Fanfics Brasil - Capitulo 7 -Parte 2 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 7 -Parte 2

986 visualizações Denunciar


Ele ficou deitado do meu lado com a cabeça encostada na cabeceira. Mesmo que não estivéssemos nos tocando, podia sentir o calor de seu corpo enquanto ficávamos ali em silêncio.
Enquanto meus olhos vagavam pelo seu peito bronzeado e seu abdômen definido, desejo foi se acumulando dentro de mim. Sua cueca estava aparecendo no topo de suas calças cinza. Seus pés estavam descalços, e me dei conta pela primeira vez de como eles eram sexy. Forcei meus olhos em outra direção e olhei para o teto.

 


Sua voz era baixa.— Eu realmente não queria vir para cá, Dulce.

 

Era a primeira vez que dizia meu nome. Soou tão bem saindo de sua boca. Eu me virei enquanto ele continuava.

 

— Estive muito perto de esquecer aquele voo e ir para outro lugar.

— O que te fez mudar de ideia?

— Não podia fazer isso com minha mãe. Não queria que ela se preocupasse comigo enquanto estava distante.

— Entendo porque não queira estar aqui agora. Não entendi no começo, mas depois de ouvir como Victor falou com você, posso entender porque você tem tanta raiva dele. O que eu não entendo é porque você descontou em Bentley na outra noite.

— Por que acha que aquela briga foi minha culpa?

— Porque você não me explicou e você era quem estava batendo enquanto ele estava no chão.

Ele riu nervosamente.

— Eu também pareço um cara mal, certo? Então cada pessoa naquele restaurante assumiu que eu explodi sem outra razão além de bater num carinha bonito por diversão. Talvez eu tenha uma ficha... Por beber quando menor e fumar maconha uma vez. Mas nunca na minha vida ataquei alguém ou comecei uma briga antes daquela noite.

— Porque não me conta o que houve?

— Porque apesar do que você pensa e do fato que eu adoro te perturbar... Não quero te ferir.— Eu não entendo.

 

Ele finalmente se virou para mim e me olhou.


— Aquele primeiro dia quando você me pegou no banheiro, eu quis chocá-la. Você disse que nunca tinha visto um cara nu. Achei que estava brincando. Agora, na verdade, me sinto culpado por ter feito aquilo.

 


Eu me reposicionei, me sentindo um pouco nervosa sobre onde isso estava indo.

 

— Ok... O que isso tem a ver com o que estávamos conversando?
— O idiota não sabia que eu era seu irmão adotivo, então quando você deixou a mesa, ele começou a falar sobre como iria levá-la para festa na próxima semana, te embebedar e foder com você. Seu ex-namorado fez uma aposta com ele, que ele não conseguiria nada você ser virgem. Se você cedesse a Bentley, seu ex lhe daria 500 dólares.

Cobri a boca.— Oh, meu Deus.

 

Christopher assentiu devagar com um olhar de simpatia.— Então sim... Eu bati nele.

— Você deixou todo mundo pensar que a culpa era sua. Você ouviu tudo aquilo de Victor! E você estava apenas me protegendo?

— Não sabia como te contar o que ele planejava. Mas claramente, hoje à noite, meu aviso para ficar longe dele não estava te convencendo, então eu precisava contar para você.

— Obrigada.
— Gosto de abusar de você. Começou como um jeito irritar meu pai... Torturar a filha da Blanca. Mas eventualmente, fazer isso se transformou nesse jogo divertido. Hoje à noite, quando você chorou, sabia que tinha ido longe demais e que para você não era um jogo. Por mais que seja difícil acreditar, nunca quis te ferir, e com certeza não ficaria parado e deixaria ninguém te ferir.


Ele olhou para o teto, e seus lábios franziram enquanto pensava no que disse.
Levantei meu dedo indicador e passei suavemente no lugar onde seus lábios estavam machucados da briga. Ele fechou os olhos, e meu coração se acelerou furiosamente enquanto sua respiração acelerava acada passada do meu dedo em seus lábios quentes.

 

— Sinto que tenha se machucado.

— Valeu a pena. — Ele disse sem hesitar. Parei de tocá-lo, e ele me olhou. O olhar sarcástico que costumava me dar foi substituído por um de sinceridade.

 


Como tinha sua atenção, usei a oportunidade para mudar de assunto.

 

— Você quer ser um escritor? Ele voltou a olhar o teto.

— Eu sou um escritor. Escrevo desde que era pequeno.

— De que fala Lucky and the Lad? Por que teve vergonha de me mostrar?

Parecendo desconfortável, ele se mexeu.— Só não estava pronto para falar sobre isso. — Ele sorriu e hesitantemente disse. — Lucky na verdade era meu cachorro.

Não pude evitar sorrir.— Escreveu uma história sobre ele?

 

— De certa forma. É como uma versão sobrenatural da minha vida com ele. Felizmente ele não era só meu melhor amigo, mas a única coisa que conseguia me acalmar quando eu era novo. Sofria de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) naquela época e fui medicado durante um tempo. Quando minha mãe trouxe Lucky para casa, meu comportamento melhorou drasticamente. Então, apesar da história ser baseada levemente em Lucky e eu, na verdade é sobre um garoto que tinha super poderes que o usa para resolver crimes, mas só consegue controlar o barulho em sua cabeça quando seu cão estava com ele. O cão é sequestrado como chantagem em certo ponto, e o resto da história se torna sobre resgatar Lucky. Ela se passa na Irlanda.

— Nossa. Por que a Irlanda?
— Sempre tive essa estranha obsessão com tudo que fosse irlandês. — Ele apontou para os dois trevos no seu abdômen. — Como deu pra notar. Acho que é meu jeito de tentar me conectar com esse meu lado, o lado de Victor, desde que não tenho conexão real com ele. Parece meio distorcido, mas é a única explicação que tenho.

— O que aconteceu com Lucky?

— Lucky morreu logo após Victor deixar minha mãe. Então, foi muita coisa acontecendo de uma vez.


Coloquei a mão em seu braço.— Sinto muito, Christopher.

— Tudo bem.

 Olhando para minha mão descansando em cima de sua tatuagem, pensei sobre minha próxima pergunta.— Porque ele te trata dessa forma?

Ele me olhou.
— Obrigada por me defender ontem à noite. Eu não estava tão bêbado. Ouvi tudo que disse, e nunca esquecerei. — Ele fechou osolhos. — Mas não quero falar sobre ele, Dulce. É uma história longa e muito complicada para contar às duas e meia da manhã.


Não iria tentar minha sorte. Foi a primeira vez que ele se abriutanto.

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Ok. Não precisamos falar sobre isso. — Depois de um longomomento de silêncio, perguntei. — Posso ler seu livro? Ele riu e sacudiu a cabeça.— Nossa, mas você está cheia de perguntas essa noite. — Acho que estou feliz de estar finalmente conhecendo meu meio-irmão.   Ele assentiu. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais