Fanfics Brasil - Capítulo 57 - Maratona 2/5 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 57 - Maratona 2/5

1711 visualizações Denunciar


 


    -Preciso fazer xixi. -Dulce disse, então Christopher a levou até a porta do banheiro e tinha toda a intenção de entrar, porém ela não permitiria isso.


  Dulce entrou em um lindo banheiro luxuoso e ficou surpresa ao encontrar cabines fechadas neste ambiente, não precisava realmente ir, porém precisava se refrescar um pouco, necessitava se afastar da densa perversidade que começava a contaminar sua mente. Queria espirrar o rosto com água fresca antes que Christopher a arrastasse para o banheiro e quisesse fazer com ela algumas das estranhas posições que tinha visto esta noite.


  Tinha acabado de lavar as mãos quando olhou com o canto dos olhos e viu duas meninas saírem da cabine do banheiro parando ao seu lado e olhando para ela. Imediatamente reconheceu a loira alta, era aquela do escritório de Christopher na noite que se pegou espiando-os, já a tinha visto inúmeras vezes, nos últimos três anos. Também já tinha visto a outra loira uma vez, bem, ela havia chegado ao escritório de Christopher sem sua amiga e passou a maior parte do dia lá com ele. A única razão pela qual Dulce tê-la reconhecido entre tantas outras loiras que iam ao escritório de Christopher, era o formato incomum do seu nariz e a grande tatuagem 'Cad/ela  BDSM' na parte inferior das suas costas.


    -Quem é você? -a mulher daquela noite no escritório perguntou. Dulce terminou de lavar as mãos antes de se virar para enfrentar a garota,  não havia gostado de seu tom.


    -Quem é você? -perguntou em resposta.


    -Sou Lola.


    -Bem e o que você quer Lola?-perguntou e mesmo que a loira fosse centímetros mais alta, Dulce ainda conseguia olhar levantando o nariz para ela.


     -De onde você conhece Uckermann? -perguntou.


     -Quem?


     -Uckermann, Christopher Uckermann?


     -Como você sabe mesmo que eu conheço ele? -Dulce ergueu a sobrancelha.


     -Você estava segurando a mão dele. -Lola respondeu.


     -Eu estava? -perguntou Dulce.


     -Sim.


     -De onde você conhece Christopher?


     -Eu? Christopher e eu somos amigos há muito tempo. -ela falou num tom malicioso que Dulce quase sorriu, feliz pela garota estar explicando seu relacionamento com Christopher.


     -Apenas amigos?


     -Não, não apenas amigos.


     -Vocês dois fizeram sexo?


     -Muito sexo. -ela sorriu.


     -Então você era a namorada dele? -já sabendo a resposta para isso, sendo que Christopher não teve namoradas.


     -Não exatamente.


     -Então, foi apenas sexo.


     -Então, de onde você o conhece? -Lola voltou à sua pergunta original e Dulce olhou para ela como se fosse maluca.


     -Nunca disse que o conhecia. -Dulce puxou brilho labial de sua bolsa. -Mais alguma pergunta? -perguntou e Lola fez uma careta para a menina arrogante antes de se virar em suas botas plataforma vermelhas e sair do banheiro enquanto Dulce encarava o espelho para passar o gloss.


  Lola gostaria de ter mais tempo para confrontar a mulher escorregadia, mas seria mais inteligente aproveitar a oportunidade e falar com Christopher diretamente. Saiu apressadamente do banheiro e foi até onde ele estava, obviamente, esperando a outra garota.


     -Olá estranho. -Lola sorriu sedutoramente, batendo os grossos cílios postiços. -Não te vejo a quase um mês, do que você está se escondendo?


     -Estive ocupado. -respondeu, nem um pouco interessado nela.


     -Bem e que tal você e eu nos reunirmos hoje à noite, amaria recuperar o tempo perdido. -ela ronronou, deslizando as mãos em torno da cintura dele abraçando-o.


     -Estou ocupado hoje à noite também. -disse, sua boca contorceu-se num sorriso. Lola era uma menina muito talentosa, que gostava de usar a boca para conseguir o que queria. Podia contorcer seu corpo em posições que não eram consideradas possíveis. Apesar de seus evidentes talentos, não estava nem um pouco atraído por ela neste momento.


     -Você tem certeza disso? -ela perguntou, deslizando seu minúsculo top vermelho para baixo para dar-lhe uma clara visão dos seus apliques em formato de lábios 3D presos em seus seios, em seguida, deslizou um para baixo exibindo uma pequena corrente pendurada em seu mamilo. -Finalmente consegui as correntes de mamilo que havia te falado, poderíamos nos divertir muito com elas.


  Dulce abriu a porta do banheiro e viu a loira se insinuando de cima a baixo e esfregando os seios contra Christopher. Ficou em silêncio, olhando para eles, Christopher não podia vê-la, mas Lola e sua amiga loira podiam. Os olhos de Lola se fixaram em Dulce antes dela ficar na ponta dos pés e dar um beijo nos lábios de Christopher.


    -Hoje à noite não. -Christopher respondeu, Dulce sentiu seu sangue ferver. Então ele iria dormir com aquela vagab/unda imunda, se ela não estivesse com ele esta noite. Bem, é melhor ele não fazer durante a vigência do seu contrato. Ela saiu do banheiro e caminhou até ele enquanto Lola cobria os peitos.


    -Bem, se você mudar de ideia e preferir algo mais requintado, me liga. -ela se virou e afastou-se dele enquanto Dulce se aproximava ficando ao lado dele. Christopher virou-se para Dulce sorrindo, estendeu a mão para ela, mas ela se afastou. Ele ergueu a sobrancelha, em seguida, agarrou o braço dela e ela prontamente puxou de volta.


     -Não me toque! -ela assobiou.


    -O que você disse? -perguntou, dando um passo mais perto dela.


     -Você ouviu o que eu disse, mantenha suas mãos longe de mim. -ela fez uma careta para ele.


    -Qual é o seu problema? -ele perguntou analisando o humor em sua expressão.


    -Quero ir embora. -fez beicinho.


    -Acabamos de chegar aqui.


    -Não me importo, quero ir. -sussurrou com um olhar de puro ódio expresso em seu rosto.


  Ele acompanhou para onde ela estava dirigindo aquele olhar assassino: diretamente para Lola. Possivelmente Dulce tinha visto a pequena exibição de Lola com os seus seios nus ou talvez ela tivesse até reconhecido Lola quando estava no escritório. Mas analisando o olhar perturbado no rosto de Lola percebeu que Dulce provavelmente tinha se desentendido com ela no banheiro.


   Ao longo de anos tinha feito sexo com Lola entre idas e vindas, apesar do fato de sempre deixar claro que nunca seria exclusivo, ela ainda se permitia sentir-se possessiva. Ainda cruzava seu caminho para hostilizar qualquer mulher ou mulheres que o acompanhassem a estas festas. Normalmente conseguia intimidar a menina até o ponto onde ele já não a achasse mais atraente ou que ele aceitaria as táticas sexuais agressivas de Lola e a fod/eria junto com qualquer convidada que ele houvesse trazido.


  As coisas estavam diferentes agora, em primeiro lugar, não havia nada que Lola fizesse que fosse distraí-lo de sua necessidade de estar com Dulce, e nada que Lola fizesse o faria querer ficar com ela. Em segundo lugar, Dulce não era nada parecida com qualquer outra mulher que o acompanhava a este tipo de evento, ela era esquentada, cabeça dura e nunca seria intimidada por alguém como Lola. Se Lola estava desesperada o suficiente para enfrentar Dulce, logo iria descobrir que conheceu uma adversária a altura, Dulce nunca recuaria.


  Christopher balançou a cabeça, vendo como rígida e inflexível Dulce estava, sabia que deveria ter cortado todos os laços com Lola, no mês passado, quando ela começou a insinuar algo mais sério sobre assumir o relacionamento além das sessões de sexo.


    -Você é um galinha Christopher! -Dulce virou-se para encará-lo.


    -Eu sei. -admitiu.


    -Como você consegue apenas comer todas as meninas que você deseja, fod/endo sem critério, sem pensar no futuro, nada?


    -Toda menina não, levei três anos para finalmente ter a única garota que eu realmente desejava.


     -Quem? Aquela desprezível com o cabelo oxigenado de tintura ruim de farmácia?


    -Não, você.


     -Pois bem, você não queria apenas me fod/er, você quer me enforcar, você já disse isso em várias ocasiões.


     -Definitivamente queria enforcá-la, mas queria transar com você ao mesmo tempo.


     -Sério? -ela não sabia se ficava ofendida, mas com certeza estava envergonhada por se sentir levemente lisonjeada.


     -Sério. -ele deslizou a mão sobre seus seios. -Tão arduamente como quero te fo/der agora. -ele se inclinou e a beijou na boca, profundamente.


     -Chega! -ela virou-se para ele se afastando.


     -Uma bebida e depois vamos embora. -disse pegando-lhe a mão para levar a uma grande mesa.


     -Você já bebeu mais do que o suficiente. -franziu a testa para ele. -Você está bêbado.


    -Não estou bêbado.


    -Você bebeu mais de uma dúzia de copos de conhaque brindando com seu amigo cruel.


     -Quem? Christian? Ele não é cruel.


    -Sim, ele é. Ouviu o jeito que ele estava falando com as mulheres?


     -Elas não se importam, por isso que estão aqui. -disse ele puxando-a em seu colo, se recusando a deixá-la sentar-se sozinha em outra cadeira.


    -Bem, um dia ele irá conhecer uma mulher que não vai tolerar esta mer/da.


    -É melhor ela ser uma mulher forte para sequer pensar em estar com Christian. -disse ele, em seguida, beijando seus lábios novamente e cansado de falar sobre o amigo.


  Lola estava do outro lado da sala olhando para ele e tinha uma vontade enorme de chorar. Christopher nunca tinha beijado uma mulher na boca e tinha reagido violentamente no passado com quem tivesse tentado. Nunca beijava, nunca fora gentil ou amoroso, na verdade, nunca demonstrou preocupação com as emoções dos outros além de si mesmo. Sempre tratava as mulheres que trazia como se fossem uma boneca inflável, depois todas podiam ser esvaziadas, algumas eram colocadas à disposição sobre a mesa, algumas obrigadas a ir para a roda, algumas amordaçadas, outras tinham os olhos vendados, eram amarradas e suspensas. Cada uma delas estava disponível e facilmente avaliável para quem quisesse, ela própria inclusive.


  Então, por que ele tratava esta mulher como uma princesa?


  Sabia que isso era ruim, sabia que não havia nenhuma chance de Christopher ter encontrado a pessoa certa. Sabia que, desde que ele ainda estivesse solteiro e disponível, teria uma chance, mas pelo que parecia, sua chance podia ter acabado. Teria que fazer algo drástico para recuperá-lo, precisava dele


.


  Christian também estava do outro lado da sala, observando Christopher puxar cuidadosamente a bela menina para seu colo, mas não era apenas o tratamento especial que chocava ele, era o jeito que ele olhava para ela. Nunca tinha visto seu amigo olhar para qualquer mulher como olhava para essa, percebeu que Christopher estava totalmente encantado com a linda criatura.  Christian sorriu para si mesmo quando percebeu que Christopher realmente gostava dela. Se perguntou como a Terra seria afetada agora que o inferno havia obviamente congelado.


    -Estou aqui senhor. -a pequena morena curvilínea coberta em correntes disse à Christian enquanto ficava de joelhos diante dele.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce sentou-se no colo de Christopher, olhando por cima do ombro dele, para o seu amigo Christian enquanto caminhava arrastando uma mulher de joelhos coberta de correntes ao seu lado, Dulce franziu a testa com desgosto.      -Não gosto deste lugar. -sussurrou no ouvido de Christopher antes de dar uma olhada ao redor da sala. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais