Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Christopher a levou para a casa dela, sua mão descansando entre as pernas dela a maior parte do percurso, com um ocasional deslizar de dedos. Eles entraram na casa de Dulce e ele olhou em volta, notando a bela cor cinza por toda a sala de estar. Seguiu-a pela sala de jantar e percebeu que estava vazia. Sua cozinha o surpreendeu, era decorada em preto, branco e vermelho, completamente contrastante dos outros ambientes.
-Gosto da sua cozinha. -disse sentando no banquinho de couro baixo, apoiando-se no balcão branco à frente da bancada em granito de prata.
-Obrigada, é um dos poucos ambientes que realmente tive chance de decorar. Dificilmente paro em casa, mas achei melhor, pelo menos, cuidar do local que mais utilizo.
-Então, o que você fez nos demais quartos?
-Só o meu quarto e no meu banheiro pessoal. -encolheu os ombros. -Algum dia chegarei a terminar. -ela enfiou a mão no armário e pegou duas taças de vinho com hastes muito finas e colocou-as sobre o balcão diante deles. -Acho que devemos ficar bêbados, ouvir música, relaxar e comer, tudo de uma vez.
-Parece bom, você faz a comida? -ele perguntou. Ela virou-se e caminhou até o freezer, abrindo a porta.
-Droga, tudo está congelado. -disse ela tirando um grande pacote de bifes grossos. -Posso tirar algo para mais tarde ou para o café da manhã.
-Nós vamos ficar a noite? -ele perguntou.
-Sim. -ela disse defensivamente, deixando-o saber com sua linguagem corporal que iria brigar se ele se opusesse.
-Você cozinha? -ele perguntou surpreso, ela não parecia ser do tipo.
-Tanto quanto possível, adoro cozinhar. -ela sorriu. -Mas acho que não serei capaz hoje à noite. -ela franziu a testa, verdadeiramente desapontada.
-Então, nós teremos que pedir. -ele derramou o champanhe nas taças, em seguida, entregou uma a ela. -Para Dulce Maria. -ele ergueu a taça. -Minha primeira e única Princesa. -beijou seus lábios rapidamente, antes de beber um gole de champanhe.
-Obrigada. -disse e, em seguida, bebeu um gole. Christopher puxou-a para mais perto dele.
-Pensei que seus seios iriam saltar desta roupa. -disse ele enganchando o dedo no meio do tecido abaixando-o e liberando os seios dela.
-Aposto que você teria adorado isso. -ela franziu a testa.
-Claro que não. -disse, honestamente, puxando o tecido para o lado de seu peito. Normalmente isto seria certo em sua maneira de agir, mas o pensamento de Dulce despida na frente de qualquer outra pessoa que não fosse ele, o deixaria violentamente hostil.
-Mas pensei que fosse o que você gostava? -ela perguntou enquanto ele pegava com sua grande mão a bun/da dela.
-Não com você, não quero dividir você. Não deveria ter sequer levado-a até lá.
-Isso significa nenhuma festa perversa mais? -ela perguntou.
-Talvez. -ele sorriu antes de beijá-la.
Depois que comeram e beberam toda a garrafa de champanhe, levaram as garrafas restantes para o quarto. Christopher gostou do quarto dela, era decorado com o mesmo preto e branco, realçado com vermelho, com uma forte temática parisiense.
-Alguma vez você já esteve em Paris?
-Não, a minha mãe nasceu lá, mas ela sempre se recusou a voltar. -ela balançou a cabeça.
-O que aconteceu?
-Não sei, ela nunca irá me contar. -ela encolheu os ombros. -Mas sei que deve ser algo ruim, porque minha mãe é muito difícil. Altamente dramática, adora fazer tempestade em um copo d’água, contudo é resistente como um prego, quando precisa ser. -disse bebendo um gole do vinho.
-Você é próxima a sua mãe?
-De certa forma. -ela respondeu honestamente, em seguida, tentou explicar. -Amo a minha mãe, mas somos muito diferentes. Sou mais próxima da minha tia, porém. Você é próximo da sua mãe?
-Nem um pouco. -disse com sinceridade. -A única pessoa que é próximo dela é Poncho. Na verdade, é somente dele que ela gosta. Nós nunca conversamos.
-Isso é horrível.
-Não, não é, ela é complicada e falar com ela significa que você está envolvido em um de seus muitos complôs contra meu pai.
Admitiu surpreendido consigo mesmo, nunca falava da sua mãe, nem mesmo com a sua própria família, nem com seus primos, ninguém. Sempre fora reservado quando se tratava da sua relação com ela, então por que de repente se sentiu tão à vontade para falar sobre isso?
-Poncho sempre a apoia, eu nunca.
-Isso explica muita coisa sobre ele, é muito sorrateiro. Faria qualquer coisa para garantir que você não se torne sócio.
-Nada que ele faça me surpreende mais, ele não é leal, nunca foi e provavelmente nunca será. -franziu a testa, desejando que seu irmão fosse mais parecido com os homens da sua família, e menos com sua manipuladora mãe. Então, talvez eles pudessem ter um relacionamento mais fraternal. -Você não estava mentindo quando disse que adorava moda. -disse enquanto entrava no armário dela.
-Eu te falei.
-E você não usa nada disso?
-Não, nunca tenho tempo, além disso, onde usaria? Para o tribunal ou para ir à casa da minha mãe? -rapidamente pensou nela vestindo seu vestido mais caro para ir visitar o bordel que chamava de lar.
-Que diabos é isso? -ele perguntou pegando um biquíni de duas peças preto. A parte inferior era uma faixa que envolvia seus quadris, e a parte superior era uma tira que seria para amarrar nas costas e outras duas para serem amarradas atrás do pescoço, que mal cobriam os mamilos.
-Deram-me de presente para brincar comigo.
-De quem? -ele perguntou. Ela hesitou, não estava com disposição para explicar o tipo de humor da sua mãe e seu amor por presente cuja temática era o sexo.
-Minha amiga, Belinda. -mentiu, ele olhou duvidando. -É verdade, todos eles sabem que eu sou uma virgem e pensaram que seria engraçado. Um ano atrás ela me deu dois livros, "A Virgem Solitária" e "O Prazer da Masturbação". Não sou sequer capaz de contar o que ela me deu em meu 21º aniversário. -acabou de beber seu copo de vinho e serviu-se de outro.
-Vista.
-De jeito nenhum, esta coisa é tão escandalosa, é como um biquíni fiodental. -ela balançou a cabeça. -E é desconfortável.
-Você já experimentou?
-Uma vez.
-Gostou?
-Não, me senti desconfortável e vulgar, foi estranho.
-Vai, vista. -dsse ele ficando duro somente com o pensamento dela trocando-se.
-Não agora, Chris.
-Agora. -pediu. Ela pegou o conjunto e em seguida, entrou no banheiro e fechou a porta. Depois de alguns minutos, saiu do banheiro, vestindo um longo robe de seda vermelho e caminhou indo até ele.
-Feliz?
-Ficarei uma vez que este robe estiver fora do seu corpo. -ele deslizou abrindo o robe e ela estremeceu quando a seda deslizou pelo seu corpo, em seguida, sentiu o ar atingir sua pele exposta. Christopher gemeu quando viu suas curvas acentuadas pelas tiras finas. -Você nunca deixa de me surpreender, Princesa.
-Então você gosta do biquíni?
-Eu gosto. -ele beijou os lábios. -E amo em você.
-Acho que você deve provar isso. -sussurrou.
-Adoraria. -ele disse enquanto deslizava o dedo pelo contorno das finas tiras que cobriam o mamilo. Lentamente afastou para baixo, forçando um gemido em sua garganta quando sentiu que atingiu seu mamilo.
*****
Christopher acordou com o delicioso cheiro de café da manhã, Dulce preparou salsicha cozida, bacon, ovos e croissants. Apesar do fato de que gostaria de dormir mais, não podia resistir a tal delicioso aroma, ou a mulher que o preparou.
Colocou sua cuecas boxer e caminhou até a cozinha, em seguida, parou na porta, apenas admirando-a. Ficou lá silenciosamente enquanto olhava a cozinheira que dançava no ritmo da música do rádio. Era uma vista fascinante, seu longo cabelo ruivo em torno de suas costas mexia enquanto dançava. A minúscula regata branca que usava, mal segurava seus grandes seios e sua calcinha de cintura baixa, escorregava pelos seus quadris a cada movimento.
Era uma bela imagem que Christopher jamais iria se esquecer.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era 3:00 da manhã quando o telefone começou a tocar, com um alto grito agudo através do ar que assustou Dulce e Christopher. Dulce olhou para cima para ver se era o telefone vermelho, sua linha pessoal na casa de Christopher, tentou deslizar para fora da cama, mas ele a segurou com força. -Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu