Fanfics Brasil - Capítulo 5 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 5

2910 visualizações Denunciar


 


   Houve um rebuliço no Escritório de Advocacia Uckermann, todos os advogados estavam participando de uma cobiçada seleção secreta para tornar-se sócio.


  Felizmente, o amado Sr. Arthur Jacobi, um sócio de longa data do escritório e um dos amigos mais próximos do chefe, estava se aposentando depois de uma longa e bem sucedida carreira. Tinha comprado uma casa no norte, onde ele e sua nova esposa, Lena, sua ex-secretária de 20 anos, viveriam o resto de seus dias. Embora comparecessem não havia um olho seco do edifício em sua festa de despedida, foi tudo tão rápido. A maioria deles estava feliz em vê-lo se aposentar, sua aposentadoria significava que havia um lugar livre no topo e cada um deles o queria.


  A guerra para quem prevaleceria tinha começado antes mesmo que o homem tinha oficialmente deixado o cargo e só se intensificou depois de sua partida. Fora todos os advogados, só Victor estava realmente triste por vê-lo ir embora, todo o resto estava ansioso para que Arthur fosse embora. Victor não ficou impressionado com as táticas de guerra que seus funcionários estavam usando, ele viu tudo que tentaram esconder, viu a felicidade deles tão bem como sua ganância e ficou revoltado por isso. Analisou cada um deles e depois de uma inspeção rigorosa reduziu para três: Christopher, Dulce e Eddy.


  Embora Christopher estivesse na liderança, ele não estava fazendo nenhum esforço para ter sucesso e estava jogando fora seu talento sozinho. Victor ficou um pouco atormentado com Christopher e sua falta de foco na posição. Ele poderia dizer que estava tentando, mas suas tentativas eram menores. Seu filho era um gênio e tinha o dom quando veio para o direito, mas Victor temia que ele estivesse muito focado em seu apetite sexual para ser capaz de atingir seu pleno potencial.    


******


   Christopher tinha feito sua residência permanente na suíte do hotel que agora possuía. Havia comprado o prédio em um acaso e rapidamente percebeu o quão lucrativo poderia se tornar. Um amigo dele estava passando por dificuldades financeiras e não conseguiria erguer a cabeça de novo, ele vendeu seu hotel para o maior lance. A tinta não tinha secado no cheque quando Christopher começou a trabalhar em seu novo projeto. Ele manteve a equipe na folha de pagamento, enquanto fazia suas reformas e contratou uma equipe de designers para redecorar a construção desde seu exterior frágil até seu interior com mobiliário desatualizado.


  Tinha se provado ser inestimável para ele por muitas razões, principalmente porque era muito próximo do escritório e de sua casa principal. Também oferecia um serviço de manobrista e sempre tinha seu carro esperando por ele quando estava pronto para o trabalho. Aproveitou sua estreita proximidade, especialmente em dias como hoje, quando ele já estava atrasado para o trabalho, mas aconteceu de topar com uma amiga irresistível.


     -Droga! -Christopher xingou quando olhou para o relógio, vendo que estava trinta minutos atrasado para o trabalho.


   Isso significava um acréscimo de 10 minutos de trânsito no caminho para o escritório e pelo menos mais cinco minutos antes de terminar com Consuelo, a amiga irresistível que ele tinha se deparado. 


    -Empine sua bu/nda. -disse a mulher enquanto agarrava seus quadris e empurrava seu pa/u furioso nela por trás.


   Christopher fez um esforço para se levantar cedo e estar em seu caminho para o trabalho bem antes do horário. Ainda teve tempo suficiente para parar no café do outro lado da rua do hotel. Foi ali que cometeu seu erro, não tinha percebido que uma de suas parceiras sexuais ocasionais era uma funcionária nova da loja.


   Ele não via Consuelo há mais de um ano e ficou agradavelmente surpreso ao vê-la melhor do que nunca. Ela tinha engordado um pouco o que ajudou a preencher suas curvas suaves. Ele sempre teve uma fraqueza por curvas, com certeza amava todas as mulheres, mas um bom conjunto de curvas poderia deixá-lo de joelhos.


  Aconteceu então que, no mesmo momento em que chegou, Consuelo estava em seus 15 minutos de intervalo. Quando ela tirou uma caneta para anotar seu número, fez a única coisa que poderia distraí-lo de sua missão para chegar ao trabalho na hora certa, ela se ofereceu a ele.


  Como poderia recusar?


  Ela era incrível quando se tratava de sexo, toda aquela ginástica e aulas de teatro tinham realmente trabalhado a seu favor. Não só ela era flexível, mas também gostava de recitar versos de seus filmes pornográficos favoritos. 


  Menos de 30 minutos depois, estava transando com ela no banheiro do hotel, indisposto a perder tempo para ir ao seu quarto. A emoção de suas curvas tinha rapidamente esgotado, deixando-o entediado e pronto para terminar a ação. Ele empurrou dentro dela uma última vez antes de tirar e prontamente retirar o preservativo, arrumou seu terno e, em seguida, dirigiuse para a porta.


     -Você promete me ligar desta vez, Uckermann? -ela perguntou, mas Christopher apenas sorriu antes de deixar o banheiro.


  Christopher corria pelas ruas como um piloto de corrida profissional, conseguindo evitar todos os sinais vermelhos em seu caminho. Ele já podia ver o olhar de decepção que teria de enfrentar de seu pai quando seu próprio filho, mais uma vez, chegava atrasado para o trabalho.


   Normalmente ele não se importava de chegar atrasado, ele voltaria ao escritório para seu próprio lazer, mas agora estava tentando se tornar um sócio do escritório. A partir de agora, só podia ganhar por seu talento, já que era muito profundo em seu próprio pessoal deboche para dá-lo tudo. Havia outro jeito para Christopher, por um lado, ele era um gênio talentoso que vinha de uma longa fila de advogados poderosos, geração após geração de advogados talentosos que tinham passado seus cobiçados genes diretamente a ele.


   Tinha a composição genética perfeita para ser o melhor em seu ramo, infelizmente, seus caminhos escandalosos eram uma distração para seu talento cru. Tanto quanto amava sua carreira, amava bem mais uma coisa: sexo.  Foi o primeiro a admitir que tinha um problema, tinha um vício pelo sexo oposto que era inabalável. Para ele, todas as mulheres eram bonitas e tinha um profundo apreço por suas diferenças. Amava todos os diferentes tamanhos, formas e tons de pele que as mulheres do mundo lhe ofereciam. Toda mulher era diferente, de modo que cada mulher adicional que trouxe para cama era um novo nível de conhecimento para o jogo do sexo para ele.


   No entanto, tanto quanto amava as mulheres como um todo, nunca havia amado uma individualmente. Alguns o achavam um mulherengo considerando que tinha estado com inúmeras mulheres, mas nunca em um relacionamento, ele não podia discordar. Mesmo que houvesse um longo rastro de corações quebrados pelo caminho, não tinha feito intencionalmente. Nunca tinha sido sua intenção de levar qualquer um, ele só pegava o que lhe fora oferecido e esperava o mesmo em troca. Não que fosse contra a monogamia, mas a ideia nunca tinha sido atraente para ele. Ele ainda tinha que encontrar uma mulher com quem quisesse ficar mais de cinco minutos depois que terminasse de fazer sexo com ela. No entanto, não foi por falta de tentativa, tinha se deparado com algumas mulheres que tinham sido espetaculares na cama, teria gostado de mantê-las por mais tempo. Nada daquilo havia sido nada mais do que algumas noites de conversas forçadas e não podia forçar-se a se interessar por algo que não era.


   Christopher não era como seu irmão mais velho, Alfonso, que estava satisfeito com o seu miserável casamento sem amor e sua esposa conivente. Christopher queria algo mais e ficaria feliz em permanecer solteiro até que encontrasse a mulher que  atendesse seus critérios específicos.


 



Oi, oi gente!! Queria dizer que logo, logo a história vondy começa, mas antes tem uns capitulos que explicam como são os personagens. {#emotions_dlg.wink}


Respondendo comentario do face:


Yasmim Gomes Melo: Oie, que bom que esta gostando {#emotions_dlg.smile} Eu tô muito ansiosa  e animada com essa fanfic e feliz por vcs estarem gostando! Dulce ainda dará muitas patadas no Christopher, mas logo ele se vinga kkk. Continuando, bjuu


          Tchau amores {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Natalia Tellez ficou ao lado da porta da sala de café fofocando com duas das outras secretárias da empresa, Raquel Bradley e Bianca Evans. De repente, ouviram o elevador abrir as portas e as três mulheres sentiram uma onda de entusiasmo vertiginoso através delas. Elas sabiam exatamente quem era, apenas um advogado no escrit&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais