Fanfic: Reencuentro. | Tema: Vondy, Chaverroni e Ponny.
Hoy Que Te Vás.
E ela não poderia estar mais enganada!
Dois meses após ter aceitado aquela proposta, tudo começara a correr rápido demais.
Fora concluir as gravações da novela atual, e quando se deu conta, seu agente lhe chegara dizendo que ela teria uma reunião com Pedro e todos os seus ex-colegas de banda... E de vida.
Olhou para as mãos, nervosa, tentando controlar a tremedeira que lhe apossara do nada.
“Respira, inspira e não pira”.
Era o mantra que repetia mentalmente, tentando não pensar naquela loucura.
- Por aqui, por favor. – Uma mulher de, no máximo quarenta anos, lhe instruiu até a sala onde a tal reunião estaria acontecendo.
De longe ouvira a gargalhada espalhafatosa de Christian, e sorriu menos tensa.
- Obrigada. – Dulce agradeceu à mulher, e por fim, entrou na sala, recebendo todos os olhares.
- Dulcita! – Christian fora o primeiro a lhe cumprimentar.
Com ele, pelo menos, Dulce sabia que não existia tempo ruim.
Christian colocava um sorriso no rosto de quem fosse, mesmo que ele mesmo não estivesse tão alegre assim.
- Como vai, bebito? – Perguntou de modo infantil, recebendo um sorriso e um beijo na bochecha em resposta.
Anahi não tardara em cumprimentá-la, e logo todos já tinham a abraçado.
Menos ele.
- Chris. – Sorriu amarelo para o moreno, que parecia compartilhar do mesmo desconforto.
- Dul. – Cumprimentou de volta.
Sem abraços, sem calor.
Não pareciam os mesmos jovens de antigamente... Tampouco eram.
Autor(a): iNanda <3
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/03/2017 - 20:08:35
To mais curiosa ainda, tipo pq a Dul e o Ucker tão nesse climão?? Continuaaa
-
minhavidavondy Postado em 27/03/2017 - 15:03:08
continua...na espera. Adorei o primeiro capitulo
iNanda <3 Postado em 29/03/2017 - 17:47:36
Continuo sim, linda. Aliás, já postei o segundo capítulo! Obrigada pelo elogio e obrigada por ter comentado <3
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/03/2017 - 15:38:17
Amo, fanfics que 'contam' oq acontece depois do fim. Posta mais!
iNanda <3 Postado em 29/03/2017 - 17:46:39
Também gosto muito desse tipo de fanfic, a imaginação rola a solta! Já postei mais um <3 Obrigada por comentar <3 <3