Fanfics Brasil - Histórias antigas Reino Negro

Fanfic: Reino Negro | Tema: Herroni


Capítulo: Histórias antigas

25 visualizações Denunciar


Alfonso: Maite... Como era sua relação com seu tio?
Maite: Péssima
Alfonso: Você podia me contar um pouco da sua vida, assim já vamos nos conhecendo melhor...
Maite respirou fundo por alguns segundos, não gostava de relembrar seu passado, havia muita dor e sofrimento envolvido, mais decidiu ser honesta e contar.
Maite: Bom... Sou filha de Léia Perroni e James Beorlegui Perroni. O meu pai se tornou Laird muito jovem com apenas 16 anos quando meu avô faleceu, Leopoldo irmão dele ficou furioso com a notícia, até porque ele era o mais velho já tinha seus 25 anos, porém nunca foi o preferido como meu pai era, então furioso ele reuniu alguns homens e invadiram um pequeno império, e com tempo conseguiu ser um dos mais poderosos e afortunados homens da Terra, assim se separou da família para ter seu próprio reinado. Agora James era um Laird poderoso, com um dos maiores reinos do Norte, em sua cabeça poderia fazer tudo o que quisesse. Até que conheceu minha mãe quando tinha 20 anos e ela 19. Era órfã deis de sempre, não tinha nenhum sobrenome, viveu a vida toda migrando de barraco em barraco, até conseguir um trabalho que seria de lavadeira no Reino Perroni. Meu pai a conheceu, se encantou por ela, eu ainda lembro dela era uma mulher muito bonita, de pele clara, olhos levemente castanhos, um cabelo todo cacheado e um sorriso aconchegante. Começaram a se envolver, todas as noites se amavam no quarto dele, e em uma dessas noites eu fui concebida. Meu pai estava disposto a então se casar com Léia, mais o rumo mudou. Sua avó ainda viva, uma mulher arrogante sem escrúpulos não aceitava de modo algum seu neto se casando com uma órfã sem dotes. Então o impôs que se casasse com Glória Stinson, princesa do Reino Sul. Meu pai não a queria, amava minha mãe. Enrolou tanto que minha mãe me ganhou. Íris que era agora bisavó tentou expulsar minha mãe e eu ainda bebê do Castelo, porém Léia se manteve firme e forte, alegando que só sairia dali por ordem do Laird. Com James sempre conseguindo dar um jeito de enrolar Glória se passaram 5 anos, ele já não se envolvia com a minha mãe por receio de Íris, apenas mandava algum guerreiro me buscar aos finais de semana para passar com ele. E sinceramente eram os piores dias da semana, eu apenas uma criança sofria agressão física e psicológica de Íris quando meu pai não estava por perto, ele dizia que um dia mataria a mim e minha mãe, e quem faria isso seria meu próprio pai, xingava minha mãe de várias coisas que na época eu ainda não compreendia, que era coisas do tipo "cadela", " prostituta" e assim por diante.
Jaimes sempre me tratou muito bem, com muito amor e carinho, me enchia de coisas e presentes e sempre me pedia para dizer a minha mãe que ele a amava e que essa situação logo teria um fim.
Depois de muita enrolação Glória chegou para se casar, a felicidade dela dava para sentir no ar, de longe se via que ela gostava sim do meu pai. Ela era mais velha que minha mãe e meu pai, tinha uns 28 anos, era bonita, cabelos curtos e bem negros, uma pele morena e olhos esverdeados, muito linda mesmo mais não ganhava de minha mãe.
O casamento ocorreria na manhã seguinte, meu pai estava disposto a agir.
Naquela madrugada acordei com braços firmes em volta de mim me carregando, meu herói me segurava e me carregava longe do Reino junto com a minha mãe, que continha um sorrisinho no rosto, me lembro de ter sorrido também. Assim entramos numa carroagem, meu pai me entregou a minha mãe e começou a guiar os cavalos, abraçada a minha mãe de longe vi Íris sorrindo e acenando um tchauzinho para mim.
Tudo estava indo bem, até sermos atacados por muitos homens, guerreiros do meu pai, ele foi traído pelo próprio Reino. Minha mãe se jogou em cima de mim antes de ser atacada por um homem. Foi tudo muito rápido, quando abro os olhos minha mãe agonizava de dor cima de mim, com uma enorme ferida aberta no peito. Meu pai e eu estávamos bem, fora alguns arranhões. Eu já chorava como uma criança que era, meu pai estava em choque olhando para minha mãe, sem expressão alguma tirou minha mãe de cima de mim, me abraçou forte por alguns minutos, o único som que ouvíamos era o dela, agonizando, ele me beijou na testa, arrancou a espada se arrastou até ela, que já o mirava com os olhos fundos, depositou um breve beijo em seus lábios, e enfiou a espada em seu coração, abafei um grito com as minhas mãos. Ele olhou para mim em seguida e disse "Nos vingue Maite, eu e sua mãe cuidaremos de você lá de cima. Eu te amo pequena" E depois disso pegou a espada e a enterrou em seu estômago.
Maite já estava em prantos, sentiu os braços de Alfonso a envolvendo e lhe depositando um beijo na bochecha úmida da mulher
Alfonso: Já passou (disse a confortando)
Maite: Eu ainda não os vinguei Alfonso (disse secando as lágrimas)
Alfonso: E o que você queria fazer?
Maite: Pegar o que é meu por direito, Íris virou Rainha do Reino Perroni
Alfonso: Juntos vamos pegar o que é seu por direito
Maite: Não conseguiremos sozinhos, é o Reino mais forte Alfonso
Alfonso: E seu tio? Ele não tem interesse nem que seja em uma pequena parte?
Maite: Eu não queria me aliar a meu tio, ele é traiçoeiro, muito mais do que você imagina
Alfonso: O que aconteceu pra ele ficar com você?
Maite: Deis do dia que nasci meu pai havia deixado uma carta, caso algo acontecesse era para me mandarem para o Castelo do meu tio. Ele confiava mais no irmão que abandonou a família do que em Íris. E ele tinha razão, apesar de tudo não me faltou nada com meu tio, eu tinha sim uma vida de princesa, porém ele me dava tudo para não ser criticado pela sociedade.
Alfonso: Quando você quiser colocar a vingança em ação, é só me comunicar. Nem que seja sozinho te ajudarei.
Maite sorriu e tocou o rosto do homem que a mirava com certa ternura
Maite: Desculpa.
Alfonso: Pelo que?
Maite: Você merece algo muito melhor que eu, desculpa ter te escolhido, acho que eu mereço o Thomas, somos iguais (disse triste)
Alfonso delicadamente levantou o rosto cabisbaixo da mulher e depositou um rápido selinho nela
Alfonso: Eu adorei te conhecer, você é maravilhosa por dentro e por fora, de verdade quero que isso dê certo
Ela entre lágrimas o abraçou apertado. Depois de longos segundos ali agarrada a ele, ela de recompôs e secando as lágrimas ergueu a cabeça
Maite: Acho que agora chegou o momento do meus Laird me contar um pouco sobre seu passado (comentou sorrindo levemente)
Herrera estremeceu ouvindo a frase "seu passado", como o de Maite ele também passou por muitas tragédias
Maite: Se não quiser falar agora não precisa, eu entendo (disse percebendo a tristeza no olhar do homem)
Alfonso: Não... Eu preciso contar
Em forma de força Maite tocou-lhe a mão com carinho
Alfonso: Bom... Não tive problemas com meus pais, ambos eram do mesmo nível social, meu pai morreu quando eu tinha 18 anos, ele pegou a praga, no terceiro dia ele faleceu. Minha mãe estava grávida de mais ou menos uns 3 meses quando meu pai morreu, no final do ano quando ela ia dar a luz, houve uma complicação e ela e o bebê morreram no parto. Eu estava sozinho, eu era apenas o único Herrera que restará. Eu andava sem ânimo, não sabia ao certo o que fazer, até aparecer Maria Julieta, princesa do Reino Azul, nos vimos pela primeira vez na festa de casamento do barão Veneza e da senhora Sebastiana. Maria era sorridente, falava como uma maritaca, era baixa, cabelos ruivos e olhos de um forte azul marcante, eu a queria. Carente e sozinho não demorou para nos envolvermos, e naquele mesmo ano casamos, foi algo bem simples. No mês seguinte ela já engravidou, e tivemos um filho lindo. Fomos uma família feliz por 4 anos, até invadirem o Reino, não havíamos feito mal a ninguém, simplesmente queriam nossas terras. Enquanto eu lutava Maria Julieta e o Astolfo ficaram trancados em um quarto, acreditei que lá estariam em segurança. Mesmos abalados conseguimos vencer, perdemos um número enorme de homens e milhares estavam feridos, o Reino estava acabado, com a estrutura caindo os pedaços, e assim continua até hoje. Voltando ao assunto, aliviado subi as escadas rumo ao quarto, para ver minha mulher e meu filho. Só não contava que... (Seus olhos se enchem de lágrimas) os iria encontrar mortos, decapitados e na cama um recado "Talvez não tenhamos perdido a batalha". A partir daquele momento, nunca mais fui o mesmo. Fechei completamente as portas do meu Castelo. Proibi luz aqui dentro, e visto somente preto. Por isso de Reino Herrera passou para Reino Negro. Mesmo estando falidos não se ousaram a invadir novamente, todos acreditam que mexo com magia negra e sentem medo de que eu faça com que as forças demoníacas se voltem contra eles (disse sorrindo triste)
Maite: Meu Deus... Eu lamento muito
Alfonso: Eu sei...
Maite: Quem invadiu o Castelo?
Alfonso: Não sei, o desgraçado não se pronunciou, e os guerreiros vestiam roupas lisas, nas armas não havia nenhuma marca. O infeliz não queria que eu descobrisse quem era
Maite: Será que não foi um grupo rebelde?
Alfonso: Tenho certeza que não, mais um dia eu irei descobrir e quando isso acontecer não passará uma gota de piedade diante meus olhos
Maite: E... Você se acha capaz de... Amar outra mulher?
Alfonso: Antes de te conhecer eu achava que não (disse sorrindo)
Maite deu um sorrisinho de volta e lhe beijou, um beijo leve calmo, com sentimentos envolvidos, sentimentos de desabafo, confiança, afeto.
Maite: Eu gosto de você
Alfonso: Eu também gosto de você
Depois de mais alguns beijos e abraços os dois seguiram para a sala de jantar, onde já se encontrava Cláudia em um canto da mesa, e Leopoldo do outro lado
Maite: Por que toda essa distância? (Perguntou desconfiada)
Leopoldo: O motivo é simples, Cláudia é uma criada
Alfonso: No meu Reino, ela é da família (disse mirando o homem com um olhar intimidador)
Leopoldo não respondeu, fingiu nem ter ouvido aquilo
O jantar estava ótimo, Maite escolhia a dedo todo dia o cardápio, e conseguia se virar com as poucas coisas que tinha
Leopoldo: Devo te parabenizar sobrinha, está tudo ótimo
Maite: Obrigada
Leopoldo: Esse talento de boa moça do lar é algo que eu realmente não conhecia, já que você ficava no meio de homens o tempo todo e se exibindo para eles
Alfonso respirou fundo para não socar a cara do homem ali mesmo
Maite: Aprendi os dois lados, tanto ser esperta e dedicada como uma mulher, tanto como ser forte e rápida como um homem, inclusive me acho até mais homem que você
Cláudia: Ignora querida (disse tocando a mão de Maite)
Leopoldo: Talvez seja mesmo, eu tenho votos de castidade, mais e você sobrinha? Com aquele fogo que eu via você ainda é pura?
Alfonso se levantou brutalmente e puxou Leopoldo pela camisa, já pegando a espada do mesmo e o deixando vulnerável
Alfonso: Preste bem atenção seu asno, esse é o MEU REINO, aquela ali (apontou para Maite que o olhava assustada) é minha mulher, e quero que saia daqui amanhã mesmo.
Leopoldo: Sem problemas (disse se soltando de Alfonso e pegando sua espada. Antes de sair de lá sorriu para Maite, sabia que havia plantado a discórdia ali).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cláudia: É... Vou ir ajudar as criadas na cozinha (disse saindo deixando Maite e Alfonso a sós na sala de jantar)Alfonso: Seu tio é repugnanteMaite: Eu sei...Alfonso: Me perdoa por perguntar, mas... Ele tem razão no que disse? Você...não é mais virgem?Maite respirou fundo, pensou se contaria ou não a verdadeMaite: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitory07 Postado em 11/10/2018 - 11:12:01

    Amei essa história. Herroni ficaram juntos e felizes. Nunca imaginei Leopoldo se tornando bonzinho, mas adorei. Bem feito pra cobra da ximena, agora percebo que a morte ia ser pouco pra ela. William é uma boa pessoa, merecia ser feliz. Nunca imaginei Dulce e William, mas agora imaginando eles são um ótimo casal. A única coisa que não gostei foi a morte de Claudia, mas na vida nem tudo são flores, então OK. Vou sentir saudades dessa história.

    • poly_ Postado em 11/10/2018 - 11:25:44

      Fico muito contente que tenha me acompanhado, no final Leopoldo percebeu que poderia ser uma pessoa melhor. William era do bem, merecia alguém que realmente o amasse. E a Ximena teve o final que merecia. A Cláudia deixou saudades na vida de todos, mas a morte dela foi importante para a história. Obrigada por tudo, pelos comentários, até logo. Bjusss!!!

  • crisjhessi Postado em 10/10/2018 - 12:29:22

    foiiiiii UAU.... Muito perfeito essa historia.... Já quero maissssss

    • poly_ Postado em 10/10/2018 - 17:38:26

      Fico feliz que tenha gostado gatita. Bjuss!!!

  • crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:53:21

    que perfecto....... Continuaaaaaaaaa

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:26:42

      Já tô escrevendo mais um capítulo, e provavelmente será o último :-( Mais apesar de Reino Negro estar acabando, eu não vou parar de escrever e logo crio uma nova fic. Inclusive quero te convidar para ler meu One-shot, é uma fic de capítulo único com bastante hot Herroni, se chama Uma noite na boate, e está entre as novas fanfics. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 09/10/2018 - 00:23:54

    Não acredito que a magoa de Maite foi tão grande que ela ia fazer o William acreditar que o filho era dele. Ainda bem que estão todos felizes e juntos. Bem que poderia ter a 2 temporada falando sobre Alonso ou a continuação dessa família linda. Continua logo.

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 15:46:21

      Eu posso sim pensar em fazer uma segiseg temporada, obrigada pela dica. Qiero te convidar para ler uma fic one-shot que eu criei, ela é um capítulo único de hot herroni, ela se chama "Uma noite na boate" e está no tópico das novas fanfics criadas. Bjuss!!!

  • poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:05:29

    Crisjhessi me perdoa, eu fui responder seu comentário e tinha escrito errado, a intenção era apagar somente o meu e responder de novo, mas acabei apagando o seu. Me desculpa!

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:24:05

      Muito obrigada, você é uma das q me acompanham deis da primeira fic, q foi Senhor Chatice. Eu fico muito feliz com isso, muito msm.

    • crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:55:25

      Menina relexa.... Tudo bem... To em uma correria, quase não to tendo tempo de ler, por isso meus comentários estão tão pequeno... Mas estou sempre lendo viu... Suas historias é magnificas

  • janainacrislochetti18 Postado em 05/10/2018 - 22:29:23

    Maravilhoso ,cap tudo se ajeitando

    • poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:01:26

      Verdade agora vamos ver se nossa família preferida, continue assim, felizes. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 05/10/2018 - 20:38:31

    Ainda bem que tudo está dando certo e é uma pena saber que já está terminando a história. O motivo de Leopoldo em abandonar o filho foi idiota, mas pelo menos ele falou a verdade. Eu preferia que ximena tivesse morrido, mas so ela estar longe de Maite e Alfonso já conta. Continua logo.

    • poly_ Postado em 06/10/2018 - 09:58:48

      Agora é só torcer para tudo continuar assim, e a Ximena bem longe deles. Fiquei com um pouco de pena do William, mas ele vai superar isso. Bjuss!!!

  • crisjhessi Postado em 03/10/2018 - 20:24:33

    aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa

    • poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:25:41

      Vou começar escrever hj gatita, vamos ver se consigo terminar ainda hj. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 03/10/2018 - 00:11:43

    Os pais de William não sabem que Maite e Will são primos? Agora eu entendo o porque ximena é uma cobra, ela herdou o sangue ruim da mãe. Ainda bem que Alfonso se salvou e vai impedir esse casamento absurdo, espero que ele leve o tio de Maite para não restar nenhuma dúvida. Pelo menos o William não sabe da armação da irmã, isso mostra que ele é uma boa pessoa e muito idiota por querer uma mulher que ele sabe que ama outro. Continua logo.

    • poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:24:13

      William é muito gente boa, ajudou Maite e tudo mais, so q esse amor fanático dele acaba o atrapalhando de ver as coisas como realmente são, e que a Mai ama Alfonso. Mais vamos torcer pra tudo acabar bem. Bjusss!!!

  • vitory07 Postado em 28/09/2018 - 19:00:05

    Coitado de Alfonso, mas se pensar por um lado, ele tá pagando pelo que fez com Maite e Claudia no passado. Espero que William não seja igual a irmã e fale a verdade pra Maite. Eu acho errado a atitude de Mai, porque ela não pode ficar com uma pessoa sem gostar dele e também pra esquecer o Alfonso, pois ela vai estar usando o William. Espero que uma cobra mate a ximena, ninguém vai sentir falta mesmo. O que será que vai acontecer com Alfonso? Continua logo.

    • poly_ Postado em 30/09/2018 - 11:16:40

      É o Alfonso tá sentindo na pele o que a Mai sentiu. Se a Maite casar com William sem amar ele nenhum dos dois será felizes. Ximena sendo picada pela mesma espécie (já q é uma cobra tbm kkkkkkkk). Logo continuo. Bjusss!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais