Fanfics Brasil - Capítulo 66 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 66

60 visualizações Denunciar


  


  Foi mais um dia claro e bonito, o sol era intenso o suficiente para iluminar o mais profundo dos esconderijos e as sombras mais escuras da terra. Christopher decidiu levar Dulce para almoçar fora, havia um restaurante a cerca de dois quilômetros abaixo da estrada que preparava os mais surpreendentes pratos da autêntica cozinha havaiana. Ele sabia que ela gostaria de sentir o talento e o carinho colocados em sua comida e estava animado para levá-la até lá. 


     -O que está escrito? -Dulce perguntou quando ela e Christopher pararam diante do restaurante cor âmbar olhando para o letreiro, onde haviam as palavras "E hele mai' ai" pintadas em uma prancha que estava presa entre os dentes de um tubarão de grande porte. 


     -Venha comer. -ele sorriu.  


     -Esse é o nome do restaurante? -ela perguntou. Em seguida, deu uma risadinha quando ele assentiu com sua cabeça. -Adorei. E os dentes são o toque perfeito. -riu. 


    -Espere até você experimentar a comida. É incrível. -ele riu, pegando a mão dela enquanto a levava através das portas de mogno. Dulce entrou no que parecia ser um ostentoso ancoradouro, as paredes azul céu cobertas de prêmios de pesca, imagens de várias criaturas do mar e milhares de assinaturas. -Hoje é o concurso de comer criaturas do fundo mar. -ele apontou para a longa mesa, no outro lado da sala. 


     -Eca! O que é um concurso de comer criaturas do fundo do mar? -ela perguntou, olhando para alguns dos mais horríveis pratos inspirados em monstros marinhos que estavam espalhados sobre a mesa. 


     -O concurso é constituído pela degustação das criaturas mais sujas do mar, todos preparados em pratos igualmente horríveis e quem come mais é o vencedor.


     -Isso é nojento! O que eles ganham?


     -Eles podem assinar a parede e sua fotografia é colocada no mural da fama.


      -Só isso? Você deve estar brincando comigo, eles estão comendo alimentos que parecem que vão causar uma infecção enorme no estômago, só para assinar no mural? Teria de ser um grande prêmio em dinheiro para eu sequer pensar em fazer algo assim. -ela franziu a testa. 


     -Eles fazem isso para se divertir.


     -Comer alimentos repugnantes é divertido?


     -Não, mas a competição atual é. E ser capaz de assinar o mural é um privilégio. Olhe para eles. Estão tendo a maior diversão de suas vidas, algumas pessoas pagariam muito dinheiro para ter essa diversão, com ou sem o alimento nojento. -ele terminou e ela pensou sobre isso por um momento e vendo a alegria em seus rostos, de repente entendeu. 


     -Eu não acredito! Christopher Uckermann! -ele ouviu a voz familiar e se virou para ver seu amigo Kaleo. 


     -Kaleo!


    -Eu estava com essa sensação esquisita que ia vê-lo em breve. -ele se aproximou e os dois se abraçaram. -Como tem passado?


     -Bem, como você está?


     -Eu fui muito abençoado. -ele sorriu, em seguida, virou-se e eles puderam ver a bela mulher segurando um bebezinho, andando em direção a eles. -Você se lembra de Mia?


      -É claro.


     -Nós finalmente nos casamos. -Mia sorriu docemente. Em seguida, virouse para Dulce.


     -Oi, eu sou Mia.


     -Eu sou Mar...  Dulce. -ela se corrigiu e Mia sorriu. 


     -Que nome bonito, que pena que não te conheci há três meses, antes de decidir sobre o nome de nossa filha. Eu gostaria de chamá-la de Dulce.


     -E qual é o nome dela?


     -Nalani.


     -É um nome bonito, gosto muito mais do que Dulce!


     -Obrigada! -a mulher cuidadosamente virou o bebê para o lado e deu um abraço em Dulce. 


     -Não me diga que você, finalmente, estabeleceu-se? -Kaleo perguntou a Christopher espantado. Ele conhecia o Christopher que pegava e largava. A maior parte de suas vidas, ele o tinha visto com muitas mulheres diferentes, mas nunca olhou para alguém do jeito que estava olhando para essa mulher. 


     -Oh, vocês dois estão casados? -Mia perguntou com entusiasmo. 


     -Não! -Dulce rapidamente balançou a cabeça. 


     -Ela é minha namorada. -Christopher disse


     -Bem, isso já é uma grande coisa. -Kaleo sorriu sabendo como era seu amigo quando estava com o sexo oposto. Ele nunca tinha tido uma namorada e apesar de ocasionalmente dormir com a mesma garota mais de uma vez, nunca foi exclusivo. 


     -Christopher! -todos se viraram para ver a grande mulher pisando pesadamente no corredor. -Onde você esteve? -a mulher perguntou enquanto Christopher a abraçava. -Nós não te vemos desde que seu avô faleceu. Estivemos muito preocupados.


     -Foi difícil voltar. -Christopher admitiu. A mãe de Kaleo, Halia, tinha sido muito boa amiga de seu avô e era como uma mãe para Christopher quando ele estava no Havaí. 


     -Esta ilha é cheia de boas lembranças e amigos que gostam de você, deve voltar pelo menos para visitar. Prometa-me que não vai ficar longe por tanto tempo da próxima vez.


     -Eu não vou, Halia. -ele sorriu, esquecendo o quanto ele os tinha perdido. -Esta é Dulce, Dulce esta é a mãe de Kaleo.


     -Prazer em conhecê-la. -ela estendeu-lhe a mão, mas Halia ignorou a mão estendida e agarrou-a para um grande abraço. 


     -É um prazer conhecê-la, minha querida. -ela falou com uma franqueza sincera, que era refrescante para Dulce que se viu imediatamente gostando da mulher tão gorda.  -Você deve ser muito especial, se Christopher trouxe você aqui. -ela piscou. -Você precisa conhecer minha irmã.


  Dulce foi apresentada para quase todas as pessoas no restaurante antes de serem finalmente capazes de sentar e comer. A família de Kaleo se juntou a eles para a refeição e Dulce ficou escutando as intermináveis histórias de Halia de quando Christopher e Kaleo eram jovens. Dulce adorou o lugar, todos foram amigáveis e pareciam genuinamente se importar uns com os outros. Ela estava quase triste por ter que deixá-los. 


     -Desculpe por isso. -Christopher disse quando eles finalmente deixaram o restaurante. Depois de terem terminado de comer, foram atacados por Halia novamente antes que conseguissem escapar. -Desculpe-me por eles terem te assediado tanto. -ele riu. 


     -Estou acostumada com isso. Fui criada em um bordel, lembra-se? -ela riu pensando em Halia. 


     -Às vezes eu esqueço. -ele ligou o carro e eles voltaram para a casa. 


  Após uma refeição tão deliciosa, decidiram ficar no salão à beira da piscina, abraçados no colchão colorido. Eles tinham cochilado por pelo menos uma hora quando Dulce finalmente abriu os olhos, sentou-se e esticou-se preguiçosamente. Christopher, sentindo os movimentos de Dulce, abriu os olhos e a espiou por um momento antes de se inclinar para trás nas almofadas cor de chocolate e canela.


     -Está quente como o inferno. -disse ela ficando de joelhos e tirando seu vestido por cima de sua cabeça. 


  Dulce estava usando um dos biquínis mais escandalosos que ela tinha comprado e Christopher sentiu seu pa/u aumentar dez vezes. Este biquíni em particular era totalmente branco e arejado, quase todo de renda, os bojos tão rasos que mal cobriam os seios e a tanga tão baixa em seus quadris, que ele estava esperando rolar para baixo. Ela aproximou-se dele para então se sentar e desabotoar sua camisa de manga curta bege. Em seguida, ajudando-o a tirála.


     -Vamos fazer drinks tropicais. -ela pulou da cama do gazebo e o puxou pelo braço. Ele levantou-se e seguiu atrás dela até o grande bar, assistindo seu bumbum cheio de curvas balançar para um lado e para outro a cada passo que dava. 


     -Nossa, como estou feliz que encontrei essa loja de biquíni. -disse ele, sentado no banco enquanto Dulce foi para trás do bar. Relaxou enquanto a olhava misturar dois grandes copos de marguerita de morango.


     -Para alguém que não bebe, você faz uma marguerita muito boa -disse ele depois de tomar um gole. 


     -Minha mãe adora bebidas de frutas, especialmente margueritas. -ela encolheu os ombros. -Cada celebração ou ocasião especial, ela fazia grandes baldes e me obrigava a ajudá-la.


     -Ela deixava você beber?


     -Ela tentou me convencer a tomar um gole aqui e ali, mas eu nunca quis.


     -Eu teria adorado se o meu pai tivesse me deixado beber quando era adolescente.


     -Você poderia ter uma ideia diferente se ele realmente tivesse deixado. -disse ela e ele balançou a cabeça, entendendo completamente.


     -Sua mãe fez bem.


    -Ela fez, mas às vezes acho que ela gosta de ser a Madame do bordel na mesma medida quanto ama ser mãe.


     -Ela se parece muito com o meu pai.


     -Sério?


      -Não me interprete mal, ele era um excelente pai e um provedor ainda melhor. Sempre esteve perto quando eu tive problemas, mas até eu decidir ter a mesma profissão que ele, a gente raramente se falava.


     -Isso é horrível! -ela gemeu caminhando ao redor do bar para ficar ao lado dele. 


     -Não, não é. Fui capaz de passar mais tempo com meu avô assim. Confie em mim, foi melhor. -disse, puxando-a para mais perto dele. 


     -Seu avô parece ter sido um bom homem.


     -Ele era. -sorriu feliz por ouvi-la referir-se a ele dessa maneira, mas precisava mudar de assunto. Não estava acostumado a falar sobre seus sentimentos ou sobre sua família e sentiu como se tivesse dito mais do que deveria. -Agora é a minha vez de te fazer uma bebida. -ele disse e caminhou para trás do bar, pegando dois copos grandes. Ele misturou morangos, laranjas e framboesas, juntamente com alguns outros ingredientes chave, bem como uma tonelada de licor. Em seguida, despejou a mistura nos dois copos. 


      -O que é isso?


      -É chamado de suco de lixo.


      -Suco de lixo?


      -Sim, sempre fazíamos na faculdade, tem um pouco de tudo.


      -Hum. -ela sorriu depois de tomar um gole. -Não se sente o licor.


      -Essa é a pegadinha nele, você não sente, assim acaba bebendo demais e então se sente como lixo pela manhã.


     -Venha, vamos sentar mais perto da água. -ela pegou o grande jarro e se dirigiu para uma das mesas mais perto da piscina. Ele seguiu atrás dela ainda hipnotizado por seu traseiro balançando. Agarrou seus quadris e em seguida, abaixou a cabeça e a beijou, antes de se sentar à mesa redonda. -Eu amo este jukebox. -ela sorriu, folheando as músicas listadas no mini jukebox no meio da mesa.


     -Meu avô era um grande entusiasta sobre a reinvenção do jukebox.


     -Eu gostaria que alguém a trouxesse de volta em grande estilo, não há nada melhor do que um jukebox. -ela suspirou, vendo a seleção diversificada de música. -E ele tem todos os hits, desde o ritmo de blues ao rock clássico. Seu avô realmente tinha um gosto incrível, Chris.


     -Ele gostaria de ouvir você dizer isso. -sorriu de orelha a orelha, cheio de memórias felizes. -Não havia nada que ele gostasse mais do que uma bela mulher com bom gosto musical fazendo-lhe elogios. -riu. 


     -Ele soa como um cara descolado. -disse ela pensando em todas as histórias que ele lhe tinha contado. -Eu gostaria de poder tê-lo conhecido.


     -Ele iria te adorar. -disse pensando no amor que seu avô tinha pelas mulheres, quanto mais pensando na fraqueza especial quando se tratava de mulheres temperamentais e especialmente as apimentadas como Dulce. -Venha aqui. -murmurou e ela caminhou até ele e, em seguida, elegantemente sentou-se no seu colo enquanto tomava um gole de suco de lixo. Christopher passou os braços ao redor de seus quadris e beijou seu ombro enquanto ela estendeu a mão para pegar o jarro e encher seu copo. -É melhor pegar leve com isso, é forte.


     -Vamos nadar! -disse ela olhando para a piscina cristalina. A piscina não parecia com alguma em qualquer quintal, seu design foi criado para se assemelhar a uma lagoa tropical, com lírios na água e um coqueiro ao lado. 


     -Vá em frente. -respondeu ele, beijando o lado do peito. 


     -Eu quero que você nade comigo.


     -Eu prefiro olhar você. -ele beijou seus lábios antes que ela se levantasse e pegasse a mão dele.


     -Por favor, venha nadar. -ela tentou uma última vez, mas deveria saber que Christopher era muito teimoso e nem pensaria em mudar de ideia.


     -Não. -ele a beijou, livrando a mão dele da dela. 


     -Tudo bem. -ela fez beicinho. Em seguida, virou-se indo até a piscina. Ele sorriu para si mesmo, incapaz de tirar os olhos de seu belo traseiro enquanto ela descia a escada de pedra cor de areia até a parte rasa da piscina. -A água está perfeita. -gritou de alegria antes de mergulhar na água morna. Mergulhando, nadou até a parte profunda da piscina só tirando a cabeça para fora para pegar ar quando chegou do outro lado e, em seguida, sem perder um segundo, nadou de volta para a extremidade rasa. 


     -Para alguém que odeia a água, você é realmente uma boa nadadora. -disse ele espantado, não tinha certeza do que estava esperando, mas ela conseguiu surpreendê-lo. 


    -Eu te falei que amo nadar, desde que a água esteja contida em uma base de cimento. -ela disse levantando-se na piscina, com a água acima de seu umbigo. Christopher imediatamente percebeu que seu biquíni tinha se deslocado e um pedaço de seu mamilo estava exposto.


     -Venha aqui. -disse ele, sentando na borda da sua cadeira, observando seus movimentos. 


    -Não, você vem aqui, ainda estou nadando. -ela fez beicinho. 


    -Não, já chega. -ele fez um gesto com os dedos para que ela viesse, mas ela se recusou. -Então, pelo menos, tire o seu top enquanto está me fazendo esperar Princesa.


     -De jeito nenhum, mas vou tirá-lo se você entrar na água. -ela nadou até a beirada da piscina. -Talvez a parte de baixo também -encolheu os ombros, então nadou para trás enquanto ele caminhava para a borda da piscina. 


     -Chegue mais perto. -ele pediu a ela. 


    -Não, você primeiro. -ela balançou a cabeça lentamente e desamarrou a parte de trás do biquíni, tomando cuidado para não deixar seus seios à mostra enquanto se levantava da água. Christopher, olhando a forma como ela segurava o tecido solto sobre os seios não aguentou mais, arrancou seu short e entrou na água. 


     -Sua vez. -disse ele caminhando para ficar de frente para ela e então Dulce instantaneamente desamarrou o top atrás de seu pescoço. Ela segurou-o no lugar por um momento antes de deixá-lo cair na água e então andou diretamente para ele.


    -Melhor?


    -Você disse algo sobre a parte de baixo também.


    -Vou tirar minha parte de baixo, se você tirar a sua. -ela mal tinha terminado a frase quando ele arrancou a cueca e jogou-a na borda da piscina. Ela riu de sua pressa e, em seguida, desamarrou os lados do biquíni antes jogar para ele. 


  Christopher se aproximou dela, apoiando-a contra a parede da piscina, em seguida, ficando de joelhos na água rasa. Ele abriu caminho entre suas pernas, obrigando-a a abri-las bem até que estava praticamente sentada no colo dele. Ela colocou os braços para trás na borda da piscina enquanto ele a beijava, achando espaço em sua vag/ina antes de meter dentro dela. Dulce arqueou as costas quando sentiu a pressão dentro dela. Ela então gritou quando ele se levantou, seu corpo empalado em sua ereção ao máximo. Ele a beliscava nas coxas enquanto a equilibrava em seu p/au duro. Ele sentiu seus quadris balançando, intensificando a sensação enquanto ele a subia e descia em torno de seu enorme p/au. Ela colocou os braços ao redor de seu pescoço, segurando-o como se fosse sua vida quando o primeiro orgasmo estremeceu por seu corpo.  Sentir os músculos internos dela contraírem sobre seu p/au quando ela go/zou, mandou-o para as nuvens. Ele acelerou o seu ritmo e deslizou a mão para baixo para acariciar seu clitóris. Justo quando Dulce sentiu seu corpo começar acalmar do misto de sensações que seu orgasmo tinha causado, ela sentiu voltar tudo dez vezes mais forte, desta vez enviando-lhe para além do reino de go/zo. Ela gritou, afundando as unhas em seus braços enquanto arqueou suas costas estranhamente, empurrando seus quadris e batendo sua pélvis contra a dele. Ele rosnou como um animal selvagem quando as paredes de sua vag/ina contraíram e seus músculos apertados ordenharam seu p/au go/zando.  


 



E não é que o Christopher tem amigos normais kkk.


Bjão amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          -Esta é a sua cobertura? -Dulce perguntou depois que Christopher a levou para o topo da casa. -Agora, esta é definitivamente a cobertura mais legal que já vi na minha vida.   Ela estava bem no centro, olhando ao seu redor, tudo foi feito no mesmo tom de terra da sala de visita, do pequeno bar de pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais