Fanfics Brasil - Capítulo 67 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 67

50 visualizações Denunciar


    


     -Esta é a sua cobertura? -Dulce perguntou depois que Christopher a levou para o topo da casa. -Agora, esta é definitivamente a cobertura mais legal que já vi na minha vida.


  Ela estava bem no centro, olhando ao seu redor, tudo foi feito no mesmo tom de terra da sala de visita, do pequeno bar de pedra até a longa grelha. No entanto, era a magnífica cama a atração principal, ela ficava em seu próprio quarto sem teto, permitindo-lhes olhar para o céu. Todas as quatro paredes que a cercavam tinham arcos extragrandes entrecortados a partir do centro de cada um, deixando o quarto aberto. Ele colocou os potes de comida em cima da mesa de bambu e, em seguida, caminhou até ela enquanto examinava a cama. 


    -Pena que temos que ir embora hoje à noite, caso contrário, poderíamos dormir aqui em cima.


     -Podemos atrasar a nossa partida em algumas horas. -ele sugeriu. 


     -Afinal, não é perigoso voar à noite? -Dulce zombou. -Será que o piloto se importaria se esperarmos até de manhã, devido à segurança?


     -Ele está de plantão e estará pronto quando nós decidirmos ir.


     -Bom saber. -disse ela, em seguida, pegou um pano da cesta ao lado da cama e começou a limpar o colchão coberto de plástico, pronta para mudar de assunto. -Então, o colchão é coberto de plástico, porque você trouxe tantas mulheres aqui ou é para proteger o colchão do tempo?


     -Você é a única mulher que eu trouxe para esta casa comigo. -disse ele, ajudando-a a limpar do outro lado do colchão. 


     -Sério? -ela perguntou incrédula. 


     -Este não é o lugar para esses tipos de relacionamentos.


     -Então, por que me trouxe?


     -Porque não temos um desses tipos de relacionamento. -ele respondeu. 


     -O que isso quer dizer? -ela perguntou, colocando sua mão na cintura, não tendo certeza se deveria se sentir ofendida. Vendo sua confusão, Christopher decidiu explicar um pouco. 


     -Você e eu somos mais do que apenas sexo, somos colegas de trabalho, temos assuntos em comum e eu te respeito. -ele admitiu e Dulce sentiu seu coração acelerar, mas se recusou a demonstrar. 


     -Obrigada Chris. 


    -De nada Princesa. -disse ele antes de caminhar até um pequeno armário ao lado da cama e tirar um jogo de lençóis limpos e frescos, novos travesseiros com suas fronhas e os jogou na cama. -Eu não posso esperar para por a boca neste bolo de abacaxi que você fez. -ele murmurou quando eles começaram a colocar os lençóis limpos na cama, ele era capaz de sentir o cheiro que vinha da mesa e sua boca estava começando a salivar. 


     -Acho que quero um pedaço também. -disse ela enquanto esticavam a coberta. -Esta cama parece tão confortável. -e ela caiu de costas na cama com um profundo gemido de prazer. 


     -Vou comer, não posso esperar, estou morrendo de fome. -Christopher disse enquanto se aproximava da mesa e abria os potes de comida. 


     -Aí é que está o seu problema Senhor Uckermann, você não sabe esperar, não tem autocontrole. -ela lhe deu piscadela. 


     -Dão muito crédito ao autocontrole. -ele murmurou enquanto comia uma colherada cheia de bolo. 


     -Talvez você esteja certo. -ela sussurrou bem baixo, o suficiente para apenas ela se ouvir, começando a questionar sua abordagem de autonegação à vida. Em alguns aspectos, ela quase o invejava, desejando mesmo que pudesse ser tão corajosa e ousada como ele era quando se tratava de sexo. Desejou que tivesse vivido sem toda a dúvida que a atormentava. Desejava ao menos saber o que queria, se soubesse pelo menos o que precisava, então seria capaz de ir atrás disto com força total, sendo isso certo, errado ou indiferente. Depois de alguns minutos deitada na cama, ela finalmente veio para se juntar a ele na mesa. 


