Fanfics Brasil - Capítulo 70 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 70

76 visualizações Denunciar


 


  Dulce acordou cedo na manhã seguinte e decidiu usar um de seus trajes mais sexy para trabalhar. Não tinha certeza por que se atreveria a provocar Christopher ou a si mesma, mas não podia resistir.


  Continuou lembrando-se de que não queria nada com Christopher, era muito exigente e encontraria uma maneira de conseguirem conviver. Sem mencionar o fato de que se sentia parcialmente responsável por perder a sociedade. Continuou a lembrar-se, enquanto dirigia para o trabalho, sua voz interior ficando mais alta, enquanto se aproximava de seu escritório.


   Assim que Dulce atravessou as portas, endireitou o corpo, levantou o queixo arrogantemente, então desfilou pelo corredor como uma rainha enquanto os súditos a assistiam.


   Era cedo e achava que não encontraria Christopher, uma vez que estava sempre chegando tarde, mas foi surpreendida ao vê-lo pegando uma xícara de café. Recusou-se a olhar diretamente para ele, em vez disso, passou fingindo não vê-lo. Estava tentando não notar o quão bonito ficava em seu terno escuro de alfaiataria que enfatizava sua altura e estrutura muscular. Acelerou o passo, quase correndo para seu escritório e fechando-se lá, decidindo esperar pelo menos 15 minutos antes de se aventurar para fora e tomar um café.


  Dulce se jogou em seu trabalho, com necessidade de tirar a imagem de Christopher de sua cabeça. Trabalhou direto até o almoço, quando decidiu ir buscar uma xícara de café o mais rápido possível. Fez todo o caminho para o refeitório sem esbarrar com ninguém e deu um suspiro de alívio quando entrou na sala vazia. Embora fosse rapidamente perceber que seu alívio teria uma curta duração, ao sentir seu corpo enrijecer  quando Christopher entrou na lanchonete. Para piorar a situação, estariam sozinhos por vinte minutos, antes de todo mundo ter a sua pausa para o almoço. Ele caminhou até ficar ao seu lado enquanto ela continuava a fazer seu café, olhou-a, sem dizer uma palavra. Dulce, recusando-se a reconhecê-lo, continuou fazendo seu café. Quando terminou, virou-se para sair, mas Christopher pegou sua xícara e colocou-a no balcão. Recusando-se responder às suas travessuras, Dulce aproximou de sua xícara, mas ele agarrou seu braço quando  tentou pegá-la.


     -O que você está fazendo? -ele perguntou.


     -Pegando café. -respondeu secamente, ainda evitando o contato visual. 


     -Entendo que esteja chateada com a sociedade, mas vamos manter isso civilizado.


     -Estou sendo civilizada.


     -Olhe para mim. -exigiu e ela finalmente se virou para ele.


     -O que você quer Sr. Uckermann?


     -Então, agora o "Sr. Uckermann" está de volta? -seu desgosto não passou despercebido por Dulce.


     -Dirijo-me a todos os meus colegas de trabalho da mesma maneira.


     -Não sou apenas seu colega de trabalho e se continuar andando por aí, agindo como se não me conhecesse, vou ser obrigado a lembrá-la o quanto me conhece. -disse em um tom que deu calafrios em Dulce. Ela sabia exatamente do que ele era capaz.


     -Isso é uma ameaça Sr. Uckermann? -disse em um tom aborrecido que acendeu a sua ira.


     -Com certeza. -falou com a voz um pouco mais calma para Dulce se sentir confortável.


     -Você não pode mais falar assim comigo, o contrato acabou. -sua voz estava baixa e embora estivesse ficando agitada, recusou-se a deixar a emoção aparecer em sua expressão facial.


     -Você vai descobrir em breve que não dou a mínima para esse contrato. -puxou-a para mais perto. -E vou falar com você do jeito que quiser,  tente me impedir. -rosnou.


  Dulce puxou seu braço e deu um passo para trás quando ouviu pessoas andando pelo corredor em direção ao refeitório. Seus olhos ainda estavam fechados quando virou e rapidamente saiu da sala, deixando Christopher irritado no meio da movimentação do almoço. Dulce não tinha nem alcançado a entrada da lanchonete quando quase trombou com Pablo. Christopher observou Pablo parar para conversar com Dulce e sentiu o sangue começar a ferver.


     -Oi. -Pablo disse com seu jeito desajeitado de costume. -Você está aqui para a festa de parabéns da diretoria? -perguntou, com um sorriso simpático.


     -Não, na verdade só vim pegar um café. -respondeu, tentando ignorar o discurso do secretário-geral sobre a perfeição de Christopher.


     -Srta. Saviñón, só queria te dizer que se algum advogado aqui merecia tornar-se sócio, é você. 


     -Bem, obrigada. -ela balançou a cabeça.


     -Estou falando sério Srta. Saviñón, você sempre teve tempo para me ajudar quando estava perdido com um caso.


     -Realmente agradeço Sr. Lyle, isso significa muito para mim. -ela colocou a mão em seu braço, em um gesto de agradecimento, em seguida, puxou rapidamente o braço para trás. Pablo sorriu de orelha a orelha, seu rosto corou com a excitação.


     -Toda a sua ajuda significou muito para mim também. -ele balançou a cabeça incapaz de remover o sorriso bobo dos cantos de sua boca.


     -Fico feliz por ter ajudado. -sorriu sinceramente. -Agora, se você me dá licença, preciso terminar um trabalho.


     -Claro, na verdade, estou indo para o meu escritório, se não se importa, vou  junto com você.


     -Por mim tudo bem. -ela sorriu, quase aliviada por ter Pablo para distraíla momentaneamente de seus pensamentos.


  Christopher observou os dois conversando, sentindo seu sangue ferver quando sua raiva aumentou e jurou que podia sentir as bolhas quente da raiva entourarem em sua carne. Quando os viu sair do refeitório juntos, sentiu sua expressão tornar-se selvagem e seu bárbaro interior lutar para reivindicar o que era seu. Lutou para controlar o impulso irresistível de atirar Pablo no chão, e em seguida, arrastar Dulce de volta ao seu escritório, estilo homem das cavernas. Ele percebeu que precisava voltar para seu escritório e esfriar a cabeça antes que fizesse algo do qual definitivamente iria se arrepender. Sua raiva estava desenvolvendo vida própria e não se atrevia a testar a fúria que poderia facilmente controlá-lo. Trancou-se em seu escritório por um tempo, tentando deixar sua ira diminuir, mas sem sucesso e antes que percebesse, estava voltando para o escritório de Dulce. Passou direto por sua secretária e invadiu seu escritório, sem aviso prévio. Dulce observou-o com cautela, quando entrou para ficar ao lado de sua cadeira, olhando-a.


     -O que há entre você e Pablo? Disse para ficar longe dele, mas sempre pego vocês dois conversando pelos cantos.


    -Fiquei longe dele durante o contrato, mas isso acabou agora. -disse e ele queria arrancá-la de sua cadeira e beijá-la tão forte quanto podia, deixando uma marca para Pablo ver da próxima vez que se aproximasse dela.


    -Então você pensou nele durante o contrato? -perguntou enquanto sentia sua raiva explodir por todo seu corpo com a ideia dela pensar em Pablo.


     -Não sou obrigada a responder essa pergunta. -disse, fazendo cara de paisagem.


     -Mesmo com o contrato acabado, honestamente acha que eu permitiria que você tivesse alguma coisa com Pablo Lyle?


     -Essa escolha não é sua, não pode tomar essas decisões por mim. -disse, cruzando lentamente as pernas, assistindo a luxúria encobrir seus olhos enquanto observava o simples movimento. -Seu reinado de trinta dias acabou Sr. Uckermann, agora, se me der licença, tenho trabalho a fazer. -dispensou-o e precisou de toda sua força de vontade para manter a calma.


    -Então Princesa, experimente falar com Pablo novamente e verá o que sou capaz de fazer. -franziu a testa, em seguida, saiu de seu escritório.


****


  Christopher estava muito agitado e saiu do trabalho mais cedo, poupando a si mesmo de uma viagem para a prisão, de Pablo a uma viagem para o hospital e Dulce a uma viagem para o porão de sua casa. Queria fazer coisas ruins com ela, estava ficando selvagem e seu corpo estava exigindo a paz que só ela poderia trazer.


  Sabia que não podia controlar seu temperamento ou seu desejo, que estavam assumindo o controle, deixando seu bom senso virar pó. Tinha planos de ir para casa, ficar bêbado e, em seguida, desmaiar e não tinha intenção de esbarrar com uma amiga atraente na loja de bebidas. Sentou-se ali em sua sala de estar, quando a bela garota começou a despir-se, antes que pudesse se perguntar o que diabos estava fazendo. Não sentiu nada, não queria essa garota, desejava Dulce e recusava qualquer forma de substituição. Olhou para o relógio.


     -Você tem que ir, tenho uma reunião. -disse.


     -Reunião? Mas acabei de chegar!


     -Eu  te ligo. -levantou-se mostrando-lhe à porta.


     -Sério, Uckermann?


     -Sério.


     -Tudo bem. -ela zombou. -Que seja. -abotoou sua camisa e saiu de sua casa.


  Christopher voltou para sua adega, pegou uma garrafa de conhaque cara e foi para a varanda dos fundos, para conseguir beber e esquecer de seus problemas.  


 



Huuum tem alguém com ciumes aqui ♥


Tchau amores ate amanhã {#emotions_dlg.kiss}




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce tinha sofrido com outra noite sem dormir, mexendo e virando na cama, tentando obrigar-se a dormir e não pensar em Christopher. Em certo momento, encontrou-se contando carneirinhos antes de seus pensamentos se voltarem para ele. Finalmente adormeceu poucas horas antes de o despertador tocar e encontrou-se pressionando o botão soneca algumas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais