Fanfic: Reino Negro | Tema: Herroni
No dia seguinte Maite, acordou com algo pulando em cima de si. Abriu os olhos e viu Alonso, agradeceu por a noite ter vestido uma camisola, o menino nunca acordava naquelas horas
Maite: Caiu da cama? (Perguntei o abraçando)
Alonso: Foi (disse rindo mais) Aí perdi o sono, e resolvi vir te acordar também
Maite: E seu pai?
Alonso: Não sei... Não fui no quarto dele
Maite: Vai lá então, enquanto a mamãe toma um banho
Alonso: Tudo bem (disse saindo correndo)
Maite negou com a cabeça sorrindo, enquanto entrava na banheira com água quentinha que as empregadas haviam acabado de colocar. Banho era tudo o que precisava para relaxar.
Alonso entrou no quarto do pai decidido a pular na cama dele também, porém o homem já colocava suas botas
Alfonso: E aí filhão (disse sorrindo para a criança)
Alonso: Vim te acordar, mas você já estava acordado
Alfonso: Poxa eu não sabia, da próxima vez me avisa antes que eu fico na cama até tarde (disse brincalhão)
Alonso: Combinado
Alfonso: E sua mãe?
Alonso: Acordei ela, aí a mesma me pediu pra vir te chamar, porque ela iria tomar banho
Alfonso: Entendi. Filho vai descendo pra gente tomar café, que logo eu vou lá
Alonso: Posso ir com a Rosa no pomar? Pegar frutas para o café? (Perguntou com os olhinhos brilhando)
Alfonso: Pode sim, corre antes que ela vá
Alonso sorriu e saiu correndo dali. Alfonso então se levantou, partiu para frente do quarto de Maite. Lentamente sem fazer barulho entrou. Encontrou a mulher com a cabeça jogada para trás, e todo corpo mergulhado em água e sabão de coco, vagarosamente se aproximou dela, abaixado na altura de seu ouvido, murmurou um "Bom dia Maite".
A mulher se levantou tão rapidamente que se não fosse Herrera a segurar teria caído
Maite: Qual é o seu problema? Virou criança pra ficar assustando os outros agora? (Perguntou irritada)
Alfonso: Rainha mais medrosa que eu já vi (disse rindo)
Maite: Pode me soltar agora (disse vendo que o homem ainda a segurava)
Alfonso: Mais eu não quero (disse trazendo o corpo nu e molhado de Maite para si)
Maite: Alfon...
Antes que pudesse terminar a frase Alfonso juntou seus lábios no dela, foi um beijo calmo, sem pressa, querendo aproveitar cada segundo. Quando faltou ar, foram obrigados a se separarem
Alfonso: Você é minha perdição (disse ainda de olhos fechados, encostado na testa dela)
Maite: E você é a minha... Agora deixa eu me arrumar, temos muito afazeres (disse criando coragem e se afastando dele)
O homem não saiu dali, sentou na cama esperando a morena se arrumar. Claro que ela provocou, se secou lentamente, penteou os cabelos ainda nua, na hora de vestir a roupa Alfonso sentiu uma pressão em sua calça, a mulher se abaixava de propósito em sua frente, isso estava o deixando louco. Se demorasse mais um minuto ele tiraria aquele vestido e a teria naquele momento.
Maite: Terminei (disse sorrindo serena)
Alfonso: Finalmente (murmurou levantando)
Maite: Nossa! O que é isso levantado na sua calça? (Perguntou ao volume que continha)
Alfonso: Te odeio Maite
A mulher riu como uma criança, e saiu dali. Deixando Herrera dar uma acalmada pra descer depois.
Na mesa do café Alonso ainda não estava, Maite concluiu que devia ter ido pegar frutas com Rosa. Alguns minutos depois o pequeno chega todo contente, a mesa é servida. E depois de um tempinho mais Alfonso desce as escadas
Maite: Demorou querido (disse provocativa)
Alonso: Sua roupa tá molhada papai, o que aconteceu? (Perguntou curioso)
Alfonso: Eu fui tomar água e acabei derrubando em mim (disse sorrindo pra criança, que acreditou na mentira)
O café se passou entre conversas banais, e sorrisos. Como uma família normal deveria ser, isso deixava Alonso cada vez mais animado com a ideia de finalmente ter uma família como todas as outras.
Autor(a): poly_
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O treinamento ficava cada dia mais pesado, os guerreiros estavam comendo cada vez mais. Sem tempo para caçar a dispensa estava no vermelho, Maite então decidiu que era hora de ir em busca de alimento. Maite: Alfonso, acha que nós dois conseguimos caçar?Alfonso: Só nós?Maite: SimAlfonso: Bom... Nunca fui muito de caçar, mas eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vitory07 Postado em 11/10/2018 - 11:12:01
Amei essa história. Herroni ficaram juntos e felizes. Nunca imaginei Leopoldo se tornando bonzinho, mas adorei. Bem feito pra cobra da ximena, agora percebo que a morte ia ser pouco pra ela. William é uma boa pessoa, merecia ser feliz. Nunca imaginei Dulce e William, mas agora imaginando eles são um ótimo casal. A única coisa que não gostei foi a morte de Claudia, mas na vida nem tudo são flores, então OK. Vou sentir saudades dessa história.
poly_ Postado em 11/10/2018 - 11:25:44
Fico muito contente que tenha me acompanhado, no final Leopoldo percebeu que poderia ser uma pessoa melhor. William era do bem, merecia alguém que realmente o amasse. E a Ximena teve o final que merecia. A Cláudia deixou saudades na vida de todos, mas a morte dela foi importante para a história. Obrigada por tudo, pelos comentários, até logo. Bjusss!!!
-
crisjhessi Postado em 10/10/2018 - 12:29:22
foiiiiii UAU.... Muito perfeito essa historia.... Já quero maissssss
poly_ Postado em 10/10/2018 - 17:38:26
Fico feliz que tenha gostado gatita. Bjuss!!!
-
crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:53:21
que perfecto....... Continuaaaaaaaaa
poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:26:42
Já tô escrevendo mais um capítulo, e provavelmente será o último :-( Mais apesar de Reino Negro estar acabando, eu não vou parar de escrever e logo crio uma nova fic. Inclusive quero te convidar para ler meu One-shot, é uma fic de capítulo único com bastante hot Herroni, se chama Uma noite na boate, e está entre as novas fanfics. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 09/10/2018 - 00:23:54
Não acredito que a magoa de Maite foi tão grande que ela ia fazer o William acreditar que o filho era dele. Ainda bem que estão todos felizes e juntos. Bem que poderia ter a 2 temporada falando sobre Alonso ou a continuação dessa família linda. Continua logo.
poly_ Postado em 09/10/2018 - 15:46:21
Eu posso sim pensar em fazer uma segiseg temporada, obrigada pela dica. Qiero te convidar para ler uma fic one-shot que eu criei, ela é um capítulo único de hot herroni, ela se chama "Uma noite na boate" e está no tópico das novas fanfics criadas. Bjuss!!!
-
poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:05:29
Crisjhessi me perdoa, eu fui responder seu comentário e tinha escrito errado, a intenção era apagar somente o meu e responder de novo, mas acabei apagando o seu. Me desculpa!
poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:24:05
Muito obrigada, você é uma das q me acompanham deis da primeira fic, q foi Senhor Chatice. Eu fico muito feliz com isso, muito msm.
crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:55:25
Menina relexa.... Tudo bem... To em uma correria, quase não to tendo tempo de ler, por isso meus comentários estão tão pequeno... Mas estou sempre lendo viu... Suas historias é magnificas
-
janainacrislochetti18 Postado em 05/10/2018 - 22:29:23
Maravilhoso ,cap tudo se ajeitando
poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:01:26
Verdade agora vamos ver se nossa família preferida, continue assim, felizes. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 05/10/2018 - 20:38:31
Ainda bem que tudo está dando certo e é uma pena saber que já está terminando a história. O motivo de Leopoldo em abandonar o filho foi idiota, mas pelo menos ele falou a verdade. Eu preferia que ximena tivesse morrido, mas so ela estar longe de Maite e Alfonso já conta. Continua logo.
poly_ Postado em 06/10/2018 - 09:58:48
Agora é só torcer para tudo continuar assim, e a Ximena bem longe deles. Fiquei com um pouco de pena do William, mas ele vai superar isso. Bjuss!!!
-
crisjhessi Postado em 03/10/2018 - 20:24:33
aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa
poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:25:41
Vou começar escrever hj gatita, vamos ver se consigo terminar ainda hj. Bjuss!!!
-
vitory07 Postado em 03/10/2018 - 00:11:43
Os pais de William não sabem que Maite e Will são primos? Agora eu entendo o porque ximena é uma cobra, ela herdou o sangue ruim da mãe. Ainda bem que Alfonso se salvou e vai impedir esse casamento absurdo, espero que ele leve o tio de Maite para não restar nenhuma dúvida. Pelo menos o William não sabe da armação da irmã, isso mostra que ele é uma boa pessoa e muito idiota por querer uma mulher que ele sabe que ama outro. Continua logo.
poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:24:13
William é muito gente boa, ajudou Maite e tudo mais, so q esse amor fanático dele acaba o atrapalhando de ver as coisas como realmente são, e que a Mai ama Alfonso. Mais vamos torcer pra tudo acabar bem. Bjusss!!!
-
vitory07 Postado em 28/09/2018 - 19:00:05
Coitado de Alfonso, mas se pensar por um lado, ele tá pagando pelo que fez com Maite e Claudia no passado. Espero que William não seja igual a irmã e fale a verdade pra Maite. Eu acho errado a atitude de Mai, porque ela não pode ficar com uma pessoa sem gostar dele e também pra esquecer o Alfonso, pois ela vai estar usando o William. Espero que uma cobra mate a ximena, ninguém vai sentir falta mesmo. O que será que vai acontecer com Alfonso? Continua logo.
poly_ Postado em 30/09/2018 - 11:16:40
É o Alfonso tá sentindo na pele o que a Mai sentiu. Se a Maite casar com William sem amar ele nenhum dos dois será felizes. Ximena sendo picada pela mesma espécie (já q é uma cobra tbm kkkkkkkk). Logo continuo. Bjusss!!!