     -Você se superou mais uma vez. -disse Christopher enquanto devorava um pedaço de bolo de abacaxi e, em seguida, estendendo a mão para outra fatia.


     -Estou feliz que você gostou.


     -Eu amei. -e ele deu mais uma grande mordida. -Se você decidir mudar sua profissão acho que você vai ser tão bem sucedida como chef quanto você é como advogada.


  Depois que terminaram de comer Christopher a levou para a cama, colocando-a gentilmente sobre os lençóis. Ela observou enquanto ele tirou a camiseta, flexionando seus grandes músculos com seus movimentos, seus olhos fixos na parte baixa da cintura enquanto ele tirou seu shorts e sentou-se ao lado dela apenas de cueca. 


     -Vire-se. -ele instruiu e, quando ela estava de costas para ele, tirou seus cabelos de suas costas e desamarrou a parte de trás de cima de seu biquíni. Então o tirou. Deslizou as mãos sob os seus braços, com as pontas dos dedos acariciando as laterais dos seios antes de agarrar os dois completamente. Sentou-se atrás dela puxando-a para mais perto, uma das mãos deslizaram para a parte da frente da calcinha de seu biquíni. Seus dedos rapidamente trouxeram seu corpo a um estado frenético de excitação quando ele deslizouos para baixo separando sua carne. A pressão dos seus lábios em seu pescoço, em conjunto com a pressão dos seus dedos em sua vag/ina fez com que ela sentisse suas costas começarem a arquear devido à excitação extrema.  


******


     -É oficialmente a nossa última noite do contrato, você quer fazer alguma coisa? -Dulce perguntou a ele. 


     -Só quero ficar aqui deitado com você. -Christopher respondeu enquanto a beijou levemente. 


  Eles estavam deitados na cama olhando para o céu, Christopher tinha o braço em volta dela e estava segurando-a perto de seu corpo. 


     -Poderia viver aqui para sempre. -ela sussurrou passando a mão em seu peito nu, em seguida, delineando os músculos de seu abdômen.  -Apenas montar um pequeno escritório de advocacia junto à praia.


     -Seria bom. -ele sorriu. Ela sentiu-se envolta em uma calma enquanto imaginava os dois trabalhando juntos no mesmo escritório como uma equipe, em vez de rivais. 


     -Você adoraria que eu me mudasse para o Havaí e deixasse o escritório, não? -ela sentou-se, segurando o lençol em seu peito enquanto se alongava um pouco. 


     -Não, eu odiaria isso e seria obrigado a criar o meu próprio escritório ao lado do seu, então poderíamos continuar a competir pelos clientes.


     -Ou poderíamos abrir um escritório maior e trabalhar juntos. -disse ela.


     -Você e eu no mesmo time? Nossa competição nunca teria a menor chance contra nós. -ele puxou o lençol de sua mão, mostrando seus seios. -Ninguém pode nos ver aqui Princesa. -ele se inclinou para beijar seu peito e ela sentiu um arrepio atravessar sua pele. 


    -Eles nunca saberiam o que esperar de nós, nossos estilos são muito diferentes. Pena não nos darmos bem o suficiente para trabalharmos juntos em um caso em nosso escritório atual.


    -Você é muito agressiva Princesa. -ele deslizou a mão pelo seu rosto. -Você nunca me ouviria e tentaria assumir o caso. Eu posso ser capaz de fazer você se comprometer fora do trabalho, mas nunca poderia domá-la no trabalho, ninguém pode. -ele sorriu com orgulho. 


    -Eu ouviria, se fosse razoável.


    -Não, você não ouviria.


     -Tudo bem, talvez eu não ouvisse qualquer um, mas tenho certeza que iria ouvir você.


     -Certeza?


     -Eu ouviria você. -ela balançou a cabeça antes de beijá-lo. -Mas você é definitivamente o único. -ela tinha acabado de colocar os braços ao redor do pescoço dele quando o relógio fez sua habitual sequencia de bips para alertá-los de que era meianoite. Ela se afastou, pegando sua mão e olhando para o relógio.  -É meia noite. -ela sussurrou, sentindo um buraco aberto em seu estômago e uma forma concentrada de desgraça em todo seu corpo.


  Christopher puxou de volta seu braço, com raiva por ele nunca ter se preocupado em desligar o alarme da meia noite. Dulce virou a cabeça, protegendo o rosto de sua linha de visão, para que ele não visse a dor que estava profundamente enraizada em sua expressão. 


  Era meia noite, o contrato tinha acabado e ela já não estava à sua disposição. Agora seria a hora em que deveria estar pulando de emoção e dançando com alegria ao cantar: "Fo/da-se Christopher" do fundo de seus pulmões. Em vez disso, sentou-se ali, lutando contra as emoções que ainda não era capaz de definir, uma sensação surreal de perda. 


     -É. -disse ele incapaz de impedir a raiva que vinha através de suas palavras. 


  Christopher estava com raiva e, pela primeira vez, desejou que ela não tivesse entrado em seu escritório ou desejava que não a tivesse pego. Não gostou do que sentiu nem um pouco, mesmo que ela o tivesse servido pelos últimos 30 dias, ele não estava nem um pouco perto de acabar com ela. Não estava pronto para deixá-la ir, queria fazer uma nova regra para o contrato e adicionar mais 30 dias. Ele amaldiçoou-se por não pensar no futuro e exigido pelo menos dois meses ou mais. Mesmo trinta e um teria sido melhor do que apenas trinta. 


     -O contrato acabou. -ela sussurrou e ele concordou. 


     -Sim, acabou. -ele se recusou a deixá-la ver o quanto isso o estava afetando.


  Estava esperando que ela fosse uma pu/ta e esfregasse isso na cara dele, que o contrato acabara. Dessa forma, estaria ansioso para se livrar dela e levá-la para fora de sua casa. Dulce levantou-se, sem se preocupar em cobrir os seios nus, se afastou da cama.


   -Aonde você vai? -ele disse.


   -Buscar o licor, acho que deveríamos ficar bêbados. -ela pegou a garrafa de licor e o suco para misturá-los.   


*****


   Ambos acordaram cedo e desceram as escadas para a casa, o seu tempo de diversão acabou. Eles rapidamente prepararam as bagagens enquanto esperavam pelo piloto. Para desgosto de Dulce, o piloto chegou na hora certa, exterminando qualquer esperança que ela pudesse ter tido sobre ficar presa no Havaí por mais uma noite. Christopher lotou o carrinho com a bagagem antes de conduzi-los de volta pelo caminho que haviam tomado quando chegaram. 


   Quando Dulce viu o avião, teve uma sensação de vazio na boca do estômago com a realidade começando a se estabelecer, não só estava saindo deste paraíso tropical, mas quando saísse do avião de novo, seu contrato estaria terminado.


  Christopher ajudou o piloto a colocar as malas no avião, enquanto Dulce tirou uma dúzia de fotos, em seguida, inspirou profundamente pela última vez o ar floral antes de embarcar no avião.


 



Oi, oi gente!! O contrato acabou, e agora como será que ficam as coisas??


Geeente eu dormi hj ate as 16:20 eu to muuitoo eletrica, parece que eu tomei 20 xicaras de café kkkkk.


Meninas(os) vcs sabem de alguem aqui do site que esteja fazendo capas?? Se sim deixa o link nos comentarios, eu tô precisando muito!!


Ja posto mais um gatitas {#emotions_dlg.cool}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     O avião aterrissou em Nova York no que pareceu ser em tempo recorde. Eles tinham ficado muito quietos na viagem para casa, sem saber como reagir quando saíram do avião. Dulce permaneceu do lado de fora do avião, os pés firmemente plantados no cimento da costa leste quando respirou fundo o ar estagnado. Com a mão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais