Fanfics Brasil - Capítulo 64 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 64

2187 visualizações Denunciar


 


  Dulce abriu os olhos e espreguiçou-se na cama, antes de sentar-se. Não houve nenhum barulho enlouquecedor de despertador naquela manhã. Em vez disso, tinha acordado ao som encantador de pássaros cantando e com o rico aroma floral no ar, que despertou seus sentidos quando encheram suas narinas.


   Acordou sentindo-se revigorada e pronta para o novo dia, tomando como missão não duelar com os acontecimentos passados que não podia mudar. Parecia tolice se preocupar desnecessariamente, enquanto estava cercada por tanta beleza e tranquilidade, aquele não era lugar nem hora para desperdiçar com tristeza. 


   Observou Christopher dormir, ainda se perguntando o que estava sentindo, mas ainda não pronta para a resposta. Sabia que não o odiava mais, mas isso foi o mais longe que a sua mente a levou sobre seus próprios sentimentos. Sua confusão era simples, não queria deixá-lo, mas também não queria ficar com ele. Não pensava nele como um inimigo, mas não conseguia pensar nele como um amigo e era incapaz de encontrar um meio termo para o que sentia. O pensamento de estar longe dele pareceu tão atraente, mas, ao mesmo tempo, trouxe uma onda de devastação que não podia entender. Talvez só quisesse odiá-lo, talvez ele estivesse certo, talvez ela realmente sentisse alguma coisa, mas estava se recusando a aceitar isso. Não sabia e tentar analisar isto por mais tempo com certeza lhe daria uma dor de cabeça. Por isso, decidiu se vestir e em seguida ir para a cozinha no andar de baixo para cozinhar e deixar tudo de lado por enquanto. Deixou Christopher dormindo, mas ainda podia ouvir seu ronco alto, enquanto descia as escadas.


   Entrou na cozinha e sorriu para o ambiente brilhante e animador, a forma artística com que tinham misturado a palidez da cor cáqui e a riqueza da cor chocolate com um azul acinzentado claro. Aproximou-se do armário passando a mão sobre a bancada de mármore, da cor mogno escuro, rodeada com um leve esfumaçado cinza claro e gotas de azul combinando esporadicamente. Gostou da cozinha arejada e sabia que iria gostar especialmente de cozinhar com todos os acessórios loucos que estavam guardados no armário. 


  Dulce olhou dentro da geladeira, do freezer, da despensa e todos os armários vendo os pratos azuis claros, copos do mesmo jogo e um armário cheio de potes e panelas já inventados, mas nenhum sinal de comida. Estava chegando ao topo da prateleira da despensa quando ouviu Christopher entrar na cozinha.


     -Por que você não me acordou? -perguntou antes de bocejar. 


     -Achei que você iria querer dormir mais. -ela encolheu os ombros. -Existem lojas nas proximidades? -perguntou mais preocupada em conseguir um pouco de comida.


     -Há um mercado muito grande há poucos quilômetros daqui, na estrada. Por quê?


     -Não há comida em casa e eu realmente sinto vontade de cozinhar hoje, então precisamos sair.


     -Isso parece bom, ainda tenho lampejos de alegria com aquele café da manhã que você fez naquele dia na sua casa. -ele gemeu de prazer, só de pensar no fato. 


     -Nós vamos ter um monte de coisa de café da manhã também. -disse ela. 


     -Parece bom, deixe-me apenas vestir alguma coisa. -disse, antes de sair da cozinha e em seguida, retornar completamente vestido. Dulce ainda não havia conseguido descobrir como ele era capaz de se vestir tão rapidamente. -Pronto. -disse e levou-a até a garagem. 


    -Belo carro. -disse ela deslizando o dedo sobre o conversível vermelho cereja. 


     -Era do meu avô, ele tinha uma coisa com a cor vermelha também.


     -Então ele tinha um gosto impecável. -piscou para ele entrando no carro.


  Christopher dirigiu o conversível de seu avô pela longa estrada de terra, subitamente tomado por pensamentos de sua infância que tinha propositadamente esquecido. Lembrou-se de todas as vezes que ele e seu avô tinham feito a mesma viagem pela mesma estrada para fazer compras no mesmo mercado na mesma rua que oscilava acima da água. Quando chegaram lá, Christopher sorriu para si mesmo percebendo que estava quase exatamente como da última vez que tinha vindo. 


     -Uau, este lugar é incrível. -Dulce sorriu de orelha a orelha, olhando para o grande mercado que cobria todo o centro da cidade e as pequenas lojinhas na rua próxima do mar. -Eu não sei nem por onde começar.


     -Que tal você começar pela carne? -ele apontou para um açougueiro com quatro grandes peças de carne recém-cortada. -Eu quero outro bife como aquele último que você fez, estava delicioso.


     -Boa ideia, carne é bom. -ela concordou caminhando para o balcão de carnes.


     -Eu juro que seu bife poderia competir com qualquer chef cinco estrelas.


     -Ah, obrigada Chris. -ela ficou na ponta dos pés e beijou seu rosto. -Estou feliz por você ter gostado.


  Dulce comprou carne o suficiente para alimentar um pequeno exército e frutas e legumes o bastante para alimentar todo o estado. Christopher estava animado, imaginando o que ela iria criar na cozinha e já estava pronto para voltar para casa quando viu a vitrine da lojinha pelo canto do olho. Era um manequim no mais ínfimo biquíni dourado que já tinha visto, era um projeto escandaloso que iria expor mais do que seria capaz de esconder. Christopher foi imediatamente dominado pela imagem de Dulce e suas curvas exuberantes sob as tiras finas daquele material, o top era tão pequeno que se perguntou se seria mesmo capaz de cobrir os bicos dos seus grandes seios. 


     -O que foi? -ela perguntou quando ele parou para olhar a vitrine.


     -Quero vê-la naquele biquíni. -disse e ela levantou as sobrancelhas olhando para o biquíni fio dental microscópico. 


     -Isso não é um traje de banho, isto se parece mais com um tapa-olho reduzido, além disso, te falei que não gosto de biquíni.


     -Então você prefere nadar nua?


     -Não, prefiro usar maiô.


     -Não comigo, venha. -ele disse enquanto se dirigia para a lojinha.


  A pequena loja foi projetada para se parecer com uma viagem abstrata para a praia, desde as paredes azul turquesa com peixes de metal decorativos artisticamente distribuídos, até a fila de chinelos coloridos e brilhantes na parte inferior da parede. O teto era um sol amarelo fluorescente e um tapete cor de areia cobria o chão. Christopher deixou o monte de sacolas que estava carregando no chão e se dirigiu à vendedora. 


     -Quero aquele biquíni da vitrine. -disse e a mulher concordou. 


     -Boa escolha, é um dos mais populares nesta temporada e este é o último. -ela sorriu tirando-os da vitrine.


     -Antes de se dar ao trabalho de tirar do manequim, você sabe que tamanho é?


     -Sim, todos os nossos trajes em exibição são tamanho pequeno.


     -Esquece. -Dulce zombou. -Isso nunca vai caber.


     -Vamos fazer servir. -Christopher ergueu a sobrancelha, animado pelo pensamento de forçar o biquíni pelos quadris redondos de Dulce.


     -Como? Isso não é possível.


    -Este modelo é bem elástico. -a  vendedora acrescentou. 


     -Eu quero. -disse ele, a mulher virou e rapidamente removeu o biquíni do manequim antes do casal mudar de ideia.


     -Christopher estou afirmando: um movimento em falso e os meus seios definitivamente pularão para fora desta coisa, olha como são finas essas tiras, vou ter sorte se conseguir usá-lo 10 minutos até que esteja totalmente arruinado.


     -Droga, agora gostaria de poder comprar dois desses tops, para que pudesse ver seus seios aparecerem duas vezes. -ele sorriu e beijou seus lábios. 


     -Aqui está senhor. -a mulher entregou-lhe o biquíni. Em seguida, virou-se para Dulce. -Você quer ver alguma outra coisa? Temos vários estilos diferentes.


     -Pegue o que quiser. -Christopher disse a ela. 


     -Nós temos um provador, se você quiser provar alguma coisa. -a vendedora disse tentando ser útil. Dulce podia ver a luz eterna de perversidade que brilhava nos olhos de Christopher e sabia que não sairia desta loja sem experimentar pelo menos um biquíni para ele. 


     -Mostre-me seus biquínis vermelhos. -Dulce disse e a vendedora lhe mostrou alguns de seus novos modelos.


     -E algo branco com material transparente. -Christopher disse deixando suas tendências voyeuristas fora de controle na parte de dentro da loja. 


    -Temos bastantes biquínis brancos, mas apenas alguns vermelhos.


     -Um de cada. -Christopher disse com uma seriedade que forçou um sorriso no rosto da mulher. Dulce revirou os olhos. 


     -Só vou experimentar um e depois vamos embora, Chris. 


     -Dois.


     -Um. -ela cruzou os braços sobre o peito em desafio e ele sabia que ela não iria ceder. 


     -Então você vai ter que prová-los quando voltarmos para casa. -disse e ela não conseguiu disfarçar o canto de sua boca se curvando para cima. 


     -Talvez. -sussurrou enquanto caminhava em direção ao provador. Ela rapidamente tirou o vestido e colocou o biquíni antes de ir mostrar a Christopher.  -Bom? -perguntou a ele, com as mãos nos quadris. 


     -Por/ra! -disse ele, sentindo seu p/au crescer, colocando-o em uma situação dolorosa enquanto caminhava na sua direção. Ele rapidamente arrancou as etiquetas do biquíni e entregou-as à vendedora antes de se curvar para sussurrar no ouvido de Dulce. -Você tem três minutos para colocar seu vestido e sair daqui antes que eu decida entrar lá com você.


     -Não se atreva! -disse ela com os dentes cerrados. 


    -Então se apresse. -ela se virou para ir ao trocador e ele a agarrou pelo braço. -Deixe o biquíni por baixo. -Dulce se vestiu em tempo recorde e em seguida, os dois caminharam de volta para o carro. 


  Christopher estava obviamente excitado para chegar em casa e começar o desfile de biquíni, tão excitado que cuidadosamente aumentou a velocidade na estrada de volta para sua casa. Quando eles voltaram para casa, Christopher mal parou para colocar as sacolas no balcão da cozinha e já estava em cima dela, com as mãos em todos os lugares de seu corpo. 


     -Quero que você desfile com cada biquíni para mim. -deixou uma fila de beijos de seu pescoço até sua orelha. 


    -Temos que colocar essas coisas no lugar antes que estraguem.


    -O que acha disso: você tira esse vestido, em seguida, tira a parte de cima do biquíni, se senta no balcão e fica olhando enquanto eu coloco tudo no lugar?


     -Não. Que tal eu ficar de vestido, te ajudo a guardar a comida e, em seguida, faço uma refeição incrível?


     -Tudo bem, mas você vai cozinhar sem a parte de cima.


     -Cozinhar sem a parte de cima é perigoso, é um dos últimos lugares que quero que caiam utensílios cortantes e comida quente -explicou antes de tirar seu vestido, revelando o escandaloso biquíni e Christopher ficou sem palavras mais uma vez. 


  Depois de um tempo, Christopher estava relaxando na mesa da cozinha com uma cerveja, feliz por assisti-la cozinhando. Ela tinha o dom de cozinhar e em menos de uma hora toda a casa estava envolta em uma mistura de aromas deliciosos. Ele sentiu uma paz interior que nunca havia sentido antes e apenas estar ao seu redor estava provando ser tão estimulante, como as preliminares. Observá-la fazer as tarefas rotineiras como cozinhar ou limpeza se tornou muito para ele suportar e logo se viu desesperado de desejo por ela. Claro que sabia que podia forçá-la a fazer o que quisesse, considerando que ainda tinha mais alguns dias no contrato, mas estava começando a preferir que ela viesse a ele por vontade própria. 


     -Você gosta de repolho? -ela perguntou, quando terminou de preparar o presunto e então o colocou no forno. 


     -Vou comer praticamente qualquer coisa. -respondeu e ela zombou. Normalmente ela teria uma observação sarcástica a um comentário como esse, mas estava muito surpresa de como suas palavras a tinham estimulado.


     -Você gosta de repolho?


     -Sim, eu amo repolho. -ela cortou a pequena fatia de presunto que deixou para fritar com o repolho. -Especialmente com presunto. Como diabos você aprendeu a cozinhar deste jeito? Eu sei que você não teve tempo para fazer aulas de culinária, você se formou em Direito muito cedo para qualquer atividade extracurricular.


     -Minha tia Miranda me ensinou, ela é uma chef. Foi para a escola de culinária e teria se formado como primeira da turma se não tivesse desistido.


     -Por que ela saiu?


     -Ah, minha querida mãe telefonou implorando e chorando para voltar para ajudá-la com o bordel. -ela balançou a cabeça. -Minha mãe é péssima com números, só a minha tia poderia fazer isso.


   Eles continuaram a conversar, tão profundamente envolvidos, que perderam a noção do tempo. Para surpresa de Christopher a comida estava pronta e então ele ajudou Dulce a tirar o presunto do forno enquanto ela pôs a mesa. Ele estava tão animado para começar a comer, pois os odores eram tão apetitosos que não conseguiu aguentar e então pegou um pedacinho para provar, enquanto colocava a comida no meio da mesa.  


     -Eu vi isso. -Dulce disse enquanto preparava o prato dele, percebendo que ele estaria cheio de tanto beliscar, se ela não se apressasse com a comida. 


  Sentaram-se à mesa e continuaram conversando profundamente enquanto se deliciavam com a refeição. Christopher comeu tanto que sentiu uma dor chata na barriga e teve que desabotoar a bermuda cargo cáqui.


    -Você é uma super-heroína da vida real. -ele falou, enquanto se ajeitava na cadeira, a barriga muito pesada. -Tudo o que você cozinha é viciante, você é dona do tribunal e é igualmente perfeita na cama.


     -Dona do tribunal? -ela sorriu, apreciando o elogio. 


     -Você sabe que é. -ele brincou com uma mecha de seu cabelo. 


     -Eu sei, mas gosto de ouvir você dizer isso. -ela se inclinou e beijou seu rosto antes de se levantar da mesa. -E agora, para a sobremesa... -disse, andando até a bancada. -A nossa favorita: Biscoitos de chocolate.


O estômago de Christopher estava tão cheio, que tinha certeza que podia sentir as estrias formando, mas não havia nenhuma chance de que iria negar a si mesmo um biscoito. Além disso, há mais de uma maneira de se comer um biscoito e ele podia dizer pelo olhar de Dulce que ela estava pensando a mesma coisa.  


 



Mds Christopher n sabe se controla mesmo kkkkk


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce estava vestindo um minúsculo vestido pêssego que Christopher tinha comprado para ela na loja de biquíni e estava tentando ele além da razão. Christopher sabia que ela estava usando o biquíni pêssego por baixo e não podia esperar até que ela o tirasse. Eles caminharam de mãos dadas pela p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais