Fanfics Brasil - Capítulo 7 Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot


Capítulo: Capítulo 7

2111 visualizações Denunciar


 


  Christopher devorou seu último biscoito quando entrou no escritório de seu pai e foi direto para a cadeira de couro em frente à sua mesa. Victor estava sentado atrás de sua mesa, o olhar severo no rosto deixando Christopher saber que era mais do que uma infração menor neste momento. Seu irmão mais velho Poncho sentou-se à sua direita, como o desleal cachorrinho que tinha dedicado sua vida para ser. Poncho estava emocionado e ansioso para ver Christopher ser repreendido, gostava de ver seu irmão falhar. Christopher quase riu da tentativa patética de seu irmão de se vangloriar, Poncho parecia mais desesperado e em seguida, confiante.


     -O que foi? -Christopher perguntou a Victor que em troca fez uma careta. 


     -Outro vídeo chegou esta manhã. -seu pai disse apontando para o grande envelope na beira da mesa. Christopher franziu a testa enquanto pegava, já sabia o que estava lá dentro. -Você tem que parar filho. -havia um apelo de advertência raivosa de seu pai. 


    -Eu vou. -respondeu enquanto pegava o envelope.


  Com toda honestidade, Christopher era experimental quando se tratava de sexo e era sempre aberto a tentar coisas novas, mas traçou uma linha com filmagens. Ele era um advogado de defesa conhecido e vinha de uma empresa poderosa, ele não queria sujar a reputação íntegra de sua família com a evidência de seus atos temporários da depravação.


     -Ele está mentindo. -Poncho entrou na conversa e Christopher olhou para ele. -Disse a mesma coisa depois de ser pego na última vez fazendo sexo com a Srta. Lake no elevador e tempos antes quando foi pego fazendo sexo na sala de descanso.


     -Quem? -Christopher virou-se para ele.


    -Srta. Lake, a ex-secretária da Srta. Saviñón que você teve relações sexuais no elevador. No entanto, é a Srta. Score, atual secretária da Srta. Saviñón, que está nesse novo vídeo com você, tendo relações sexuais no estacionamento. -ele fez uma careta de desgosto. -Ou devo dizer logo: ex-secretária da Srta. Saviñón, soa familiar agora?


     -Não. -respondeu ele e para desgosto de Poncho, Christopher parecia mais entediado do que com raiva.


     -Você está me dizendo que não sabe nem o nome delas?


     -Eu deveria? -perguntou pronto para jogar a mesa de seu pai contra o irmão.


     -Isso é nojento Christopher. -Poncho disse com os dentes cerrados. -Você não tem vergonha?


     -Por que deveria? -respondeu ele, em seguida, virou-se para seu pai. -Além disso, eu mantive minha palavra, não tive relações sexuais com esta última secretária no elevador, a levei para os arredores do estacionamento.


     -Você ainda está no escritório de seu pai, mostre algum respeito. -Poncho fez uma careta e Christopher fez tudo para não levantar e socar seu irmão em sua grande boca. Se fosse qualquer outra pessoa ele já teria começado a balançar, mas sabia que era o que Poncho queria. Acima de tudo, o propósito principal de Poncho na vida era ajudar seu irmão a falhar.


     -Isso é o suficiente Poncho. -Victor avisou.


     -Você vai deixá-lo fugir com isso de novo? -Poncho ficou horrorizado e cansado de ver seu pai deixar Christopher se safar em tudo.


     -Por que você está tão bravo Ponchito? -perguntou Christopher, um olhar complacente se espalhando por todo o rosto. -É realmente, porque eu fiz isso na propriedade do papai, ou você está bravo porque comi a Srta. Score antes  de você ter a chance?


     -Como você se atreve! Eu sou um homem casado. -ele assobiou.


     -Se você chama isso de casamento.


     -Como é que é?


     -Não se esqueça, cada vez que sua esposa fica com raiva de você, ela faz com que a sua vida sexual, ou a falta da mesma, seja de conhecimento público. Você tem todos os motivos para ter ciúmes.


     -Eu não estou com ciúmes, você é um cretino Christopher! Você é um explorador obcecado por sexo, trata as mulheres como cães e mija em seus corações! -aos olhos de Poncho, seu irmão era um degenerado, capaz dos mais loucos atos. -Você nunca vai encontrar o amor, você nunca mais vai se acalmar e nunca vai se comprometer com sua carreira. Não tenho nada para ter ciúmes.


     -Então você está com ciúmes porque sou melhor no seu trabalho que você e não tenho que trabalhar tão duro? -ele perguntou e Poncho ficou pu/to. Ele costumava se orgulhar de seu irmãozinho inteligente, mas em algum lugar ao longo dos anos, tinha se transformado em inveja, embora nunca fosse admitir, nem mesmo a si próprio.


     -Chega! -falou seu pai, cansado da rixa de seus filhos, sabendo que era culpa de sua esposa por essa rivalidade.


     -Então prove bebê. -Poncho usou o apelido que sabia que seu irmão desprezava. -Consiga a promoção e se torne um sócio por direito, se você puder.


    -Estou pensando nisso irmão e depois que eu ganhar, pegarei a sua posição.


    -Isso é o suficiente! -seu pai gritou, batendo com o punho na mesa, ganhando tanto da atenção dos filhos. -Poncho saia. -ele exigiu e Poncho olhou para seu irmão sorridente quando deixou o escritório. Assim que a porta se fechou atrás dele, Victor assistiu Christopher relaxar um pouco. -Você precisa ser mais responsável. -seu pai falou livremente, agora que eles estavam sozinhos. -Você comprou um hotel não muito longe do escritório, mas continua fazendo sexo aqui. Você está com quase 31 anos e nunca teve um relacionamento com uma mulher, não é hora de pensar em se estabelecer com um filho pequeno?


    -Você está usando o meu vídeo de sexo como uma oportunidade para promover um casamento? -Christopher ergueu a sobrancelha.


    -Isso não pode acontecer novamente. -Victor sacudiu a cabeça, o olhar de decepção no seu rosto estava deixando Christopher desconfortável.


     -Não vai.


     -Você já disse isso mais de uma vez.


    -Honestamente, eu não queria que isso acontecesse como da última vez, estava tentando sair do escritório, mas ela estava... -parou percebendo que não podia explicar a seu pai que a secretária acabou por ser animalesca e ninfomaníaca, que se recusou a tomar um não como resposta. Já havia tentado com todas as suas forças resistir, mas no final, ele sucumbiu. -Simplesmente não foi possível. Isso não vai acontecer novamente.


    -Você disse isso da última vez. -Victor ergueu a sobrancelha da mesma forma que seu filho fazia.


    -Não é desculpa, mas a levei para os arredores, porque não estava ciente das novas câmeras de segurança no final do estacionamento. -explicou. Victor ouviu seu filho e ficou surpreso que pudesse entender a situação de Christopher. O fato de seu filho obcecado por sexo esperar até que estivesse quase fora da propriedade falou muito para ele. Principalmente considerando que Christopher nunca conseguia esperar por qualquer coisa que queria.


    -Não há câmeras de segurança onde vocês estavam e este vídeo não é de qualquer uma das nossas câmeras, isso parece com uma filmadora portátil.


     -Você está me dizendo que alguém realmente me filmou?


    -Sim. -respondeu. -As duas primeiras fitas foram gravadas a partir de câmeras de segurança do escritório e poderiam ter sido facilmente enviadas por um dos seguranças que estavam fazendo seu trabalho.


  No momento, nenhum deles tinha mesmo considerado que alguém estava lá para  sabotar Christopher, até outras coisas estranhas em torno da empresa tinham começado a acontecer.


    -Quem? -perguntou ele, o pensamento de alguém o seguindo o deixou furioso.


    -Poderia ser qualquer um. -Victor encolheu. -Tão simples como uma ex-amante desprezada ou mesmo um amargo colega, não tenho ideia. Mas é por isso que preciso que você pare, alguém está obviamente aí fora para explorar seu... -ele limpou a garganta, pensando na palavra apropriada, sem ser grosseiro. -Delito. Eu preciso que você preste um pouco mais de atenção ao seu redor.


    -Eu vou. -disse ele, odiando o modo como seu pai o fez se sentir como se estivesse alheio ao que estava acontecendo ao seu redor. Talvez ele estivesse, estava ocupado demais fazendo sexo e trabalhando, para prestar atenção a qualquer outra coisa.


    -Sem sexo no local.


    -Isso não vai acontecer novamente.


    -É melhor não. -Victor repreendeu-o, obviamente revoltado com ele mais uma vez.


  Christopher saiu do escritório de seu pai e deu uma boa olhada ao redor do escritório, percebendo que alguém aqui poderia muito bem estar lá fora para pegá-lo, tentando sabotar sua carreira.


  Mas quem era?


  Amantes desprezadas? Ele tinha muito dessas, no escritório só havia Paula Strain, uma das duas advogadas mulheres.


   Tinha dormido com Paula na primeira semana que tinha vindo para o escritório. Ela era uma gata selvagem na cama e poderia até mesmo ter prolongado as escapadas sexuais em mais algumas sessões, se seu irmão não tivesse descoberto. Ele teve que terminar com ela. Explicou-a que seu irmão sabia e se seu pai descobrisse ela seria demitida, mas ela não tinha sido amável com a notícia em primeiro lugar e jurou vingança. Ele riu de sua tentativa de coerção, o que a enfureceu ainda mais. Na semana seguinte, depois de perceber que suas ameaças eram ineficazes, ela voltou a tentar conquistá-lo. Fazia comentários sugestivos e convites explícitos desde então, falando que sempre o receberia de volta quando estivesse pronto. Christopher nunca tinha sido o tipo perdoável e não tinha escrúpulos em eliminar alguém da sua vida.


   Em seguida, havia Eddy Gold, há três festas de Natal da empresa sua amada esposa havia se embebedado e se ofereceu a Christopher na sala de descanso. Christopher a tinha dispensado, não estava disposto a ter um caso com a esposa de seu companheiro, especialmente um advogado de primeira linha como Eddy. Nenhum deles sabia que Eddy estava atrás da porta escutando, até que ela saiu e o viu espreitando. As lágrimas nos olhos de Eddy falaram muito e ele tinha ficado distante na melhor das hipóteses desde aquela noite.


   Por outro lado, talvez tenha sido a secretária de seu irmão, Natalia, sua obsessão por ele parecia extrema para ser real. Na ocasião, ele se perguntou se ela estava a trabalho de uma missão secreta para conhecê-lo. Claro, que a missão seria financiada e liderada por seu irmão. 


  Então, é claro, havia Poncho, Christopher sabia, sem sombra de dúvida que se alguém no escritório o odiava o suficiente para sabotar sua vida, era seu próprio irmão. 


   Em seguida, havia Pablo, outro colega advogado, uma cara de bonzinho que parecia falsidade, apesar que sua grande covardia, fazia dele o menos suspeito


   Então lá estava a Srta. Lake, a mulher com quem ele tinha sido flagrado fazendo sexo no elevador. Essa situação toda tinha saído pela culatra para ele, ele só fez sexo com ela para se vingar de Dulce por enviar sua secretária pela cidade toda em uma falsa missão, em um dia que ele precisava dela.


  Depois de saber das escapadas sexuais no elevador, Dulce prontamente fuzilou a moça. Nesse ponto, a senhorita Lake correu ao escritório de Christopher em lágrimas, pedindo-lhe para forçar a Srta. Saviñón a reconsiderar. Ele explicou que não havia nada que pudesse fazer e a Srta Lake jurou vingança antes de ser escoltada para fora do escritório.


  Que o levou diretamente para o mais suspeito de todos eles, a Srta. Dulce Maria Saviñón. Ela era uma advogada de alto nível e com apenas 26 anos, uma verdadeira força a ser reconhecida na sala do tribunal. A mulher tinha um jeito com as alegações finais que fazia com que a maioria dos advogados parecesse incompetente em comparação. Ela também tinha um comportamento astuto, poderia persuadir o diabo a acreditar em toda mentira que escolhesse contar. No entanto, apesar de sua reputação de ouro, ela também passou a ser a maior va/dia que ele já teve o desprazer de conhecer. Ela era excessivamente competitiva, agressiva e nada feminina de uma forma que não poderia pessoalmente compreender. Ela também o odiava tanto quanto a desprezava e eles tinham lutado caso após caso desde que foi contratada. Ela era perigosamente ambiciosa, o suficiente para destruir qualquer pessoa que estivesse em seu caminho. Tinha motivos para acreditar que era a Srta. Saviñón que estava enviando suas fitas de sexo ao escritório.


 



Oi, oi gente!! Essas "fitas de sexo" do Christopher serão o grande misterio da fanfic {#emotions_dlg.surprised}


                  Daqui 5 capitulos a história começa de verdade!!


                                  Comentem bastante, plisss {#emotions_dlg.wink}


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Anahí Portilla se aproximou de suas colegas secretárias, que estavam usando o corredor para perseguir Christopher.    Na hierarquia das secretárias no escritório, Annie se considerava a principal. A única que se atrevia a competir com ela por seu título era Natalia, que estava sob a falsa crença de qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 690



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32

    Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3

  • recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52

    Ameiii, segunda vez que leio&#128151; queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas

  • aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02

    Amei demais essa Fic <3

  • natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25

    Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?

  • BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38

    Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!

  • Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42

    Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32

      Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*

  • Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29

    Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23

      To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu

  • ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22

    Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04

      Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu

  • monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32

    nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58

      Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu

  • Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51

    Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34

      Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais