Fanfics Brasil - One Shot/ Capítulo único Meu segurança One Shot/Hot

Fanfic: Meu segurança One Shot/Hot | Tema: Vondy


Capítulo: One Shot/ Capítulo único

159 visualizações Denunciar


Ela desceu as escadas com o mesmo sorriso encantador de sempre. Vestida com um vestido preto que desenhavam suas curvas, combinado com um sapato vermelho e o batom da mesma cor, com os cabelos caídos, levemente enrolados.


 


- Senhorita seu carro está pronto! - Christopher disse ao se aproximar. - O motorista não poderá levar-la, então eu farei o serviço todo. -Um leve sorriso se formou em seus lábios. 


- Está bem! - Ela suspirou, estava nervosa pela estréia da nova novela, que iria estrelar como protagonista. - Vamos então! -Saiu caminhando na frente e ele logo atras. 




O carro já estava estacionado frente a mansão, Christopher abriu a porta e ela entrou. 


- Obrigado! - Ela disse ao encarar-lo por um instante. 


Ele apenas balançou a cabeça, e seguiu entrando no carro. Ao bater a porta, ajeitou o retrovisor, Dulce cruzou as pernas revelando suas pernas delineadas e olhou em sua direção. 


- Algum problema aí? -Sorriu travessa ao notar que ele corou. 


- Nenhum senhorita! - Disse ao ligar o carro e arrancar em seguida. 


*******************************************************


Dulce mordeu os lábios ao pensar ''Esse homem é puta de um gostoso!''Pena que é tão serio e não me da moral''.


Enquanto Christopher conduzia, pensava ''Como pode ser tão bonita assim?''.


Dulce esfregou as pernas uma na outra imaginando algo bem mais além, ''Esse terno não é suficiente para esconder seu físico''. ''Melhor parar se não ''.


********************************************************


Ao chegar, ele entrou na garagem subterrânea em alta velocidade para não serem vistos pela a imprensa. Desceu rápido e abriu a porta, estendeu a mão para ajudar-la sair. 


- Obrigado! - Segurou na sua mão e deslizou para fora do automóvel. 


Ela sentiu a perna bambear, uma corrente elétrica percorreu toda extensão de seu corpo, ao se deparar com seus olhos voltados para ela, tentou caminhar mais virou o pé.


Christopher amparou ela em seus braços, envolvendo-a. 


- Opa! - Exclamou divertido. 


- Quanta agilidade! - Ofegou. 


- A senhorita não sabe nada sobre mim! -Sou mais ágil que imagina! - Ela soltou um gemido de dor. 


- Aí meu tornozelo! 


- Calma por favor! - Tomou-a em seus braços e carregou até o banco detrás do carro. 


************************


Dulce pensou ''Que braços fortes Meu Deus!''.


**************************


Colocou a sobre o banco, e rapidamente tirou seu sapato, apertou seu tornozelo. 


-AAAAI! -Gritou. - Dói, dói muito! -Disse quase chorando. 


- Hum... Não está quebrado, apenas torceu! -Olhou para seu rosto que estava vermelho. 


- Além de segurança, também é medico? -Debochou. - Que dor! - Apertou os dentes. 


- Não senhorita! -Sou um ex militar, já fui para guerra, vi muitos corpos mutilados e garanto que uma facha bem apertada vai amenizar a dor! 


********************


Dulce engoliu seco e não pode controlar sua mente ''Ele fica ainda mais sexy quando está nervoso''.


Christopher massageava seu tornozelo e contestava consigo ''Que pernas..''Tenho que me controlar''. 


***************************


- Vamos a um hospital! - Ainda massageava seu tornozelo, abaixado frente a ela do lado de fora do carro. 


- Não já estava passando a dor. - Deslizou no banco e dando um espaço. - Entra, podemos continuar aqui! - Seu olhar percorreu desde seus pés até o topo de sua cabeça. 


- Está bem! - Entrou no carro e sentou ao seu lado.
Dulce tirou outro sapato e colocou os pés sobre o colo do  seu segurança. Mordia os lábios enquanto ele massageava seu tornozelo.


Ele parecia tranquilo, deslizava sobre o peito de seu pé e levava de volta até o tornozelo. 


- Nossa! -Ofegou.


*****************


Dulce: ''Que pegada que esse homem tem''.


Ucker: ''Sua pele é tão macia e delicada como seda''.


Dulce: ''Esse homem ta me deixando louca''!


Ucker: ''Essa mulher ta me deixando louco''.


******************


- Ta doendo ? -Ele parou.


- Não já passou! - Olhou profundamente em seus olhos e deslizou o pé sobre sua coxa o fazendo se encolher. - O que é isso? - Ela ofegou a parar próximo a sua virilha. 


- Minha pistola! - Sorriu malicioso. 


- Ual! -Sussurrou. - Posso ver ? 


- Sim! 


***************************


Dulce: '' Ele desabotoou a calça e levou uma das mãos por dentro dela, tirou a arma de fogo que escondia.


E isso foi tão sensual que quase gozei. ''


***************************


- Quer pegar ? 


- Me ensina como se pega? 


- Sim! - Colocou sobre sua mão e apertando contra o cabo, ajudou a erguer-la. -Bem assim! - Ela olhou para ele. - Aí você atira ''paaa''. - Fez um leve movimento. 


- Nossa isso é tão excitante! - Continuava a encarar-lo. 




**********************


Ucker: ''Suas ainda pernas sobre a minha coxa, eu segurava a arma sobre suas mãos e nossos rostos estavam quase colados, seus lábios eram tentadores e eu não conseguia resistir. ''


''Eu beijei  Dulce Maria no banco de trás do carro ''


''Só podia estar ficando louco''.


Dulce: ''Ele agarrou meus cabelos com força, deixei a arma cair e por fim pode tocar-lo.''


''Sua língua invadiu minha boca, em busca da minha me causando um arrepio por todo corpo.'' ''Percorreu cada canto sem sessar, me instigando''.


Deslizou a mão sobre minha perna, parou quando chegou na minha coxa e apertou.


***************************


- Ahh! -Gemeu ao se desprender de seus lábios, mais logo retomou a beijar-lo. 


***************


Ucker: ''Que boca gostosa! ''É tão gostosa que poderia gozar só de beijar-la''.


Dulce: ''Que beijo maravilhoso!''


**************


Ao quebrar o beijo, Christopher prendeu seu lábio inferior com os dentes fazendo ela gemer de tezão. Com o coração acelerado, e com dificuldade para respirar ela acariciou seu peitoral.


Ele tomou a arma e com um click travou, e a jogou no banco da frente.


- Nossa! -Exclamou em alto tom. 


- Ah..é! -Tentou falar algo. - Me desculpa? -Abaixou a cabeça. 


- Desculpar ? - Questionou indignada. - Não vou te desculpar! - Puxou sua gravata aproximando seu rosto do dela. 


- Não? - Olhou serio, porém nervoso. 


- Não! - Você é meu segurança há exatos 6 meses e nunca me agarrou assim! -Deveria ter feito isso no primeiro dia! - Sorriu maliciosa. 


- Ta falando sério ? - Sua mão foi de encontro ao seu rosto, e com um leve toque acariciou seus lábios com o polegar. 


- Sim! -Sussurrou. - Desde o primeiro dia que te vi, minha fantasia tem sido que você me foda nesse maldito carro! 


- Então vamos realizar esta fantasia! - A beijou puxando para seu colo.


- Nossa! -Gemeu em seus lábios. - Já tão duro! - Pressionou sua intimidade em seu membro coberto pela calça de tecido fino. 


- Você me causa esse efeito! -Desceu beijando seu pescoço e sussurrando. - Você é uma delicia! -Deslizava as mãos sobre suas coxas, quadril e costas, acariciando com precisão. 


- Fecha a porta! - Disse entre os dentes- Não quero platéia hoje!- Ele sorriu maliciosamente, e ela desceu de seu colo. 


- Você adora me zoar! - Fechou a porta e quando se virou teve uma surpresa. 




Dulce havia arrancado o vestido para surpresa dele, estava deitada no banco somente de langareie.


Christopher engoliu seco, deslizou pelo banco e parou ao chegar no meio de suas coxas. Ela abriu a perna sem pudor, deixando-o com total liberdade para beijar sua perna. 


- Sua pele é tão macia! -Sussurrou ao roçar os lábios entre suas coxas. 


- Hum..- Ela grunhiu. - Não demore muito, ou vou encharcar o banco! -Sorriu maliciosa. 


- Seu desejo é uma ordem! - Com um puxão rasgou a calcinha dela, fazendo-a soltar um grito.


-Aaah! -Seu selvagem! -Mordeu o lábio. 


- Você não viu nada ainda! 


Calando-a com um beijo fervoroso, bagunçou seus cabelos com uma das mãos e com a outra acariciou seu clitorites a deixando mais excitada.


Ao se desprender de seus lábios,  Dulce começou a despisto-lo, e mal conteve a ansiedade quando por fim ele estava de box, ao ponto de mostrar o que ela desejou por tanto tempo.


Ele tirou a cueca, revelando seu extenso e grosso pênis. Dulce estava louca para sentir-lo, e quando Ucker deslizou para dentro ela gemeu tão alto, e arranhou suas costas. 


- Aaaah! -Nossa!


-Te machuquei? -Quero que eu pare? -Olhou em seus olhos,com rosto vermelho e assustado.


- Caramba!- Exclamou em alto tom.- Se você não continuar o que está fazendo, eu vou dar um jeito de te machucar! -Agarrou seu pescoço com força e o beijou. 


Em um beijo desesperado  Dulce pode sentir por fim ele entrar por completo. E um suspiro de dor e tezão, soltou em seus lábios. 
Quando ele começou a estocar freneticamente não pode conter o gemidos.
Fazia tempo que não transava com alguém! E Christopher era grande para ela, mais ela o queria muito. 
Há tempos desejava foder com aquele homem musculoso. 
Agarrou seu quadril e acelerou os movimentos. Ela parecia uma boneca de tão leve em suas mãos! 
Beijava sua boca, hora seu pescoço, em seguida descia por seu colo com a língua sem deixar de se movimentar. 
Seu clitóris estava ardendo de tanto bater em sua virilha. E que virilha era aquela? 
Branquinha e lisa! Como assim? Ele era vaidoso, se depilava e isso a deixou maluca. Dava para ver a grossura do pau dele entrando e saindo. Quase gozou ao olhar para baixo. 
Ele era o homem mais gostoso que tinha visto na vida! 
Seu abdômen definido e suas coxas grossas, e que coxas musculosas! Nossa; Dulce aproveitou cada segundo para olhar para ele. 
E como era viril quando gemia rouco em seu ouvido! Seus olhos castanhos estavam brilhando de pura luxúria. Era incrível como ele perspicaz. 
Ergueu as pernas dela envolvendo-a em sua cintura, indo mais fundo,mais forte. 


- Não quero gozar está tão bom! - Ele sussurrou em seu ouvido.


- Nem eu! -Ela sorriu. - Eu estou quase ..oh nossa! - Gemeu alto. - Me desculpe!


- Tudo bem! - Ele se retirou de dentro dela e se sentou. -Vem aqui!-Estendeu a mão.


Dulce fez bico, olhou para ele e não é de recusar o convite. 
Deu a mão para ele, que a conduziu para seu colo. 
Quando ela sentou em seu membro, sentiu uma fisgada. Ela já estava a ponto de bala. 
Totalmente ofegante cavalgou em seu pau. 
Mordia os lábios e gemia. 


-Você é tão gostoso Uckermann!


- Então goza pra mim linda! 


Ele deu um tapa na sua bunda, deixando vermelha, e apertou fazendo Dulce delirar. 
Estava quase lá! Aumentou o ritmo, e gozou em seguida. 
Christopher agarrou seus cabelos molhados de suor e sussurrou em seu ouvido.


-Boa menina!


Dulce quase gozou outra vez; com aquela voz! 
Mal respirava, estava totalmente ofegante, mas ele não deu tempo a ela. A jogou contra o banco da frente e meteu por trás. 
E foi tão gostoso que nem protestou, apenas inclinou o quadril para dar facilidade a ele. 


-Ahh...que delícia!- Gemeu agarrada ao banco. 


- Quero outra gozada sua no meu pau gatinha! -Apertou seu quadril e estocou bem forte...bem fundo.


- Com mais força meu segurança gostoso! 


Meu ? Ele pensou. Essa mulher estava deixando ele maluquinho.
Ele sempre sentiu tezão nela. Aquelas curvas pequenas de seu corpo. Seu sorriso, seu cabelo castanho ondulados. Seus lábios. 
Ele sonhava em ter-la em sua pequena cama no quartinho de visita onde dormia quando estava de serviço.
Quantas vezes viu ela passar de camisola de madrugada por sua porta! Desejou agarrar-lá mais tinha medo de perder o emprego. 
E quando quase levou uma facada de fá maluco para proteger la, soube que era mais que tezão. 
Ele estava se apaixonando por ela, porém preferiu ficar em silêncio. 
Prometeu a si mesmo que a protegeria pelo resto de sua vida, mesmo que se um dia ela se casasse com outro e tivesse filhos. 


-Christopher???-Ela chamou 


-Sim? - Ele despertou de seu transe. 


- Pelo amor de Deus continua! -Ofegou 


Ele continuou a estocar. E quando sentiu seu corpo vibrar, não segurou, gozou praticamente aos berros. E ela sentiu uma enorme satisfação. 
Remexeu o quadril contra a virilha dele, e gozou junto. 
Foi maravilhoso! 
Ele caiu no banco de trás; e ela arranhou o estofado do banco da frente contraindo sua vagina para prolongar o prazer. 
Sentiu o líquido quente escorrer entre suas pernas, olhou para baixo e sorriu. 


- Nunca gozei duas vezes seguidas! -Mordeu os lábios e se virou para o olhar para ele.


- Foi maravilhoso! -Ele sorriu. 


Ela sentou ao seu lado e o abraçou. 


- Fiquei com medo de te machucar!-Acariciou seus cabelos com as pontas dos dedos e beijou sua testa. -Você é muito frágil! -Como esta seu tornozelo?


-Christopher Uckermann! -Ela encarou duro. -Pare de se preocupar comigo!-Estou bem!


-Mas...eu...


-É seu trabalho! -Bufou -Eu sei que vai dizer isso! -Ele assentiu -Mas tivemos um momento de prazer juntos! -E eu sempre quis ficar com você!


-E eu com você! -Só que sou seu segurança! -Seu pai me contrato para cuidar e zelar da sua vida!-Tem um maníaco a solta que quer te matar!- Ele agarrou seu pequeno rosto e Encostou a testa na dela. -Não consigo imaginar minha vida sem ter que te proteger! -E agora estraguei tudo! 


Ele chorou! 
Dulce não pode acreditar. 
Quanta bondade havia no seu olhar. Ele a amava! 
Com um gesto limpou suas lágrimas e beijou seus lábios com suavidade.


-Eu estou te amando Uckermann!


-Amor é uma palavra muito forte Dulce! -Ele se afastou e pegou suas roupas e as vestiu.


-Uckermann! -Ela olhou indignada ao ver-lo sair do carro e bater a porta.


Vestindo sua roupa lembrou do primeiro dia que o viu. 
Seu pai o levou até sua casa. Ele contou que havia sido soldado, e que lutou na guerra contra o Iraque. E que se formou em defesa pessoal, e lutava box.
Ela ficou impressionada, como ele era sério e parecia um bom profissional, o contratou. 
Ela precisava de alguém como ele. Grande e forte o suficiente para proteger-lá de qualquer psicopata! 
Durante alguns meses ela observava apenas suas atitudes como dito profissional,era impecável, sempre pontual, sempre atencioso. As vezes até incomodava ela o fato dele ser politicamente correto. 
Ela tentou seduzi lo por várias vezes. 
Andamento de roupa íntima pela casa quando ele estava dormindo,no quarto de visitas. Uma vez colocou um biquíni minúsculo e entrou na piscina e fingiu se afogar, só para ele pular e salvar-lá. Uma outra vez fingiu estar chorando de madrugada para ele dormir ao seu lado, e com sempre ele tratou de ajudar-la mais com respeito. 
Ela conversava com ele sobre seus assuntos prediletos e ele ouvia com atenção. 
Aquele homem era profissional, era seu segurança e acabava de se tornar seu amante! 
Só que ela queria mais! 
Quando terminou de se vestir, saiu atrás dele. 


- Christopher por que me deixou falando sozinha? -Eu ódio isso! -Resmungou nas costas dele.


-Me desculpe senhorita Saviñon! -Isso não irá se repetir!- Ainda de costas para ela, fingiu estar tudo bem. -Seu compromisso a aguarda, já está atrasada!


-Dane-se!- Ela pegou em seu braço. -Que se fodam esses palhaços, quero que olhe para mim!


-Não posso! -Disse baixinho.


-Christopher Uckermann! -Falou em alto tom.-Isso é uma ordem! 


-Ta! -Ele virou um tanto sem graça, ainda estava chorando.


-Parece um bebê! -Ela abraçou ele é sorriu.


-Você está no seu direito de me mandar embora Dulce!


-Nunca! -Ela apertou ele. -Quero que fique comigo!


-Ta! 


-Por que tá chorando? -Pelo que aconteceu entre nós? -Foi tão ruim assim? 


-Desculpe. Estou cheio de traumas da guerra. -Meu coração estava fechado até conhecer você! - Não queria estragar nossa relação de amizade e confiança. 


- Para mim nada mudou! -Olhou para ele e mais uma vez enxugou suas lágrimas. -Estou me sentindo muito bem...aliás acho que devemos ir lá pra casa e tomar um delicioso banho!- Agarrou seu pescoço e mordeu seu queixo. -Hoje você vai ter que fazer hora extra. 


-Dulce!-Riu.


- Esse seu terno preto me deixa louca sabia!-Sussurrou em seu ouvido. -Vamos ..me leva para casa e me dá um banho! 


- Que tentadora está proposta, mais estou no horário de serviço! - Ele brincou 


-Ah não!- Vamos! -Eu te libero! - Puxou sua mão. -Só que nas horas vagas você é meu namorado...e é todinho meu!


-Namorado?-Ele a agarrou e pegou no colo.


-Sim...namorado! - Isso é uma ordem! - Meu namorado e meu segurança.


-Será que isso vai dar certo? -Olhou em seus olhos com amor.


-Ah vai! -Vamos que eu te mostro! -Gargalhou.


Ele colocou ela no banco do carona e a beijou.


-Eu te amo! -Disse antes de fechar a porta. 


Entre um compromisso como cantora e atriz, Dulce sempre tira um tempo para agarrar seu segurança. 
E depois de transar em todos lugares possíveis da casa, ela comprou um carro novo para estrear em grande estilo com Christopher em uma viagem. 



"MEU SEGURANÇA " 


Foi isso amores..simples porém fiz com carinho...espero que gostem..bjos bjos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Val Rodrig

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 18:35:40

    Adorei pena que foi só um capitulo. Vc já pensou em escrever contos hot?? Eu ia amar lê-los *-*

    • Val Rodrig Postado em 28/03/2017 - 16:52:49

      que bom que gostou amore..bom eu escrevo contos...realmente..kkkk..ms sempre coloco em One Shot por que gosto de postar no social..sabe...lá e ms fácil para as pessoas comentarem e tal..Ms aos poucos posto uns aqui no trauma vondy..obrigado por ler..bjocas <3

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 24/03/2017 - 19:41:42

    Oie, olha eu aqui, nunca li fanfic assim mas parece legal. Então posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais