Fanfic: Reino Negro | Tema: Herroni
Durante o jantar todos estavam em silêncio, todos ficavam se observando na mesa, exceto Maite que parecia voar com seus pensamentos, enquanto apenas mexia na comida
William: O que te aflige Maite?
Maite: Oi? O que? (Perguntou voltando a si quando ouviu seu nome)
William: O que está acontecendo? Você está muito estranha
Maite: Impressão sua
William: Ande Maite, fala
Maite: André disse que meu Reino será atacado
Alfonso: O que? Quem é esse André?
Maite: Um de meus guerreiros
William: E como ele pode afirmar isso?
Maite: Ele disse que o pai dele tinha o avisado, segundo ele o pai dele era conselheiro real da minha avó, e o mesmo preveu meu ataque, porém ela acreditava que os guerreiros estavam bem treinados... Bom o final vocês já sabem
Alonso: Eu vou poder lutar também mamãe? (Perguntou animado)
Maite: Claro, quando tiver 18 anos
Alonso: Vai demorar... (Disse cabisbaixo)
Alfonso: E você acredita nas palavras dele?
Maite: Não sei...
William: E seus guerreiros também estão muito bem treinados
Maite: Eles não estão preparados para uma batalha William
Alfonso: O que quer fazer então?
Maite: Reforçar a segurança, treinar mais, arrumar mais homens competentes
William: Como eu não posso ficar muito tempo aqui, tentarei mandar alguns homens
Maite: Se eu for atacada, posso contar contigo William?
William: Claro, meu exército será todo seu (disse sorrindo pegando a mão da mulher que também sorriu em resposta)
Alfonso: Terminou de comer Alonso? ( Perguntou quebrando o clima dos dois)
Alonso: Sim papai
Alfonso: Vá tomar um banho então
William: Antes, venha cá despedir do tio que logo vou partir
O garoto correu na direção de William e o abraçou fortemente, era nítida a ligação que os dois tinham, isso causava um certo ciúmes em Alfonso, mas não tinha muito o que ser feito, Levy havia sido um pai para ele durante todo esse tempo.
Depois de Alfonso subir com Alonso no colo rumo ao quarto, ficaram apenas Maite e William
William: Antes de ir quero perguntar uma coisa
Maite: O que?
William: Aquele beijo que você me deu... Significou algo, ou não?
Maite: Não sei dizer...
William: Maite, eu venho te esperando todos esses anos, você precisa se decidir, o tempo está acabando
Maite: Desculpa mas agora minha cabeça está nessa possível batalha
William: E se essa batalha nunca acontecer? E se demorar mais 5 anos? Eu vou ficar te esperando?
Maite: Não posso pedir para que me espere
William: Agora também tem o beijo que você deu no Herrera. Vai voltar com ele?
Maite: Não William, foi em um momento tenso, e muito longo para ser discutido agora
William: Tudo bem. Assim que der eu volto para ver Alonso. Tenha uma boa noite Maite (disse já saindo)
Maite teve vontade de correr e puxa-lo pela roupa e o beijar, William era muito fofo com ela e isso até que a excitava, porém não tanto quanto Alfonso. Tinha vontade de se matar por isso, tinha William um cara maravilhoso que sempre a ajudou, e Alfonso um desgraçado que a abandonou grávida. E ela prefere justo quem? Óbvio que o desgraçado.
Alfonso: Ele já foi?
Maite: Que susto! (Disse com a mão no coração e ofegante)
Alfonso: Nossa, sou feio mais também não exagera (disse se fingindo de ofendido)
Maite: Que engraçado (falou irônica)
Alfonso: Mais e aí, ele já foi?
Maite: Já
Alfonso: Ainda bem (disse se sentando no sofá frente a fogueira)
Maite ali em pé o observava de cima em baixo, como um predador que estava prestes a dar o bote. Deis de que partirá do Reino Negro, nunca mais havia dormido com homem algum, e parece que seus hormônios da noite para o dia resolveram se agitar. Estava excitada, já respirava com dificuldade, com mil pensamentos sacanas pairando em sua mente.
Alfonso: Disfarça um pouquinho sua olhada no meu corpo (disse brincando)
Maite não se importou, a maneira jogada como Herrera estava sentado, deixava muito bem marcado seu membro por cima da calça, os braços abertos fazia a camisa grudar em seus músculos e os deixar mais visíveis. Como que com um olhar implorando a mulher, rodeou suas pernas em volta do homem, em seguida sentou e o beijou. Alfonso ficou surpreso, porém isso não o impediu de retribuir, era um beijo violento, necessitado por ambos.
As mãos dele já bailavam pelo corpo da mesma, em busca do laço que era dado no espartilho, tirou rápido, assim como fez com o resto da roupa.
Maite estava toda entregue a ele, não se importava de estarem na sala e que algum empregado podia os ver, na realidade a ideia de perigo a deixava ainda mais excitada. Sentou por cima de Alfonso que ainda estava com roupa e começou rebolar, a ereção do mesmo parecia que rasgaria a calça do homem. Com ela ali rebolando ele introduziu um dedo na mesma, e soltou um gemido baixo ao ver que a mesma já estava totalmente molhada pra ele. Levemente ele começou massagear o clitóris dela que já gemia baixinho em seu ouvido o que o deixava mais animado. Aos poucos ele foi aumentando os movimentos até a mesma chegar no clímax. Para a morena não gemer mais alto ele a beijou enquanto sentia o líquido escorrendo por sua mão, e molhando sua calça. Ofegante ela se debruçou no ombro do mesmo por alguns instantes, segundos. Até se recuperar e começar tirar a roupa do mesmo
Maite: Quero você, dentro de mim
Alfonso: É o que você terá
Já sem roupa Maite sorriu, Alfonso reparou bem nela por alguns segundos, estava linda como sempre, a gravidez não havia mudado nada em seu corpo, parecia que apenas a deixará mais linda. Ela o beijou, enquanto sua mão ia escorregando até chegar em seu membro, e ali começou passar sua mão, subindo e descendo, enquanto o homem apertava um de seus seios e chupava o outro. Já não aguentando mais, Maite o posicionou em sua entrada e sentou, nesse momento ambos se retorceram de prazer. Ela ficou ali parada por alguns segundos, até levar um tapa na bunda, o que a fez começar cavalgar sobre ele, ela intercalava sobre subir e descer, e rebolar. Agora Alfonso também ajudava mexendo o quadril, o que só deixava mais gostoso para os dois. Foi o fim para Maite quando Alfonso, começou esfregar com força os dedos em seu clitóris, não aguentou e gozou. Alfonso a pegou de seu colo a colocou em pé, encostada na parede, ergueu uma de suas pernas e começou estoca-la de costas, depois de umas 4 estocadas ele gozou. Sem forças voltaram ao sofá, ele se deitou em baixo e ela por cima, os dois ofegantes e moles
Maite: O da parede foi muito bom, devemos repetir
Alfonso: Mais ali você nem gozou
Maite: Quem disse?
Alfonso sorriu e a beijou. Só ele sabe o quanto sentiu saudades daquilo.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois daquilo cada um seguiu para seu quarto, apesar de quererem ficar ali não podiam, alguém poderia vê-los.No dia seguinte era muito cedo, quando Maite vestiu sua armadura e seguiu para o pátio onde havia marcado horário com os guerreiros, todos já esperavam, e o Sol nem havia raiado ainda. Maite: Olha homens, serei bem direta. Pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 11/10/2018 - 11:12:01
Amei essa história. Herroni ficaram juntos e felizes. Nunca imaginei Leopoldo se tornando bonzinho, mas adorei. Bem feito pra cobra da ximena, agora percebo que a morte ia ser pouco pra ela. William é uma boa pessoa, merecia ser feliz. Nunca imaginei Dulce e William, mas agora imaginando eles são um ótimo casal. A única coisa que não gostei foi a morte de Claudia, mas na vida nem tudo são flores, então OK. Vou sentir saudades dessa história.
poly_ Postado em 11/10/2018 - 11:25:44
Fico muito contente que tenha me acompanhado, no final Leopoldo percebeu que poderia ser uma pessoa melhor. William era do bem, merecia alguém que realmente o amasse. E a Ximena teve o final que merecia. A Cláudia deixou saudades na vida de todos, mas a morte dela foi importante para a história. Obrigada por tudo, pelos comentários, até logo. Bjusss!!!
-
crisjhessi Postado em 10/10/2018 - 12:29:22
foiiiiii UAU.... Muito perfeito essa historia.... Já quero maissssss
poly_ Postado em 10/10/2018 - 17:38:26
Fico feliz que tenha gostado gatita. Bjuss!!!
-
crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:53:21
que perfecto....... Continuaaaaaaaaa
poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:26:42
Já tô escrevendo mais um capítulo, e provavelmente será o último :-( Mais apesar de Reino Negro estar acabando, eu não vou parar de escrever e logo crio uma nova fic. Inclusive quero te convidar para ler meu One-shot, é uma fic de capítulo único com bastante hot Herroni, se chama Uma noite na boate, e está entre as novas fanfics. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 09/10/2018 - 00:23:54
Não acredito que a magoa de Maite foi tão grande que ela ia fazer o William acreditar que o filho era dele. Ainda bem que estão todos felizes e juntos. Bem que poderia ter a 2 temporada falando sobre Alonso ou a continuação dessa família linda. Continua logo.
poly_ Postado em 09/10/2018 - 15:46:21
Eu posso sim pensar em fazer uma segiseg temporada, obrigada pela dica. Qiero te convidar para ler uma fic one-shot que eu criei, ela é um capítulo único de hot herroni, ela se chama "Uma noite na boate" e está no tópico das novas fanfics criadas. Bjuss!!!
-
poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:05:29
Crisjhessi me perdoa, eu fui responder seu comentário e tinha escrito errado, a intenção era apagar somente o meu e responder de novo, mas acabei apagando o seu. Me desculpa!
poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:24:05
Muito obrigada, você é uma das q me acompanham deis da primeira fic, q foi Senhor Chatice. Eu fico muito feliz com isso, muito msm.
crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:55:25
Menina relexa.... Tudo bem... To em uma correria, quase não to tendo tempo de ler, por isso meus comentários estão tão pequeno... Mas estou sempre lendo viu... Suas historias é magnificas
-
janainacrislochetti18 Postado em 05/10/2018 - 22:29:23
Maravilhoso ,cap tudo se ajeitando
poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:01:26
Verdade agora vamos ver se nossa família preferida, continue assim, felizes. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 05/10/2018 - 20:38:31
Ainda bem que tudo está dando certo e é uma pena saber que já está terminando a história. O motivo de Leopoldo em abandonar o filho foi idiota, mas pelo menos ele falou a verdade. Eu preferia que ximena tivesse morrido, mas so ela estar longe de Maite e Alfonso já conta. Continua logo.
poly_ Postado em 06/10/2018 - 09:58:48
Agora é só torcer para tudo continuar assim, e a Ximena bem longe deles. Fiquei com um pouco de pena do William, mas ele vai superar isso. Bjuss!!!
-
crisjhessi Postado em 03/10/2018 - 20:24:33
aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa
poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:25:41
Vou começar escrever hj gatita, vamos ver se consigo terminar ainda hj. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 03/10/2018 - 00:11:43
Os pais de William não sabem que Maite e Will são primos? Agora eu entendo o porque ximena é uma cobra, ela herdou o sangue ruim da mãe. Ainda bem que Alfonso se salvou e vai impedir esse casamento absurdo, espero que ele leve o tio de Maite para não restar nenhuma dúvida. Pelo menos o William não sabe da armação da irmã, isso mostra que ele é uma boa pessoa e muito idiota por querer uma mulher que ele sabe que ama outro. Continua logo.
poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:24:13
William é muito gente boa, ajudou Maite e tudo mais, so q esse amor fanático dele acaba o atrapalhando de ver as coisas como realmente são, e que a Mai ama Alfonso. Mais vamos torcer pra tudo acabar bem. Bjusss!!!
-
vitory07 Postado em 28/09/2018 - 19:00:05
Coitado de Alfonso, mas se pensar por um lado, ele tá pagando pelo que fez com Maite e Claudia no passado. Espero que William não seja igual a irmã e fale a verdade pra Maite. Eu acho errado a atitude de Mai, porque ela não pode ficar com uma pessoa sem gostar dele e também pra esquecer o Alfonso, pois ela vai estar usando o William. Espero que uma cobra mate a ximena, ninguém vai sentir falta mesmo. O que será que vai acontecer com Alfonso? Continua logo.
poly_ Postado em 30/09/2018 - 11:16:40
É o Alfonso tá sentindo na pele o que a Mai sentiu. Se a Maite casar com William sem amar ele nenhum dos dois será felizes. Ximena sendo picada pela mesma espécie (já q é uma cobra tbm kkkkkkkk). Logo continuo. Bjusss!!!