Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce ficou diante do grande espelho oval, só teve poucas horas de sono e agora que o efeito do vinho tinha acabado, já não se sentia tão invencível. Parte dela queria apenas rastejar de volta para cama e dormir até amanhã e se isso realmente ajudasse com seus problemas, era exatamente o que faria. Mas percebeu que dormir o dia inteiro só significaria que enfrentaria seus problemas no dia seguinte, em vez de já ter resolvido, como teria se tivesse encarado já no primeiro dia. Era como tirar um curativo preso na pele, seria melhor apenas arrancá-la o mais rápido possível, em vez de ir puxando lentamente e prolongar a dor.
Sabia que para sentir plena confiança, teria de ser a Dulce Maria de antes do contrato, o que significa voltar para a imagem pouco atraente que a deixava mais confortável. Procurou por todo seu armário, rezando para encontrar um terninho dos grandes de reserva e para seu alívio total, achou um escondido em um caixa na parte de trás de seu armário. Era um que tinha comprado e nunca usado, na verdade, tinha esquecido dele. Olhou-o, percebendo como era feio, mas a necessidade de sentir-se como antes novamente, a fez vestí-lo rapidamente e, em seguida, olhar-se no espelho.
Dulce não conseguia tirar os olhos da mulher desagradável cujo reflexo a encarava no espelho. Partiu seu coração ver como facilmente poderia escorregar de volta para a tirana assexuada que tinha de bom grado criado. Parecia tão horrível como se sentia, o terno era tão grande que era incapaz até mesmo de encontrar suas próprias curvas. Passou a maior parte de sua vida, escondendo seu corpo e agora que finalmente tinha se acostumado com a ideia de mostrar um pouco de pele, esconderia tudo isso de novo.
Olhou para o seu reflexo por mais de quinze minutos antes de finalmente perceber que não poderia voltar a isso tão rapidamente. Poderia ser capaz de olhar adiante, mas não se sentia assim agora e não podia mais olhar para si mesma sob esse disfarce.
Sentiu como se estivesse sufocando naquele terno grande, como se o tecido de poliéster estivesse envolvendo em torno dela como uma jiboia, sugando sua nova vida. Assim, mais do que depressa, tirou o terno, em seguida, voltou para seu armário usando apenas sua calcinha branca de algodão.
Optou pela saia lápis de cintura alta cinza com uma fenda atrás, que realçava seu pequeno e arredondado quadril. Não conseguia tirar os olhos de si mesma, mais uma vez surpresa com a transformação, examinou as próprias curvas e pensou sobre a expressão no rosto de Christopher quando a visse. Vestiu uma camisa branca de botões, com as mangas curtas e um babado fino descendo na frente. Seu blazer combinava com a saia, mas era enfeitado com botões de platina e pequenos zíperes verticais nos bolsos laterais. Optou por joias de platina, é claro, seu pulso coberto com pulseiras pesadas e pequenos pingentes de diamantes nas orelhas. Usava o cabelo puxado para trás em um longo rabo de cavalo, muito elegante que pendia pelas costas.
Deu um passo para trás e uma última olhada em si mesma, rezando para que tivesse força para lidar com a presença de Christopher hoje. Ela, então, recolheu seu juízo, respirou fundo e dirigiu-se para o trabalho.
******
Todos os olhos estavam voltados para Dulce no momento em que atravessou as portas do escritório. Podia sentir os olhares de Paula, Natalia e algumas das outras secretárias. Foi quando Dulce notou que uma delas, Anahí estava sorrindo diretamente para ela, deixando-a saber, sem usar palavras, que aprovava seu novo visual.
-Oh Deus, a bruxa malvada olhou para mim, acho que estou sentindo meu pé se transformar em pedra. -Bianca riu.
-Não, é apenas a pele da sola ressecada devido à falta de hidratação. -Annie retrucou.
-Ca/dela. -Bianca sibilou.
-Brega. -Annie jogou dramaticamente seu cabelo espesso para o lado e com um sorriso sarcástico continuou. -Além disso, acho que ela está linda. -acrescentou, não precisando se virar e encarar Natalia para saber que estava dirigindo à ela seu olhar assassino pelas suas costas.
-Ela está ridícula com aqueles óculos. -Natalia disse, não querendo parecer invejosa ou até mesmo excessivamente preocupada, apesar do ciúme que sentia estar queimando profundamente sua alma. Recusava-se a deixar essas mulheres saberem como realmente ficou insegura, com a chegada da Srta. Saviñón.
-Não, ela não está, os óculos são adoráveis e combinam perfeitamente. Eu amo estes óculos. -disse Annie dos finos óculos de armação preta. -Além disso, ela é bonita o suficiente para usá-los.
-Sim, também gosto. -disse Raquel.
-Claro que sim. -Natalia sussurrou baixinho antes de se afastar do grupo de mulheres que estava começando a desprezar. Correu para seu escritório, em silêncio, passando por Dulce em seu caminho.
*****
Dulce estava tentando andar pelo corredor sem ser vista, mas não pode deixar de ver Christopher em pé na entrada de seu escritório, falando com sua secretária, Emma Cooke. Dulce recuperou a compostura enquanto continuava, recusando-se até mesmo a olhá-lo enquanto caminhava diretamente para o seu escritório. Percebeu que estava prendendo a respiração quando abriu a porta de sua sala e correu para dentro, fechando-a atrás dela. Desabou em sua cadeira, inspirando profundamente enquanto se perguntava como diabos ia passar o resto do dia, porque bastou uma olhada rápida para Christopher e sentiu seu corpo instantaneamente começar a reagir.
Christopher franziu o cenho enquanto observava Dulce passar, recusando-se a olhá-lo ou falar com ele. Percebeu que seria difícil para ela, uma parte dela ainda não gostava dele e não importa o quão pequena era, ainda a obrigava manter distância. Queria ir até ela e exigir que falasse com ele, mas lhe daria o dia de hoje para se ajustar em seu novo relacionamento. Mas amanhã, seria melhor que estivesse preparada, porque não tinha ideia de quanto tempo seria capaz de esperar, antes de se aproximar dela.
*****
O advogado que ganhou a parceria no Escritório de Advocacia Uckermann, foi anunciado naquela tarde para a surpresa de todos os que trabalhavam lá e Dulce sentou na sala de reuniões sufocada com a raiva e oscilando entre brigar e chorar. Christopher tinha ganho, claro, tornou-se sócio e, só para lembrar, seu superior. Ela sentiu seu peito apertar, sua respiração estava se tornando instável e sabia que tinha que sair da sala antes de humilhar a si mesma.
Uma vez que o nome de Christopher tinha sido anunciado, todos tinham se levantado para cumprimentá-lo e Dulce sorrateiramente passou pelos advogados para sair. Foi direto para seu escritório, alheia a todas as secretárias assistindo sua tormenta passando por elas.
-Qual é o problema com a auto-nomeada abelha rainha? -Bianca perguntou enquanto observava Dulce passar.
-Deve ter perdido. -Annie disse com um olhar de decepção, estava torcendo para Dulce ganhar.
-Graças à Deus! Estou tão feliz que não ganhou. -Natalia sorriu com satisfação. -Espero que fique tão chateada e decida desistir
-Ding-dong, a cad/ela se foi. -Bianca cantarolou.
-Cale a boca vocês duas. -Annie franziu a testa, em seguida, à distância, ouviu a porta do escritório de Dulce bater.
Dulce invadiu seu escritório, seus pulmões queimando e estava com dificuldade para respirar. Estava presa entre gritar e chorar, mas não tinha como liberar sua emoção no escritório. Andava de um lado para o outro, seus passos irritados, altos o suficiente para serem ouvidos do outro lado da porta, onde Christopher estava agora. Ele abriu a porta para ver como ela estava e soube que estava à beira da histeria. Rapidamente fechou a porta e caminhou até ela.
-Saia! -ela sussurrou, enquanto ele caminhava pelo seu escritório, em seguida, sentando-se no sofá ao lado da porta.
-Você sabia que tinha uma chance de cinquenta por cento de perder, assim como sabia que só um de nós iria vencer.
-E deveria ter sido eu! Trabalhei pra caramba por essa posição! A culpa é sua!
-A culpa é minha?
-Se você não tivesse me obrigado a servir durante trinta dias uma sentença de prisão, eu teria vencido de forma justa!
-Não, se você tivesse jogado pelas regras e não tentado destruir as minhas chances de ganhar, não teria servido pelos 30 dias, em primeiro lugar.
-Eu te odeio. -gritou e por algum motivo, isso atingiu Christopher diretamente. Ela disse isso um milhão de vezes para ele no passado e nunca tinha incomodado, mas agora o deixava louco.
-Não me culpe, porque perdeu. Teve tanto tempo para trabalhar, quanto eu, até comprei-lhe sua própria mesa.
-Você é um mentiroso! Pode até ter me comprado aquela mesa, mas nunca me deixou trabalhar em nada, eu estava ao seu dispor a cada segundo do dia, até mesmo no trabalho. -berrou.
-Trabalhei a mesma quantidade de tempo que você e ainda ganhei.
Ele se levantou, precisava ficar longe dela, sua raiva aumentando tão rapidamente quanto a dela. Normalmente, diria coisas terríveis, em retaliação e eles discutiriam o dia todo, mas agora as coisas eram diferentes. Mesmo a sua ira em relação a ela era diferente, mais realista e muito mais pessoal do que tinha sido antes.
-Agora pare de ser uma criança mimada Princesa e me dê os parabéns.
-Nem morta! -sussurrou e estava com tanta raiva que saiu do próprio escritório e dirigiu-se para o refeitório. Quando entrou na sala, viu o grande cartaz de parabéns e um enorme bolo em cima da mesa. Todos na sala olharam para ela excitados antes de perceber que não era Christopher. Estava indo pegar uma xícara de café e se trancar em seu escritório pelo resto do dia, quando Christopher entrou atrás dela.
-Surpresa! -as secretárias gritaram quando ele parou para olhar para elas.
-Parabéns! -Natalia disse enquanto caminhou até ele e antes que percebesse já estava cercado pelas secretárias. -Sei que a empresa fará uma festa oficial, mas queríamos mostrar nosso apreço por você, do nosso jeito. -Natalia passou o braço no dele e levou-o até o bolo. -Eu fiz tudo isso especialmente para você. -ela piscou com toda a sedução que poderia reunir.
-Nós todas ajudamos Sr. Uckermann, parabéns! -Bianca disse apertando a mão dele parecendo uma tiete adolescente.
-Sim, mas eu fiz o bolo. -Natalia disse com os olhos apertados e as secretárias tentaram esconder seu desagrado com as palhaçadas egoístas dela.
Christopher não estava prestando atenção a qualquer uma delas naquele momento, estava muito consumido com Dulce.
*****
Dulce deitou em sua cama, olhando para o teto branco, grata pelo dia ter terminado. Hoje tinha sido um verdadeiro teste para sua força de vontade e autocontrole sobre suas emoções. Tinha sido forçada a colocar-se à prova e apenas rezava para que amanhã fosse um pouco mais fácil, porque não havia nenhuma maneira de poder continuar dessa forma. Cederia às exigências de seu corpo ou teria que sufocá-las.
Oi, oi gente!! Oq acharam do Christotpher ter se tornado socio??
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce acordou cedo na manhã seguinte e decidiu usar um de seus trajes mais sexy para trabalhar. Não tinha certeza por que se atreveria a provocar Christopher ou a si mesma, mas não podia resistir. Continuou lembrando-se de que não queria nada com Christopher, era muito exigente e encontraria uma maneira de conseguirem conv ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu