Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Alexandra Uckermann encarou o marido com um olhar de ódio distorcendo suas feições. Seus olhos azuis estreitados quando apertou os lábios pintados de vermelho. Ela estava diante dele, fervendo de raiva, seu corpo tenso. Seu bom senso e autocontrole foram se dissipando a cada minuto.
-Você é um homem nojento, horrível e lamento o dia em que te conheci! Você me fez a chacota do bairro! Eu te odeio! -Alexandra gritou para Victor.
-Eu sei. -respondeu Victor quando começou a colocar as roupas em sua mochila.
-O que você está fazendo? -gritou para ele.
-Estou indo embora.
-Não, você não vai, não é tão estúpido. Não pode se divorciar de mim, sabe que vou levar tudo que você tem.
-Isso não vai acontecer.
-Você não é só um traidor, mas teve um filho fora do casamento com uma de suas pu/tas. Um filho que tentou matar o meu. Não terá um centavo no seu nome no momento que eu acabar com você.
-Um filho que sempre foi amargo. -Victor lembrou.
-Isso é irrelevante, além disso, não pode provar. Você está em minhas mãos Victor, não vai a lugar nenhum.
-Não se esqueça de que tenho centenas de fotos de você com seus vários namorados ao longo dos anos. Tenho fotos desde o primeiro ano de casamento. Lembra-se de seu antigo namorado do ensino médio? Teve dificuldades em deixá-lo. Acho que teria se casado com ele se ele não estivesse falido.
-Deixe-o fora disso!
-Você não vai conseguir um centavo de mim.
-Não vamos esquecer de Julieta, a mulher que pulou de um precipício na noite em que renovamos os nossos votos de casamento. Ou do psicótico filho que vocês dois tiveram. -Alexandra lembrou.
-Eu transei com Julieta depois que descobri sobre o seu encontro com seu namorado do colégio. Vamos deixar nossos advogados debaterem o resto.
-Você não vai embora, não vou te dar o divórcio! -ela cruzou os braços sobre o peito com um olhar de pura determinação.
-Já tenho arquivado a papelada. Será o divórcio mais rápido da história. -Victor fechou a mochila e pendurou-a no ombro. -Eu ainda tenho toda a documentação de seus numerosos abortos. Bem como os namorados que teve durante todo esse tempo.
Alexandra sentiu a raiva começar a borbulhar dentro dela. Percebeu que ele estava certo, ambos haviam cometido adultério repetidamente. Nenhum deles jamais havia sido fiel. Ela estava com um de seus amantes quando descobriu o que aconteceu com Christopher. Alexandra tinha uma arma em sua bolsa para protegê-la, uma vez que seu atual amante vivia em uma área que não era segura. Agora, ela estava mais agradecida por essa arma do que qualquer outra coisa.
Com uma mão firme e rápida, Alexandra retirou a pequena arma de sua bolsa.
-Sinceramente acha que o deixaria se divorciar de mim e tirar todo o meu dinheiro? Eu te mataria antes de deixar isso acontecer. -o ameaçou.
-Seja razoável Alexandra, você nunca vai fugir com ele.
-Sua morte prematura parece mais do que razoável para mim. Vou enterrar seu corpo no quintal e, em seguida, pegar o meu dinheiro. A polícia vai deduzir que foi Pablo o seu assassino, o filho da pu/ta. -zombou.
-Largue a arma. -ele exigiu, mas ela apontou a arma com firmeza.
-Eu quero tanto atirar em você. -admitiu, louca para puxar o gatilho. -Como pôde fazer isso comigo? Você me humilhou na frente de todos! Todos os meus amigos estão rindo de mim. Tem alguma ideia do que é saber que o filho bastardo de seu marido com uma mulher louca cresceu e se tornou um maníaco homicida? Nunca vou perdoá-lo pelo que fez para mim! Você me destruiu!
-Você? E Christopher? Você se importa que seu filho quase foi assassinado hoje à noite? -ele se enfureceu, apesar do fato de que ela tinha uma arma carregada apontada para ele.
-Por que deveria perder meu tempo me preocupando com Christopher, quando ele nunca está preocupado comigo? -ela perguntou infantilmente e Victor franziu a testa. -Além disso, Christopher está bem, não está morto. Ele não se importa com o que as pessoas pensam dele. Não se importa com nada e nem ninguém, especialmente comigo, NUNCA.
-E eu me pergunto por que será? -Victor zombou, sabendo que ele e sua esposa foram as causas do comportamento autodestrutivo de Christopher ao longo dos anos. Se ao menos não tivesse sido tão cego para perceber.
-Porque ele é um egoísta idiota, não se preocupa com nada além de si mesmo, assim como seu pai. Tem muito de você nele. Talvez o que aconteceu com Christopher vá ensiná-lo que não é invencível, ele pode aprender com isso. Eu, por outro lado, jamais poderia me beneficiar deste horror, sou a verdadeira vítima aqui. Nunca vou me recuperar da vergonha!
-Você realmente não se preocupa com o seu filho, não é? -Victor observou. Não deveria estar chocado, sabia que sua esposa era insensível. No entanto, foi surpreendido. Esperava que quando ela soubesse que quase perdeu seu filho, iria romper seu egoísmo. Estava errado. Sempre estava errado quando se tratava de sua esposa.
-Se ele morresse, pelo menos eu receberia simpatia em vez de ser humilhada. -Alexandra falou e Victor engasgou.
-Você realmente é horrível, Alexandra. Não sei o que vi em você. -ele ficou horrorizado, desejando ter escutado seu filho. Se soubesse que seu ódio era tão grande, teria se divorciado dela anos atrás. Trabalhou tanto, que nunca estava por perto para ver a verdadeira Alexandra. Tinha visto flashes de sua maldade nestes anos, mas ela sempre pedia perdão. Sempre foi tolo o suficiente para acreditar que ela pudesse mudar.
-Não é maldade, sou lógica e me auto preservo. Na verdade, se você estivesse morto, eu me tornaria lendária nesta cidade. Serei a viúva mais rica e a rainha dentro do meu círculo de amigos.
-Você está doente e louca.
-E você está morto. -Alexandra disse calmamente enquanto fechou os olhos e puxou o gatilho.
Odiava Victor, sempre odiou. Detestava-o tanto agora, que tinha ultrapassado o limite da razão e estava disposta a arriscar sua liberdade por sua morte. Quando se casou com ele, pensava que seu dinheiro acabaria por ajudá-la a se apaixonar por ele. Isso nunca aconteceu. Amava o seu dinheiro, mas sempre o quis fora da jogada. Tentou tornar sua vida suportável, mas sua presença contínua arruinou isso. Victor era difícil de controlar. Ele sabia de seu valor e recusou a se curvar às suas exigências.
A única vez que Victor foi maleável, foi quando seus filhos nasceram. Ela tinha aprendido a controlar Victor através deles. Funcionou por um longo tempo até que Christopher a entregou e disse ao pai sobre as coisas que ela tinha feito. Após a ameaça de divórcio de Victor, prometeu ser gentil com Christopher, eles eventualmente se reconciliaram.
Agora, não queria mais resolver as coisas, o queria morto. Havia encontrado uma brecha, a maneira perfeita de sair do casamento que desprezava. Pablo Lyle viria a calhar, afinal.
Se por algum remoto acaso a polícia suspeitasse dela, tinha um plano infalível. Com tudo o que tinha passado, sabia que um bom advogado poderia provar que tinha sofrido de insanidade temporária aos eventos traumáticos.
Observou como Victor caiu molemente no chão. Respirou fundo e deu um passo para mais perto dele. Chutou-o com a ponta de seus sapatos pontudos caros. Quando ele não se moveu, se convenceu de que estava morto e sorriu.
-Vou cortá-lo em pedaços e colocar em sacos de lixo. Então, vou deixá-lo na antiga casa de Pablo. Estou certa de que há um esconderijo bom lá, em algum lugar. A polícia vai deduzir que ele tinha um cúmplice, que se vingou. -falou com o seu corpo. Ela respirou profundamente antes de se virar e ir para a cozinha. Pegou uma grande caixa de sacos de lixo, sua faca de cozinha elétrica e um punhado de outras facas sortidas. Levou tudo para o banheiro e arrumou.
Alexandra voltou à sala para pegar o corpo de seu marido. Quando entrou, engasgou, havia uma pequena poça de sangue no tapete branco, mas Victor tinha ido embora. Alexandra instantaneamente entrou em pânico. Precisaria de uma boa desculpa para isto.
Victor correu para seu carro. Sua visão estava um pouco turva, seu equilíbrio prejudicado, sua cabeça e seu braço ardiam onde as balas tinham acertado a pele. Chegou ao carro e conseguiu dar partida antes de ver Alexandra correr para fora da casa. Pisou no acelerador e correu para fora da propriedade, sabendo que sua esposa agora só estaria interessada em terminar o trabalho. Ouviu seu pequeno discurso quando ela pensou que estava morto, foi profundo demais para voltar atrás.
Uma das balas acertou de raspão o lado de sua cabeça, causando uma ferida superficial. O outro atingiu seu antebraço direito. Estava grato que sua esposa tinha fechado os olhos antes de apontar, mais agradecido ainda que fosse uma péssima atiradora. Ela não tinha visto onde as balas pegaram, então não tinha ideia de que não estava morto. Fingiu até sair da sala, mas no segundo que ela se foi, correu.
Agora, acelerava pela estrada, indo direto para o hospital. Ligou para a polícia e contou que sua esposa tinha atirado nele.
*****
Alexandra estava bêbada e resistiu à prisão com tanta dignidade quanto pôde. Ela tentou não olhar para o rosto chocado de seus vizinhos, quando os policiais a levaram para a viatura algemada. Abaixou a cabeça com a humilhação, desejando que pudesse se esconder da multidão crescente.
-Eu deveria ter mantido meus olhos abertos quando apontei. -sussurrou para si mesma no caminho para a cadeia do condado.
Era o seu único arrependimento.
Oi, oi gente!! Capitulo diferente espero que gostem
Christopher nem Pablo deram sorte nas mães :(
Tô viciada em Loca da Maite, musica perfeita ♥ Loca pro video!!
Contigo yo me vuelvo loca, loca, loca ♥
Tchau amores
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A luz brilhante do sol cegou Dulce quando abriu os olhos. Gemeu quando a dor em sua cabeça lhe deu bom dia. Não estava esperando por isso. A enfermeira e o médico avisaram que se sentiria pior de manhã, não tinha acreditado totalmente neles. Teve uma dor de cabeça forte depois do que aconteceu, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu