Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce viu Christopher falando com seu pai e foi em direção ao refeitório. No momento que entrou, um silêncio caiu sobre a sala e todos os olhares se viraram em sua direção, se não para ela diretamente. Levou um momento para olhar ao redor da sala, com nojo, sua cabeça erguida quando olhou para seus colegas de trabalho com o nariz empinado.
As secretárias estavam todas em sua mesa de costume, ela notou que Anahí e Raquel estavam sorrindo para ela, mas Natalia tinha a carranca de costume.
Paula sentou-se no lado oposto da sala, fervendo de raiva e encarando Dulce com olhos apertados, como se desejasse que o teto caísse na cabeça dela.
Em vez de fazer uma outra cena e confrontá-los por olhar, Dulce caminhou para pegar uma xícara de café fresco. Não tinha nem abaixado seu copo, quando Christopher entrou e foi direto para ela. Ele estava focado apenas em Dulce e alheio aos olhares que algumas das mulheres na sala estavam lhe dando.
-Nando está investigando de onde a carta foi enviada.
-Ele falou com a equipe da sala de correspondência?
-Sim, o pacote chegou com o resto da correspondência, não há nada de suspeito na falta de remetente. -disse baixo o suficiente para só ela ouvir. -Vamos comer.
-Ok. -Dulce disse, incapaz de deixar de perceber os olhares mortais que recebeu, viu o olhar de puro ódio no rosto de Natalia, mas isso não era nada comparado com o olhar que Paula deu a ela.
Dulce viu a inveja em seus olhos, pura e simples, elas desejavam Christopher e não queriam que ela o tivesse. Dulce estava cansada destas pu/tas covardes e precisava que elas soubessem quem realmente tinha Christopher, assim, sem pensar duas vezes, virou-se para ele, pegou seu rosto, em seguida, beijou-o direto nos lábios. Ouviu a grande explosão do suspiro coletivo através da sala e sorriu para si mesma, feliz por tê-los chocado. Dulce tentou se afastar, mas Christopher pegou seu rosto e intensificou o beijo por um momento antes de soltá-la.
-Finalmente! -sorriu com orgulho.
-Obrigada pelo anel. -ergueu a mão para olhar de forma dramática para o grande diamante.
-Obrigado por dizer sim. -sorriu, em seguida, agarrou a mão dela, contente de que não iria puxá-la para longe. -Venha, vamos comer. -andaram de mãos dadas para fora da lanchonete, deixando todos na sala em estado de choque total.
-Não! -Paula não conseguia parar a palavra que estourou de sua boca, nem as lágrimas acumulando em seus olhos. Todos na sala se viraram para encará-la, seu rosto estava tão vermelho de raiva que parecia que explodiria em chamas a qualquer momento. Em vez disso, virou-se e saiu do refeitório.
-Eu não posso acreditar no que aconteceu. -Bianca ficou horrorizada.
Annie sentou-se calmamente à mesa, assistindo Natalia tendo um colapso nervoso em silêncio, podia realmente vê-la lutando contra as emoções em seu rosto branco. Natalia parecia a ponto de não aguentar mais, como se estivesse pronta para explodir e quem seria Annie, se ela não estivesse lá para ajudá-la a perder o controle.
-Acho que foi uma atuação. -Annie disse e todas secretárias olharam diretamente para ela.
-Você quer dizer que eles continuam inimigos?
-É possível que eles estejam juntos esse tempo todo.
-Não, de jeito nenhum, eles realmente se odiavam.
-Então, como é que eles gostam tanto um do outro agora. -perguntou olhando para Natalia.
-Ele parece realmente se importar com ela.
-Não! -Natalia gritou, levantando-se da mesa. -É apenas sexo, assim como todas as outras mulheres com quem ele já esteve, isso não vai durar.
-Então por que ele lhe comprou um anel? -Annie sorriu, obviamente encantada com a miséria de Natalia.
-É apenas um anel! Isso não quer dizer nada! -Natalia gritou, em seguida, saiu da sala, deixando as secretárias rindo dela.
Natalia correu pelo corredor até a sala de descanso. Olhou ao redor, para se certificar de que ninguém estava vendo, então, abriu o armário de Annie, pegou a pulseira de platina que tinha trazido apenas para mostrar e puxou-a até o fecho quebrar. Em seguida, foi para o armário de Bianca e tirou o frasco de perfume caro que ela estava usando com moderação e, em seguida pulverizou o armário de Annie. Ela, então, escondeu o vidro de perfume na bolsa de Annie, antes de ir direto para o banheiro lavar o cheiro horrível de suas mãos.
*****
Christopher e Dulce sentaram em cima de sua mesa, de frente para o outro, os sapatos jogados no chão e suas jaquetas amontoadas na cadeira. Haviam caminhado até o restaurante, mas como estava cheio, decidiram que queriam um pouco mais de privacidade. Christopher, como de costume, pediu uma refeição inteira e terminou em tempo recorde. Dulce, por outro lado, decidiu pular a refeição e foi direto para a sobremesa.
-Isso é tão bom. -disse dando uma mordida no brownie coberto com calda de chocolate, o sorvete derretido já tinha amolecido o Brownie e então acumulado no fundo do grande prato. -Devemos sair em seu barco neste fim de semana.
-Você quer dizer ir no barco, mas ficar nas docas. -ele sorriu pegando uma grande colherada de brownie.
-Não, eu quero dizer realmente sair no mar.
-Sério?
-Sim. -ela deu outra mordida e o sorvete derretido caiu para o peito, manchando sua camisa. Christopher cuidadosamente inclinou-se e lambeu o sorvete de sua pele, em seguida, puxou a camisa de lado. Ele beijou seu mamilo através do sutiã e depois sentou-se.
-Você tem uma camisa limpa no meu armário. -disse. Desde que arrancou muitos de seus botões e rasgou muitas de suas camisas, pensaram que seria inteligente manter peças de reposição à mão.
-Ótimo. -ela desabotoou a camisa, em seguida, tirou-a, ficando apenas de sutiã de renda preta quando deu outra mordida no brownie.
-Você sabe que não pode me provocar desse jeito. -disse, colocando a colher para baixo. -Tire isso.
-Não, isso deixará você ansioso por esta noite. -ela sorriu, em seguida, deslizou para fora da mesa e foi até seu armário pegar sua camisa branca.
-É melhor me dar um aperitivo antes de colocar a camisa, Princesa. -avisou descendo da mesa.
Ela se virou para ele e escorregou a alça para baixo do ombro, em seguida, deslizou o material de seu peito. Ele diminuiu a distância entre eles, em segundos, envolvendo seu braço em torno da cintura dela, inclinou a cabeça para seu seio, tomando o mamilo em sua boca. Ainda segurando-a, puxou o sutiã para baixo do outro seio, os dedos brincando com o bico. Ela correu os dedos pelos seus cabelos, segurando sua cabeça enquanto ele deliciava-se em seu seio, em seguida, tão rapidamente como tinha começado, ele se afastou para olhá-la.
-Mal posso esperar para estar de volta dentro de você. -pressionou seus lábios contra os dela, empurrando a língua em sua boca.
****
Annie abriu seu armário e franziu a testa vendo sua nova pulseira quebrada no fundo. Respirou profundamente, reconhecendo imediatamente o cheiro horrível. Era o perfume que Bianca tinha comprado há alguns meses e que, apesar do preço, cheirava a óleo de peixe velho. Annie virou-se para Bianca com um olhar acusador no rosto, a raiva borbulhando por todo seu corpo.
-Então era você o tempo todo. -ela cuspiu.
-Desculpe-me? -Bianca levantou as sobrancelhas.
-Você quebrou minha pulseira.
-Eu não fiz isso!
-Então, por que o meu armário cheira ao seu perfume desagradável. -gritou.
-Eu não sei, mas não toquei na sua pulseira. Nem estive perto de seu armário!
-Se eu descobrir que você quebrou. -Annie falou enquanto puxava a bolsa de grife para fora. -Vou te matar!
-O que meu perfume está fazendo em sua bolsa? -Bianca gritou, vendo o vidro caindo da bolsa que Annie tinha acabado de colocar no chão.
-Como é que é? -olhou para baixo, para ver o vidro de perfume com cheiro horrível na bolsa.
-Eu não posso acreditar nisso.
-Que diabos? -Annie voltou para Bianca. -Você colocou isso aqui, você está tentando me ferrar!
-Eu não estou! Você roubou meu perfume, em seguida, quebrou a sua própria pulseira para encobrir!
-Por que eu iria quebrar uma pulseira cara por um frasco de perfume barato, que cheira a tripas de peixe, você é burra?
-Esse perfume custou muito caro.
-Talvez para você, mas não para mim. -Annie a corrigiu. -Eu poderia comprar 30 vidros desses, se quisesse, não tenho que roubar o seu.
-Mentirosa!
-Espere um segundo. -Raquel disse, acreditando nas duas. Sabia muito bem que Annie não roubaria o perfume. Se tivesse sido qualquer outra coisa, poderia até acreditar, mas Raquel sabia em primeira mão o quão terrível cheirava aquele perfume, ninguém roubaria. Não era só isso, mas Raquel não podia ver Bianca quebrando a pulseira de Annie. Bianca era mais dissimulada e mesquinha, era muito sorrateira e faria algo rancoroso em vez disso. Era muito covarde para qualquer ato físico de retribuição que pudesse ser ligados à ela.
-O quê? -Annie estalou.
-Algo não parece certo aqui. -Raquel tentou analisar a situação.
-Você quer dizer além do amor de Bianca por perfumes falsos e seu cabelo pegajoso?
-Isso não era uma imitação sua interesseira, cad/ela bund/uda!
-Prefiro ser uma cad/ela bun/duda, então, do que ter os quadris de uma adolescente! -franziu a testa. -E shampoo à seco não é para todos Bianca, você precisa de cabelo para usá-lo.
-Beije minha bun/da Anahí!
-Que bun/da? Parece mais que alguém cortou uma linha atrás de você.
Ambas olharam uma para a outra por um momento, antes de correr para fora da sala, deixando Raquel tentando entender o que diabos estava acontecendo.
*****
Sexta-feira trouxe um enigma em forma de uma senhora, Sasha Jewel, uma socialite emergente com o brilho de uma atriz pornô. A borboleta social, autointitulada obcecada por sexo, tinha decidido matar o marido depois de pegá-lo fazendo sexo com o menino que limpava a piscina. O fato de que seu marido de 70 anos de idade, bilionário, tinha casado com ela em seu aniversário de 18 anos, havia deixado a imprensa em frenesi e fez seu nome conhecido, bem como uma estrela da internet praticamente do dia para noite. Era uma sensação na mídia e agora, no dia de seu aniversário de 21 anos, tinha sido presa por matar seu marido adúltero.
Dulce e Christopher se levantaram da mesa de conferência encarando um ao outro, todos os advogados do escritório estavam na sala com eles. Alguns já estavam trabalhando em seus próprios casos, mas todos sabiam que não tinham a menor chance de conseguir este caso e nenhum deles estava disposto a lutar com Christopher ou Dulce por ele.
-Eu quero este. -Dulce disse, recusando-se a deixar-se sentir um pingo de raiva.
-Eu também. -disse Christopher.
-E se a gente trabalhar juntos? -Dulce lançou a oferta sobre a mesa.
-Talvez. -não tendo certeza de como se sentia sobre a partilha.
-Posso falar com você? -ela perguntou com a sobrancelha levantada. -Sozinhos.
-Sim. -Christopher assentiu com a cabeça e ambos saíram da sala em fila indiana e, em seguida, continuaram até seu escritório. Uma vez que eles estavam lá dentro, encaram-se.
-Se nós não trabalharmos juntos, então vamos acabar brigando de novo. -Dulce tentou argumentar com ele.
-Se trabalharmos juntos, vamos certamente acabar brigando de novo. -ele lembrou.
-Quero este caso, desisti do último. -fez beicinho quando colocou as mãos nos quadris.
-Nós dois desistimos do último. -ele corrigiu.
-Sempre vamos lutar pelos casos. -fanziu a testa.
-Provavelmente. -ele respondeu.
-Então, vamos pelo menos tentar trabalhar juntos, pelo menos até que possamos descobrir como não brigar.
-Tudo bem. -disse e puxou-a para ele.
-Vamos tentar.
****
Annie estava no restaurante do quarteirão do escritório, quando ela encontrou Sol e elas decidiram almoçar juntas.
-Foi muito bom encontrar você hoje. -Annie sorriu. -Sabe das novidades? Christopher Uckermann está noivo.
-Sério? -Sol sorriu.
-Sim, ele vai se casar com a Srta. Saviñón, aquela que eu pensei ter visto na sua festa.
-Ah, sim, Dulce Maria Saviñón, ela trabalha com ele, certo? -tentou mudar de assunto, não percebendo o seu erro.
-Maria? Quer dizer Dulce Maria?
-Sim, foi isso que eu quis dizer. -ela sorriu. -Desculpa.
-Quem é Dulce Maria? Eu já ouvi esse nome em algum lugar antes, espere, não é Maria o nome da filha de Madame Blanca?
-Hum, eu não tenho certeza. -Sol sabia que teria que trabalhar duro para convencê-la a esquecer disso.
-O que quer dizer com não tem certeza? Você era próxima dela, falou sobre ela quando trabalhei lá, queria conhecê-la, mas nunca consegui. -olhou para Sol, que encolheu-se. -Madame Blanca Saviñón, o nome de sua filha é Dulce Maria e você disse que usava seu segundo nome, porque odiava o primeiro nome. -Annie descobriu e Sol lamentou ter a língua solta. -Está me dizendo que a Sra. Saviñón é filha de Madame Blanca?
-Não foi isso que eu disse. -Sol balançou a cabeça.
-Mas ela é, não é? -disse quando uma surpresa emocionante tomou conta dela. -Tudo faz sentido agora.
-Você precisa manter isso em segredo. -Sol avisou e Annie assentiu.
-Eu gosto da Srta. Saviñón, ela pode ser uma cad/ela, mas ela é honesta e você já sabe o quanto amo Madame Blanca. -balançou a cabeça. -Além disso, expor o seu segredo significa expor o meu também. -sorriu.
****
Dulce estava na sala de descanso e ficou feliz ao ver que não havia ninguém lá. Lavou sua xícara de café e trancou-a no armário. Sua felicidade durou pouco quando ouviu a porta abrir e viu Annie entrar. Annie andou e lavou o próprio copo antes de se voltar para Dulce.
-Você sabe que tenho um segredo que ninguém neste escritório sabe. -admitiu e Dulce virou-se para olhá-la. -Mas quero te contar.
-Por que quer me contar? -Dulce perguntou, desconfiada.
-Eu trabalhava em um bordel. -admitiu.
-Parabéns. -Dulce disse com sua cara de paisagem em pleno vigor.
-Madame Blanca muitas vezes me disse que eu era teimosa como sua filha, só não tinha ideia o quão teimosa sua filha era realmente. -sorriu de orelha a orelha. -Prazer em finalmente conhecer você Dulce Maria.
-Como é que você descobriu?
-Seu nome.
-É por isso que você disse que Paula me atacou primeiro?
-Não, eu fiz isso porque Paula é uma va/dia e merecia isso, gostaria que tivesse sido eu a bater nela. -sorriu.
-Você ainda tem tempo. -disse Dulce.
-Verdade. Bem, foi bom falar com você, talvez um dia nós possamos almoçar juntas.
-Talvez. -Dulce quase sorriu antes de sair.
****
-Eu acho que vai ser divertido trabalhar no caso em conjunto. -Dulce caminhou em direção ao bar com um sorriso, em seguida, deslizou a toalha, revelando um dos biquínis minúsculos que Christopher tinha comprado no Havaí. Ele parou de misturar a bebida e agarrou-a.
-Eu amo esse biquíni em você, uma boa escolha. -apertou os lábios firmemente contra os dela.
-Bebidas de frutas à beira da piscina e biquíni escandaloso, parece o Havaí. -ela sorriu. Ele a soltou, em seguida, serviu a marguerita de morango em dois copos robustos e ela brindou.
-A nós e ao nosso novo caso.
-A nós. -tentou bater a taça com a sua, mas ela se afastou. -Você realmente não quer trabalhar neste caso comigo, não é? -perguntou ela.
-Não, eu não quero.
-Por quê?
-Estamos finalmente juntos, por que dar chance ao azar? Nós dois somos muito dominadores com a forma como lidamos com nossos casos para isso funcionar. Vamos passar mais tempo lutando por controle do que trabalhar. Não quero brigar com você.
-Tudo bem. -encolheu os ombros e estendeu o copo para cima. -Então, um brinde a você e seu novo caso.
-O que você está dizendo?
-Estou desistindo, não quero mais o caso.
-Por quê?
-Porque você está certo, provavelmente vamos brigar. -inclinou-se contra ele. -E há muitas outras coisas que eu gostaria de fazer com você, que não envolvem brigas.
Oi, oi gente!! Parece que todo mundo já trabalhou pra Blanca né kkk.
E vondy se assume para o escritório com beijinho ♥
Resultado da enquete:
Triângulo amoroso: 12%
Aluna e mestre:20%
Policial bandido:67%
Próximo tema: Policial e bandido!!
Gostaram??
Próximo capitulo é sobre o vilão
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As nuvens incharam momentos antes da chuva começar a cair. As sombras do empoeirado crepúsculo rastejaram do céu até escurecer a terra abaixo. A pequena casa frágil na velha estrada de Craven ficou em silêncio, envolta pelo excesso de gramado crescido. Era a casa deprimente onde o amor nunca tinha vivido e a disciplina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu