Fanfics Brasil - Capitulo 10 -Parte 1 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 10 -Parte 1

992 visualizações Denunciar


                                          Capítulo Dez



Destruída não poderia começar a descrever o que senti em ter que voltar para o meu quarto, sabendo que ele me queria da mesma forma que eu queria ele, mas que nunca teríamos a menor chance. Aqui já parecia vazio, e ele ainda nem tinha ido.


Incomodava-me que ele teria que voltar para casa e para aquela situação com a mãe dele. Não que suas interações com Victor tivessem sido nada menos do que horríveis, mas pelo menos aqui eu poderia estar lá para apoiá-lo. Ele realmente não tinha ganhado na loteria no departamento pais que se importam.



Ele só tinha começado a se abrir para mim. Eu sabia que se ele ficasse nós teríamos crescido mais juntos. Eu tentei me convencer deque isso era o melhor porque ele estava indo embora no verão de qualquer maneira. Mas, apesar de minha conversa comigo mesmo, a dor em meu peito continuava não indo embora.



Não pude deixar de invejar todas essas meninas na escola que tiveram a oportunidade de experimentar estar com ele em um nível físico. Mesmo imaginando que eu me conectei com ele de uma forma diferente e melhor, ainda havia um profundo desejo do que eu tinha perdido.



Minha mãe entrou brevemente para me ver e perguntou se eu tinha ouvido a notícia sobre Christopher indo embora.
— Vocês dois pareciam estar se dando melhor. É uma pena que ele queira voltar agora que a mãe está em casa. Ele poderia ter certamente ficado até o ano escolar terminar.



Já que minha mãe não sabia sobre o verdadeiro motivo de Alexandra estar de volta, eu somente balancei a cabeça enquanto ela falava. Eu tentei ao máximo disfarçar as lágrimas que até então vinham caindo bastante. Ela deu-me um beijo de boa noite, e eu fiquei abraçando o boneco de pelúcia do Snoopy que tinha sido o meu braço direito desd eque eu tinha três anos.


Era assim que a minha noite deveria terminar.


Foi apenas uma leve batida na porta do meu quarto. Pensando bem, uma “leve” batida pesada parecia mais apropriado para o que aconteceu depois que eu abri.


Seu peito subia e descia com a respiração pesada.— Você está bem? — Perguntei.Por alguns segundos, Christopher estava olhando para mim como se ele não soubesse como tinha chegado a minha porta.


— Não.


— O que está errado? Seus olhos tinham uma fome frenética neles.


— Foda-se amanhã.


Antes que eu pudesse processar, suas mãos quentes seguraram


meu rosto e trouxeram minha boca para a dele. Um gemido do fundo da sua garganta vibrou na minha, e eu peguei ele com uma profunda inspiração de ar. Seu peito pressionado contra os meus seios enquanto ele me empurrava de volta para o quarto. A porta se fechou atrás dele.


O que estava acontecendo?



Sua boca era quente e úmida enquanto ele devorava a minha, sua língua circulando o interior quase desesperadamente. Isso era muito mais intenso do que as duas últimas vezes que tínhamos nos beijado, e eu percebi que era isso que acontecia quando Christopher não se segurava.Este era diferente e um prelúdio para algo mais.



Ele parou de me beijar por um momento, e suas mãos deslizaram do meu rosto para baixo pelo meu pescoço. Ele enrolou meu cabelo, e puxou minha cabeça para trás. Ele chupou na base antes de beijar todoo caminho de volta para cima e suspirar em minha boca.
Minha língua foi de um lado a outro sobre o seu lábio, e ele respondeu mordendo suavemente meu lábio inferior enquanto gemia por entre os dentes.


Eu queria mais. Eu estava pronta.


Não havia dúvida em minha mente; Eu estava deixando-o ir até o fim.


Quando ele parou para olhar para mim, eu aproveitei a oportunidade para perguntar o que eu tinha que saber.


— O que aconteceu?



Ele pegou minha mão e me levou até a cama, onde ele se sentou e levantou meu corpo para que eu estivesse sobre ele. O calor de sua ereção pressionada contra o meu clitóris latejante. Ele colocou a cabeça no meio do meu peito e falou contra a minha camisa, fazendo com que meus seios formigassem.



— Você quer saber o que aconteceu comigo? — Ele sussurrou com voz rouca. — Eu finalmente abri essa carta que você escreveu depois de ler o meu livro. Foi o que aconteceu. Ninguém nunca disse essas coisas para mim antes, Dulce. Eu não mereço isso. 


Corri meus dedos pelo seu cabelo, que parecia seda.


— Você merece isso. Eu quis dizer cada palavra.
Ele olhou nos meus olhos. — As palavras naquela carta... Eu vou levá-las comigo para sempre. Eu nunca poderia te pagar de volta o que você acabou de me dar. Então eu pensei em como eu não pude te dar a única coisa que você me pediu. Isso me deixou mais irritado enquanto eu estava fazendo as malas. Eu decidi que eu também prefiro ter essa noite a nada. É completamente egoísta, mas eu quero ser a sua primeira vez. Eu quero ser o primeiro a mostrar-lhe tudo e ser aquele que você sempre vai se lembrar para o resto da sua vida. Mas só se você quis dizer isso quando falou que era o que você queria.
— Eu quero isso mais do que qualquer coisa. — Eu o puxei mais apertado para o meu peito.
Ele resistiu, olhando nos meus olhos novamente. Sua expressão era séria.


— Olhe para mim, Dulce. Porque eu preciso ter certeza de que você está realmente bem com o fato de que isso pode acabar amanhã. Você nunca poderia dizer a ninguém. Vou te dar tudo e nada que você quer hoje à noite, desde que você realmente entenda isso. Você precisa me prometer que você pode lidar com isso.
— Eu posso lidar com isso. Eu já te disse que eu queria que aminha primeira vez fosse com você, mesmo que seja a única vez. Eu não quero que você se segure. Eu quero que você me mostre tudo. Quero experimentar as mesmas coisas que todas aquelas outras meninas tiveram. Eu não quero que você me trate de forma diferente.


— Eu não vou te dar exatamente a mesma coisa... Mas eu posso te dar mais. Ok? Posso te dar algo melhor. Pode ser uma noite, mas eu vou fazer valer cada segundo.


Isso realmente estava acontecendo.



Será que agora vai gente? kkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando os meus nervos de repente tomaram o melhor de mim, Christopher percebeu e colocou as mãos sobre meus ombros. — Você está tremendo. Talvez não seja uma boa ideia.— Eu não posso evitar isso. Eu vou estar nervosa, mas em um bom sentido. Eu ainda estava sentada em cima dele quando ele olhou para mim, um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais