Fanfic: amigos de infancia | Tema: cristiano e allana
Allana Coelho Pinto: É uma jovem linda e estudiosa sempre gostou de seus amigos e familia.Sempre saia com seus amigos que são Victor Leonardo,Victoria amiga de allana desde os dois anos e Cristiano que são amigos desde os tres anos sempre brigava com cristiano por causa dos ciumes dele em relação as suas amizades com outros meninos ela odiava brigar com cristiano por causa disso as brigas a magoava muito e ficava muito triste om as brigas ate que um dia tem um briga feia com ele,pega e decide acabar com a amizade deles e vai embora pros EUA por cincos ano e nesse tempo descobre estar gravida dele foi antes deles terminar o namoro de dois anos e depois de cinco anos volta pra goiania com sua filha sofia e reencontra cristiano mais cedo que esperava.
Cristiano Melo de Araujo:È um estudante lindo que estuda na mesma escola que allana,victor e victoria sempre gostou de musica por causa de seu pai,adora seus amigos principalmente allana com quem tem ciumes mais nunca mostrava pra ela sempre brigava com ela por causa de suas amizades com outros meninos falava que esse jeito que mostrava pra ela era uma forma de protege-la de meninos que quer fazer maldade com ela namorou com ela por dois anos e termnaram porque allana descobriu uma traição dele com outra menina,terminaram e ficaram um tempo sem se falar mais depois voltaram a ser amigos ate que um dia eles brigam feio e acabam a amizade deles.Nesse dia cristiano viu que jogou mais uma oportunidade que allana he deu de serem amigos fica muito triste e vai pra casa de victor pra desabafar e como sempre via que victor tinha razão dele diminuir esses ataques de ciumes se nao ia acabar com a amizade deles como aconteceu quando descobre que allana foi embora de goiania fica triste as depois de cinco anos reencontra ela na casa de victor com uma garotinha sem saber que essa menina é filha dele com allana.
Victoria: Amiga de allana desde os dois anos sempre foram amigas nunca deixaram que alguem abalasse a amizade das duas sempre foram unidas uma sabia tudo da outra sempre apoiou allana em tudo mais sempre via allana triste quando a mesma brigava com cristiano e sabia o motivo e sempre falava que tudo ia se resolver ate que um dia viu a briga que allana teve com cristiano e viu as palavras duras que cristiano falou pra ela e viu que naquele dia a amizade dos dois tinha acabado pra sempre e dias depois allana conta pra ela que ia morar nos EUA e que ia fazer sua vida la no começo fica triste mais depois viu que amiga precisava ficar longe dali e logo depois que allana morando nos EUA descobre que allana ta gravida de cristiano a amiga fica feliz e pergunta se falou pra ele ela disse que nao ia falar pra ele e que ele nao precisava saber da gravidez e pede pra amiga nao contar pra ele.
Victor Leonardo: Amigo de cristiano desde os tres anos sempre gostou muito dele era amigos grudados um sempre ajudou o outro e sabia que cristiano gostava de allana mais nunca adimitia pra ela e via as brigas dois constante e sempre acolhia cristiano e aconselhava ele a crise de ciumes dele por allana e depois de muito tempo vira empresario de cristiano quando ele resolve ser cantor.
Sophia Coelho Araujo:Filha de cristiano e allana tem cinco anos uma menina alegre ue foi criada pela mae sozinha sem o pai,sempre perguntava pra mae aonde tava o seu pai e ela dizia que sempre ta viajando e nunca para em casa adora os amigos que fez nos EUA e pede pra mae ir nas ferias pro brasil pra visitar a avó ela insiste muito ate que allana sede e fala que vão nas ferias pro brasil e la na casa da tia victoria conhece um homem sem saber que ele é seu pai e que brigou com a mãe dela no passado.
Autor(a): robertapardo58
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo