Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
-Por que está fazendo isso? -Dulce perguntou assim que a mordaça foi removida.
-Você quer saber por quê? -Pablo sorriu enquanto pegava um pequeno controle remoto da mesa ao lado de sua cadeira e ligava o monitor de tela grande em frente onde ela estava sentada. -Eu vou te mostrar o porquê.
A tela preta instantaneamente ganhou vida com a imagem de Dulce em close up, sem se dar conta que estava sendo fotografada. A próxima era uma foto dela e Christopher se beijando na frente de sua casa, e em seguida, as imagens que tinham sido enviadas para o escritório, estavam piscando na tela. Depois vieram as imagens do vídeo, filmadas do lado de fora da janela de seu quarto, nenhum deles ciente disso enquanto transavam loucamente por todo o quarto. Dulce não podia assistir mais e abaixou a cabeça.
-Não, veja!
-Não! -ela gritou, recusando-se a olhar para a tela por mais tempo e ele finalmente desligou.
-Agora você entende por que estou fazendo isso? Você colocou o meu plano em movimento no momento que começou a transar com Christopher Uckermann.
-Você está me dizendo que a razão pela qual estou aqui agora, trancada em seu porão é porque transei com Christopher? -ela sentiu sua raiva aumentar em um grau que nunca tinha experimentado.
-Sim. -ele respondeu e ela sentiu sua fúria explodir.
-Seu verme, você rastejou para filmar meus momentos mais íntimos, mas está com raiva de mim por transar com Christopher? Maldito carneirinho, você não é nada, além um cordeiro de fala suave em pele de cobra, seu pequeno covarde parasita!
-Você realmente não quer dizer isso, está com raiva porque tenho você amarrada. -disse Pablo recusando-se a acreditar em suas palavras.
-Não, além de um rato furtivo, você está iludido também. -ela riu sadicamente. Ela queria atacá-lo agora, podia sentir sua raiva surgindo através de seu corpo, estava pronta para a guerra.
****
Pablo esperou algum tempo antes de voltar para o porão para ver Dulce.
-Você está com um humor melhor agora? -perguntou, esperando que a fome a deixasse mais maleável. Ela o olhou fixamente quando ele desamarrou a mordaça.
-Se não me deixar ir, juro que vou cortar a sua... -ele colocou a mordaça sobre sua boca antes que ela pudesse terminar a ameaça. Agarrou o prato de comida e olhou para ela.
-Você vai ficar com fome em breve. -sorriu presunçosamente antes de deixar o porão.
*****
-Vou matar Christopher Uckermann. -Pablo informou a Dulce.
-O que você acabou de dizer? -perguntou Dulce, convencida de que tinha entendido mal.
-Eu vou matar Christopher.
-Por quê? O que ele fez para você? Será que ele dormiu com sua namorada ou algo assim, roubou um caso seu ou arruinou sua vida? -ela não conseguia entender, percebeu o desprezo de Pablo por Christopher, mas assassinato era uma história totalmente diferente.
-Vou matar Christopher e você vai levar a culpa. -ele sorriu. -Já coloquei o plano em ação, deixei seu sangue e uma amostra de cabelo no carro de Christopher. Então, quando eles encontrarem a sua pele sob as unhas, o cabelo torcido em torno de um dedo e gotas de seu sangue em seu cadáver em decomposição, vão saber que foi você.
-Isso não faz qualquer sentido, por que colocar o meu sangue no carro de Christopher agora?
-Para conecta-la à ele e quando não encontrarem seu corpo depois de acharem o dele, vão presumir que ele a matou também.
-Esse é o plano mais estúpido que já ouvi! -ela balançou a cabeça em desgosto. -Sério, não sei como você ainda passou no exame, seu idiota. Tudo o que você realmente faz no trabalho é correr ao redor do escritório beijando a bun/da de todo mundo ou perguntando como fazer seu trabalho, é um incompetente covarde. -olhou para ele com um olhar de cobra venenosa. -Seu nível de covardia me enoja.
-Você é uma va/dia. -ele balançou a cabeça.
-Você está certo, eu sou e você é um covarde chorão, deveria estar me agradecendo por ser honesta com você. -olhou para ele com desprezo.
-Então, o que você sugere que eu faça? -virou-se para ela.
-Com o seu plano para assassinar Christopher?
-Sim.
-Acho que você deveria se matar ao invés disso. -disse ela com um olhar de puro ódio. Pablo parecia que ia chorar por um momento e se não fosse o olhar condescendente que Dulce estava lhe dando, ele provavelmente faria. -Eu gostaria que você chorasse, seu bun/dão, seria o melhor entretenimento que tive durante todo o dia. -ela desafiou-o, mas ao invés disso, ele pegou a mordaça, rapidamente colocou-a de volta na sua boca e, em seguida, prendeu bem atrás de sua cabeça.
-Eu não queria que você fosse parte disso Dulce, queria entregar-lhe a morte de Christopher em uma bandeja de prata. Você teria adorado, mas de alguma forma você fez o que todas as outras mulheres fazem, permitiu que Christopher a conquistasse.
*****
Dulce ouviu a porta abrir e viu a luz entrar. Ela então percebeu-o andar e descer as escadas, seus passos atingindo o solo e, em seguida, aproximar-se dela. Pablo ficou diante dela com aquele sorrisinho ridículo no rosto e uma grande bandeja de comida. Colocou-a em cima da mesa que estava à sua frente.
-Eu trouxe uma coisa para comer, deve estar com fome agora. -chegou por trás dela e desamarrou a mordaça. -E espero que seja um pouco mais razoável. -ele ficou para trás e sorriu. -Gostaria de algo para comer, Dulce?
-Você sabe que vou me soltar. -ela disse com a cara de paisagem em pleno vigor.
-Não, você não vai.
-Você vai escorregar, vai cometer um erro e eu vou me soltar. -ela encarou-o, com os olhos brilhando de ódio. -Então vou te matar. -disse com uma firmeza, enviando arrepios pela sua espinha.
-Então vou ter cuidado extra para não cometer um erro.
-Você é incompetente Sr. Lyle, confie em mim, você vai se atrapalhar, sempre faz. -ela sorriu com confiança.
-Se continuar sendo ingrata, vou levar a sua comida de volta até que seja um pouco mais agradecida.
-Por favor, leve-a, pegue aquela comida e enfie no seu ra/bo! Isso é mais razoável? -virou-se para ele com um meio sorriso.
*****
Dulce sorriu de orelha a orelha quando sentiu as cordas em torno de seus pulsos soltarem lentamente. Ainda iria demorar algum tempo antes que pudesse soltá-las o suficiente para deslizar a mão, mas ela cuidadosamente trabalhou até conseguir.
Neste ponto, com a sua liberdade iminente e sua vida dependendo de uma corda solta, sabia que precisava mudar suas táticas. Ela teve que desviar sua atenção para longe de seu pulso dilacerado, bem como mantê-lo longe de suspeitar que ela estava fazendo.
Também precisava comer alguma coisa antes que ficasse muito fraca para escapar dele, sua barriga já estava começando a doer e ela estava começando a sentir vertigens. Usaria a fome como vantagem e permitiria que ele achasse que este era o motivo de sua civilidade. Pablo acharia que a fome a tinha enfraquecido e ele não estaria em guarda. Ela observou-o descer as escadas com a comida e silenciosamente rezou para que caísse. Para seu grande desgosto, ele desceu com segurança total e trouxe a bandeja de comida para se sentar na mesa à sua frente.
-Esta é sua última chance Dulce. -ele falou baixinho enquanto desamarrava a mordaça. -Você vai cooperar agora? -apesar do impulso irresistível de amaldiçoá-lo e xingar, precisava manter seu plano. Ela conseguiu erguer o canto de sua boca, para o que poderia ser considerado um sorriso.
-Estou com um pouco de fome. -manteve o sorriso falso, lutando contra o desejo de ser cruel. Pablo parecia aceitar qualquer ato de bondade da parte dela, sendo verdade ou não.
-Deixe-me ajudá-la então. -disse ele deslizando a colher na sopa grossa, em seguida, segurando-a diante de sua boca. Dulce hesitou por um momento antes de finalmente abrir os lábios para aceitar a sopa. -Como está?
-É muito boa.
-Lembrei-me de vê-la levar uma sopa de frango semelhante no trabalho uma vez, então pensei que deveria tentar.
-Você é muito observador.
-Você acha? -perguntou ele em excitação.
-Sim. -ela respondeu quando ele deu-lhe outra colherada de sopa.
-Obrigado Dulce. -sorriu como um tolo cego e Dulce lutou contra o impulso de lhe dizer isso.
-Por que você está realmente fazendo isso Pablo? -perguntou calmamente.
-Por que você começou a transar com Christopher? -Pablo disparou uma pergunta para ela.
-Tudo bem, acho que não importa quem descubra agora. -encolheu os ombros, decidiu que dizer a verdade realmente poderia trabalhar a seu favor. -Eu fiz algo precipitado que quase destruiu toda a minha carreira como advogada.
-O quê?
-Invadi o escritório de Christopher, sabotei seu computador e roubei a sua proposta para a sociedade. -ela admitiu.
-Foi você quem fez isso? Eu me perguntava quem era, foi muito inteligente. -ele sorriu em reverência.
-Não, não foi, ele me pegou em flagrante.
-O que ele fez?
-Ele me deu um ultimato, ou eu serviria a ele por trinta dias ou me denunciava.
-Então é por isso que você começou a transar com ele. -Pablo parecia quase aliviado.
-Sim, essa foi a única razão.
-Eu gostaria de saber isso antes. -disse, com uma profunda tristeza tomando conta dele. -Eu deveria saber. Você não parece ser do tipo que ficaria de bom grado com alguém como ele.
-Claro que não, eu não podia suportá-lo.
-E agora?
-Agora? Não tenho escolha senão submeter-me a ele, tenho medo de dizer não. Eu sei que ele usaria as provas contra mim e minha carreira estaria terminada. -ela mentiu.
-Christopher está chantageando você!
-Sim.
-Então, não seria melhor para você se ele não estivesse por perto?
-É claro que seria, mas não com o seu plano que me faria pegar prisão perpétua.
-Não se tivermos um plano alternativo.
-É tarde demais, você já plantou as provas.
-Poderíamos pensar em alguma coisa, somos dois advogados muito inteligentes.
-Eu acho que a prova que deixou poderia ser usada ao meu favor, eu poderia alegar legítima defesa. Poderia dizer que foi ele quem me sequestrou. -ela sorriu e Pablo sorriu em adulação.
-Você faria isso?
-Faria qualquer coisa para fazê-lo parar de me chantagear. -ela continuou sua mentira e viu Pablo cair direitinho.
-Você é uma mulher muito inteligente Dulce. -ele pegou outra colherada de sopa e segurou-a diante de sua boca.
-Eu sou. -ela sussurrou antes de abrir a boca para a sopa, revoltada por ter que jogar junto com seu ex-colega de trabalho psicopata.
*****
O pulso de Dulce estava em carne viva e sangrando, mas ela estava exultante, sua mão estava quase fora da corda. Ela trabalhou para afrouxar a corda até Pablo voltar, ela imediatamente deslizou sua mão para trás através das cordas. Sorriu de orelha a orelha quando Pablo chegou perto, esperando que não percebesse o sangue em sua mão.
-É café? -ela perguntou animada.
-Com certeza, querida. -Pablo sorriu quando trouxe a bandeja de seus alimentos favoritos para ela.
-Você é absolutamente incrível. -ela sorriu.
-Eu sou?
-Sim, você deve ter lido minha mente ou algo assim, porque eu tenho sonhado com cafeína.
****
Blanca fez um bule de chá e levou-o para a varanda dos fundos, onde Christopher estava. Era sua própria mistura especial de chá, foi criado para acalmar a alma e os nervos, era o que Christopher precisava. Blanca não tinha visto o homem dormir uma vez desde que Dulce tinha desaparecido e podia ver o cansaço tomando conta dele.
-Você está muito cansado. -Blanca disse com um olhar de preocupação. -Vai estar muito esgotado para receber Dulce corretamente quando ela voltar. -suas palavras atingiram Christopher como um bloco de cimento tentando passar por suas veias e ele virou-se para ela.
-Eu estou bem.
-Você precisa descansar, querido.
-Vou descansar uma vez que Dulce esteja em casa, mas obrigado.
-Confie em mim, eu entendo.
*****
Dulce soltou a mão das cordas e foi capaz de deslizar para fora com muito trabalho. Colocou de volta quando Pablo desceu com a bandeja de comida, colocando-a em cima da mesa enquanto sorria e ela tentava sorrir de volta. Não era um sorriso verdadeiro, mas foi obviamente, suficiente para encantar Pablo e enfraquecer sua guarda.
-Você está linda hoje. Eu estava pensando sobre nosso plano e acho que formamos uma ótima equipe. -ele sorriu.
-Eu também. -ela sorriu.
-Trouxe um guisado de carne. -ele sorriu e pegou uma colher cheia do ensopado e Dulce aceitou, desejando que pudesse arrancar as mãos das cordas agora, agarrar a colher e em seguida, bater-lhe na cabeça com ela até que se sentisse melhor.
-Obrigada.
-De nada.
*****
Dulce se escondeu atrás das escadas, com uma grossa vassoura até que Pablo começou a descer os degraus. Ela, então, enfiou a vassoura através dos degraus, em seguida, bateu na parte de trás de seu tornozelo, o golpe o fez cair. Ela correu para fora de debaixo das escadas e tentou subir, mas ele agarrou sua perna.
-Não, você não vai a lugar nenhum. -rosnou como um louco.
-Solte-me! -ela gritou, chutando-o na cabeça com o pé livre, enquanto ele tentava puxá-la pela escada abaixo.
Dulce puxou a perna e com toda a sua força, o chutou na cara. Seu nariz se abriu com gotas de sangue espirrando em seu sapato. Pablo caiu para trás e ela aproveitou esse segundo que tinha e agarrou a vassoura que ainda estava entre os degraus. Ela começou a bater com o cabo na cabeça dele, até que caiu no chão. Bateu mais uma vez para garantir antes de amarrá-lo e prendê-lo no porão.
Foi correndo para a porta da frente quando o emblema da Mercedes brilhante pendurado na chave chamou sua atenção. Ela pegou e foi direto para a sua garagem. Acelerou a maior parte do caminho, não tinha celular, estava muito nervosa para parar e chamar a polícia. Ela estava realmente esperando que um policial qualquer aparecesse e a mandasse parar por excesso de velocidade.
Oi, oi gente!! Dul conseguiu fugir, como o Pablo é incopmentente ainda bem né.
Vcs viram as notícias dizendo que o SBT ta querendo faze uma nova versão de Rebelde?? Já ñ basta a mer/da que a Record fez agora vem o SBT! Parece que ñ entendem que Rebelde é só uma, que é a versão mexicana o grande sucesso e ñ terá outra! O pior é o elenco que eles estão querendo coloca Espero que essas notícias sejam falsas. Desculpa o desabafo mas eu fico pu/ta com isso!
Respondendo comentario do face:
Jaine Santos: Continuando amore bjuu *-*
Tchau amores bjuu
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de dirigir por quase trinta minutos direto, Dulce por fim voltou à realidade e percebeu que precisava entrar em contato com a polícia. Vendo uma placa que indicava um restaurante cinco quilômetros à frente, pisou no acelerador chegou lá na metade do tempo. Era uma placa colocada em grande reboque pintado em um tom laran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu