Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce estava vestindo um minúsculo vestido pêssego que Christopher tinha comprado para ela na loja de biquíni e estava tentando ele além da razão. Christopher sabia que ela estava usando o biquíni pêssego por baixo e não podia esperar até que ela o tirasse. Eles caminharam de mãos dadas pela praia, a areia branca morna deslizando entre seus dedos quando se aproximaram da água.
-Diga-me que não é uma das praias mais bonitas que você já viu!
-Acho que nunca vi nada tão belo. -ela foi até a beira da areia, recuando quando a água chegou aos seus pés. Apesar do pânico que as praias normalmente traziam para ela, ainda sentia o impulso irresistível de correr para as águas azul-turquesa.
-Venha, vamos entrar. -ele pegou a mão dela, mas ela a puxou de volta imediatamente.
-De jeito nenhum. -disse, dando mais um passo para trás.
-Você está brincando, Dulce. Olhe esta praia. -ele balançou a cabeça em admiração.
-Sim, mas isso é o Havaí e há tubarões-tigre nesta água senhor. -ela sorriu.
-Eles não nadam perto da costa.
-Uau, estou tão feliz que vim para a praia com um especialista em tubarões. -disse ela sarcasticamente e Christopher a pegou no colo e começou a andar em direção a água. -Não. -ela gritou, balançando as pernas em protesto.
-É melhor você ficar quieta ou um tubarão pode perceber toda esta agitação e vir te comer. -ele riu quando seu corpo ficou completamente parado, ele voltou para a beirada até que a água estava em sua panturrilha.
-Por favor, me coloque no chão!
-Tudo bem. -disse ele e tentou colocá-la na água, mas ela se agarrou a ele como um gato assustado antes que ele conseguisse.
-Me/rda. -ela sussurrou, com medo de se mover, olhando a água para ter certeza que não tinha nenhuma barbatana.
-Se um tubarão chegar perto prometo que pulo na sua frente.
-Ah sim... -disse ela ainda incapaz de se mover. -Você iria me balançar como isca, antes de correr para a praia.
-Vamos lá. Vamos dar um passo adiante.
-De jeito nenhum. -ela gemeu e ia bater o pé, mas mudou de ideia rapidamente.
-Você confia em mim? -ele perguntou, estendendo a mão.
-Claro que não. -ela ergueu seu queixo e em seguida, pegou sua mão. Ele a levou para onde a água atingia suas coxas e quando ele sentiu seu corpo começar a tremer, parou. -Tudo bem, quero sair agora.
-Como está a água? -ele perguntou.
-Magnífica, mas estou pronta para voltar para a praia agora. -ela disse e suspirou profundamente quando ele jogou água nela. Ela saltou para trás como se tivesse mergulhado em lava e em seguida olhou para ele com olhos assassinos, pronta para bater nele. Em vez disso, ela virou-se para sair e ele agarrou a parte de trás do biquíni, puxando-a para si antes de pegá-la no colo e caminhar em direção à praia. Uma vez que eles estavam de volta em segurança na areia, ela virou-se para olhar para a água melancolicamente, desejando que não estivesse tão nervosa. -Talvez nós possamos apenas sentar aqui, à beira da água.
-Tudo bem. -disse ele e sentou-se ao lado dela.
-A água é realmente bonita.
-Um dia, você e eu faremos um longo passeio de barco. -ele a puxou para mais perto.
-Talvez. -disse e ele estava feliz apenas por ela considerar isto.
Ficaram lá conversando e estavam prontos para voltar para dentro quando ela teve a maior visão de sua vida. Lá no fundo, no meio do oceano.
-Oh, meu Deus! -disse ela, se levantando rapidamente. Seus olhos se arregalaram quando viu uma baleia na superfície da água. -É uma Jubarte. -ela pulava animadamente, batendo palmas.
-Eu e meu avô costumávamos vir aqui durante a temporada de baleias só para vê-las. -disse ele, olhando para ela enquanto andava às cegas para dentro da água, muito encantada com o magnífico animal para ter medo.
-Você está com seu celular? -ela perguntou e ele assentiu com a cabeça quando ele foi até a pilha de sapatos, pegou seu celular e, em seguida, entregou a ela. -Minha amiga Belinda é obcecada por baleias. -disse entrando mais fundo na água para tirar algumas fotos. -Ela vai morrer quando vir isso! Toda vez que eles colocam uma nova baleia no aquário, ela enlouquece e fica na fila do lado de fora antes de inaugurar.
-Da próxima vez que vier, por que você não a traz? -ele sugeriu, enquanto ela via a baleia voltando para debaixo da água, enchendo-a de decepção. Em seguida, percebendo que ela tinha ido mais profundo do que gostaria na água, mudou de direção e rapidamente caminhou de volta para a costa.
-O contrato vai acabar, logo depois que voltarmos. -disse ela, tentando não demonstrar a tristeza que sentia. -Na verdade, ele vai acabar amanhã de manhã.
-Há uma diferença de fuso de seis horas, então não conta até partirmos e o tempo de viagem também não conta. -explicou ele e mesmo que não fizesse sentido ela concordou.
-Isso parece justo. -ela encolheu os ombros. -De qualquer jeito, uma vez que a gente voltar para Nova York, vai ter acabado. Logo trazer Belinda parece improvável, não é?
-Não, nós não precisamos de um contrato para fazer uma viagem para o Havaí juntos, como amigos.
-Mas nós não somos amigos, nunca fomos. -ela tomou sua mão, entrelaçando os dedos enquanto caminhavam de volta para casa. -Passamos de inimigos para sexo por contrato sem absolutamente nenhum meio-termo, além disso, acho que os amigos não fazem sexo obrigatório.
-Amigos inteligentes fazem. -ele sorriu, beijando-lhe a mão, mas ela parou de andar e olhou para ele. -
-Seja realista Chris, você honestamente acha que quando o contrato não for mais válido, você ainda vai querer ser meu amigo, quando eu me recusar a transar com você?
-Mas você não vai me recusar.
-Eu definitivamente irei.
-Sei como fazer você mudar de ideia.
-Você não tem esse poder. -ela disse, mas secretamente com medo que ele tivesse.
-Vamos ver. -ele sorriu levando-a para dentro, enquanto ela revirava os olhos dramaticamente.
******
Victor sentou-se no longo sofá preto em seu escritório com Nando, ambos franzindo a testa para a absoluta falta de informação que eles foram capazes de encontrar sobre o sabotador de Christopher.
-Até agora fiz uma entrevista improvisada com todos os funcionários, dos advogados aos faxineiros -disse Nando, uma carranca em seu rosto. -Descobri que quase todas as secretárias, bem como uma de suas advogadas são apaixonadas por seu filho. Os guardas de segurança, um advogado e alguns dos zeladores são amigos pessoais dele e ele tinha lhes dado uma boa recomendação para os seus empregos. Eles estavam todos nervosos e a maioria das mulheres estavam inquietas, o que levantou minha suspeita em um deles, todos eles tinham histórias diferentes. Mas, havia um traço comum entre eles.
-Qual é?
-Eles acreditam que Christopher é um mulherengo e acham que é uma das muitas mulheres desprezadas em seu passado que está em busca de vingança. Quando os pressionei para ver de quem suspeitavam que fosse o culpado, a maioria deles acreditava que a única pessoa na empresa capaz de tamanha maldade era a própria Dulce Maria Saviñón.
-Eles suspeitam da Srta. Saviñón? -Victor perguntou com espanto.
-Não sei se eles necessariamente suspeitam dela, pode ser que a maioria deles esteja muito confusa sobre o relacionamento dela e de seu filho. Pelo que pude perceber, a maioria das mulheres não gostam dela. Então, novamente, isso também poderia ser uma maneira do culpado me colocar fora de seu encalço. Eles também suspeitam de Paula Strain.
-Interessante.
-Há outra coisa que gostaria de analisar melhor com uma das secretárias e voltarei a falar com você em breve. -ele se levantou do sofá e em seguida, caminhou em direção à porta.
-Obrigado, Nando. -Victor disse, com um profundo apreço.
-O prazer é meu. -ele balançou a cabeça, em seguida, deixou o escritório.
Victor recostou-se no sofá e inalou profundamente, rezando para que Nando fosse capaz de encontrar alguma coisa. Isso estava ficando fora de controle e ele precisava colocar um fim nisso agora. Tinha um mau pressentimento, seus instintos estavam em alerta e pedindo-lhe para acabar com essa situação, antes que algo de ruim acontecesse.
Oi, oi gente!! Hiii ta todo mundo pensando que é a Dul a vilã, mas eu vou dar uma dica: não é ela kkkk.
E aí tão curtindo o feriadão?? Aqui onde eu moro ta frio e chovendo, perfeito ♥
Ja posto mais um capitulo
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Foi mais um dia claro e bonito, o sol era intenso o suficiente para iluminar o mais profundo dos esconderijos e as sombras mais escuras da terra. Christopher decidiu levar Dulce para almoçar fora, havia um restaurante a cerca de dois quilômetros abaixo da estrada que preparava os mais surpreendentes pratos da autêntica cozinha havaiana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu