Fanfics Brasil - Capítulo 55 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 55

37 visualizações Denunciar


 


    -Tire a roupa! -Christopher disse quando estavam ao lado de seu quarto. Ela não falou nada desta vez, deslizou seu blazer e jogou-o na cadeira e começou a desabotoar sua camisa. -Eu avisei. Disse para você ficar longe dele. -ele estava perto dela, quase não se contendo.


    -Ficar longe de quem? -perguntou enquanto deslizava sua camisa, em seguida, jogou-a em cima do blazer.


    -De Pablo.


    -Eu fiquei longe dele. -disse abrindo a parte de trás da sua saia de cintura alta, em seguida, deslizando-a. Ficou ali com apenas em seu sutiã e seus sapatos. -Então você está me dizendo que, com tudo o que aconteceu, as imagens de nós, tudo o que importa é que conversei com Pablo?


    -Sim.


    -Você não se importa que todos em nosso trabalho viram uma foto de nós juntos?


    -Foi uma impressão em preto e branco que só mostrou a parte de trás de sua cabeça, mesmo que tivesse mostrado todo o seu rosto, não iriam acreditar, todos pensam que nos odiamos. E se você está tão preocupada com essa foto vazar, por que você perde tempo conversando com Pablo?


    -Ele me parou para me contar sobre o seu caso.


    -Isso é tudo?


    -Ele disse que não achava que era eu na foto. -ela admitiu e viu Christopher ferver de raiva em meros segundos.


    -Ele nunca deveria ter discutido isso com você e nunca deveria ter colocado a por/ra da mão em você! -sua raiva explodiu. -Vou ter que ensinar àquele via/dinho a ter respeito. -estava pronto para bater em Pablo por pensar que ele podia se aproximar de Dulce com um assunto tão sensível. -Rápido e tire o sutiã!


    -Eu deveria tirá-lo e enfiá-lo em sua grande boca. -ela retrucou e ele olhou para ela. -Depois de tudo pelo que passei nesta semana é assim que você me trata? -gritou, sua frustração não a fazia ter paciência suficiente para se preocupar com o contrato. Pegou sua saia e rapidamente vestiu-se. -Fo/da-se Christopher Uckermann e fo/da-se seu contrato! -colocou a camisa fechando os botões e saindo do quarto.


  Christopher deu-se conta da confusão e percebeu que seu egoísmo havia perturbado seu melhor julgamento, fora injusto com ela. Não costumava ser atencioso com os sentimentos dos outros e não estava acostumado a qualquer coisa desta natureza. Ela nunca sequer tivera um namorado ou até mesmo exposto os seus seios, muito menos tirado uma foto obscena e tê-la publicamente exposta. Era discreta com tudo que fazia e ele só podia imaginar como isso era devastador para ela. Saiu do quarto e rapidamente correu atrás dela encontrando-a caminhando para seu portão de segurança.


    -Não! Fique longe de mim, acabou! Não me preocupo com o que acontecerá agora. -ela agarrou o portão.


    -Sinto muito. -disse ele e ela se virou olhando-o com surpresa.


    -Não, você não sente.


    -Sim, eu sinto, me sinto mal com tudo isso e sei que se não tivesse te obrigado a fazer sexo em meu escritório, você não teria sido fotografada. Deveria ter seguido a regra de não fazer sexo no escritório. -deslizou a mão pelo seu rosto. -Eu realmente estou arrependido, me desculpe Princesa. -inclinou a cabeça para beijá-la e depois de um momento, ela o beijou de volta.


    -Lutei tanto para manter a minha reputação completamente limpa, as pessoas não sabem que estamos fazendo sexo no escritório, isso é difícil para mim.


    -Eu sei que é baby. -pegou-a no colo e ela imediatamente envolveu suas pernas ao redor da cintura dele. -Mas há uma coisa que talvez tenha se esquecido, o seu nível de inteligência é tão superior e suas habilidades como advogada são tão apuradas que nada poderia distraí-la. Você poderia correr por toda a Times Square nua e ainda assim todos os réus em Nova York implorariam para tê-la como advogada. -eles voltaram para a casa, com ela apoiada em seu ombro.   


****


  Ambos conseguiram acordar cedo naquela manhã de sexta-feira e permaneceram deitados na cama, conversando até que fosse hora de se arrumar. Christopher estava animado para chegar ao tribunal, tinha um forte sentimento de que hoje seria o dia.


    -Até o final de seu discurso de encerramento, você fará o promotor parecer um idiota incompetente atrás de uma vingança pessoal contra o seu cliente. -Dulce sorriu orgulhosa, secretamente gostava de ver Christopher atuando no tribunal.


     -Isso é o que estou esperando. -ele sorriu.


    -Droga, eu ainda gostaria de estar nesse caso. -ela balançou a cabeça, queria um caso assim, difícil.


    -Bem, eu o tenho, então você tem que ficar feliz por mim.


    -Não, não tenho, te disse que nunca vou te perdoar por roubar este caso de mim. Mas ficarei feliz por você no próximo caso, contanto que não seja roubado de mim também.


    -Você sabe que não roubei este caso Princesa.


    -Sei que você roubou. -sentou-se.


    -Você sabe o quanto trabalhei para isso. -ela parou de falar e engasgou quando ele inclinou a cabeça em sua boc/eta chupando a carne com sua boca.


    -Não é justo. -ela gemeu quando caiu de costas na cama. Ele continuou até que ela já não podia dizer uma palavra e no minuto que o orgasmo explodiu através de seu corpo, ele se afastou.


    -Tudo é justo no sexo e na guerra. -ele beijou sua barriga antes de se levantar.


    -Humm, touché. -ela gemeu de prazer, desejando que pudesse ter um dia de folga e apenas receber sexo oral de Christopher.   


*****


  Dulce foi até o refeitório para voltar a encher a xícara de café quando Christopher entrou, ele esteve fora durante toda a manhã e ficou surpresa ao vê-lo no escritório.


    -Pensei que você ficaria no tribunal o dia todo. -ela disse.


    -Agora estou esperando pelo júri decidir.


     -Você está brincando comigo? Pensei que você ainda estivesse fazendo a declaração de encerramento.


    -Eu fiz, mas o Ministério Público não. -disse ele aproximando-se dela.


    -Porque eles sabem que não podem ganhar este caso. -ela sorriu orgulhosa. -Ninguém tem chance contra este escritório.


    -Não poderia concordar mais Princesa. -ele era incapaz de resistir a deslizar sua mão sobre seu quadril. -Eu prevejo uma vitória antes do fim do dia.


    -Não comece Sr. Uckermann. -alertou olhando para ver se havia alguém no refeitório. Eles estavam de costas para todos na sala e ela agradeceu que nenhum deles parecia estar prestando atenção neles.


    -Por quê? -perguntou a sua mão deslizando pela cintura dela provocando arrepios.


    -Pare! -ela sussurrou tão baixinho que tinha de conter-se fisicamente para não se curvar e beijá-lo em seus lábios carnudos.


    -Dê-me um beijo e eu paro.


    -Christopher, por favor. -insistiu com ele e vendo seu olhar, tirou as mãos dela.


    -É melhor você ser legal comigo hoje à noite, para compensar isso. -disse baixo antes de piscar e em seguida, sair do refeitório.   


*****


  Christopher tinha acabado de ganhar o caso Hudson e estava andando pelo corredor, quando seu pai caminhou até ele, sorrindo com orgulho.


    -Esse foi um caso muito difícil para vencer. -deu um tapinha no ombro dele enquanto retirou como prêmio, charutos do bolso do blazer entregando para o seu filho mais novo. -Parabéns, estou orgulhoso de você filho! -Christopher sorriu animado por ter ganhado o caso e emocionado que seu pai estava orgulhoso dele, mas agora só conseguia pensar em uma coisa. Bastou olhar para o charuto na mão para provocar-lhe imagens ilícitas de Dulce, e soube que só haveria uma maneira correta de fumar.


    -Obrigado. -disse e rapidamente desculpou-se, seguindo direto para o escritório de Dulce. Passou pela secretária sem dizer uma palavra, assim que entrou. Dulce estava sentada atrás de uma pilha de papéis, parecendo levemente sobrecarregada. -Preciso te ver Srta. Saviñón.


    -Estou no meio de algo agora Sr. Uckermann.


    -Agora Dulce! -disse baixando a voz. Dulce imediatamente olhou para fora através do vidro do escritório para ver se sua secretária estava ouvindo. -Vou garantir que todos me ouçam, se você não trouxer a sua linda bun/da ao meu escritório agora. -disse baixo, obviamente, não aceitando não com resposta.


    -Tudo bem. -ela disparou o mais discretamente quanto pôde, mas ainda assim vibrou enquanto saía do seu escritório. No segundo que entrou na sala de Christopher a porta foi fechada e trancada, então se virou para ele. -O que você quer Christopher?


    -Ganhei o caso Hudson. -disse ele orgulhosamente.


    -Sério? -ela disse quando sentiu uma faísca de felicidade, mas estava misturado com um vestígio de raiva.


     -Sim e você vai me ajudar a comemorar.


     -Nós já discutimos isso, por que iria ajudá-lo a comemorar um caso, que praticamente você roubou de mim?


     -Como você sabe?


    -Você sabia o quanto eu queria este caso e foi até seu pai para se certificar de que o teria.


    -Pelo menos não entrei em seu escritório e o roubei da sua mesa.


    -Touché. -ela deu de ombros, antes que ele a agarrasse por trás, levantando sua saia até a cintura. -Você está brincando, alguém estava do lado de fora dessa janela, enquanto estávamos fazendo sexo e tirou fotos de nós, em seguida, enviou-a para o nosso chefe.


    -As janelas se foram e agora minha secretária fica em frente à minha porta. -disse ele, como se explicasse.


    -Oh o que torna tudo melhor. -disse ela retoricamente, com uma profunda carranca.


    -Não, mas isso garante que ninguém estará rastejando do lado de fora desta porta.


    -E como você sabe que ela não é o perseguidor segurando a câmera?


     -Ela não é.


     -Christopher, não faremos mais isso aqui, vamos esperar até sairmos, agora fique longe de mim! -tentou se afastar, mas ele a segurou firmemente, deslizando a mão sobre sua boca enquanto a outra mão deslizou em sua calcinha.


     -Shhh.


     -Não. -tentou gritar, mas soou mais como um leve murmúrio em sua mão grande.


  Christopher segurou-a enquanto sua mão ainda trabalhava sua magia entre suas pernas, rapidamente levando-a a um estado de submissão. Ela não estava lutando contra ele a esta altura, estava tentando se impedir se implorar-lhe para ir mais longe independentemente do quanto temia que ele realmente fizesse.


  Odiava-o por tê-la forçado a estes dilemas, lutando com eles depois, lutando por sua causa apenas para perceber o quanto ela gostava.


  Ele deslizou seus dedos entre os lábios e trabalhou endurecendo seu clitóris, não lhe permitindo nem se mexer, nem proferir um som até que ele sentiu seu corpo começar a tremer. Levou-a para um patamar bastante alto, intenso, amando o modo como seu corpo respondia a ele, não importando o quão duramente lutasse contra isso. O orgasmo surgiu através dela como milhões de lâmpadas, ainda gerando eletricidade e estourando por todo o seu corpo. Suas pernas estavam tremendo e ela caiu como uma boneca de pano quando ele a inclinou sobre a mesa, sentiu a fria madeira contra o seu rosto em chamas.


  Christopher tirou o charuto do bolso do casaco e abriu bem as coxas dela inclinando-se entre suas pernas. Deslizou o charuto sobre sua boc/eta, fazendo-a saltar com a sensação.


    -Chega! -ela gemeu incapaz de mover um músculo até que seu corpo se acalmasse um pouco.


     -Shhh. -ele a silenciou antes de deslizar a ponta do charuto por sua abertura.


  Dulce arqueou seus quadris para cima enquanto deslizava a ponta dentro e fora, inclinando a cabeça levando a boca ao seu clitóris. Quase gritou com a intensidade do prazer. Depois de ter goz/ado na ponta do charuto comemorativo, ele o retirou, levantou-se e caminhou até o outro lado da mesa, em seguida, sentou-se em sua cadeira. Dulce, por outro lado, continuou caída sobre a mesa, seu corpo balançava com as sensações do orgasmo até mesmo sem se preocupar em puxar a saia para baixo. Mal conseguia levantar a cabeça para vê-lo quando ele levou o charuto aos lábios.


    -Agora, esta é a forma como se fuma um charuto. -acendeu a ponta. -Agora você poderia ser uma boa perdedora e dar-me os parabéns. -disse e ela conseguiu levantar totalmente a cabeça para olhá-lo.


    -Fo/da-se, Chris! -encarou-o com raiva em seus olhos quando se levantou e ajeitou a saia de volta para baixo, em seguida, dirigiu-se para a porta.


    -Droga, ainda serei capaz se senti-la, mesmo depois que você  partir Princesa. -sorriu enquanto ela parava na porta, não tinha que ver o seu rosto para saber que um sorriso aparecia em seu rosto. 


 



Oi, oi gente!! Que forma de fuma hein kkkk.


Hj só sera esse capitulo mesmo, mas amanhã teremos uma maratoninha de 5 capitulos!


Bjuu ate amanhã amores {#emotions_dlg.kiss}


Comentem e votem na enquete ♥


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava relaxando no sofá, ouvindo música e comendo sorvete de chocolate. Christopher sentou-se na ponta do sofá ao seu lado, com as mãos acariciando suas pernas.      -Esta noite é a festa anual de Christian Chavez. -disse enquanto a beijava no joelho.      -Quem é Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais