Fanfics Brasil - Capítulo 56 - Maratona 1/5 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 56 - Maratona 1/5

1972 visualizações Denunciar


 


  Dulce estava relaxando no sofá, ouvindo música e comendo sorvete de chocolate. Christopher sentou-se na ponta do sofá ao seu lado, com as mãos acariciando suas pernas.


     -Esta noite é a festa anual de Christian Chavez. -disse enquanto a beijava no joelho.


     -Quem é Christian Chavez? -perguntou enquanto oferecia-lhe uma colher de sorvete de chocolate.


     -Meu melhor amigo, ele é mais como um irmão para mim. -disse antes de comer sorvete da colher que ela segurava.


     -Queria somente ficar aqui, é o nosso último fim de semana juntos. Devemos fazer algo que envolva somente nós.


     -Nós vamos à festa. -ele disse, deixando uma trilha de beijos pela sua perna.


     -Então, não vamos ficar por muito tempo. -ela insistiu.


     -Três horas, no máximo.


     -Não, duas horas no máximo, com a opção de sair quinze minutos mais cedo.


     -Combinado. -ele abriu seu roupão para revelar sua boc/eta nua e, em seguida, abaixou a cabeça entre suas coxas. -Dê-me o sorvete.


     -Por quê? -ela perguntou quando um sorriso surgiu em seus lábios. Tinha uma boa ideia do que ele queria fazer e sua suspeita foi confirmada quando ele pegou a taça. Inclinou-a, regando sua barriga e vag/ina com o creme derretido.   


*****


     -Quem é Christian Chavez? -Dulce perguntou enquanto Mai aplicava uma grossa camada de sombra negra reluzente em suas pálpebras.


    -Chrisian Chavez é o melhor amigo do Sr. Uckermann. Ele é realmente um cara mau, faz com que Uckermann pareça um virgem em comparação.


     -Uau -ela zombou. -Acho que nada poderia fazê-lo parecer virginal.


     -Christian pode, ele é lendário e suas festas também.


     -Christopher está me levando para uma de suas festas esta noite.


     -Oh, certo, é aquela época do ano outra vez. Ouvi que Christian dá estas festas uma vez por ano, desde que estavam na faculdade. Sr. Uckermann tem sido um convidado de honra todo ano, claro.


     -Que tipo de festa é esta? -perguntou observando pelo espelho seus olhos maquiados com sombra escura e a grossa camada de rímel que Mai estava aplicando em seus cílios.


     -Não tenho certeza, mas ouvi dizer que são festas com sexo bizarro. -ela deu um olhar de simpatia misturado com preocupação.


     -Maravilhoso. -murmurou sarcasticamente então franziu o cenho enquanto Mai aplicava um batom vermelho escuro em seus lábios.   


  Dulce vestia um espartilho muito apertado, que começava no meio de seus seios, cobrindo apenas seus mamilos e descendo abaixo de suas costelas, ele a tinha vestido pessoalmente, vendo seu trabalho no espelho enquanto fazia. Seus seios foram esmagados contra o peito, dando-lhe um incrível decote. Vestia uma saia de seda minúscula com um plissado grosso, que perigosamente arredondava seus quadris e Christopher prontamente a fez girar para que pudesse olhar por baixo da saia. Usava uma gargantilha de platina espessa que tinha uma longa corrente, fazendo-a parecer uma coleira, como ele tão ansiosamente demonstrou a ela, então, passou a longa corrente no meio das suas costas, em seguida, conectou-a na parte de trás de outra corrente que estava abaixo da sua cintura, enquanto a extremidade da primeira corrente pendia livre contra sua bun/da. A lateral da fina corrente em sua cintura também tinha pequenos aros para prender os braceletes de platina em torno de seus pulsos para os lados. Christopher cobriu seus olhos com uma fina tira de tecido, como uma máscara. Tinha minúsculos furos para ela enxergar e ainda dar-lhe a aparência de estar com os olhos vendados.


  Na limusine, durante o trajeto, Christopher deu à Dulce uma bebida e, em seguida, virou-se para olhá-la.


     -Quero que você fique perto de mim e não quero que fale com qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Você entendeu? -ele exigiu.


     -Sim. -assentiu com a cabeça. Já havia levado-a a alguns lugares estranhos e estava mais do que feliz de não ter que conversar com ninguém, além dele. No entanto, se estava dando estas instruções específicas, sabia que este lugar seria provavelmente pior do que os outros.


    -Apenas comigo, quero dizer, não quero que você saia do meu lado. -ele conhecia muito bem os homens que estariam lá e sabia que iriam enlouquecer por causa dela.


    -Eu não irei. -moveu-se um pouco mais perto dele e ele beijou levemente seus lábios, saboreando a bebida que ela havia tomado. -Mas você está me assustando.


    -Basta seguir as minhas instruções e não terá nenhuma razão para ficar assustada.


  No começo Christopher estava animado para levá-la à festa, mas agora já não tinha certeza.   


*****


   Christian, o melhor amigo de Christopher, estava dando sua festa anual. Christopher estava hesitante sobre trazer Dulce para a festa de sexo de Christian, mas tinha toda a intenção de definir regras aos convidados.


   Christian e Christopher começaram a dar essas festas de sexo durante a faculdade, mas ao longo dos anos, tinham diminuído para uma festa por ano.


   Christopher foi recebido imediatamente por Christian, que o abraçou e lhe deu um tapinha nas costas.


     -Quanto tempo, irmão, onde você esteve? -Christian disse balançando a cabeça.


    -Eu estive ocupado com um projeto paralelo. -ele sorriu e Christian entendeu o significado de suas palavras.


    -E quem é esse projeto paralelo incrível? -perguntou quando olhou para Dulce fazendo uma reverência. Parte de Christopher estava cheia de orgulho, mas a outra parte sentiu uma pontada de ciúme, uma emoção covarde que estava se tornando uma segunda natureza para ele.


     -Ela está fora dos limites. -Christopher disse a Christian que ergueu as sobrancelhas, verdadeiramente chocado.


  Christian nunca foi do tipo de ficar chocado, havia visto e feito de tudo, mas isso o espantou. Christopher Uckermann não ia compartilhar? Ele nunca comparecia de mãos vazias e todas que trouxe estavam lá para compartilhar.


  Christian havia conhecido Christopher na escola primária e Christopher nunca se importou, tinha compartilhado cada uma de suas acompanhantes, como se essas garotas fossem um brinquedo, o que geralmente eram. Christopher tendia a atrair garotas esquisitas, mas não esta. Era óbvio para Christian que esta era diferente, tinha uma aura sobre ela, a elegância de uma rainha apesar da máscara que cobria metade de seu rosto. Também viu uma inocência nela, o que era impressionante, considerando a roupa escandalosa que usava. Sem mencionar que veio para a festa mais bizarra da cidade, com o mestre original do sexo, o próprio Sr. Uckermann.


     -Sério? -ele sorriu, em seguida, ergueu o copo e gritou. -Um brinde. -e a maioria das pessoas em torno dele ergueram suas taças, não precisando saber por que estavam brindando, Christian era o rei, o rei de todas as coisas obscenas e se ele ergueu a taça, então eles levantariam também. -Para as primeiras vezes. -gritou.


     -Às primeiras vezes! -cantou a multidão algumas vezes antes de continuar com o que estavam fazendo. 


  Ninguém ali sabia o que ele queria dizer, exceto Christopher. Essa era a primeira vez que ele não compartilharia. Uma mulher completamente nua com uma máscara de látex preto cobrindo toda a cabeça se aproximou deles, segurando uma bandeja de vidro com uma garrafa de conhaque no meio. Christian prontamente pegou a garrafa, em seguida, empurrou os cabelos longos longe de seu peito nu.


    -Se você não pode mantê-los descobertos então deveria prender seu cabelo para cima. Arrume ou vou substituí-la e expulsá-la. -disse à garota, que assentiu com a cabeça e puxou o cabelo preso para trás, debaixo da parte inferior da máscara. -Vá! -ele virou-se para Christopher e sorriu. -Um brinde a você, meu irmão. -entregou-lhe a garrafa de conhaque.


     -Por? -perguntou Christopher.


     -Eu ouvi que você se tornou sócio.


      -Ainda não. -ele respondeu vendo todo o corpo de Dulce ficar tenso.


     -Você irá. -ele respondeu.


     -Mas ganhei o caso Hudson.


     -O menino bilionário do Clube Hudson? -Christian ergueu a sobrancelha.


     -O primeiro e único.


     -Bem, isso definitivamente pede um brinde, não acho que alguém poderia ter feito isso. -disse erguendo a garrafa enquanto Christopher abria a sua e ambos tomavam um gole de conhaque. Eles pararam respirando profundamente quando a bebida queimou suas gargantas como lava.


     -Eu poderia ter ganho. -Dulce murmurou baixinho.  


*****


  As grandes portas se abriram e Lola Flair entrou, seus  cachos loiros saltavam acompanhando o movimento de seus quadris e o olhar confiante em seu rosto era impecável. Ela usava botas vermelhas altas até os joelhos e uma saia tão curta quanto um cinto que expunha mais do que cobria, tinha apliques de lábios carnudos vermelhos cobrindo seus mamilos inchados e um top vermelho de malha sobre isso.


   Ela era uma das mulheres mais sexy na festa e sabia disso, seu alto nível de confiança era suficiente para esmagar uma mulher de espírito fraco, o tipo mais comum.


  O lema de Lola era simples, gostava de seus homens fortes e suas mulheres fracas, bem como menos atraentes. Ela se recusava a se envolver com uma mulher que fosse mais atraente do que ela.


  A melhor amiga de Lola, Hediti, tropeçou atrás dela em seu estilo desajeitado de costume, tinha o cabelo loiro platinado, estilo Marilyn Monroe. Era uma garota bonita, não como Lola, seu nariz era grande o suficiente para desviar a atenção da sua beleza, o que fez toda diferença para se tornarem amigas.


  Lola só vinha a estas festas, por uma razão: Christopher Uckermann. Ela havia encontrado ele anos atrás em um clube de strip, onde estava trabalhando e os dois transavam desde então, só que recentemente ele havia começado a evitála. Ele era um amante incrível, o melhor que já teve e recusava-se a perder isso agora e ser rejeitada por ele.


     -Uckermann está aqui. -Lola disse enquanto seus olhos se fixaram em Christopher. -E parece delicioso como sempre. -puxou seu pequeno top para baixo, mostrando mais de seu decote.


     -Quem é aquela garota com ele? -Hediti perguntou e a cabeça de Lola virou em direção a eles para ver a mulher que estava ao seu lado, segurando sua mão. Ela suspirou, sentindo náuseas, algo sobre a maneira como Christopher estava olhando para a garota misteriosa incomodou Lola.


    -Oh meu Deus, ele está segurando a mão dela! -gritou e os olhos de Hediti se arregalaram enquanto ela engasgou. -Não posso acreditar nisso.Nunca pude segurar sua mão enquanto estava com ele!


    -Ele até cobriu o rosto dela. -Hediti acrescentou. Máscaras sempre foram opcionais nas festas de Christian e, Christopher nunca tinha usado uma máscara nem tinha permitido a quem o acompanhasse esconder sua identidade, mesmo que estivesse fazendo algo particularmente vil a ela.


    -O que diabos está acontecendo? -Lola quase chorou antes de correr para o banheiro.  


 



Oi, oi gente!! E começa nossa maratona {#emotions_dlg.cool} 


Muitas coisas vão acontecer!!


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      -Preciso fazer xixi. -Dulce disse, então Christopher a levou até a porta do banheiro e tinha toda a intenção de entrar, porém ela não permitiria isso.   Dulce entrou em um lindo banheiro luxuoso e ficou surpresa ao encontrar cabines fechadas neste ambiente, não precisava realmente ir, por&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais