Fanfics Brasil - Capítulo 78 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 78

52 visualizações Denunciar


 


  Após uma viagem tensa até a casa de Dulce, eles saíram do carro e atravessaram o pequeno jardim da frente. Christopher caminhou até Nando que estava olhando para uma janela lateral da casa, enquanto  Dulce foi para os degraus da frente.


     -Oh, não. -Dulce balançou a cabeça enquanto se aproximava da porta da frente aberta e, em seguida, olhou sua sala saqueada. Suas joias jogadas pelo corredor e mais de quinhentos dólares espalhados por todo o quarto.


     -A polícia deve chegar a qualquer momento. -Nando disse enquanto caminhava em direção a ele. -Verifiquei todas as janelas e nenhuma delas foi arrombada. A porta dos fundos ainda está trancada por dentro e, novamente, não há evidências de adulteração. Acredito que o ponto de entrada foi pela porta da frente.


  Viraram-se para ver Dulce correndo em direção a eles, com um olhar de fúria distorcendo suas feições bonitas.


    -Isso não foi um roubo, algumas das minhas joias mais caras, bem como o dinheiro que tinha guardado, estão espalhados pelo chão.


    -Definitivamente foi o seu sabotador. -Nando disse, em seguida, apontou para a janela atrás dele e Dulce viu uma foto dela e Christopher, exatamente igual a que foi passada na firma. -Aí vem a polícia.


*****


   O bosque em frente a casa de Dulce estava escuro e misterioso, nem os policiais, o detetive particular, nem os advogados viram o vulto escuro agachando-se atrás da árvore monstruosa para observá-los. As roupas escuras, misturadas com as sombras negras das árvores torcidas e a respiração baixa, encoberta pela leve brisa que agitava as folhas. O sabotador sentou imóvel numa pedra, encantado com a cena e ouvindo cada palavra deles, extasiado com sua capacitadade de invisibilidade. 


   ******


   Infelizmente, não havia nada que a polícia pudesse fazer, sem a identidade do suspeito. Suas mãos estavam atadas e após uma hora sem chegar a lugar algum,  finalmente foram embora. Nando, por outro lado, sabia exatamente o que fazer, a razão para vir à casa de Dulce foi para instalar um sistema de segurança, em primeiro lugar. Então, esperou até que a polícia finalmente deixou o local, antes de instalar. Depois que terminou, ensinou a Dulce as diferentes funções do teclado de segurança a partir do exterior para o interior da casa e ajudou-a a criar sua senha. Nando, em seguida, informou que instalaria algumas câmeras de vigilância em torno de sua casa amanhã, antes de ir para sua picape e sair para a noite.


    -Vamos para a minha casa. -Christopher disse segurando a mão dela.


     -Não, tenho que limpar isso. -disse ela olhando de volta para sua casa saqueada, sentindo sua raiva começar a despertar. -Mal posso esperar para descobrir quem fez isso. -ela zombou, em seguida, ouviu o som familiar da buzina chata do carro de sua mãe e correu para puxar a cortina da janela lateral.


  A limusine branca parou em frente da casa de Dulce e uma meia dúzia de mulheres saíram do carro, uma de cada vez. Todas usavam mini vestidos de lycra branco combinando e tinham materiais de limpeza em suas mãos. Por último, mas certamente não menos importante, sua mãe saiu da limusine, vestida com um casaco de pele artificial branca, na altura do quadril e com um colarinho grosso que cobria quase metade do rosto. Ela também tinha uma mini cartola listrada de branco e rosa presa na lateral de seu cabelo penteado, perfeitamente preto.


    -Ah mer/da, quem chamou a minha mãe? -Dulce balançou a cabeça, já sabendo que sua mãe iria começar com o drama, mas ainda feliz em vê-la.


    -Onde está você minha preciosa filha querida? -Blanca chorou enquanto caminhava até os degraus da frente, duas das mulheres segurando as portas da frente abertas para ela. -Oh, meu pobre bebê. -chorou quando pôs os olhos na sua despenteada filha, em seguida, colocou os braços em volta dela e abraçou-a por um momento antes de se afastar. -Quero que você apenas sente e relaxe, mamãe vai cuidar de tudo.


  Dulce sentou-se à mesa da sala de jantar com Christopher enquanto sua mãe fazia um bule de chá para eles e as mulheres começavam a trabalhar suas habilidades mágicas de limpeza em toda a sua casa.


     -Eu deveria estar ajudando.


     -Bobagem, você deveria estar descansando. Teve uma semana traumática e eu insisto que nós vamos lidar com isso. -disse sua mãe colocando uma xícara de chá na sua frente.


    -Tudo bem.


    -E Brutus deve estar aqui em breve. -Blanca disse, sua irmã já havia informado ao seu guarda-costas mais confiável no bordel, para passar a noite na casa de Dulce.


    -Mãe, não preciso de Brutus guardando minha porta. -balançou a cabeça pronta para discordar.


    -Bem, ligue para sua tia Miranda e avise, ela arranjou tudo. -disse Blanca sabendo como a mente de sua filha trabalhava. Dulce percebeu que Blanca estava sendo mais protetora com seu talento dramático do que de costume, mas Miranda não era tão dramática e só fazia as coisas que considerava necessárias.


     -Brutus é uma boa ideia. -Christopher adicionou e Blanca sorriu de orelha a orelha.   


******


   Eles caminharam para o quarto dela e Christopher fechou a porta atrás deles. Ele, então, começou a verificar as janelas, ao mesmo tempo que se despia ficando apenas com a boxer cinza clara. Dulce rapidamente ficou de calcinha e sutiã, em seguida, vestiu uma camisola vermelha de algodão.


    -Por que você está colocando isso? -perguntou em desaprovação e ela deu de ombros.


    -Porque pode haver uma aberração pervertida nos vigiando agora.


    -Ninguém pode nos ver e vou tirar isso de você antes que chegue na cama. -Christopher terminou e, em seguida, sentou-se na cama e encostou-se à cabeceira. Dulce se aproximou e sentou-se na beirada da cama, de costas para ele e abaixou a cabeça olhando para o anel em seu dedo.


    -Tem sido uma semana louca. -disse distraidamente. -Desde a estreia do nosso video  de sexo ao nosso noivado falso.


    -Podemos esperar alguns dias antes de voltar ao trabalho. -ele deslizou a mão na coxa dela, em seguida, sob a saia de sua camisola.


    -Não, vamos acabar logo com isso. -respondeu, se enfrentaria seus colegas de trabalho de novo, era agora ou nunca.


    -Concordo. -disse ele, com o dedo deslizando preguiçosamente sobre sua boc/eta coberta pela calcinha.


    -Além disso, precisamos descobrir quem está fazendo isso e uma vez que o sabotador é o nosso colega de trabalho, será mais fácil descobrir estando lá. -Dulce disse olhando para ele. -Uma dessas pessoas do escritório fez isso com a gente e amanhã vamos olhar diretamente para ele, talvez até mesmo topar com ele, mas ainda não sei quem é.


     -Shhh. -ele sentou-se envolvendo sua mão livre ao redor da cintura dela e a mão sob sua camisola deslizando para acariciar seus seios. -Estarei lá ao seu lado e de maneira nenhuma vou deixar alguém tocar em um fio de cabelo dessa sua linda cabeça. -beijou sua têmpora. -Agora venha, você precisa dormir um pouco.


    -De jeito nenhum serei capaz de dormir tão cedo.


   -Eu sei como colocá-la para dormir. -ele sorriu olhando-a levantar-se e, em seguida, tirar a camisola. Ele se arrastou para dar espaço para ela, em seguida, deu um tapinha ao seu lado, ela caminhou até a cama, em seguida, parou e rapidamente tirou o sutiã. -Boa menina. -ele sussurrou, encantado que ela voluntariamente mostrou os seios. No momento em que deitou na cama ao lado dele, ele inclinou a cabeça para beijar os bicos dos seus seios, sua mão deslizando em sua calcinha e seus dedos talentosos imediatamente começaram a trabalhar em sua boc/eta sensível.   


******


  Christopher observou Dulce dormir, pensando nos eventos loucos que o obrigaram a dar-lhe o anel. O anel tinha um significado tão torturante para ele como reconfortante e ainda não tinha certeza de seus sentimentos. Não estava pronto para assumir compromisso neste momento de sua vida, mas, ao mesmo tempo, não estava pronto para deixar Dulce também. Odiava a ideia de se prender a apenas uma mulher, mas odiava a ideia de Dulce estar com qualquer outro homem que não fosse ele. Não queria se casar com ninguém, mas recusava-se aceitar que Dulce se casasse com alguém que não fosse ele. Estava sendo egoísta e sabia disso, mas não tinha nenhuma ideia de como resolver o duelo com ele mesmo sobre compromisso.  


 



Dulce ta com sangue nos zoio, coitado desse vilão se ela pega ele kkk.


No próximo capítulo teremos barraco da Dul com uma funcionaria lá no escritório, algum palpite de quem seja??


Tchau amores ate amanhã Bjão {#emotions_dlg.kiss}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Christopher tomou o caminho mais longo para o trabalho, parando para pegar café. Tiveram um tempo para desfrutar a bela manhã, antes de finalmente entrar. No elevador, ele podia sentir os nervos de Dulce começando a ficar tensos, então, pegou sua mão.    Dulce podia sentir Christopher tentando passar seguranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais