Fanfics Brasil - Capitulo 7 Aconteceu em Paris (adaptada)

Fanfic: Aconteceu em Paris (adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

18 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


— LHE OFERECERAM UM TRABALHO e você começa amanhã? Isso é inacreditável! — Anahí me parabenizou. — Estou feliz por você, mas sinto pena das pessoas de quem você tomará conta. De qualquer maneira, você vai desfrutar um fim de semana de graça em Paris antes de ser despedida na segunda-feira.


Eu estava sentada na beirada de sua cama, enquanto ela se aprontava para sair para um encontro.


— Consegui o trabalho por méritos próprios. Estudei, pesquisei e fui atrás. Sei do que estou falando — vangloriei-me.


Ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.


— Parabéns! Tiro o chapéu para você. Eu sofreria um ataque de pânico em meio a tanta mentira e papo-furado, tentando parecer que tinha algum cérebro. Estou impressionada com seu desempenho — ela me elogiou. — Honestamente, estou muuuuiiiito impressionada.


Sacudi os ombros, envaidecida, e acrescentei:


— Nos últimos dez minutos da entrevista, ela conversou comigo em francês. Fiquei um pouquinho nervosa. — Anahí largou o espelho de maquiagem e se virou, sorrindo radiante enquanto segurava o rímel.


— Dulce, você é uma figura. Você é tão... Como posso dizer? Habilidosa. Uma camaleoa, sim, é isso que você é. Tudo em que põe a mão dá certo. Estou tãããooo orgulhosa de você! — Ela me abraçou e beijou minha bochecha. — Você sempre foi ótima em francês na escola.


Eu resplandeci e acariciei a pasta de viagem. Ela estava certa. Eu era boa em francês, mas isso acontecia só porque eu me sentava ao lado da Brenda Fedorenta e ela me deixava colar.


— Você vai estragar tudo, espere e verá. — Ela deu um tapinha em meu joelho. — De qualquer maneira, aproveite enquanto é tempo.


Suspirei e arranquei meu batom de sua cômoda. Anahí não merecia que eu o deixasse com ela.


Seu tom jovial esmoreceu.


— Tudo bem. Vamos mudar de assunto. Vamos falar do meu encontro. Sei que já falamos disso várias vezes, mas você sabe o que deve fazer?


Suspirei desesperadamente.


— Não entendo por que você quer sair com o Vic, se nem se lembra de como ele é. Você passou seu telefone para ele, não é mesmo? Você não faria isso se não tivesse gostado dele.


Anahí jogou o rímel na bolsa e caminhou até o guarda-roupa.


— Eu o conheci no Clube 100, numa festa dada por um de nossos representantes de vendas de produtos farmacêuticos. Fiquei bêbada. Você se lembra? Tive de colocar o pacote de comida chinesa que tinha comprado no chão, para procurar a chave na bolsa. Procurei que nem louca e não achei. Telefonei para a polícia, para ver se alguém havia deixado a chave lá. Fui advertida por fazê-los perder tempo. Ele pode ser um vendedor repulsivo, com cara de fuinha, e eu lhe dei meu número porque ele me subornou, prometendo alguns brindes.


Ela estava certa. Nós tínhamos vários tubos de creme para bronzear, centenas de toucas de banho, vinte caixas de lenços de papel, cinquenta garrafas de loção pós-banho e suprimento para dez anos de vários remédios para resfriado e gripe, entulhados e guardados no banheiro. Resultado das ligações de Anahí com representantes de vendas.


— Certo — afirmou, com autoridade. Torceu os lábios enquanto tentava fechar o zíper da calça jeans. Não teve jeito. — Vamos tentar mais uma vez. — Ela pegou um cabide de arame do guarda-roupa, prendeu a ponta no zíper e puxou com toda a força.


— Atende... à... porta... — ela arquejou. Pouco a pouco, o zíper ia subindo. — Vou... me... esconder... atrás... da... cortina... da... sala. — Ofegou, à procura de ar, enquanto o zíper vagarosamente subia rumo ao norte e, então, sim, ele finalmente fechou. Ela retirou o cabide e se jogou contra a parede, até retomar o fôlego. De repente, com uma força sobre-humana, começou a fechar o botão da calça. Eu a congratulei silenciosamente quando ela conseguiu e já estava tentada a aplaudi-la, mas desisti, porque teríamos começado uma de nossas brigas sobre “quem é a mais gorda”.


— Se gostar dele, levanto o polegar, se não, abaixo. Nesse caso, diga a ele que tive de sair para atender a uma cesária de última hora.


— Você não é parteira.


— Não seja tão crítica — Anahí disse, exaltada. Ela se inclinou, tirou meus brincos, virou-se de volta para o espelho da cômoda e colocou-os em suas orelhas. — Você me empresta seu colar da Juicy Couture? Meu pingente se acomoda perfeitamente entre os seios. Já seu colar ressalta as linhas esbeltas de meu pescoço. E, bem, desvia a atenção dos meus seios, até os esconde um pouco — comentou, iludindo-se.


Um cordão de arenques defumados não esconderia o tamanho de seus seios, mas eu sabia que era melhor ficar calada. Dei-lhe o colar e pulei ao ouvir o som da campainha.


— Chegou a hora — ela declarou, desanimada.


Anahí me empurrou pelo corredor, seguindo-me na ponta dos pés até a sala, para se esconder atrás da cortina. Abri a porta.


— Olá — disse eu, educadamente, antes de abrir um grande e genuíno sorriso de boas-vindas. O mistério havia terminado. Não porque Vic fosse particularmente bonito, mas porque um Aston Martin vermelho estava parado atrás de meu Renault branco.


Anahí saiu, apressada, pelo corredor.


— Não me espere acordada — ela disse, acenando ao sair.


Fiz café e resolvi estudar a papelada sobre Paris. Tinha de encontrar o ônibus da excursão na estação Victoria, às nove da manhã de sexta-feira. Iríamos até Dover antes de embarcar na última balsa da manhã para Calais. Da costa francesa, seguiríamos viagem até Paris, onde ficaríamos durante três noites num hotel quatro estrelas. Fiquei maravilhada ao perceber que estava começando a parecer uma guia turística, apenas lendo o itinerário em voz alta. Dei uma risada animada, guardei a papelada com o passaporte na minha bolsa e tirei a mala de debaixo da cama.


Ficaria fora por apenas três noites, então faria uma mala pequena. Precisaria me virar com sete pares de sapato, dois pares de bota e doze trajes diferentes. A última coisa que guardei no meu nécessaire foram as cápsulas de Milk Thistle para o fígado. Anahí uma vez me disse que qualquer idiota ou imperador romano que valesse a toga que usasse tomaria vitaminas para acompanhar o ritmo de suas orgias semanais, no templo da cidade. Sei que não há muitas orgias em Tooting, e Anahí não conta muito como companhia, devido a seu estado etílico, mas de vez em quando ela aparece radiante, como se não tivesse uma ressaca há muitas semanas. Ela jura que isso acontece graças aos efeitos regenerativos desse remédio maravilhoso. Vale a pena tentar. Às vezes, após uma saída com as garotas, sinto que estou tendo uma experiência fora do corpo.


Tudo pronto. Decidi dormir cedo. Ajeitei os travesseiros e me aconcheguei na cama, então Lexy ligou.


— Mais uma vez, parabéns! Ainda não posso acreditar que você conseguiu o trabalho. Se lembra que lhe confidenciei que a Mary, minha vizinha, acha que o marido dela está tendo um caso com uma das professoras da escola, onde ele trabalha como diretor? Um bom cafajeste, ele bem que merecia ser expulso da escola. Bem, contei para uma das mães que conheço na creche, obviamente pedindo segredo, e ela contou para a sogra, que trabalha no refeitório da escola, também pedindo segredo. Lei de Murphy: a tal da sogra, no trabalho, escorregou e caiu, e ficou no hospital por quatro dias. Ela começou a delirar por causa da morfina e acabou contando tudo. Agora Mary está me culpando. Isso é um absurdo! Fala a verdade: você acha que eu tenho culpa? Mary e eu brigamos feio. Quer dizer, eu nem mesmo conheço aquela mulher idiota — ela vociferou. — Ah, quase esqueci. Você poderia deixar sua jaqueta da Whistles sobre a cama? Vou buscá-la enquanto você estiver fora, porque quero usá-la no sábado à noite. Tenho de correr, não posso ficar fofocando a noite inteira. Tchau!


Não abri a boca nenhuma vez. Desliguei o telefone. “Mal posso esperar”, pensei, animada. “Um adorável fim de semana em Paris, apenas cinquenta pessoas. Isso significa quarenta e oito passageiros, o motorista e eu. Vou dar o melhor de mim, sei que vou me sair bem. Quero dizer... Não pode ser mais cansativo do que morar com Anahí, cuidar das gêmeas ou fugir do Pablo. Pode?”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabyy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 LIGUEI PARA A COMPANHIA de táxi. — Vinte e cinco libras por uma corrida até Victoria? — gritei, horrorizada. — Pelo menos o Dick Turpin usava máscara! Isso é extorsão. É uma linha reta entre Balham e Clapham. Não vou me tornar uma vítima de sua desonestidade — me exaltei, fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/04/2017 - 19:02:58

    Mds quem é que faz promoção dando paracetamol??? kkkkkk. Coitada fico doente :( Annie sobe um nivel de loucura a cada capitulo kkkk. Christopher é um fofo cuidando da Dul *-* Mds que loucura esse apartamento do Pablo kkkkkkkk. Uau um pulseira de ouro branco, Christopher ta podendo *O* Huum Dul safadinha narrando oq ia faze, e o Christopher pula fora mas ele so n quer machuca ela *-* Continuaaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 22/04/2017 - 18:45:44

    Christian é muito estranho, ele tem que se mais gentil com a Mai kkkk. Christopher é tão fofo, 3 semanas é uma vida já *-* Vdd se tem hora pra palita os dentes kkkkk. Dulce tentando da uma de medica é perigo. Tadinha da Ena :( Christopher é uma comedia tbm, se essa excursão existisse eu pagava quanto me pedissem só pra ir!! Christopher seu lindo, é claro que vc vai consegui, Dul n é boba kkk. Huuum eles se amam <3 Dul cantando o hino parecia eu cantando o hino do RS na escola, nunca decorei ele kkkkk. Caramba Christopher se transforma quando ve jogo na TV, deu ate um medinho dele, n to acreditando que ele amarrou ela pra ve o jogo kkkkkkk. Mds ela levanto pra corta as unhas dele, vc vai me mata um dia pq eu rio tanto que fico sem ar kkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 24/04/2017 - 16:52:13

      Acho que não é só a Dulce que é meia louca!rs O chris tem seus momentos fofos mas ele também não gosta muito de ser perturbado na hora de seu futebol! Aqui todo mundo é louco, mas todos se amam! bjoo, continuando

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/04/2017 - 18:31:39

    A-M-E-I todos esses capítulos, uma leitura boa+feriado+frio=perfeito kkkkk. Que pessoas loucas kkkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 22/04/2017 - 18:13:02

      Continuando flor!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/04/2017 - 18:23:20

    Que bom que vc voltou!! Morro de ri com a Doris e a Ellen velhas safadas kkkkk. Que ideia otima essa do Christian adorei! Geeeente alguem me da ar pq eu to rindo muito kkkk. Ahhh agora aparece os sobrinhos da Dul. Annie sua loca kkkkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 21/04/2017 - 15:54:54

      Que bom que você se diverte lendo, a Dul realmente é meio louca! rs

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/04/2017 - 21:38:54

    Obg, achei q vc ia me acha uma chata por pedi kkk. Mai ta certa Dul ta apaixonada <3 Mds todo mundo bebado kkkkkkkk. Huuum se mudou pro quarto dela!! Nossa que namoro rapido né. 'Ela parace uma doninha' melhor xingamento ever. Eu pensei que ele ia quere um banheiro pra dar uns pega mais violento kkkkk. Mds morta de ri com esse capitulos essas pessoas sao loucas. Continua!!

    • gabyy Postado em 20/04/2017 - 13:19:19

      Este namoro foi muito rápido mesmo, mas o que que com a Dul não é rápido não é mesmo?! Ele foi um fofo cuidando dela né. estes dois são bem safadeeenhosss. Amore continuandoo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:36:42

    Huuum segundas intenções é, AMO kkkk

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 19:35:51

    Dulce é muito azarada, e o Christopher ta sendo muuuuitooo gentil com ela <3 Senhor George é um safadinho kkkk. Christian é muito mal humurado kkk. Ahhhhhhhhhhh teve beijo e coisinhas *-* Jurava que ia demora mais kkk. Queria te pedir uma coisa, mas n pense que eu sou uma chata kk, vc podia aumenta um pouco a letra?? Sou meio ceguinha kkk. Continua!!

    • gabyy Postado em 13/04/2017 - 20:55:48

      Pois é, a Dulce não gosta muito de esperar. rsrs Bom dei uma aumentada na letra, mas qualquer coisa é só vc falar viu, tbm sou meia ceguinha. rsrs ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/04/2017 - 13:56:21

    Eu tbm tô sentindo pena das pessoas que a Dulce vai cuida kkkk. Annie me mata de ri, 'Diga que fui fazer uma cesariana' kkkk. Ahh eu to achando que sera mais cansativo sim kkk. Mds Christopher ta sendo muito gentil com a Dulce, e ela ta precisando de muiiiitaa ajuda. AMO ESSSA FANFIC <33 Continuaaaaaa

    • gabyy Postado em 04/04/2017 - 00:02:21

      Christopher esta sendo um cavalheiro com a Dulce ner....mas vejo segundas intenções ai hein. Fico feliz em saber que vc esta se divertindo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/04/2017 - 20:25:19

    Vou pegar essas dicas pra preenche um curriculo kkkk. Não acredito que elas vão comprar o aparelho kkkk. Annie tem uma mente fertil 'Vc poderá terminar sequestrada e vendida como escrava no Iêmen ou se prostituindo na rua' kkkkk. Mds morro de ri com essa fanfic :) Ehhh ela consguiu o emprego!! Dulce é tão espontanea kkkk. Continuaaaa

    • gabyy Postado em 02/04/2017 - 12:13:22

      Continuando flor.... E como você pode perceber a Dulce é maluquinha e agora vai ficar ainda pior com a chegada do Christopher. Fico feliz em saber que esta gostando ;)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/03/2017 - 20:19:40

    Jurei que a Dulce ia da a loka pelo Pablo convida ela pra ir na academia kkkk. Minha disposição ta igual a da Dul pra faze exercicio, o tempo ñ passa!! Huum sei bem pq ela gostou daquele aparelho kkkk. Continuaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais