Fanfics Brasil - Capitulo 17 (parte 1) Aconteceu em Paris (adaptada)

Fanfic: Aconteceu em Paris (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 17 (parte 1)

281 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 17


DEPOIS DE PASSAR cinco minutos martelando a campainha e o que pareceu um agonizante e longo tempo batendo na janela da sala, finalmente cheguei à temida conclusão de que Anahí não estava em casa.


Chris cutucava minhas costas.


— Quer dizer que você não tomou nenhuma providência para pegar de volta sua chave? Mesmo sabendo que estava trancada para fora?


— Achei que ela estaria em casa — falei, na defensiva. — Ela sempre está em casa na segunda-feira.


— É mesmo? Mas não essa noite — disse, como se explicasse algo muito simples para algum débil mental. Ele se encostou na parede, com os braços cruzados, vigilante. — Então — ele falou arrastado — você não teria, por acaso, um Plano B?


“Vou matar Anahí”, pensei. “Onde diabos ela estava?” Mordi o lábio, frustrada.


— E então? — ele desafiou.


Fiquei zangada.


— Estou pensando. Cala a boca.


Bati meu dedo no batente da porta e comecei a contemplar uma estratégia genial quando...


— Dulce, Anahí me pediu para lhe entregar isso.


Rodopiei e vi Harry, vestido com seu pijama listrado de azul e branco, carregando Lucsie. Ele balançou as chaves na minha frente e eu as tomei de sua mão estendida.


— Muito obrigada, Harry! — eu disse, enquanto ele ia desaparecendo pelo corredor.


Marchei resoluta pela entrada e para dentro do apartamento, deixando Chris lutar com as malas. Entrei no quarto, onde o conteúdo de minha bolsa estava espalhado em cima da cama. Peguei correndo o celular.


— Argh! — praguejei. Estava mortinho da silva, como minha tataravó. Meus olhos escanearam o quarto à procura do carregador. Caí de joelhos, engatinhei até a penteadeira e me atrapalhei tentando ligá-lo. Engatinhando de volta, recolhi dois pares de calcinhas e um biscoito de chocolate cheio de pelos, e gritei quando esbarrei em Chris. Apoiei em suas pernas para ficar de pé e olhei para ele.


Se já não o conhecesse, pensaria que ele estava dormindo em pé ou meditando, mas não era o caso. Ele apenas estava chocado com a bagunça. Confesso que a coisa estava feia, mesmo para os meus padrões, mas, sendo justa, eu tinha saído correndo e Anahí obviamente deve ter passado o fim de semana entrando em casa e saindo dela. Lexy também esteve aqui para pegar emprestado minha jaqueta da Whistles e provavelmente as gêmeas ficaram brincando com minha maquiagem.


Deixei-o fazendo sua reflexão silenciosa e valsei até a sala. Ele veio se encontrar comigo alguns minutos depois, ainda chocado. A luz piscava na secretária eletrônica. “Ótimo, mensagens! Estou de volta!” Apertei o botão animada. Dink, dink , dink . Um dink apenas teria sido suficiente, mas, como eu disse, estava animada.


Beep.


— Aqui é a Anahí. Estou fazendo um curso em Bracknell. O Serviço Nacional de Saúde é tão pão-duro que me reservou um quarto num hotel infestado de ratos. — Abaixando a voz, continuou, apressada: — David está aqui. Eu não gosto mais dele, nem um pouquinho, não mesmo, e nem é porque ele me deve dois orgasmos. Ontem ele usou um suéter com algum tipo de animal na frente. Acho que era um guaxinim. Ele ficou parecendo um idiota... Vou tomar uma margarita!... Estamos tomando alguns drinques... É claro que eu quero gelo. Sinceramente, a Louise é muito burra. Onde está o gelo?... Ha! Aposto que você transou com o motorista, não foi? — ela guinchou.


Corri para a secretária, mas Chris foi mais rápido e me dominou pelas costas.


— Não tão rápido — ele riu, prendendo meus braços ao lado do corpo.


Rangi os dentes.


— Acho que você teve sorte de não ter conseguido um emprego de astronauta, não é? Ha, ha! Você não teria conseguido tirar a calcinha tão rapidamente se estivesse flutuando numa cápsula, teria? Oh! Desculpe a bagunça em seu quarto, mas houve um pequeno ataque. Por um minuto, fiquei preocupada que você tivesse sido sequestrada, porque sua bolsa Louis Vuitton estava no chão e ela esteve grudada em seu ombro desde que você a comprou. Entããããoo... Eu a peguei emprestado! Bom, nos vemos amanhã. — Depois, pensando melhor, ela acrescentou: — Você roubou meu sapato azul? Você deveria ter perguntado antes!


Beep.


— Dulce, aqui é Pablo. Você vai trabalhar no bar na próxima quinta? Papai quer tirar o dia de folga e preciso de você aqui na hora do almoço, até as oito da noite. Mas acho que a vejo antes disso.


Beep.


— Minha amada irmã, me ligue. Me ligue no minuto que você chegar. De preferência, um segundo depois. É urgente.


Pressionei o número de Lexy na discagem rápida.


— Sou eu — anunciei sem preâmbulos. — Qual é a questão de vida ou morte?


— Você voltou. Fantástico! Eu, bem, estou feliz que você tenha voltado. Sim, está em casa e, bem, sã e salva... — Lexy balbuciava num tom estridente. —Não se preocupe! Não é nada. Preciso correr. — Ela desligou.


 


“Que estranho!”, refleti. “Ela é estranha, então essa explicação já basta.”


Chris estava atrás de mim, massageando meus ombros e mordiscando minha orelha.


— Então sua colega é clarividente? — ele perguntou.


— Por quê?


— Se ela não é médium, ou ela estava escondida debaixo de nossa cama de hotel (e francamente acho que teria notado) ou você tem uma boca do tamanho do Túnel Dartford.


Livrei-me dele.


— Não seja bobo! Todo mundo faz fofoca. Leve as malas para o quarto enquanto eu abro uma garrafa de vinho. Que tal um drinque rápido, um longo banho e cama?


Seu rosto se iluminou.


— Perfeito.


Pelo menos a sala estava arrumada e não havia louça na pia, pensei, enquanto andava pela cozinha. Abri a porta da geladeira à procura de um deliciosa travessa com frutos do mar frescos ou algo do gênero. Não tive sorte. De repente, vislumbrei algo dourado na gaveta de vegetais, entre um pepino e um maço de rúcula. Ah, o que é isso? Em júbilo, escavei uma solitária garrafa de champanhe. “Deve ter sido um presente da Anahí por eu lhe ter emprestado minha Louis Vuitton durante o fim de semana”, disse para mim mesma. Arranquei duas taças do armário e cambaleei pelo corredor, carregando o balde de gelo. Chris estava sexy deitado no sofá, tendo tirado os sapatos, o paletó e a gravata.


— Deixe-me ajudá-la — Chris falou, levantando-se para ajudar. Ele depositou com cuidado o balde em cima da mesa de centro e olhou para a marca da garrafa. — Muito bom. O que estamos celebrando?


Sorri.


— Nossa volta para casa.


Aconcheguei-me no sofá e observei enquanto ele abria a garrafa. Sem nenhuma sombra de dúvida, ele tinha o traseiro mais bonito que eu já havia visto. Não era muito roliço nem muito achatado. Era grande, parecia..., parecia... uma manga grande. Franzi o cenho e me inclinei para o outro lado do sofá para conseguir uma visão melhor. “Sim definitivamente , esse traseiro é...”


— Já lhe perguntei três vezes!


Pulei.


— Ahn, o quê? Desculpe.


— Por que tem onze revistas sobre pesca em cima da mesa? — ele perguntou, me passando a taça.


— Ah, não sei. Devem ser da Anahí.


— Ela pesca?


— Por Deus, não! Por que ela faria isso? Tem muito peixe em Sainsbury, se ela precisar de algum.


Ele rolou os olhos para o teto.


— Pensei que ela fosse apaixonada por pesca, depois de ter visto tanto interesse literário, e que ela mesma fosse uma pescadora. Quem sabe ela está pensando em fazer isso?


Ri tanto que quase perdi o fôlego imaginando Anahí, com um batom numa das mãos e uma vara de pescar na outra, sendo tragada para dentro do rio por um peixe.


— Ela compra todo tipo de besteira. Confie em mim, é mais fácil ela fazer bruxaria do que pescar.


Ele se abaixou lentamente, para se sentar a meu lado, e estendeu o braço atrás do sofá.


— É adorável. Muito aconchegante, parece muito, bem, muito com você — ele disse, baixinho, elogiando a sala.


Depositei minha taça na mesa com cuidado e deslizei, sedutora, até a janela, para fechar a cortina.


— Então... — suspirei, rodopiando graciosamente em direção a Chris. — Finalmente sós.


Ele passou os dedos pelos cabelos louros espessos e deu um tapinha no lugar a seu lado.


— Vem cá — convidou, com voz sedutora, me puxando.


Caí em cima de seu colo.


— Melhor ainda — ele disse, apertando os braços a meu redor.


Olhei bem para seus olhos azul-escuros. Ele mordiscou a ponta de meu nariz. Quando falou, sua voz estava rouca e suave:


— Você fez um trabalho brilhante! — ele disse, abrindo um grande sorriso. — Mas um pouco não convencional.


— Ah, não foi nada — me gabei, encolhendo o ombros como se não ligasse. — E... o que você quer dizer com não convencional?


— Não estou falando isso porque você esqueceu seu passaporte, ficou bêbada como um gambá, foi detida por suspeita de roubo, levou os passageiros para a zona de prostituição, ou pelo fato de mentir toda vez que lhe dá na telha — ele repreendeu. — Nem estou falando sobre o fato de que você quase esmigalhou a janela do ônibus e quebrou o microfone.


Engoli minha irritação. Francamente, houve momentos, durante o fim de semana, em que pensei se não teria feito um trabalho melhor se dirigisse aquele ônibus sozinha! Ok , sei que não sou boa em andar de ré, mas, pelo que eu me lembre, ele também não andou.


Chris me puxou para perto, colocando com firmeza minha cabeça sob seu queixo.


— O que estou querendo dizer é, bem... — Ele hesitou. — Você fez amigos. Você se deu ao trabalho de conhecer todas as pessoas. Nunca havia trabalhado com um guia que se interessasse em aprender os nomes dos passageiros. E admito que eu também nunca tentei. Não via nenhuma necessidade de fazer isso. Você fica com eles por pouco tempo, faz seu trabalho e adeus. Mas você, bem, você os uniu.


Sorri e fiquei vermelha. Estava a ponto de dizer quão excelente motorista ele era quando... ding-dong, a campainha soou. Levantei do seu colo.


— Vou me livrar de quem quer que seja. Não vai levar nem um minuto. Fique à vontade — eu disse, deslizando meu dedo pelo seu queixo.


— Eu estou à vontade.


Inclinei os seios em direção a seu rosto.


— Use sua imaginação para ficar ainda mais à vontade — falei com uma voz rouca, cheia de desejo, e pisquei, sedutora.


“Estranho!”, pensei, enquanto andava em direção à entrada do prédio. “Não consigo ver ninguém pela porta de vidro.” Penei para abrir o trinco, mas, com um último puxão, ela se abriu. Coloquei minha cabeça para fora e vi... nada.


— Olááááá.


Com certeza, era a voz de Lexy. Procurei à direita, sobre o muro do jardim, pensando que talvez ela estivesse estacionando o carro.


— Oiiiiiiii.


“Ah, cá está ela, saindo de um táxi preto. Merda, ela deixou o Graeme de novo!” Toda vez que ela deixa o Graeme, ela chega de táxi. A mais nova mãe solteira, a mais sensacional e melodramática, cambaleando para fora de um táxi, com duas crianças embaixo do braço, carrinho de bebê, sacolas e malas jogadas de qualquer maneira na calçada, enquanto ela chora e tenta encontrar moedas na bolsa. Parece Kramer versus Kramer e, geralmente, me custa uma pequena fortuna em vinho e delivery. Suspirei e desejei, não pela primeira vez, ser filha única. Teria adorado!


— Desculpe! Volto logo! — ela gritou, sentada confortavelmente dentro do táxi. Fechou a janela, bateu no vidro que separava o passageiro do motorista e o táxi partiu. Abracei a porta e me inclinei para a frente, vendo o carro disparar, até desaparecer no horizonte.


Estremeci. Não tinha tempo para ela. Rob estava me esperando... Senti que alguém puxava a barra de minha saia. Olhei para baixo. As gêmeas. Abafei um grito. Lauren, minha garotinha, e Beckey, o demônio, estavam na minha frente, uma ao lado da outra, vestindo camiseta branca, macacão de brim azul e tênis rosa brilhante. As duas carregavam uma mochila na forma de um coala marrom e empurravam uma mala da Barbie, que rangia bastante. Fiquei enjoada.


— Para você — Becky disse, com orgulho, e me passou uma caixa de cereais de chocolate. Ela cruzou os braços, triunfante. — Nós agora moramos aqui — ela anunciou.


Meu coração disparou. As gêmeas, ela me deixou com as gêmeas. O que eu fiz para merecer isso?


Lauren segurava uma boneca, embalando-a amorosamente. A cabeça do coala que era sua mochila ficava balançando à medida que ela embalava, com energia, a boneca de um lado para outro, e Becky fumava um grissini de queijo, o que não era incomum.


— Você fuma? — ela me perguntou.


— Não, eu não fumo — me exaltei e enfiei a caixa de cereal debaixo do braço.


— Eu fumo — ela retrucou. — Eu fumo há anos.


Entreabri a porta e as coloquei para dentro. As rodinhas do par de malas da Barbie rangiam enquanto passavam pelo corredor de entrada: Lauren balançando a boneca e Becky comendo o grissini. Aproximei-me do apartamento e, com a palma da mão, abri a porta e fiz uma mesura, um gesto em arco, convidando-as para entrar.


Lá estava Chris, maravilhosamente estendido em frente à lareira, cotovelo apoiado no chão, a mão segurando o queixo, sorrindo e pelado. Uma expressão de terror apareceu em seus olhos e seu queixo esculpido caiu, enquanto ele lutava para se cobrir com uma de nossas novas almofadas creme. Lauren deu um grito horripilante e agarrou minha perna, escondendo o rosto em meu quadril. Becky, ao contrário, encostou-se no batente da porta, braços cruzados, acenando a cabeça em aprovação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Quem é ele? — ela perguntou, jogando o grissini no carpete e, depois, pisando-o com o tênis cintilante. — Dulce! — Chris falou, num tom estridente. Manquei até o sofá — foi tudo o que pude fazer, já que Lauren estava grudada em minha perna — e peguei suas roupas. Arremessei-as em sua direç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:02:58

    Mds quem é que faz promoção dando paracetamol??? kkkkkk. Coitada fico doente :( Annie sobe um nivel de loucura a cada capitulo kkkk. Christopher é um fofo cuidando da Dul *-* Mds que loucura esse apartamento do Pablo kkkkkkkk. Uau um pulseira de ouro branco, Christopher ta podendo *O* Huum Dul safadinha narrando oq ia faze, e o Christopher pula fora mas ele so n quer machuca ela *-* Continuaaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 18:45:44

    Christian é muito estranho, ele tem que se mais gentil com a Mai kkkk. Christopher é tão fofo, 3 semanas é uma vida já *-* Vdd se tem hora pra palita os dentes kkkkk. Dulce tentando da uma de medica é perigo. Tadinha da Ena :( Christopher é uma comedia tbm, se essa excursão existisse eu pagava quanto me pedissem só pra ir!! Christopher seu lindo, é claro que vc vai consegui, Dul n é boba kkk. Huuum eles se amam <3 Dul cantando o hino parecia eu cantando o hino do RS na escola, nunca decorei ele kkkkk. Caramba Christopher se transforma quando ve jogo na TV, deu ate um medinho dele, n to acreditando que ele amarrou ela pra ve o jogo kkkkkkk. Mds ela levanto pra corta as unhas dele, vc vai me mata um dia pq eu rio tanto que fico sem ar kkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 24/04/2017 - 16:52:13

      Acho que não é só a Dulce que é meia louca!rs O chris tem seus momentos fofos mas ele também não gosta muito de ser perturbado na hora de seu futebol! Aqui todo mundo é louco, mas todos se amam! bjoo, continuando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/04/2017 - 18:31:39

    A-M-E-I todos esses capítulos, uma leitura boa+feriado+frio=perfeito kkkkk. Que pessoas loucas kkkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 22/04/2017 - 18:13:02

      Continuando flor!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 18:23:20

    Que bom que vc voltou!! Morro de ri com a Doris e a Ellen velhas safadas kkkkk. Que ideia otima essa do Christian adorei! Geeeente alguem me da ar pq eu to rindo muito kkkk. Ahhh agora aparece os sobrinhos da Dul. Annie sua loca kkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 21/04/2017 - 15:54:54

      Que bom que você se diverte lendo, a Dul realmente é meio louca! rs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 21:38:54

    Obg, achei q vc ia me acha uma chata por pedi kkk. Mai ta certa Dul ta apaixonada <3 Mds todo mundo bebado kkkkkkkk. Huuum se mudou pro quarto dela!! Nossa que namoro rapido né. 'Ela parace uma doninha' melhor xingamento ever. Eu pensei que ele ia quere um banheiro pra dar uns pega mais violento kkkkk. Mds morta de ri com esse capitulos essas pessoas sao loucas. Continua!!

    • gabyy Postado em 20/04/2017 - 13:19:19

      Este namoro foi muito rápido mesmo, mas o que que com a Dul não é rápido não é mesmo?! Ele foi um fofo cuidando dela né. estes dois são bem safadeeenhosss. Amore continuandoo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:36:42

    Huuum segundas intenções é, AMO kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:35:51

    Dulce é muito azarada, e o Christopher ta sendo muuuuitooo gentil com ela <3 Senhor George é um safadinho kkkk. Christian é muito mal humurado kkk. Ahhhhhhhhhhh teve beijo e coisinhas *-* Jurava que ia demora mais kkk. Queria te pedir uma coisa, mas n pense que eu sou uma chata kk, vc podia aumenta um pouco a letra?? Sou meio ceguinha kkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 13/04/2017 - 20:55:48

      Pois é, a Dulce não gosta muito de esperar. rsrs Bom dei uma aumentada na letra, mas qualquer coisa é só vc falar viu, tbm sou meia ceguinha. rsrs ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/04/2017 - 13:56:21

    Eu tbm tô sentindo pena das pessoas que a Dulce vai cuida kkkk. Annie me mata de ri, 'Diga que fui fazer uma cesariana' kkkk. Ahh eu to achando que sera mais cansativo sim kkk. Mds Christopher ta sendo muito gentil com a Dulce, e ela ta precisando de muiiiitaa ajuda. AMO ESSSA FANFIC <33 Continuaaaaaa

    • gabyy Postado em 04/04/2017 - 00:02:21

      Christopher esta sendo um cavalheiro com a Dulce ner....mas vejo segundas intenções ai hein. Fico feliz em saber que vc esta se divertindo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/04/2017 - 20:25:19

    Vou pegar essas dicas pra preenche um curriculo kkkk. Não acredito que elas vão comprar o aparelho kkkk. Annie tem uma mente fertil 'Vc poderá terminar sequestrada e vendida como escrava no Iêmen ou se prostituindo na rua' kkkkk. Mds morro de ri com essa fanfic :) Ehhh ela consguiu o emprego!! Dulce é tão espontanea kkkk. Continuaaaa

    • gabyy Postado em 02/04/2017 - 12:13:22

      Continuando flor.... E como você pode perceber a Dulce é maluquinha e agora vai ficar ainda pior com a chegada do Christopher. Fico feliz em saber que esta gostando ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/03/2017 - 20:19:40

    Jurei que a Dulce ia da a loka pelo Pablo convida ela pra ir na academia kkkk. Minha disposição ta igual a da Dul pra faze exercicio, o tempo ñ passa!! Huum sei bem pq ela gostou daquele aparelho kkkk. Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais