Fanfics Brasil - A chegada de Ximena Reino Negro

Fanfic: Reino Negro | Tema: Herroni


Capítulo: A chegada de Ximena

422 visualizações Denunciar


Maite acordou com gargalhadas vindo do pátio, ainda sonolenta se levantou e lá fora viu Alfonso e Alonso em um duelo. Acabou sorrindo também com tal cena, antes via Herrera como um perigo, agora o via como um ótimo pai. Por um momento se arrependeu do que havia feito, Alfonso tinha feito mau a ela, não ao filho, então ela não tinha o direito de ter escondido a criança do pai.


Alonso: Papai... Vou lá... Correndo... Beber água (disse ofegante pela canseira)
Alfonso: Vai lá campeão (disse sorrindo vendo o filho correr)
Maite: Desculpa (disse chegando quieta, onde só esperava o filho sair para conversar com Alfonso a sós)
Alfonso: Pelo que?
Maite: Por ter te privado de conviver com seu próprio filho, percebi o quanto fui uma idiota
Alfonso: Já passou, não adianta se torturar pelo passado. Se você quiser recompensar, podemos fazer mais um filho como forma de desculpas (disse sorrindo safado)
Maite: A noite, no meu quarto (disse sorrindo e saindo dali)


Para Alfonso parecia que aquele dia seria eterno, era como se o tempo não passasse pelo tamanho de sua ansiedade. Quando finalmente a noite chegou, depois de jantarem cada um seguiu para seu quarto. Maite depois de tomar seu banho, vestiu uma curta camisola de seda branca, já pensando que Alfonso não viria, quando se sentou na cama a porta se brutalmente e se fechou na mesma intensidade. Na sua frente estava um homem apenas de calça, os cabelos úmidos e levemente cacheados só o deixava ainda mais sexy, parecia que quanto mais o tempo passava, mais Alfonso se tornava atraente, o abdômen do homem estava mais definido do que nunca pelas linhas horas de treino. Maite mordeu os lábios instantâneamente, o ato fez Herrera já sentir uma pressão em sua calça. Sem mais demora, ele seguiu até ela, a trazendo com força para si, juntando seus corpos numa intensidade inexplicável, era incrível como eles se encaixavam perfeitamente bem, era como se realmente fossem feitos um para o outro. As mãos ágeis do moreno já tirou rapidamente a pequena peça que cobria a mulher, revelando assim todo seu corpo desnudo para ele, sentiu sua boca salivar, e rapidamente tomou um dos seus seios, o chupando como se fosse uma criança. A mulher se contorcia em baixo dos braços que rodeava sua cintura com força, gemidos já eram ouvidos pelo quarto. Com pressa de sentir seu ex dentro de si, ela rapidamente tirou a calça do homem. Alfonso não exitou em rapidamente se colocar entre as pernas da mulher, e começar os movimentos de vai e vem.
Toda Rainha tem um ponto fraco, e o de Maite era Alfonso.


Alfonso sonhava com Maite em seus braços, como havia sido a noite. Até sentir uma boca cobrir a sua, era ela.


Maite: Bom dia (disse entre o beijo)
Alfonso: E como está bom (disse a puxando pela cintura, fazendo a mesma desabar em cima dele)
Maite: Tá na hora de você sair, logo Alonso acorda (disse se aconchegando entre os braços do homem)
Alfonso: Uma hora ele vai acabar descobrindo dessas nossas noites, Alonso é uma criança, porém não ignorante
Maite: Mais não temos certeza de nada, seria uma desilusão acreditar que os pais estão juntos, entretanto não passa de sexo
Alfonso: É assim que você me vê Maite? Apenas como um objeto sexual?
Maite: Eu não disse isso
Alfonso: Foi o que deu a entender
Maite: Mais que eu saiba não estamos tendo nada sério
Alfonso: Porque você não quer. Porque você fica em dúvida entre mim e o Levy
Maite: Não é isso....
Alfonso: O que é então? Não aguento mais esses jogos seus, se eu quiser jogar pego um tabuleiro de xadrez
Criada: Perdão interromper senhora, mas Levy está aqui com visitas (disse e se retirou em seguida)
Alfonso: Chegou o bobo da corte, com visitas ainda, acha que o Castelo é dele agora?

Maite não disse nada, apenas saiu dali rumo a sala acompanhada por Alfonso
Maite: William (disse se curvando)
William: Olá Maite. Quero te apresentar minha irmã, a verdadeira filha dos meus pais adotivos...
Maite: Ximena? (Completou antes que William terminasse de falar)
Ximena: Eu mesma (disse sorrindo)
Maite: William me falou muito sobre você, estava muito curiosa para conhece-la
Ximena: Eu também estava curiosa para te conhecer, William me falava muito bem da senhorita em cartas
Maite: Seu irmão é muito gentil. E como foi todo esse tempo no convento?
Ximena: Bom... Não é segredo que eu queria ter partido deis dos meus 15 anos, mas não me permitiram, porém finalmente fiquei de maior, e cá estou
Maite: Você é muito bonita (disse reparando no rosto angelical da menina, os cabelos louros escuro entrava em contraste com os olhos verdes, realmente era uma mulher bem atraente)
Ximena: Muito obrigada, quem é você? (Perguntou se referindo a Alfonso que observava tudo com uma cara de confuso)
Alfonso: Sou Alfonso Herrera, pai do filho de Maite, prazer. (Disse se curvando)
Ximena: Ohh! William também me disse sobre você nas cartas (disse sorrindo levemente para o irmão que não gostou do comentário)
Alfonso: Imagino que já deve me odiar sem nem me conhecer então
Ximena: Talvez um pouco
William: Maite... Preciso falar com você a sós
Maite: Tudo bem, me siga (disse saindo sendo seguida por Levy)
Ximena: Me leve para conhecer seu filho, quero muito ver o enteado do meu irmão
Alfonso: Perdão, mais por enquanto Alonso e William não possui nenhum parentesco (disse visivelmente irritado)


Maite: O que foi? Aconteceu algo? (Perguntou sentando ao lado do homem)
William: Meus pais, querem que eu me case até o final do mês. Vim aqui pedir sua mão Maite, caso não aceite terei que viver obrigado ao lado de Michelly Robert
Maite: O que? Mais assim do nada?
William: Maite... Já passei da hora de ter um herdeiro, não tem mais como fugir. Você sabe que se nos casarmos se você não quiser, nem teremos outro filho, aceito ter apenas Alonso como herdeiro, eu o amo
Maite: A questão não é essa...
William: É o Herrera?
Maite: É uma confusão muito grande
William: Eu compreendo, partirei amanhã cedo novamente, e voltarei no final do mês para sua resposta Maite. Até lá fique com esse anel (disse lhe entregando uma linda jóia de ouro e com um diamante cravado em cima, com vários rubis em volta. Realmente aquele era o sonho de consumo de qualquer mulher, brilhava a cada movimento. Ela se lembrou que quando estava com Alfonso ela quem arrumou duas simples alianças de Prata para os dois)
Maite: Vou pensar
William: Por favor não comente com ninguém, não quero que Alfonso consiga te influenciar de algum modo
Maite: Fique tranquilo.


Era noite quando William e Ximena estava frente ao rio, algumas léguas do Castelo


William: Creio que Maite recusará minha proposta
Ximena: Por que irmão?
William: Acredito que ela ainda ame Alfonso Herrera, maldito seja!
Ximena: Amanhã vá sozinho, deixa-me ficar
William: Por que?
Ximena: Me deixa ficar, e quando voltar te garanto que Maite se casará com você, ou então não me chamo Ximena Levy (e derrepente o rosto angelical se transforma em uma face demoníaca, com um sorriso maléfico. Ximena estava disposta a fazer de tudo para a felicidade do tão amado irmão).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): poly_

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte quando Maite desceu na sala já estavam todos reunidos Maite: Não quer mesmo ficar mais um pouco William? William: Não posso, querida... Ximena pediu para ficar um pouco com você, você está a favor?Maite: Claro, se sinta em casa XimenaWilliam: Então, ao final do mês venho buscar Ximena, e minha resposta De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitory07 Postado em 11/10/2018 - 11:12:01

    Amei essa história. Herroni ficaram juntos e felizes. Nunca imaginei Leopoldo se tornando bonzinho, mas adorei. Bem feito pra cobra da ximena, agora percebo que a morte ia ser pouco pra ela. William é uma boa pessoa, merecia ser feliz. Nunca imaginei Dulce e William, mas agora imaginando eles são um ótimo casal. A única coisa que não gostei foi a morte de Claudia, mas na vida nem tudo são flores, então OK. Vou sentir saudades dessa história.

    • poly_ Postado em 11/10/2018 - 11:25:44

      Fico muito contente que tenha me acompanhado, no final Leopoldo percebeu que poderia ser uma pessoa melhor. William era do bem, merecia alguém que realmente o amasse. E a Ximena teve o final que merecia. A Cláudia deixou saudades na vida de todos, mas a morte dela foi importante para a história. Obrigada por tudo, pelos comentários, até logo. Bjusss!!!

  • crisjhessi Postado em 10/10/2018 - 12:29:22

    foiiiiii UAU.... Muito perfeito essa historia.... Já quero maissssss

    • poly_ Postado em 10/10/2018 - 17:38:26

      Fico feliz que tenha gostado gatita. Bjuss!!!

  • crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:53:21

    que perfecto....... Continuaaaaaaaaa

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:26:42

      Já tô escrevendo mais um capítulo, e provavelmente será o último :-( Mais apesar de Reino Negro estar acabando, eu não vou parar de escrever e logo crio uma nova fic. Inclusive quero te convidar para ler meu One-shot, é uma fic de capítulo único com bastante hot Herroni, se chama Uma noite na boate, e está entre as novas fanfics. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 09/10/2018 - 00:23:54

    Não acredito que a magoa de Maite foi tão grande que ela ia fazer o William acreditar que o filho era dele. Ainda bem que estão todos felizes e juntos. Bem que poderia ter a 2 temporada falando sobre Alonso ou a continuação dessa família linda. Continua logo.

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 15:46:21

      Eu posso sim pensar em fazer uma segiseg temporada, obrigada pela dica. Qiero te convidar para ler uma fic one-shot que eu criei, ela é um capítulo único de hot herroni, ela se chama "Uma noite na boate" e está no tópico das novas fanfics criadas. Bjuss!!!

  • poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:05:29

    Crisjhessi me perdoa, eu fui responder seu comentário e tinha escrito errado, a intenção era apagar somente o meu e responder de novo, mas acabei apagando o seu. Me desculpa!

    • poly_ Postado em 09/10/2018 - 21:24:05

      Muito obrigada, você é uma das q me acompanham deis da primeira fic, q foi Senhor Chatice. Eu fico muito feliz com isso, muito msm.

    • crisjhessi Postado em 09/10/2018 - 18:55:25

      Menina relexa.... Tudo bem... To em uma correria, quase não to tendo tempo de ler, por isso meus comentários estão tão pequeno... Mas estou sempre lendo viu... Suas historias é magnificas

  • janainacrislochetti18 Postado em 05/10/2018 - 22:29:23

    Maravilhoso ,cap tudo se ajeitando

    • poly_ Postado em 06/10/2018 - 10:01:26

      Verdade agora vamos ver se nossa família preferida, continue assim, felizes. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 05/10/2018 - 20:38:31

    Ainda bem que tudo está dando certo e é uma pena saber que já está terminando a história. O motivo de Leopoldo em abandonar o filho foi idiota, mas pelo menos ele falou a verdade. Eu preferia que ximena tivesse morrido, mas so ela estar longe de Maite e Alfonso já conta. Continua logo.

    • poly_ Postado em 06/10/2018 - 09:58:48

      Agora é só torcer para tudo continuar assim, e a Ximena bem longe deles. Fiquei com um pouco de pena do William, mas ele vai superar isso. Bjuss!!!

  • crisjhessi Postado em 03/10/2018 - 20:24:33

    aaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaa

    • poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:25:41

      Vou começar escrever hj gatita, vamos ver se consigo terminar ainda hj. Bjuss!!!

  • vitory07 Postado em 03/10/2018 - 00:11:43

    Os pais de William não sabem que Maite e Will são primos? Agora eu entendo o porque ximena é uma cobra, ela herdou o sangue ruim da mãe. Ainda bem que Alfonso se salvou e vai impedir esse casamento absurdo, espero que ele leve o tio de Maite para não restar nenhuma dúvida. Pelo menos o William não sabe da armação da irmã, isso mostra que ele é uma boa pessoa e muito idiota por querer uma mulher que ele sabe que ama outro. Continua logo.

    • poly_ Postado em 05/10/2018 - 14:24:13

      William é muito gente boa, ajudou Maite e tudo mais, so q esse amor fanático dele acaba o atrapalhando de ver as coisas como realmente são, e que a Mai ama Alfonso. Mais vamos torcer pra tudo acabar bem. Bjusss!!!

  • vitory07 Postado em 28/09/2018 - 19:00:05

    Coitado de Alfonso, mas se pensar por um lado, ele tá pagando pelo que fez com Maite e Claudia no passado. Espero que William não seja igual a irmã e fale a verdade pra Maite. Eu acho errado a atitude de Mai, porque ela não pode ficar com uma pessoa sem gostar dele e também pra esquecer o Alfonso, pois ela vai estar usando o William. Espero que uma cobra mate a ximena, ninguém vai sentir falta mesmo. O que será que vai acontecer com Alfonso? Continua logo.

    • poly_ Postado em 30/09/2018 - 11:16:40

      É o Alfonso tá sentindo na pele o que a Mai sentiu. Se a Maite casar com William sem amar ele nenhum dos dois será felizes. Ximena sendo picada pela mesma espécie (já q é uma cobra tbm kkkkkkkk). Logo continuo. Bjusss!!!




Nossas redes sociais