Fanfic: Reencuentro. | Tema: Vondy, Chaverroni e Ponny.
Y No Puedo Olvidarte.
- Turnê? – Dul gritou pasma, olhando incrédula para o seu agente.
- Sim, querida. Pensa bem, é algo que todos os fãs pedem, e sabe... Daria um up na sua carreira. – Ele falou, tentando acalmar a mulher que parecia estar meio abobada.
- Eu não sei não. Quero dizer, RBD acabou. Não existe mais! E sem contar que os outros não aceitariam. – Deu de ombros, e o seu agente sorriu.
- Com “outros” você quer dizer quem? Porque Christian, Anahi e Maite já aceitaram.
- Ah, eles eu até esperaria, mas tenta convencer os dois cabeças duras que faltam.
- A única cabeça dura que eu tô vendo aqui, é você, Darling. Aceita, é uma proposta milionária e vai ser um estrondo. Vocês sabem que são bons separados, mas juntos são melhores ainda. – O moreno falou, e Dul suspirou.
Então era isso?
Sim, juntos eles eram muito bons, mas quando acabasse, ia doer tudo de novo. Porque RBD tinha que acabar, e apesar de tudo, os fãs nunca aceitariam o fim.
Seria como colocar doce na boca de uma criança e depois tirá-lo.
- Eu preciso pensar. – Dulce afirmou baixinho, sentando na poltrona acolchoada.
O que fazer?
Sua carreira musical estava um pouco parada, já que se concentrava nas novelas, mas isso era... Demais.
- Pensa, mas pensa bem. Porque a proposta é milionária, e todos estão contando que vocês aceitem. – E, dito isso, o homem saiu do cômodo, deixando a mulher sozinha.
Milionária.
Blah, ela já tinha dinheiro!
Ela não precisava pensar só no dinheiro, precisava pensar no que um reencontro significava para o RBD como um grupo, para Dulce como cantora e para a Dulce como pessoa.
O fim do RBD deu fim a muitas mais coisas do que as pessoas sequer poderiam pensar – ou poderiam, até -, e agora ela tinha que pensar muito, porque muitas águas rolariam.
E elas não seriam tão límpidas assim.
Pegou o notebook, digitou “RBD” no google e a página carregou, trazendo milhares e milhares de coisas referentes à ela e seus ex colegas de banda.
Todos eles em suas melhores fases, todos eles unidos.
Quanto tempo não falava com Anahi mesmo? Ou com May?
Céus, ela sequer se lembrava de ter mandado um feliz aniversário para Poncho.
E Ucker?
Depois da história ridícula que ele armara no twitter por causa de algumas fãs, ou “vondys”, como elas gostavam de se autodominar, ela simplesmente preferira cortar laços.
Bom, ela aceitaria.
Provavelmente Ucker não o faria mesmo, e então, o peso de um não reencontro ficaria nas costas dele, não nas dela.
Ela poderia aceitar, mas isso não queria dizer que esse reencontro aconteceria.
Não é?
Autor(a): iNanda <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoy Que Te Vás. E ela não poderia estar mais enganada! Dois meses após ter aceitado aquela proposta, tudo começara a correr rápido demais. ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/03/2017 - 20:08:35
To mais curiosa ainda, tipo pq a Dul e o Ucker tão nesse climão?? Continuaaa
-
minhavidavondy Postado em 27/03/2017 - 15:03:08
continua...na espera. Adorei o primeiro capitulo
iNanda <3 Postado em 29/03/2017 - 17:47:36
Continuo sim, linda. Aliás, já postei o segundo capítulo! Obrigada pelo elogio e obrigada por ter comentado <3
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/03/2017 - 15:38:17
Amo, fanfics que 'contam' oq acontece depois do fim. Posta mais!
iNanda <3 Postado em 29/03/2017 - 17:46:39
Também gosto muito desse tipo de fanfic, a imaginação rola a solta! Já postei mais um <3 Obrigada por comentar <3 <3