Fanfics Brasil - Capítulo 77 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 77

63 visualizações Denunciar


 


  A campainha barulhenta tocou incansavelmente pelos corredores do bordel e Blanca sorriu para si mesma. Já sabia quem era, mas estava surpresa que ele tivesse esperado até de manhã, uma vez que Christopher era tão impaciente quanto Dulce.


      -Atenda a porta para mim? -Blanca pediu a Violet, que em troca sorriu de orelha a orelha.


  Violet havia tirado as boias esta manhã e vestido um biquíni onde as peças não combinavam. Violet tinha um coração de ouro e, provavelmente, era uma das mais doces meninas que Blanca conhecia, mas não significa que era a mais brilhante. Embora o que faltava em bom senso,  sobrava em compaixão e respeito.


     -Mas é o amigo de Maria. -balançou a cabeça. -Quer dizer, seu ex-amigo.


     -Bem, você vai deixá-lo entrar?


     -Devo fazer isso?


     -É falta de educação fazer alguém esperar na porta da frente, não acha? -Blanca perguntou docemente.


     -Não quero que Maria fique com raiva de mim, ela acabou de finalmente me perdoar por derramar vinho em seus sapatos no ano passado.


     -Por que diabos ela ficaria chateada? Não se lembra quando estiveram aqui antes e que casal feliz eram? -Blanca sorriu docemente, embora estivesse ficando um pouco irritada com a linha de questionamento de Violet. Normalmente, Violet nunca questionava nada, mas por alguma razão, quando se trata de ir contra Dulce, era cautelosa.


     -Mas achei que Maria tivesse dito...


     -Bobagem querida, eles estão perfeitamente felizes. -sorriu. -Agora seja boazinha e o deixe entrar antes que vá embora. -piscou e se afastou elegantemente. Violet se aproximou e abriu a porta, vendo o belo homem parado lá.


     -Posso ajudá-lo? -perguntou.


     -Estou aqui para ver Dulce.


      -Ah, sim, claro, entre, Maria está em seu quarto. Você sabe onde fica, certo? -perguntou, arregalando os olhos.


      -Sim.


     -Bom, então, diga a Maria que mandei um oi. -sorriu e se afastou enquanto Christopher marchava direto para o quarto de Dulce.


  Ele abriu a porta e, em seguida, parou por um momento, espantado com a cena diante dele. Ela estava enrolada como uma boneca de pano sem vida no meio do edredom vermelho sobre a cama. Havia uma grande bola de lenço de papel amassada em sua mão e a caixa quase vazia estava ao seu lado. Ele fechou a porta e, em seguida, caminhou até ela, vendo seu rosto manchado pelas lágrimas e sentiu seu coração começar a doer. Sabia que havia chorado a noite toda e se amaldiçoou por não seguir seus instintos. Sabia que deveria ter ido diretamente atrás dela, em vez de esperar até de manhã. Sentou-se ao lado dela na cama, vendo-a abrir seus olhos vermelhos antes de franzir a testa e se afastar dele. Virou-se para encará-la, sua grande mão impedindo-a de se afastar.


     -Quero que se vista e venha comigo.


     -Não. -ela parecia lamentável.


      -Venha, você precisa sair deste quarto e tomar um pouco de ar fresco.


     -Não, nunca vou deixar este quarto novamente. -fez beicinho, parecendo uma menininha. Ele alisou seu cabelo para trás e, em seguida, deslizou a mão pelo seu rosto.


      -Você não pode ficar aqui para sempre Princesa.


     -Sim, eu posso. -ela virou novamente e dessa vez ele a deixou. Ele deslizou sua mão sobre suas costas, tocando seus ombros antes de se inclinar e beijar levemente seu rosto enquanto ela continuou a falar. -Há um perseguidor invisível observando cada movimento que fazemos e não temos ideia de quem seja. -levou o lenço até seus olhos. -Essa pessoa poderia estar ali assistindo a fita com a gente no trabalho e não teríamos nenhuma ideia de quem seria. Todo mundo é suspeito! E se isso não é o suficiente para eu ficar aqui dentro, não se esqueça que este fantasma mostrou imagens de nós transando para todas as pessoas que trabalham com a gente!


      -Nando vai pegá-lo e isso tudo vai acabar em breve.


      -Mesmo que ele o pegue, não vai apagar o vídeo de nós dois da mente de todo mundo. Tudo pelo que trabalhei tão duro se foi, fui de um membro respeitado no escritório, para sua pu/ta pessoal em tempo recorde. -começou a chorar, mas Christopher virou-a para encará-lo.


     -Você tinha um contrato comigo e cumprir as obrigações dele não faz de você minha pu/ta pessoal. Nunca me senti assim em relação a você e nem com as outras.


     -Eles nos viram transando no video Chris, como não poderiam achar que sou uma prostituta? -sentou-se e olhou para ele, de costas para a cabeceira da cama.


     -Mais uma vez, você estava sob obrigação contratual e sem saber que havia um psicopata filmando a gente, isso não faz de você uma pu/ta.


     -Mas não havia regras no contrato dizendo que eu tinha que aproveitar isso. -finalmente admitiu. -Isso é o que me torna uma prostituta.


     -Não, isso é o que te faz humana. Não há nada de errado em apreciar o sexo Dulce, nossos corpos são projetados para isso.


     -Eu só não queria que as pessoas nos vissem assim! Gostaria de poder voltar no tempo, para aquele dia.


     -O dia em que você invadiu meu escritório? -perguntou, interpretando suas palavras quando os cantos de sua boca se contorceram.


     -Não, o primeiro dia, quando o deixei me convencer com sua fixação por "sexo em público". -balançou a cabeça. -Deveria ter lutado e me recusado, então ninguém teria sido capaz de nos filmar.


     -Mas você não iria voltar para o dia em que invadiu meu escritório? Isso evitaria tudo o que está acontecendo.


     -Não, eu não mudaria nada do que fiz naquele dia. -disse honestamente.


     -Estou surpreso de ouvi-la dizer isso, pensei que era o seu maior arrependimento.


     -Não, você me mostrou coisas que nunca quero esquecer. Depois de tudo isso, o meu único arrependimento é não ter te conhecido antes, porque agora, tenho que deixar o escritório. -sussurrou enquanto as lágrimas começaram a acumular em seus olhos novamente.


     -Você não vai deixar o escritório. -puxou-a em seus braços, confortando enquanto ela começava a chorar novamente.


     -Não tenho escolha. -gemeu, a cabeça inclinada em derrota. Ele odiava vê-la assim e fez uma promessa pessoal de que destruiria quem quer que estivesse fazendo isso para eles.


     -Não há nenhuma chance no inferno de eu deixar você sair do escritório, tire isso da cabeça. Nando está no rastro do sabotador, haverá uma prisão em breve e então podemos voltar para nossas vidas. Tudo vai ficar bem.


    -Não, não vai! Nunca poderei enfrentar essas pessoas de novo, não posso voltar lá. -chorou, abaixando sua cabeça, mas Christopher agarrou seu queixo e levantou seu rosto para olhar em seus olhos.


     -Então vamos nos casar. -disse ele e Dulce imediatamente parou de chorar, olhando completamente perplexa.


     -O quê? -ela perguntou completamente atordoada com suas palavras desconcertantes. -Você acabou de dizer "vamos nos casar"?


     -Sim. -confirmou com uma cara séria, deixando-a saber que não estava brincando.


     -E você está falando sério? -foi mais uma declaração, em seguida, uma pergunta.


    -É simples, se nos casarmos, eles nunca poderão questionar a nossa relação. Eles saberão sem sombra de dúvida, que você não é minha prostituta pessoal. -sorriu. -Embora, eu goste como isso soa.


     -De jeito nenhum, não vou me casar com você para suavizar o golpe de humilhação pública. -negou com a cabeça.


     -Por que não? -ele perguntou, mais chocado com o fato dela se recusar a casar com ele, do que por pedir-lhe em casamento.


     -Porque é errado, não é ético! -explicou.


     -Não, fo/der você escondido no meu escritório enquanto estava sob contrato é antiético, estarmos casados, depois de todos os nossos colegas de trabalho assistirem o nosso vídeo de sexo, é prático. -não mediu as palavras.


     -Mas ainda é pela razão errada.


     -Não me diga que a Srta. Saviñón Coração de Pedra é uma daquelas garotas bobas que só vai casar por amor? -ergueu as sobrancelhas.


     -Sim, claro que sou! -disse, enquanto erguia seu queixo com orgulho. -Não há nada de errado em se casar por amor, essa é a principal razão para se casar, em primeiro lugar.


     -Então, você é adepta do casamento por amor? -perguntou.


     -É claro.


     -É por isso que você estava guardando sua virgindade também?


     -Eu me recuso a responder essa pergunta. -virou a cabeça, recusando-se a olhá-lo.


     -Você estava guardando a si mesma para um casamento perfeito e seu noivo perfeito, não estava?


      -Talvez. -encolheu os ombros.


      -Então, se você estava guardando sua virgindade para o casamento e eu a tirei, não faria sentido nos casarmos?


     -Não, só o amor faz sentido quando se trata de casamento.


     -Bem, sei que você definitivamente não me ama, às vezes me pergunto se você ainda me odeia.


     -Claro que ainda te odeio, você é horrível. -o canto de sua boca levantou em sua fraca tentativa de sarcasmo.


     -Você também. -sorriu, feliz por vê-la tentando sorrir.


     -Touché. -ela encolheu os ombros.


     -Mas, independentemente do que você é, eu não te odeio. -confessou e Dulce observou-o por um momento, vendo a verdade em seus olhos.


     -Acho que não te odeio também. -finalmente confessou, cansada de esconder isso. -Na verdade Chris, não odeio você totalmente. Gosto de você mais do que desejaria, muito mais.


     -Eu sinto a mesma coisa. -disse tomando-lhe a mão e deslizando um anel em seu dedo.


     -Christopher...


     -Shhh. -levou um dedo aos seus lábios, impedindo-a de falar. -Não é uma proposta, é apenas um anel que quero que você use até isso acabar, mas há algumas regras.


     -Não há mais regras, Sr. Uckermann. -negou com a cabeça.


     -Só uma. Nenhum outro homem além de mim. -alertou-a.


     -Isso é fácil, já que não vou mais transar até que eu encontre o homem com quem quero me casar e, então realmente fazer isso.


     -Quer dizer, quando você encontrar o seu futuro ex-marido. -sorriu.


     -Por que você diz isso? -fez beicinho. 


    -Se você vai esperar até sua noite de núpcias para transar, significa que vai esperar tempo suficiente para descobrir que o seu novo marido não pode fazer você se sentir do jeito que eu faço. Sei exatamente como gosta de fo/der. -deslizou a mão por sua coxa, empurrando seu vestido para cima. -Sei que vai divorciar-se dele antes que a tinta da sua certidão de casamento seque. Então você vai voltar correndo para mim.


     -Você acha? -perguntou abrindo as pernas um pouco mais.


     -Eu sei. -disse, quando a ponta de seu dedo deslizou sob a borda da calcinha. -Agora que você é minha noiva, vou começar a queimar todas as suas calcinhas.


     -Pensei que tinha dito que era apenas um anel? -perguntou, confusa com o repentino sinal de esperança que sentiu.


    -É apenas um anel, um anel que liga você a mim. -respondeu quando a ponta de seu dedo brincou com sua boc/eta por um momento, antes de parcialmente entrar.


     -Até o sabotador ser pego?


     -Sim.


     -E então o que vamos fazer? Um grande rompimento em público?


     -Não, nós não vamos romper publicamente. -enfiou o dedo dentro dela, fazendo-a arquear seus quadris para fora da cama.


     -Rompimento discreto?


     -Sem rompimento. -ele tinha acabado de se inclinar para beijá-la, quando seu celular tocou. Normalmente, quando estava com Dulce, ignorava seu telefone, mas havia uma chance de ser Nando com alguma informação. -Sim. -falou no telefone. -Mer/da! Nós estamos a caminho. -gritou, em seguida, olhou para Dulce, com uma expressão obscura no rosto. -Nós temos que ir.


     -Onde?


     -Sua casa.


     -Por quê? O que aconteceu?


     -Alguém invadiu sua casa.


 



Alguém por favor me junte do chão pq me derreti com esse capítulo ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Após uma viagem tensa até a casa de Dulce, eles saíram do carro e atravessaram o pequeno jardim da frente. Christopher caminhou até Nando que estava olhando para uma janela lateral da casa, enquanto  Dulce foi para os degraus da frente.      -Oh, não. -Dulce balançou a cabeça enquanto s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais