Fanfics Brasil - Capitulo 24 Aconteceu em Paris (adaptada)

Fanfic: Aconteceu em Paris (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 24

17 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 24


EU IRROMPI PELA PORTA vaivém do setor de emergência como um demônio, cabelos emaranhados, olhos movendo-se da esquerda para a direita, procurando por Ena. Chris precisou correr para me alcançar. Eu a avistei imediatamente. Ela estava sentada numa cadeira de plástico, curvada e infeliz, no final do corredor, perto da máquina de café.


Ena era enorme. Não estou sendo indelicada, mas verdadeira. Ela tinha cabelos castanhos, com cachos parecendo dois enrolados de salsicha em cada lado de seu rosto redondo, bochechas rosadas e olhos verdes. “Ela deve facilmente pesar mais de cem quilos”, pensei. E agora que a vi, lembrei-me de Harold. Era um homem magro, cerca de três centímetros mais baixo que Ena, careca, com um rosto vermelho como um carro de bombeiros. Eu os tinha apelidado de Pequeno e Extra Large. Meu Deus do céu! Pequeno estava doente e Extra Large precisava de mim!


Ena sorriu, pálida, quando me viu. Corri até ela e caí de joelhos entre as duas colunas coríntias que eram as suas pernas. Coloquei, o máximo que consegui, meus braços em volta dela.


— Deixe por minha conta — me ouvi dizer. Eu? Estava falando sério? — Deixe comigo — repeti, com firmeza, para suas duas barrigas. Peguei dois ou três queixos seus nas minhas mãos e beijei sua testa. — Tudo vai dar certo, confie em mim — pontuei, com os olhos arregalados e confiantes.


Comecei prontamente a agir. Por pura sorte, ER era um de meus programas prediletos. “Vou falar com, bem, falar com... um médico”, pensei. “É isso o que vou fazer.”


— Chris, compre um chocolate quente para Ena — ordenei com firmeza e marchei pelas portas de vidro até a recepção.


Um maravilhoso médico francês, com cabelos castanho-escuros, olhos ardentes cor de avelã, lábios vermelhos e barba por fazer me assegurou que Harold ficaria bem, absolutamente bem. Ele não teve um enfarte, apenas desmaiou. Mas, de acordo com Ena, isso havia acontecido antes, então, por causa do calor escaldante (Paris estava fervendo) e pelo fato de Harold sofrer de pressão alta, o médico achou melhor mantê-lo no hospital por alguns dias. Ele enlaçou meu braço no seu e me conduziu, nossas cabeças juntas como se estivéssemos fazendo uma conferência, pelo corredor até sua sala e me ofereceu gentilmente um copo de água mineral. Uma sombra cruzou a sala quando Chris apareceu na porta.


— O que você está fazendo? — ele perguntou.


Devo acrescentar que não foi minha ideia, e sim de Gregory, o médico, que estava retirando o aparelho de medir pressão de meu braço.


— Ah, já estou indo — falei com voz macia. — Gregory, o doutor... — franzi o cenho para ler seu crachá — Lacroix estava me dizendo que parecia que eu estava muito nervosa.


Chris soltou o ar ruidosamente e suas sobrancelhas loiras se encontraram quando franziu o cenho. Ele se inclinou contra o batente da porta e cruzou os braços.


— Acho que vou colocá-la embaixo de uma ducha gelada e mantê-la lá por um tempo quando voltarmos para o hotel — ele sugeriu. — Com certeza, isso vai acalmá-la.


Minha confiança voltou.


Chris e eu sentamos, lado a lado, na sala de espera, enquanto Ena passava alguns minutos com Harold. Tinha dito para Chris que não poderia deixar Ena sozinha e que deveria permanecer no hospital com ela pelo menos por essa noite.


— Você terá de fazer sozinho o tour por Paris à noite — eu disse, com firmeza. — Use seu fone de ouvido, pois assim poderá falar e dirigir ao mesmo tempo.


— Não posso — ele falou —, de maneira alguma.


— Por que não? Outros motoristas fazem isso.


— Já fiz isso antes — ele bateu no peito num gesto de auto apreciação —, mas não posso fazer o que você faz — acrescentou, desanimado.


— Do que você está falando? É claro que pode!


Ele se curvou, com os cotovelos nos joelhos, dedos apontados para cima, a voz baixa.


— Não posso nem quero. Se você vai ficar por aqui, vamos cancelar a excursão.


Dei um soco em seu joelho.


— Não vamos devolver mais de mil euros — insisti bruscamente. — Você vai conseguir.


Ele virou os olhos incrédulos em minha direção.


— Não vou — exaltou-se.


Olhei, triste, para o relógio. Pensei que deveria mudar de tática, então acariciei o joelho que tinha acabado de socar.


— Chris — tentei convencê-lo —, não é pelo dinheiro. Você sabe o quanto as pessoas apreciam essa excursão.


Ele suspirou.


— Eu sei, mas é de você que elas gostam. As suas piadas, suas fofocas sobre a imperatriz Josefina, quando você fala que ela era uma viciada em compras, ou que a madame Tussauds mandava fazer máscaras de cera das cabeças decapitadas durante a Revolução. — Levantou as mãos para demonstrar o que estava falando. — E todas as outras coisas que só você parece saber! — Ele fez uma expressão de admiração. — Onde você consegue todas essas informações?


Tentei não me gabar, mas, na realidade, sou muito boa em fazer gracinhas durante a excursão. Inventei algumas histórias fabulosas. Ok, estou num ponto em que não sei mais o que é verdade e o que inventei, e não saberia nem dizer se Napoleão nasceu nos últimos cem anos, mas, honestamente, ninguém está nem aí. Minhas histórias são românticas e excitantes, algumas vezes picantes e obcenas. Todos amam as histórias, inclusive eu. E se alguém me pergunta algo que não sei responder, olho fixamente para a pessoa, de maneira ameaçadora, e digo: “Já falei sobre esse assunto”, e a acuso de não prestar atenção. Geralmente ela fica envergonhada, depois finge que está tentando se lembrar e, então, balança a cabeça, pensativa, e diz: “Ah, sim, você já falou sobre isso”.


— Tenho lido muito — disse para Chris, desdenhosa. — Você faria a excursão se eu ligasse para Carla e pedisse para ela o acompanhar? — perguntei, dando tapinhas em sua mão, tentando encorajá-lo.


Ele soltou o ar, mal-humorado, e chutou o copo de papel que estava no chão perto dele.


— Se você acha que devo ir... — respondeu, chateado.


— Você deve — insisti.


DEPOIS DA EXCURSÃO NOTURNA, Chris chegou ao hospital de táxi para nos dar uma carona até o hotel. Entrelacei meu braço no de Ena, enquanto nos arrastávamos exaustas pelo lobby silencioso do hotel.


— Em trinta e cinco anos, esta é a primeira noite que durmo sem Harold — Ena disse.


— Se você quiser, posso ficar em seu quarto — ofereci —, se não quiser ficar sozinha.


Chris, que também estava ao lado de Ena, ficou branco e examinou meu rosto, preocupado.


— Ena, se você preferir que eu passe a noite com você, posso fazer isso — ofereci mais uma vez.


Chris arfou, parou de caminhar e depois teve de correr para nos alcançar.


Ena apertou minha mão enquanto gingávamos em direção ao elevador.


— Não precisa, querida, você foi fabulosa. Gostei da comida, da conversa na cantina. Eu quase esqueci o que estávamos fazendo ali, e você conseguiu animar Harold. Honestamente, não sei o que teria feito sem você. Não teria conseguido ligar para nossos garotos e lidar com a situação como você fez. Estou tão agradecida por você ter reservado as passagens para eles virem até aqui e ficar comigo no hotel! E Harold está encantado com o quarto particular que arrumou para ele. Ele quer ficar por lá. — Ela beliscou minha bochecha com afeto. Doeu.


— Te vejo amanhã — ela disse, tentando entrar no elevador. — Harold está em boas mãos e eu vou dormir sossegada com esse pensamento — acrescentou, com um olhar distante. Acenei-lhe, desejando boa-noite, enquanto a porta do elevador fechava.


Chris apertou meu ombro.


— Essa foi por pouco. E se ela tivesse aceitado? — Ele brincou, enquanto caminhávamos pelo corredor. — Essa — ele repetiu com olhos assustados — passou por pouco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPÍTULO 25 NO DOMINGO DE MANHÃ, Maite e Shirley estavam apropriadamente mortificadas quando as encontrei no lobby, pronta para partir para Versalhes. — Mil desculpas, querida! — Maite disse. — Estou me sentindo fraca até agora. Você pode acreditar? Com certeza. No domingo à tarde, Chris e eu fomos visitar Harol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:02:58

    Mds quem é que faz promoção dando paracetamol??? kkkkkk. Coitada fico doente :( Annie sobe um nivel de loucura a cada capitulo kkkk. Christopher é um fofo cuidando da Dul *-* Mds que loucura esse apartamento do Pablo kkkkkkkk. Uau um pulseira de ouro branco, Christopher ta podendo *O* Huum Dul safadinha narrando oq ia faze, e o Christopher pula fora mas ele so n quer machuca ela *-* Continuaaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 18:45:44

    Christian é muito estranho, ele tem que se mais gentil com a Mai kkkk. Christopher é tão fofo, 3 semanas é uma vida já *-* Vdd se tem hora pra palita os dentes kkkkk. Dulce tentando da uma de medica é perigo. Tadinha da Ena :( Christopher é uma comedia tbm, se essa excursão existisse eu pagava quanto me pedissem só pra ir!! Christopher seu lindo, é claro que vc vai consegui, Dul n é boba kkk. Huuum eles se amam <3 Dul cantando o hino parecia eu cantando o hino do RS na escola, nunca decorei ele kkkkk. Caramba Christopher se transforma quando ve jogo na TV, deu ate um medinho dele, n to acreditando que ele amarrou ela pra ve o jogo kkkkkkk. Mds ela levanto pra corta as unhas dele, vc vai me mata um dia pq eu rio tanto que fico sem ar kkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 24/04/2017 - 16:52:13

      Acho que não é só a Dulce que é meia louca!rs O chris tem seus momentos fofos mas ele também não gosta muito de ser perturbado na hora de seu futebol! Aqui todo mundo é louco, mas todos se amam! bjoo, continuando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/04/2017 - 18:31:39

    A-M-E-I todos esses capítulos, uma leitura boa+feriado+frio=perfeito kkkkk. Que pessoas loucas kkkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 22/04/2017 - 18:13:02

      Continuando flor!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 18:23:20

    Que bom que vc voltou!! Morro de ri com a Doris e a Ellen velhas safadas kkkkk. Que ideia otima essa do Christian adorei! Geeeente alguem me da ar pq eu to rindo muito kkkk. Ahhh agora aparece os sobrinhos da Dul. Annie sua loca kkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 21/04/2017 - 15:54:54

      Que bom que você se diverte lendo, a Dul realmente é meio louca! rs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 21:38:54

    Obg, achei q vc ia me acha uma chata por pedi kkk. Mai ta certa Dul ta apaixonada <3 Mds todo mundo bebado kkkkkkkk. Huuum se mudou pro quarto dela!! Nossa que namoro rapido né. 'Ela parace uma doninha' melhor xingamento ever. Eu pensei que ele ia quere um banheiro pra dar uns pega mais violento kkkkk. Mds morta de ri com esse capitulos essas pessoas sao loucas. Continua!!

    • gabyy Postado em 20/04/2017 - 13:19:19

      Este namoro foi muito rápido mesmo, mas o que que com a Dul não é rápido não é mesmo?! Ele foi um fofo cuidando dela né. estes dois são bem safadeeenhosss. Amore continuandoo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:36:42

    Huuum segundas intenções é, AMO kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:35:51

    Dulce é muito azarada, e o Christopher ta sendo muuuuitooo gentil com ela <3 Senhor George é um safadinho kkkk. Christian é muito mal humurado kkk. Ahhhhhhhhhhh teve beijo e coisinhas *-* Jurava que ia demora mais kkk. Queria te pedir uma coisa, mas n pense que eu sou uma chata kk, vc podia aumenta um pouco a letra?? Sou meio ceguinha kkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 13/04/2017 - 20:55:48

      Pois é, a Dulce não gosta muito de esperar. rsrs Bom dei uma aumentada na letra, mas qualquer coisa é só vc falar viu, tbm sou meia ceguinha. rsrs ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/04/2017 - 13:56:21

    Eu tbm tô sentindo pena das pessoas que a Dulce vai cuida kkkk. Annie me mata de ri, 'Diga que fui fazer uma cesariana' kkkk. Ahh eu to achando que sera mais cansativo sim kkk. Mds Christopher ta sendo muito gentil com a Dulce, e ela ta precisando de muiiiitaa ajuda. AMO ESSSA FANFIC <33 Continuaaaaaa

    • gabyy Postado em 04/04/2017 - 00:02:21

      Christopher esta sendo um cavalheiro com a Dulce ner....mas vejo segundas intenções ai hein. Fico feliz em saber que vc esta se divertindo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/04/2017 - 20:25:19

    Vou pegar essas dicas pra preenche um curriculo kkkk. Não acredito que elas vão comprar o aparelho kkkk. Annie tem uma mente fertil 'Vc poderá terminar sequestrada e vendida como escrava no Iêmen ou se prostituindo na rua' kkkkk. Mds morro de ri com essa fanfic :) Ehhh ela consguiu o emprego!! Dulce é tão espontanea kkkk. Continuaaaa

    • gabyy Postado em 02/04/2017 - 12:13:22

      Continuando flor.... E como você pode perceber a Dulce é maluquinha e agora vai ficar ainda pior com a chegada do Christopher. Fico feliz em saber que esta gostando ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/03/2017 - 20:19:40

    Jurei que a Dulce ia da a loka pelo Pablo convida ela pra ir na academia kkkk. Minha disposição ta igual a da Dul pra faze exercicio, o tempo ñ passa!! Huum sei bem pq ela gostou daquele aparelho kkkk. Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais