Fanfics Brasil - Capítulo 58 - Maratona 3/5 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 58 - Maratona 3/5

34 visualizações Denunciar


 


  Dulce sentou-se no colo de Christopher, olhando por cima do ombro dele, para o seu amigo Christian enquanto caminhava arrastando uma mulher de joelhos coberta de correntes ao seu lado, Dulce franziu a testa com desgosto.


     -Não gosto deste lugar. -sussurrou no ouvido de Christopher antes de dar uma olhada ao redor da sala.


  Havia uma mulher extremamente alta deitada nua no meio da mesa, tinha as pernas bem abertas e com o corpo envolvido artisticamente por vários alimentos coloridos. Várias pessoas banqueteavam nela, alguns usando as mãos e os outros usando suas bocas. O garçom estava ao lado da mesa com uma bandeja cheia de comida pronta para repor assim que aqueles acabassem. Do outro lado da mesa, havia uma mulher com curvas e cabelos longos pretos trançados girando totalmente nua, seus quadris estavam balançavam com a batida da música.


    -Não é tão ruim. -disse ele tomando outra dose de licor confiantemente.


     -Sim, é. -disse olhando horrorizada para a multidão a sua volta, divertindo-se, todo mundo estava fazendo sexo e não sexo convencional.


  Havia pequenas orgias, grandes orgias, um grupo de homens e uma mulher, um grupo de mulheres e um homem, grupos do mesmo sexo. Havia uma mulher nua amarrada a uma grande roda enquanto um pequeno grupo de pessoas girava em torno dela, batendo em diferentes partes de seu corpo enquanto ela rodava entre eles, rindo. Perto da mesa havia um homem jovem inflando um grande balão vermelho no interior dela e a acariciando. Então ela viu um grupo no canto mais distante, estavam fazendo coisas que lhe causaram arrepios na espinha, era brutal e ela estremeceu quando a mulher gritou em êxtase.


     -O que estão fazendo com ela? -perguntou.


     -Não olhe para lá. -disse ele virando o rosto para beijar seus lábios. Este lugar era diferente dos outros lugares que ele a tinha levado.


    -Este lugar é ruim. -sussurrou e ele sorriu para sua inocência que ainda brilhava em seus olhos. Depois de tudo o que ela já tinha passado, correção, depois de tudo que ele tinha a feito passar, ela ainda mantinha a inocência.


    -Não, não é. -disse ele deslizando a mão pela sua bochecha. -Ela está se divertindo, o que há de mal nisso? -perguntou e Dulce não podia responder, ainda não era capaz de responder a esta pergunta mesmo já tendo se questionado tantas vezes sobre isso durante a sua vida. Ele beijou-a do pescoço até o topo de seus seios, sua mão deslizou sobre seu sexo, mas ela imediatamente se afastou.


    -Não aqui. -disse ela à beira de seu joelho antes dele puxá-la de volta e ela imediatamente cobriu o sexo com a mão.


    -Tire sua mão.


    -Mas há pessoas aqui. -ela olhou em volta.


    -Olhe para mim e só para mim. -ele exigiu enquanto deslizava a mão pela sua coxa.


     -Não posso. -ela tentou fechar as pernas.


    -Você prefere que eu tire sua calcinha, que você fique de bruços em cima do meu joelho e eu bata em sua boc/eta nua na frente de todo mundo?


     -Não. -ela olhou para ele desejando que tivesse uma arma e ele sorriu ao ver o seu rosto corar ante o desafio.


    -Tire sua mão, rápido. -alertou-lhe. Ela moveu a mão e olhou a sua volta rapidamente, mas ele agarrou seu rosto com a mão livre, fazendo-a a olhar para ele. -É melhor você não tirar os olhos de mim. -disse ele enquanto deslizava a mão para o pequeno triângulo de pano que cobria seu sexo. Sentia-se iluminada e respirou profundamente quando seus dedos fizeram contato, queria lutar contra ele, mas o sentimento era intenso demais para negar e ela perdeu a coragem, colocando a cabeça no ombro dele.


    -Todo mundo está olhando. -ela sussurrou.


    -Como seria possível não olhar. -disse ele, deslizando o dedo sobre seu sexo coberto. -Olhe para você. -ele colocou seu braço ao redor dela, trazendo-a para mais perto quando ele inclinou a cabeça para beijá-la nos lábios. -Ninguém pode resistir a ver uma bela menina go/zar. -ele levemente beijou-lhe os lábios novamente enquanto deslizava os dedos sob o tecido, cuidando para não expô-la para que ela não enlouquecesse.


    -Não quero, não aqui, não na frente deles, é ruim. -ela tentou desesperadamente não se mexer enquanto ele a acariciava com maestria.


    -Isso faz você se sentir mal? -perguntou deslizando o dedo por baixo na fenda de seu sexo, empurrando fortemente seus dedos entre os lábios nus. -Responda-me.


     -Não. -ela sussurrou.


     -Diga-me como se sente.


     -Parece... -ela engasgou quando sentiu seu orgasmo crescer.


     -Diga-me. -sussurrou em seu ouvido enquanto seu dedo começou a circular lentamente o clitóris inchado. -É melhor você me falar.


     -Parece que vou explodir. -gritou quando sentiu a pressão começar a aumentar e ela começou a mover os quadris no ritmo dos seus dedos. -E eu odeio isso.


     -Você é uma péssima mentirosa, você está molhada. -ele deslizou seu dedo dentro dela.


     -Não posso evitar. -choramingou.


     -Você gosta disso. -ele a observou tentar negar. -Você gosta deles olhando?


     -Não, odeio isso. -ela gritou. -É você, você sempre me deixa molhada. -ela olhou para ele que não conseguiu se conter, abaixou a cabeça e beijou-lhe os lábios, deslizando o dedo dentro dela, seu gemido se perdeu em sua boca.


     -Espere. -ela conseguiu se afastar. 


     -Não posso esperar.


     -Vamos voltar para casa. -implorou. -Chris, farei qualquer coisa que você queira que eu faça, mas não aqui. -sussurrou e o pedido feito aumentou sua excitação a um nível enlouquecedor.


    -Você vai fazer o que eu quero de qualquer maneira, nós temos um contrato. -disse antes de capturar seus lábios novamente. Ela não podia detêlo desta vez, o beijo a fazia se esquecer de tudo. Ele aprofundou o beijo, necessitando mais dela do que podia lhe dar agora. Ele acariciou seu corpo, forçando-a a curvar-se a sua vontade, se quisesse ou não. Sabia exatamente como tocá-la para fazê-la perder seu controle e sua compostura, adorava assistir a essa pequena camada de gelo dela derreter.


  Quando sentiu que seu corpo estava se preparando para o orgasmo, ele tirou o dedo, querendo ver seu rosto. Foi nesse exato momento que a realidade atingiu Christopher. Entre todas as mulheres nuas que estavam correndo, fod/endo e chup/ando em volta, como se suas vidas dependessem disso, todos os olhos do lugar estavam voltados para Dulce. Ela estava certa, todo mundo estava assistindo. Ela era fresca e nova, era inocência e paixão desenfreada a qual se podia sentir o cheiro no ar.


  Imediatamente parou o que estava fazendo, retirando a mão de seu sexo, tendo cuidado para não expô-la. Este foi o momento exato em que seu instinto de homem das cavernas instalou-se em sua mente e sentiu um profundo calor consumindo-o por dentro. Estava pronto para destruir tudo e irradiar sua ira sobre todos na sala que ousassem olhar para ela. Dulce pertencia somente a ele e não estava disposto a compartilhá-la. Percebeu isso neste momento, sem nenhuma sombra de dúvida e estava cansado de negar a si mesmo. Então, para o espanto de todos na sala, incluindo ele próprio, levantou-se e levou Dulce embora.


  Christian estava em estado de choque e não acreditava, seu melhor amigo nunca tinha feito isso antes.


  Quem era esta mulher? Sabia apenas uma coisa, que Christopher a estava levando para seu quarto pessoal no segundo andar.


    -Venha. -Christopher disse agarrando a mão de Dulce e com a outra mão segurava sua bun/da, levando-a até a grande escadaria. Havia vários quartos pequenos no interior que foram decorados para a festa, mas sendo que os participantes estavam mais interessados em partilhar seus atos sexuais, a maior parte dos quartos estava desocupados. Ele a levou para uma pequena sala, e trancou a porta atrás dele assim que entraram.


     -Não aqui, Christopher.


     -Não tenho escolha. -ele a puxou para mais perto, erguendo a saia um pouco e correu suas mãos sobre sua bu/nda.


     -Alguém pode entrar.


     -Tranquei a porta.


     -Não me importo! Não quero ficar aqui! Quero ir embora agora!


     -Vamos Princesa, seremos rápidos.


     -Não, aqui não, podemos ir para outro lugar, só eu e você. Nós podemos fazer o que você quiser, mas não quero ficar aqui.


     -Aonde você quer ir?


     -Minha casa.


     -Sua casa?


     -Sim.


     -O que tem na sua casa?


      -Só eu e você. -ela se inclinou para beijar seus lábios. -Por favor.


     -Tudo bem. -disse, em seguida, pegou-a levando-a para fora do quarto.


     -Você está indo embora? -Christian perguntou enquanto desciam as escadas, mas já sabendo que estavam. -Bom, novamente, se eu tivesse algo semelhante gostaria de partir também. -ele sorriu intencionalmente para o seu melhor amigo. -Espere, tenho algo para você, não se mova. -ressaltou, em seguida, desapareceu indo à outra sala.


     -É melhor ele se apressar ou vou despi-la e fo/dê-la aqui nas escadas. -sorriu e ela suspirou feliz por ver Christian caminhando de volta em direção a eles, com uma grande sacola de papel.


    -Três garrafas de meu melhor vinho, dois tintos, um branco e uma garrafa de champanhe. -ele entregou a sacola para Christopher.


     -Obrigado.


     -Qualquer coisa para você, irmão. -ele sorriu vendo seu amigo correr para fora da porta e sabia que em alguns segundos, Christopher perderia o controle.   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher a levou para a casa dela, sua mão descansando entre as pernas dela a maior parte do percurso, com um ocasional deslizar de dedos. Eles entraram na casa de Dulce e ele olhou em volta, notando a bela cor cinza por toda a sala de estar. Seguiu-a pela sala de jantar e percebeu que estava vazia. Sua cozinha o surpreendeu, era decorada em preto, b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais