Fanfics Brasil - História, personagens, avisos e playlist! Não vou te perder ♡

Fanfic: Não vou te perder ♡ | Tema: Laliter


Capítulo: História, personagens, avisos e playlist!

212 visualizações Denunciar


 


 


A história: Era uma vez dois homens rivais, por motivo... uma mulher. Abigail, uma mulher poderosa que deixava todos os homens aos seus pés, capaz de destruir até a relação entre dois amigos, Juan Carlos Emílio Lanzani e Marcos León Esposito. Abigail era ambiciosa e apesar de amar um casou-se com outro. Teve uma filha com seu marido e 3 anos depois veio a falecer, vítima de um acidente. O primeiro homem nunca a esqueceu e nunca reatou sua amizade com o segundo que casou-se outra vez e teve mais dois filhos. Juan Carlos Emílio Lanzani tinha um filho antes de conhecer Abigail, chamado Juan Pedro Lanzani que por ironia da vida, conhece e se apaixona por Mariana Esposito, a filha de Abigail e Marcos. Tudo eram flores, até Juan Carlos descobrir o relacionamento dos dois e ameaçar Pedro a deixar Mariana em troca da vida da jovem, que nunca soube de nada e sofreu muito com tudo isso. Juan Pedro vai embora para outro país deixando Mariana completamente arrasada e jurando pra si mesmo que iria reencontrá-la um dia e lhe pedir perdão por tudo.


 


Os Personagens Principais:


Juan Carlos Emílio Lanzani: é um empresário extremamente rico, dono de grandes empresas e possui um grande império. Possui 52 anos e é uma pessoa completamente amargurada pois a única coisa que realmente não lhe falta é o dinheiro. Passa grande parte do seu tempo dedicando-se à luxúria e isso é uma coisa que seu filho Juan Pedro abomina. Rival de Marcos León Esposito, não quer saber de perdão e sente abominável ódio pela família dele.


Marcos León Esposito: Um homem bastante rico e é completamente realizado pela família e por tudo que tem. Por diversas vezes tentou se reconciliar com Juan Carlos, mas todas as vezes foram em vão. Tem 51 anos.


Juan Pedro Lanzani: tem 24 anos, é um verdadeiro lorde, um homem admirável diferente de seu pai. Vive na Alemanha tomando conta dos negócios do seu pai. Apesar da mágoa que guarda do seu pai, ele não o odeia e busca sempre entendê-lo. Seu maior desejo é reencontrar Mariana, que foi seu grande amor.



 


Mariana Vitalli Esposito é uma mulher linda, tem 21 anos e está no término de sua faculdade de direito. É uma jovem cheia de sonhos, muito amorosa e é apaixonada por sua família. Possui algumas feridas ;emocionais que ainda não cicatrizaram, mas apesar de tudo consegue olhar sempre pra frente e sabe tirar o melhor de cada situação.



Martin Mendonza Esposito: segundo filho de Marcos. Tem 11 anos e é muito esperto, tem muitos ciúmes de suas duas irmãs e é um menino de ouro.


Manuella Mendonza Esposito: A caçula da família Esposito, tem 4 anos mas é super esperta. Super carinhosa, é babona de Mariana e adora imitar a irmã em tudo.


Paola Mendoza Esposito: é a madrasta de Mariana e mãe de Martin e Manuella. Tem 47 anos. É muito bonita e elegante, também é uma boa pessoa, completamente apaixonada por seu marido, teve que lidar por muito tempo com os problemas entre seu marido e Juan Carlos envolvendo a ex esposa do mesmo, mas ela entende que  aquela relação foi no passado e não permite que isso estrague o seu casamento.


 


Os demais personagens irão aparecendo no decorrer da fic!


-Avisos importantes:


-Irei postar conforme houver comentários.


-Comentem e favoritem,por favor, pra que eu saiba se estão gostando.


-Postarei sempre que possível.


-As falas em negrito são minhas narrações :)


 


Playlist da Web novela 


 


1. Phoenix - Molly Saldén


2. Follow you down - Matthew Mayfield


3. Stuttering - Fefe Dobson


4. Let it all go - Bird


5. Stay with me - Danity Kane


6. Everytime the sun comes up- Sharon Van Etten


7. Days are gone - HAIM


8. Rewind - Flo Rida


9. Dreams - The Kooks


10. The Phoenix Alive - Monarchy


 


 


Por enquanto são essas...


 

 


Muito obrigada pela atenção!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Milla

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aliado98 Postado em 24/03/2017 - 01:25:06

    inicia logo <3

  • Amora Postado em 23/03/2017 - 16:22:36

    estou encantada com a história, tem tudo pra ser incrível <3 postaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais