Fanfic: Proximidade Insuportável - Adaptada - Finalizada | Tema: Vondy/Romance/Hot
Dulce acordou de repente no meio da noite para ver Christopher indo em direção à porta.
-Onde você está indo? -perguntou com medo.
-Apenas verificando a tranca. -respondeu, balançando a maçaneta para certificar-se que estava trancada. Dulce pulou fora da cama e voou pelo quarto até estar ao lado dele.
-Vou ajudá-lo. -ela encolheu os ombros com indiferença, mas Christopher podia ver o medo debaixo de sua fingida indiferença.
-Outro pesadelo?
-Sim.
-Você deve descansar. -ele murmurou, afagando seu rosto com a mão.
-Vou descansar quando você descansar. -respondeu ela. Quanto mais perto ele estava dela, mais segura se sentia.
-Tudo bem, você pode ajudar apenas por um minuto. Então, vai voltar para cama. -ele a pegou e se aproximou para verificar as janelas.
-Como pode verificar as janelas enquanto está me segurando?
-Vou te segurar com um braço e verificar com o outro.
-Você realmente acha que Pablo tentaria escapar? -perguntou quando ele verificou a janela fechada.
-Se você estiver trancada e em segurança, não vai fazer a diferença. -respondeu.
-E se ele voltar? -ela era incapaz de esconder o medo em seus olhos.
-Você não tem nada para se preocupar. Eu mataria Pablo antes de deixá-lo te tocar de novo. -falou com tanta certeza, que a tranquilizou.
-Mas, se estiver muito focado em manter-me segura, pode esquecer a sua própria segurança. Quero que você nos mantenha seguros. -ela deitou a cabeça em seu ombro enquanto ele envolveu os dois braços ao redor dela. Segurou-a com força.
-Estou sempre seguro, já disse para parar de se preocupar comigo.
-Eu não posso. -disse enquanto as lágrimas embaçavam seus olhos. -Pablo tentou matá-lo, não posso tirar isso da minha cabeça. Tenho tanto medo de te perder. Eu te amo tanto... e isso não é apenas um pouco de amor qualquer. Eu o odiava tanto que agora realmente aprecio o meu amor por você. Não posso te perder Chris!
-Você nunca vai me perder. Vou estar ao seu lado até o dia que eu morrer. -ele assegurou-lhe. -Você nunca vai conseguir se livrar de mim.
-Não quero me livrar de você.
-Deixe as preocupações para mim. -beijou seus lábios suavemente.
*****
Christopher deitou ao lado de Dulce. Ela tinha entrelaçado seu corpo com o dele, a sentia tão macia contra ele, que pensou que poderia go/zar ali mesmo. Podia sentir seu mamilo contra seu peito. Tentou afastar e se concentrar em pegar no sono, mas não conseguiu. Tão suave, até mesmo sua respiração era como um sussurro para ele, implorando-lhe para tocá-la.
Arrastou-se para fora da cama e foi direto para o banheiro. Tentou se mas/turbar, mas não conseguia go/zar. Era como se seu esperma tivesse decidido não sair até que estivesse dentro dela. Tentou de tudo, mas nada funcionou. Suas tentativas apenas pioraram sua condição e o fizeram querer Dulce ainda mais. Poderia muito bem ficar impotente se não a penetrasse. Voltou para o quarto para vê-la na cama. Gemeu enquanto caminhava até ela. Parte dele queria pular na cama e abraçá-la, enquanto a outra se encolheu com o pensamento.
*****
A noite seguinte provou ser quase intolerável para Christopher. Dulce, por outro lado, estava se sentindo muito melhor.
-Como você se sente? -ele perguntou, passando a mão pelo seu rosto.
-Tenho uma leve dor de cabeça e ainda estou um pouco abalada. Até mesmo um pouco nervosa, mas estranhamente, também estou um pouco feliz.
-Feliz?
-Por estarmos vivos, Pablo se foi e o sabotador também. Nossa vida começa agora. Nós apenas sobrevivemos a uma situação traumática. Sabe, como aquele filme de terror em que as pessoas são submetidas a horríveis situações, a fim de apreciar o que já têm? Sei que é mórbido e meio esquisito, mas é como me sinto. Eu me sinto nova! Quero fazer tudo o que me recusei a fazer antes. Quero comer chocolate até vomitar. Quero parar de trabalhar para fora, correr nua pela casa, saltar de um avião e de bungee jumping, mas acima de tudo, quero transar sem parar com você.
-Você precisa descansar um pouco. Esse remédio está te deixando maluca. -ele afastou seu cabelo quando ela bocejou e se espreguiçou. Ele se encolheu quando notou seus seios redondos pressionando contra o tecido de sua camisola.
-Não preciso de descanso, você é quem precisa descansar. Vou descansar, se você for comigo. -ela disse enquanto puxava seu braço.
-Deixe-me ver a porta. -tentou se levantar, mas ela o agarrou propósito.
-Está trancada, nós já checamos várias vezes. -ela puxou-o para baixo ao lado dela. -Apenas fique comigo um pouco. Você precisa descansar. -ele não podia resistir a seu tom de voz suave. Nem podia resistir à maneira como seu corpo estava contra ele. Envolveu os braços ao redor dela e apertou-a.
-Só por um minuto. -sussurrou enquanto alisava seu cabelo para fora de seu rosto. Mesmo que Dulce dissesse que não estava nem um pouco cansada, adormeceu rapidamente. Christopher segurou-a enquanto dormia.
Estar perto nestes últimos dias tinha sido difícil, mas isso era pura tortura. Ela estava melhorando cada vez. Estava tendo mais e mais dificuldade para resistir. Queria tocá-la, jogá-la para baixo e beijar cada centímetro de seu corpo. Queria incorporar-se profundamente dentro dela e não sair até de manhã. Recusou-se a tocá-la, mesmo que seu p/au parecesse que ia estourar. O médico havia dito para ter calma. Bem, o que queria fazer não envolvia ir com calma. Queria transar com ela repetidamente até que ambos desmaiassem. Sua necessidade por ela estava crescendo fora de controle e sabia que assim que começasse nada poderia detê-lo. Tudo o que queria era um toque. Deitar ao lado dela estava agora além de tortura. Lutou contra a vontade de deslizar a mão entre suas pernas.
Sua mente estava gritando: Apenas um pequeno toque! Ela disse que está se sentindo melhor! No entanto, sabia onde isso o levaria.
Precisaria embalar seu p/au no gelo para sobreviver durante outra noite como esta. Foi quando percebeu que não seria apenas esta noite. Não, só precisava abster-se de sexo até que ela estivesse curada, mas também precisava manter o seu juízo até que estivessem fora de perigo. Precisava permanecer em abstinência até que estivessem em segurança.
Levaria mais de uma semana deixar segura cada seção da mansão. Precisava ter certeza que havia uma câmera cobrindo cada centímetro da propriedade, dentro e fora. Não queria nenhuma de entrada, saída, corredor, quarto ou porta sem monitoramento. Também queria uma nova cerca instalada ao redor da propriedade. O novo muro seria praticamente impenetrável, bem mais de sete metros de altura e com uma faixa de arame farpado no topo. Ia ser pouco atraente e medieval, mas iria funcionar.
Enquanto Christopher estava fazendo tudo isso, também precisaria acompanhar Dulce de perto. Igualmente importante, também seria necessário ter cuidado enquanto a monitorava. Era muito tentadora para ele e temia que não aguentasse. Quanto mais ficava ao seu redor, mais a desejava. Sabia que se vacilasse e desistisse, iria passar a próxima semana na cama com ela e negligenciar seus deveres. Nunca iria parar. Precisaria de toda sua força para retirar-se dela. No final, teria arriscado sua segurança com o sexo, que poderia ter sido eficaz se tivesse esperado acabar. Também teria certeza que seu ferimento na cabeça estivesse melhor. Isso ia ser um verdadeiro teste de resistência, vontade e determinação.
Sabia que seria uma das coisas mais difíceis que já teve que fazer. No entanto, perdê-la seria pior e impediria isso de qualquer maneira que conhecesse. No entanto, não podia continuar como estava. Precisava de um plano para colocar alguma distância entre eles. Também queria começar a trabalhar na segurança, quanto mais cedo começasse, mais rápido terminaria. Quanto mais rápido conseguisse terminar, mais rápido poderia colocar seu p/au dentro de Dulce.
Quando Dulce se mexia, o pa/u de Christopher bombeava até um nível perigoso. Cuidadosamente, afastou-se dela e calmamente deslizou para fora da cama. Caminhou até o banheiro e ligou o chuveiro, despiu-se, entrou e deixou a água gelada fazer seu trabalho. A pior parte é que sabia que não seria o seu último banho de água fria. Sabia que haveria muitos mais pela frente. A ducha fria aliviou um pouco sua dor no início.
Em seguida, voltou ao quarto para vê-la dormir. Seu p/au reagiu como se nunca tivesse tomado o banho frio. Gemeu em frustração, sua ereção crescendo a cada passo. Estava deitado na cama ao lado de Dulce, tentando não tocá-la. Suas mãos tinham uma vida própria e desejavam estar em cima dela.
Oi, oi gente!! Tadinho do Christopher ta ficando maluco kkkk.
Hj teremos 4 capítulos, espero que gostem e que comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao acordar, Dulce abriu somente um olho. A luz forte do sol entrava por uma das janelas, mas não sentiu dor. Sentia-se renovada após uma boa noite de sono. Espreguiçou-se, olhou para Christopher e franziu a testa ao ver sua aparência. Ele estava notadamente exausto, seu cabelo revolto, suas íris castanha destacando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 690
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2022 - 01:56:32
Meu Deus! Que fanfic perfeita! Eu amo fanfics que me permitam extrair algo em relação ao psicológico e cada personagem evoluiu de uma forma extraordinária psicologicamente falando! Amei observar cada detalhezinho, amei os casais do final, amei vê-los felizes e ver Paula e Pablo na prisão, amei ver Natália voltando atrás e dandoa chance ao amor verdadeiro, amei ver meu Ponny se unir e amei ver meu Vondy felizes com o pequeno Arthur <3 A única coisa que me desagradou um pouco foi o excesso de sexo mas fora isso, no geral, foi PERFEITA <3
-
recuerdosvondy Postado em 13/01/2022 - 19:34:52
Ameiii, segunda vez que leio💗 queria que vc voltasse a postar fanfics adaptadas
-
aucker Postado em 01/01/2021 - 21:58:02
Amei demais essa Fic <3
-
natalia_menezes_ Postado em 22/12/2017 - 23:06:25
Desculpa gente, vc sabem qual é o nome da fanfic que a Dulce é acompanhante de luxo,que fica grávida do Poncho e ele morre?
-
BruGomes Postado em 28/06/2017 - 15:30:38
Que lindo esse final ! *-* Adorei , desculpa por ter sumido !!
-
Melissah Postado em 08/06/2017 - 10:17:42
Chorei aqui, não acredito q acabou :( Desculpa o sumiço!! Vou sentir muitas saudade, dessa obsessão do Christopher. Bjos.
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:33
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 08/06/2017 - 19:30:32
Eu já to morrendo de sdd daqui!! Ok esta desculpada, bjuu *-*
-
Giullya Postado em 07/06/2017 - 19:13:29
Ameiiiii, to chorando de alegria e tristeza, to feliz com a familia deles e triste pq acabou. UMA DAS MELHORES FICS QUE JA LI!! Muito sucesso nas proximas historias!! :)
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:06:23
To igual vc, feliz pq eles finalmente estão em paz mas triste pq ñ vou mais postar aqui! Obg pelo elogio, to me sentindo a poderosa kkkk. Obg desejo o mesmo pra vc :) Bjuu
-
ingriiide Postado em 07/06/2017 - 13:05:22
Sério simplesmente amei a fanfic,e uma das primeiras fanfics q eu acompanho mesmo pq sempre eu leio fanfic terminada pq não tenho paciência pra esperar Cap novo kkk sério já te falei q li tds suas fanfic espero q não pare *-*
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:05:04
Nossa to me sentindo honrada kkkk, mas serio fico feliz que tenha gostado da fanfic *-* Pode cre que ainda vou adaptar muitos outros livros :) Bjuu
-
monipietra Postado em 06/06/2017 - 23:31:32
nossa fiquei triste porque acabou :( MAS PARABENS PELA FIC INCRIVEL
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/06/2017 - 21:03:58
Eu tbm to triste, pena que ñ tem 3° temporada :( Obg *-* Bjuu
-
Giullya Postado em 06/06/2017 - 17:55:51
Aeh sim!! Pablo morto e Paula mofando na cadeia. Agora quero o Baby!! Espero q seja menino, Christopher vai adorar. Nossa todo mundo na bad :( Aí Ana pois é, nunca parei pra pensar nessas coisas. Credu, morro de medo disso, lembrei do programa do Celso Portiolli que tinha os paranormais. Então pode postar os capítulos finais!!
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 22:14:34
Pablo e Paula colheram oq plantaram! Tô dizendo que vc é vidente, acertou de novo pq é um menino, Arthur kkkk. Se tive uma nova temporada dos paranormais no Celso Portiolii vc devia participa kkkkkk. Capítulos finais postados Gi, Bjuu