Fanfics Brasil - Capítulo 6 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 6

56 visualizações Denunciar


 


   Natalia Tellez ficou ao lado da porta da sala de café fofocando com duas das outras secretárias da empresa, Raquel Bradley e Bianca Evans. De repente, ouviram o elevador abrir as portas e as três mulheres sentiram uma onda de entusiasmo vertiginoso através delas. Elas sabiam exatamente quem era, apenas um advogado no escritório se atreveria a chegar tão tarde para o trabalho. Elas imediatamente se prepararam, Natalia tirou um pequeno espelho para verificar sua maquiagem enquanto Raquel ajustava seu abundante decote de sua camisa rosa. Bianca pegou o spray bucal em sua bolsa, em seguida, pulverizou o líquido em sua boca enquanto Natalia franzia o cenho para ela.


    -Você realmente acha que ele vai estar perto o suficiente para sentir seu hálito? -Natalia sussurrou.


  Elas rapidamente terminaram e depois ficaram em silêncio, esperando que ele entrasse. As portas se abriram e o objeto de sua afeição correu, o Sr. Christopher Uckermann, que, como de costume, passou por elas sem sequer olhar em sua direção.


    -Droga, ele parece incrível hoje.-Raquel gemeu quando o viu ir embora.


    -Ele parece incrível todos os dias. -Natalia disse com irritação. No começo, competir com suas colegas de trabalho pela atenção de Christopher tinha sido emocionante, mas agora já não era divertido. Ela tinha começado a odiar o fato de que gostava dele e queria a cabeça dessas cad/elas em uma bandeja. Por enquanto, tinha que manter as aparências, recusava perder seu emprego e arriscar não ver Christopher diariamente e lutar com essas vagab/undas. Às vezes, uma mulher tem que manter seus inimigos por perto, pelo menos se ela mantiver civilidade e prender as falsas amigas as regras, ela sempre sabia o que elas estavam fazendo.


    -Eu o amo com esse terno. -Bianca disse incapaz de tirar os olhos de Christopher ao vê-lo falar com seu irmão Alfonso.


     -Você o ama com todos os ternos. -Natalia disse revirando os olhos para a mulher tola.


  Todo dia Bianca falava a mesma coisa, em seguida, ela iria complementar a cor de sua roupa e depois falar sobre seu cabelo. A idiota estava sempre sem palavras e nunca tinha nada interessante para adicionar à conversa.


    -O que acontece é que ele fica bem em todo terno que usa. -Bianca disparou de volta para ela. -E eu particularmente adoro ele nessa cor, eu amo azul marinho. -ela ronronou e Natalia zombou.


    -Não é azul marinho, é um azul mais escuro e seu terno é, obviamente, carvão. -Natalia franziu os lábios.


    -Não, não é, o carvão tem um tom mais amarronzado e o azul marinho é mais puxado para o azul escuro, aquele terno é definitivamente azul noite. -Bianca objetou.


    -Você é daltônica, não tem nenhum tipo de azul naquilo. -Natalia disse em repulsão e em seguida, rapidamente sorriu quando viu Christopher parar para falar com seu irmão.


    -Eu me pergunto o que está acontecendo. -Raquel disse, sabendo que a única vez que Christopher falava com seu irmão era quando algo estava errado.


    -Eu sei exatamente o que está acontecendo. -Natalia sorriu. Ela tinha o privilégio de ser a secretária de Alfonso, o que significava que era sempre a primeira, a saber, o que estava acontecendo com Christopher.   


   Christopher caminhou pelo corredor, vendo seu irmão mais velho Alfonso ali esperando por ele com um sorriso de me/rda no rosto. Christopher franziu a testa, ele teve uma longa noite com Lola, depois o encontro matinal com Consuelo e estava muito cansado para lidar com qualquer besteira de seu irmão agora. Tudo o que queria fazer era tirar um cochilo no sofá de seu escritório e em seguida, levantar-se e terminar seu trabalho.


    -O que foi Poncho? -Christopher perguntou e o tédio em seu tom não foi perdido por seu mais velho irmão.


    -Papai, precisa vê-lo imediatamente.-respondeu secamente, tentando manter a cara de paisagem, mas sua alegria se arrastou através de seus olhos silenciosamente sorrindo.


     -Considerando que você está sorrindo, deve ser ruim. -Christopher virou-se e voltou para o refeitório, o café não podia esperar, mas o cochilo seria preciso. Não seria capaz de ter um encontro com seu pai, sem fechar os olhos, se não colocasse alguma cafeína em seu sistema.   


   As três secretárias se acalmaram instantaneamente quando Christopher parou de falar com o seu irmão e começou a caminhar de volta para elas. Elas viram quando ele passou por elas, sem dizer uma palavra, enquanto continuava na cafeteria. Natalia sorriu de orelha a orelha, em seguida, virou-se e foi atrás dele. Ambas Raquel e Bianca se entreolharam sabendo exatamente o que ela iria fazer.


    -Que va/dia. -Raquel disse com uma careta e Bianca levantou as sobrancelhas antes de entrar no refeitório, decidindo que precisava de uma xícara de café fresco. Caminhou até a pia e jogou toda a xícara de café quente que tinha feito pelo ralo.


  Bianca começou a caminhar ao longo da cafeteira, onde Christopher estava acertando sua dose diária de cafeína. Antes de fazê-lo, Natalia pegou a bandeja de biscoitos de chocolate e os trouxe para Christopher. Ela sabia que era seu deleite favorito e comprou para ele.


    -Eu fiz alguns biscoitos para o pessoal à noite passada. -Natalia ronronou e Christopher sorriu antes de pegar alguns biscoitos. Bianca e Raquel reviraram os olhos, sabendo muito bem que ela não tinha feito esses cookies, Natalia não sabia ferver água, muito menos fazer uma sobremesa.


    -Justo o que eu precisava. -ele sorriu e então piscou antes de se virar e sair da cafeteria. Ao sair, ele caminhou por Raquel e deu-lhe um simples aceno de cabeça. Era tudo que ela precisava, ela entrou na cafeteria exultante.


     -Ele sorriu para mim. -ela murmurou.


     -Ele não sorriu, acenou com a cabeça. -Natalia foi rápida em corrigi-la.


     -Ele sorriu e acenou com a cabeça.


     -Ele não fez isso. -Natalia zombou.


     -Eu não o vi sorrir. -Bianca balançou a cabeça.


     -Ele sorriu. -Raquel olhou para Natalia.


     -Bem, se ele fez isso é só porque você mostrou seus seios para ele. -Natalia zombou dela acusadora.


     -Eu não mostrei meus seios para ele. -Raquel objetou.


     -Sim, você fez Raquel. -Bianca concordou.


     -Claro Natalia, assim como a única razão pela qual ele não vai flertar com você é porque você é a secretária de seu irmão. -Raquel disse sarcasticamente, nunca comprou essa teoria.


    -Isso é verdade e você sabe disso. -Natalia apontou para ela.


     -Você que deseja Natalia.


  Foi a vez de Bianca revirar os olhos. Ela não podia suportar tanto dessas cadelas presunçosas! Claro, elas eram um pouco divertidas e gostava de discutir com elas, mas mais do que isso ela desprezava as duas. No entanto, amava seu trabalho e sabia que a feroz Natalia iria jogála debaixo de um ônibus em um segundo se cruzasse com ela, então foi forçada a sofrer com a sua companhia todos os dias.  


 



Oi, oi gente!! Hiii essas secretarias vão ser iguais aquelas vizinhas que cuidam de todo mundo na rua, se preparem kkk.


Respondendo comentario do face:


Anna Vitória Zanella: Oie xará kkk. Huum então vc vai gostar dos próximos capitulos, Ucker vai ta no comando (spoiler). Bjuu


     Comentem e Favoritem!!


       Tchau gatitas {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher devorou seu último biscoito quando entrou no escritório de seu pai e foi direto para a cadeira de couro em frente à sua mesa. Victor estava sentado atrás de sua mesa, o olhar severo no rosto deixando Christopher saber que era mais do que uma infração menor neste momento. Seu irmão mais velho Poncho s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais