Fanfics Brasil - Capítulo 62 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 62

69 visualizações Denunciar


 


   A primeira coisa na manhã seguinte, Victor realizou uma reunião entre os três advogados capazes de trabalhar no caso.


     -Vocês chegaram a uma decisão? -ele perguntou.


     -Eu vou passar. -Christopher respondeu a seu pai.


     -Eu também. -Dulce adicionou e os olhos de Victor se arregalaram de surpresa.


     -Eu adoraria pegá-lo! -Eddy disse com um sorriso enorme.


  Todos na sala sabiam que Eddy iria ganhar, era um gênio. Victor assistiu Christopher e Dulce felicitarem Eddy sem nem um pouco de malícia, então viu como os três educadamente deixaram o escritório.


  Victor sentou atordoado, ainda incapaz de acreditar no que acabara de ver. Seria um dos casos mais disputados,  esperava que os dois advogados pitbulls estariam tentando arrancar a cabeça um do outro, mas eles não pareciam se importar, nem um pouco. Não podia parar o sorriso se espalhando por todo o rosto, foi perfeito, o tipo de encontro que sempre quis entre os dois. Estava meio tentado a celebrar a sua camaradagem com um charuto quando seu e-mail tocou. Abriu-o e os lados de sua boca se arquearam em descrença quando olhou para a série de imagens que começaram a aparecer. Ele então olhou estupidamente para ver sua secretária atravessar a porta.


    -Victor! -ela gritou, com os olhos arregalados quando caminhou para sua mesa.


    -Droga! -Victor gritou batendo com o punho na mesa.


    -Foi enviado a todos os e-mail desse andar, senhor. -colocou a mão na boca e sacudiu a cabeça em consternação.


     -Você tem que estar brincando comigo! -ele fez uma careta quando descansou a testa na mão.


     -Não, mas gostaria de estar.


     -Convoque uma reunião na sala de conferências, quero cada funcionário, desde os guardas de segurança até os advogados na sala de reunião em quinze minutos. -disse e ela balançou a cabeça antes de sair correndo da sala.


  Victor pegou o telefone e ligou para Nando, queria que cada computador fosse verificado para ver se as imagens tinham sido enviados a partir daqui. Ele também exigiria que todas as fotos de seu filho e de Dulce fossem permanentemente removidas de todos os e-mail dos funcionários, sabia que Nando faria isso acontecer.


  Christopher e Dulce estavam andando calmamente de volta para seus escritórios, vendo que a secretária não estava na mesa, ele decidiu entrar em seu escritório por um momento.


     -Tinha certeza de que você iria mudar de ideia no último momento. -ele sorriu.


     -Agora, você entre todas as pessoas, deve saber que mantenho sempre a minha parte do acordo. -estava tentada a beijá-lo, mas em vez disso deu um passo para trás. A porta do escritório se abriu e ambos olharam para ver sua secretária, com o rosto pálido como um fantasma, os olhos arregalados e sua boca se curvou para baixo em uma triste careta.


     -Me desculpe interromper, mas acho que você vai querer dar uma olhada no seu e-mail.


     -E-mail? -Christopher perguntou enquanto Dulce observava a secretária correr para o computador.


     -Venha aqui. -disse ela abrindo seu próprio e-mail. -Isto foi enviado a todos os funcionários do escritório. -terminou, em seguida, afastou-se do computador, deixando Dulce e Christopher darem uma olhada na tela.


  Ficaram ali, perplexos quando pelo menos uma meia dúzia de fotos deles apareceram. A primeira imagem era do início de seu contrato, ela estava usando um de seus ternos mal ajustados e ele a tinha beijado naquele dia. A próxima imagem era a que tinha sido fotocopiada e colada no refeitório, mas foram as fotos que se seguiram que a fizeram imediatamente nausear. Desacreditava completamente todas as desculpas para a fotocópia e mostrava a todos exatamente o que estava acontecendo entre os dois. Como que para adicionar insulto à injúria, foi marcado na parte inferior da foto "Não é uma garota parecida!"


  Dulce queria gritar bem alto e jogar o laptop para fora da janela, Christopher, por outro lado foi incapaz de controlar sua raiva e saiu furioso pelo corredor.


     -Quem fez isso? -gritou, pronto para enfrentar todos os funcionários.


    -Vamos ter todos os computadores neste escritório investigados e vou descobrir quem fez isso. - Victor rugiu ao sair para colocar uma mão tranquilizadora sobre o braço de seu filho.  -Leve Maria para casa. -Victor disse e a menção de seu nome puxou Christopher fora de sua raiva. Depois de olhar para cada funcionário, por um momento, voltou para ela no escritório. -Todos os funcionários vão se reunir na sala de conferências imediatamente. -Victor anunciou antes de ir. Não tinha nem atravessado a sala quando seu filho mais velho o parou.


    -Achei isso nos degraus que levam para fora do estacionamento, quando estava chegando. -Poncho entregou-lhe o envelope grosso preenchido com as mesmas imagens que foram enviadas pelo e-mail.


     -Você está atrasado. -Victor falou e ele olhou para o relógio.


     -Desculpe, parei para tomar um café. -Poncho disse, mas Victor não viu xícara de café na mão.


     -Tome um assento Poncho, preciso fazer um anúncio. -disse enquanto todos os funcionários se sentavam em torno da mesa da conferência, todos eles olhando para seu chefe.


     -Sim, senhor. -respondeu, em seguida, sentou-se ao lado da cadeira de seu pai, apesar de Victor não se sentar.


     -Eu vou dizer isto uma vez e apenas uma vez, as imagens são uma farsa. A cabeça da Srta. Saviñón foi sobreposta sobre o corpo de outra mulher, com edição de software high-tech. Há provas documentais e quem quiser fazer perguntas pode vir direto à mim. -Victor blefou, sabendo que nenhum deles ousaria chegar a ele, isso iria expor quem duvidava de sua palavra. -Meu pessoal de segurança está atualmente passando pelo computador de todos e ninguém está autorizado a regressar às suas mesas ainda. Assim, se houver alguma objeção, sintam-se livre para falar agora. -disse ele, mas ninguém se opôs. -Alguma pergunta? -questionou e todos balançaram a cabeça negando, Victor assentiu. -Bom, então está resolvido, quem falar sobre isso de agora em diante será imediatamente e severamente repreendido. Vocês foram oficialmente avisados. -terminou e saiu, voltando para seu escritório.   


     -Ele está mentindo. -Annie disse quando ela e três das outras secretárias estavam longe o suficiente da sala de conferência para não serem ouvidas.


    -Simplesmente não posso acreditar que os dois estão realmente tendo um caso! Quero dizer, realmente, o que ele vê nessa bruxa condescendente? -Raquel perguntou em frustração.


     -Bem, eu acredito no chefe, não acho que eles estão transando, acredito na estória da ex-namorada maluca, aquelas imagens parecem falsas. -Bianca revirou os olhos.


     -Você está em negação. -Annie disse e revirou os olhos também.


    -Não, você é apenas impressionável o suficiente para acreditar em tudo que ouve. -Bianca respondeu de volta.


     -Oh, eu sou impressionável? Isso vindo da garota que enviou a Christopher um café gourmet e seu número, porque ele sorriu para ela uma manhã. -disse Annie condescendente.


     -Ele sorriu para mim, por mais de 30 segundos. -respondeu.


    -Droga Senhorita Desespero, você está contando os segundos agora? -Annie zombou.


     -Não me odeie. -Bianca disse verificando seu batom.


     -Não há nada para odiar. -Annie disse lançando seu cabelo loiro longo, uma lembrança subliminar a Bianca, que tinha o cabelo muito fino e sem vida, como Annie amou apontar.


     -Diga a ela Natalia, diga-lhe que não há nada acontecendo entre os dois. -Bianca pediu que Natalia ficasse do seu lado.


     -Não me jogue no meio. -Natalia disse com uma careta.


     -Você está sendo muito tranquila sobre esse escândalo suculento. -Annie disse desconfiada, normalmente Natalia tinha muito a dizer quando se tratava de Christopher, então por que de repente estava tão silenciosa?  -Quero dizer, estamos falando do seu príncipe encantado, você sempre foi sua admiradora mais devotada e sua fã número um, por que está tão quieta?


     -Eu tenho que concordar, acho difícil acreditar que você não tem nada a dizer. -Bianca rapidamente se virou para Natalia.


     -Eu também. -Raquel aderiu ao movimento.


    -Eu só tenho coisas mais importantes para fazer, do que ficar em torno de fofocas. -Natalia replicou.


     -Como o quê? -as três riram.


     -Como o trabalho. -ela respondeu com a própria irritação aumentando nesse ponto, era óbvio que queria ficar longe de suas colegas de trabalho.


     -Uau, isso é um começo, não achava que você trabalhava mais, tanto quanto ficava em torno das fofocas. -Annie disse maliciosamente antes de Natalia dar-lhe um olhar mortal, em seguida, virou-se e se afastou. -Ela está tramando algo.


     -Concordo com você, algo não está certo com Natalia. -Bianca assentiu.   


*****


  Nando trouxe seu filho mais velho,  Junior,  com ele para descobrir de onde os e-mails anônimos tinham sido enviados. Junior era um especialista em computação, um desenvolvedor de software e um hacker profissional que era capaz de romper a segurança de qualquer um para descobrir tudo o que precisava saber. Levou mais de uma hora para ele verificar cada computador e afirmar que as imagens não tinha sido enviadas a partir de qualquer um deles. Tinha levado ainda menos tempo para se certificar que nenhum vestígio das imagens existiria. Quando terminou, foi para o computador de Victor e sentou-se ali, envolto na tela, seus dedos digitando na velocidade da luz por trinta minutos antes de finalmente virar-se para olhar para o seu pai.


     -É indetectável. -disse, em seguida, levantou-se. -É uma conta fictícia licenciada para o nome Kat N. Mouse, que é obviamente um nome falso. A conta foi criada as 7:00 e foi configurada para enviar os e-mails automaticamente às 9:45. Foi então desativada, menos de cinco minutos depois que eles foram enviados.


     -Alguém teve muito cuidado para cobrir seus rastros. -Nando disse com um olhar de irritação.  -E esse alguém sabe o que está fazendo. Existe alguém no escritório com conhecimento superior de informática?


     -Até onde eu sei, o único funcionário com esse tipo de habilidade é a mulher envolvida, Srta. Saviñón.


*****  


 


  Christopher levou Dulce direto para seu carro. Ela ficou em silêncio e parecia que ia chorar, mas estava obviamente tentando ser forte. Ele estava com o coração partido por vê-la assim,  nunca sentiu uma compaixão tão forte por qualquer criatura viva antes em sua vida.


  Quando chegaram na casa de Christopher, Dulce viu alguns dos empregados carregando malas e um par de grandes cestas. Ele saltou e abriu o portamalas para eles colocarem as coisas, Mai abriu a porta e abraçou Dulce, ela não tinha ideia do que estava acontecendo, mas sabia pelo olhar atordoado em seu rosto, que era algo ruim. Para sua surpresa completa, Dulce realmente devolveu o abraço por uma fração de segundo antes de se afastar.


    -Seja o que for, você pode resolver, é forte e o Sr. Uckermann também. -disse Mai antes de fechar a porta do carro.


     -Obrigada. -Dulce sussurrou com tristeza em seus olhos.


     -Vou te ver assim que voltar. -terminou e saiu do caminho para que o cozinheiro colocasse um par de grandes cestas de piquenique no banco de trás. Christopher finalmente voltou para o carro, ligou o motor e virou-se para ela.


      -Você está pronta?


      -Para onde estamos indo? -finalmente perguntou.


      -Longe daqui.


      -Isso soa perfeito. -disse e ele inclinou-se e beijou-a antes de colocar seu cinto de segurança. 


 



E o vilão ataca novamente!! {#emotions_dlg.yell}


A enquete vai fica no ar ate o último capitulo da primeira temporada, por isso continuem votando no seu tema preferido!!


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A viagem começou bem. Christopher aumentou o rádio e ambos balançavam as cabeças ao ritmo cativante. Eles pararam e pegaram algo para comer, apesar da grande cesta de piquenique e antes que ela percebesse, viu-se caminhando para o avião particular dele.     -Eu nunca estive em um avião particular antes. -disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais