Fanfics Brasil - Capitulo 11 -Parte 1 *HOT* Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 11 -Parte 1 *HOT*

28 visualizações Denunciar


                                            Capítulo Onze


O fato de como eu me sentia vazia quando ele só tinha se levantado para ir ao banheiro não era um bom sinal sobre como me sentiria amanhã. A sua saída estava apenas a algumas horas de distância, e eu já estava desejando o retorno de seu cheiro e seu toque nos dois minutos que ele tinha ido embora.


Foi conveniente ter um pequeno banheiro no meu quarto, pois ele poderia ter acordado Victor e minha mãe se ele tivesse que ir para ocorredor. Ele voltou com uma pequena toalha molhada e deitou-se ao meu lado.


— Abra suas pernas. — Ele colocou entre elas e segurou lá. —Isso melhora?

— Sim, melhora. Obrigada. 

Eu realmente não estava com tanta dor, mas o calor do pano era calmante.— Dói?

— Não. Realmente não é de todo mau. Eu ficaria bem de tentar novamente.

— Vamos. Eu quero que você descanse um pouco antes.  


O quarto estava escuro, exceto pela luz vinda do banheiro. Durante a hora seguinte, ele levantou-se algumas vezes para substituir o pano por um mais quente. Ele tinha acabado de deitar ao meu lado, segurando-o entre as minhas pernas. Nós dois estávamos ainda completamente nus, e me surpreendeu que eu já não me envergonhasse, porque ele me fazia sentir completamente confortável em minha própria pele. Eu quase desejei que ele não fosse tão carinhoso e doce comigo.


Conversamos muito nessa hora: sobre sua escrita, sobre o meu desejo de me tornar uma professora, sobre os nossos planos para o próximo ano. Ele iria atender a um colégio da comunidade perto de sua casa em Sunnyvale. Ele viveria em casa para manter um olho em Alexandra e planejava conseguir um emprego perto dali.

 


Christopher podia falar sobre qualquer coisa abertamente, exceto o tema de sua história com Victor. Isso estava fora dos limites na única vez que tentei trazê-lo.


Os números digitais vermelhos do despertador me provocavam. Agora eram três horas. Meu coração estava começando a palpitar, e eu me senti quase em pânico. Não havia muito tempo. Ele deve ter lido minha mente, porque de repente ele me virou de costas para que ele ficasse debruçado sobre mim.

— Não vá lá, — disse ele sobre os meus lábios.

— Onde?

— Onde quer que a sua mente esteja agora.

— É difícil não fazer isso.

— Eu sei. O que posso fazer para torná-lo melhor?

— Faça-me esquecer.

 

Ele olhou para mim longamente antes de eu sentir sua mão envolver suavemente ao redor do meu pescoço. Essa parecia ser a sua coisa. Eu adorei.

 

— Eu sei que você disse isso antes. Mas você realmente quer que eu te mostre como eu faço isso?

— Sim.

— Você não quer que eu me segure de forma alguma?

— Não pegue leve comigo dessa vez, Christopher. Por favor.  

Ele olhou para mim pelo que pareceu um minuto e então disse, — Vire-se.

 

Só com o comando por si só senti a umidade se construir entre minhas pernas.

Ele me deu arrepios quando senti sua mão forte deslizar para baixo do comprimento das minhas costas. Então, com ambas as mãos, ele apertou com firmeza os lados da minha bunda antes de abaixar sua boca e morde-la suavemente... E então de novo e de novo.


Ele sussurrou contra a minha pele. — Eu amo a sua bunda. —Suas palavras fizeram meus músculos se apertar em antecipação.

 


Deixei escapar um suspiro profundo quando sua boca quente pousou entre as minhas pernas por trás de mim. A sensação de sua ida para mim a partir desse ângulo era quase demais para suportar. Eu estava pulsando enquanto ele lambia e chupava mais duro como se eufosse a sua última refeição. Os sons que ele estava fazendo estavam me deixando louca.


— Deus, você tem um gosto tão bom. Eu poderia fazer isso a noite toda, — ele gemeu em mim.
Eu gritei bem alto em um ponto, e ele agarrou meu cabelo para trazer o meu rosto próximo do seu. — Shh. Você vai nos colocar em problemas, — ele disse antes de deslizar a língua na minha boca e me beijar com o gosto da minha própria excitação.
Seu beijo então se mudou para o comprimento das minhas costas, e de repente ele parou. — Foda-se, eu não aguento mais. Precisamos ir para o chão, porque esta cama vai fazer muito barulho.  


Eu joguei algumas almofadas para baixo, sem demora, e desci me apoiando em minhas mãos e joelhos.
Ele ficou em silêncio. Quando eu virei minha cabeça, seus olhos estavam fixos em mim enquanto ele acariciava seu pênis inchado.

 

— Você de quatro assim... Nada nunca me excitou mais em toda aminha vida.


Vê-lo dar prazer a si mesmo enquanto olhava para mim tinha sido o meu maior motivo de excitação.
Quando eu virei, eu ouvi o rasgo do pacote de preservativo e olhei para trás uma última vez para vê-lo colocá-lo.


— Relaxe, — disse ele enquanto deslizava uma mão nas minhas costas e a envolvia em torno da base do meu pescoço. Eu aprendi a amar a sensação erótica da sua assinatura, um pequeno estrangulamento. Depois de uma queimação inicial, seu pênis entrou em mim com facilidade, e eu soube imediatamente que essa experiênciaia ser diferente da primeira vez.

— Diga-me se em algum momento ficar demais.

 

 Eu sabia que não importa o que eu sentisse, isso nunca iria acontecer.

 


 


Cada impulso foi mais intenso do que o último. Ele soltava uma respiração profunda com cada estocada enquanto continuava a agarrar meu pescoço. Ele estava completamente em uma zona, tendo finalmente deixado ir toda apreensão.

 

Este era Christopher me fodendo.


Eu queria continuar, para ver aonde ele iria. — Vem, me fode mais forte.

 

Isso fez com que ele agarrasse meus quadris enquanto batia em mim mais rápido. Parecia impossível não gritar, porque isso era tão bom. De uma forma estranha, tendo que deixar de fazer qualquer ruído, engarrafando o prazer dentro de mim, isso o intensificou. Eu comecei a corresponder ao ritmo de seus movimentos com meu corpo, e isso parecia deixá-lo no limite.

 

— Toque-se, Dulce.


Eu massageava meu clitóris inchado enquanto ele abrandou para incentivar meu clímax. Eu podia senti-lo ainda mais fundo dentro de mim agora. Ele gentilmente empurrou meu tronco para baixo para que minha bunda fosse levantada mais alta no ar. A penetração nesse ângulo era tão intensa, tão profunda que eu podia me sentir a beira do orgasmo.

 

— Você sente isso? — Ele sussurrou.

— Sim. Sim. É incrível assim.

— Eu nunca estive tão fundo em ninguém antes. Nunca foi assim para mim, — ele arquejou. — Nunca.

— Oh Deus... Christopher...

— Eu quero que você goze primeiro, e depois eu quero gozar em suas costas.

 

Ao ouvi-lo dizer isso, me quebrou. Minha boca estava pressionada contra o tapete para mascarar o som enquanto meu orgasmo pulsava através de mim.
Quando ele percebeu que eu estava gozando, ele penetrou em mim mais rápido. Ele puxou e arrancou a camisinha então eu senti ojato de líquido quente por todas as minhas costas. Isso não era algo que eu originalmente tinha pensado que ia gostar... Mas eu adorei.

 


— Eu já volto, — disse ele, correndo para o banheiro para pegar uma toalha. Depois que ele me limpou, ele me levantou do chão e me colocou sobre a cama.


Os números digitais vermelhos no relógio continuaram a me deixar extremamente nervosa. Agora eram quatro da manhã. Estávamos ali frente a frente, nossos lábios a poucos centímetros de distância.


Ele roçou o polegar ao longo do meu rosto. — Você está bem?  

— Sim. — Eu sorri. — Foi uma loucura.

— Isso é o que acontece quando você me pede para não me segurar. Foi demais para você?

— Não. Era o que eu esperava.

— Você esperava aquele... Grande final?

— Não... Hmm... Aquilo foi definitivamente uma surpresa. — Eu

ri.

— Eu nunca tinha feito isso antes. Eu queria tentar algo novo, também.

— Sério?

— Eu gostaria que tivéssemos mais tempo. Eu quero fazer tudo com você.

— Eu também. 

 

Eu desejava que tivéssemos um para sempre.

 

(...)

 


Exaustão de nossas atividades tiveram o melhor de mim, porque eu não me lembro de ter adormecido.

 

Eram cinco da manhã, e o sol estava começando a subir quandoeu acordei com Christopher deitado em cima de mim, levemente beijando meu pescoço. Ele estava totalmente duro e tinha uma camisinha. Sua respiração estava irregular, enquanto ele continuava a beijar meu pescoço e chupar meus seios.


Já molhada e pronta para ele, eu tinha acordado ainda mais excitada do que eu tinha estado a noite toda.


Ele beijou até a minha barriga e voltou, e em seguida eu o senti se empurrando dentro de mim. Suas estocadas eram lentas, mas intensas. Seus olhos estavam fechados, e ele parecia triste. Um influxo de emoções tomou conta de mim de repente, com a realidade do que tinha acontecido na noite passada e que estava prestes a acontecer hoje.


O relógio estava me insultando novamente. Nós estávamos correndo contra o tempo.
Meu coração parecia que ia quebrar um pouco mais a cada vez que ele entrava em mim. Ele começou a me beijar, e sua boca nunca deixou a minha enquanto ele continuava a empurrar mais profundo em mim em movimentos lentos e controlados. Desta vez, me senti diferenteque das outras duas. Parecia que ele estava tentando me dizer com o seu corpo o que ele não podia com suas palavras.

 

Parecia que ele estava fazendo amor comigo.


Se houvesse alguma dúvida sobre isso, foi apagada no minuto em que ele parou de me beijar e colocou seu rosto perto do meu, com os olhos abertos enquanto ele me penetrava lentamente. Ele não parou de olhar nos meus olhos depois disso. Era como se ele não quisesse perder um momento porque ele sabia que era o último. Desta vez, não estava mostrando-me nada. Ele estava pegando algo que ele queria manter para si mesmo.

O reflexo da minha própria expressão em seus olhos cinzentosdisse o meu lado da história. Eu definitivamente tinha mentido. Eu havia mentido para ele e para mim, dizendo que eu poderia lidar com isso. Tinha sido apenas algumas horas, mas parecia que uma vida inteira de apego tinha sido construída neste ambiente durante a noite, e ela estava prestes a ser rasgada.


Seu corpo estremeceu quando seu orgasmo de repente balançou através dele. Seus olhos nunca deixaram os meus quando ele abriu a boca em um grito silencioso. Meus músculos se apertaram no clímax enquanto eu o assistia. Ele continuou bombeando dentro de mim lentamente, até que não havia mais nada de seu orgasmo.


Sua voz era rouca. — Eu sinto muito, — ele sussurrou.

— Está tudo bem, — eu disse, sem nem mesmo saber exatamenteao que ele estava se referindo. Era por gozar antes que eu tivesse? Foi pelo seu abandono programado? Foi por que ele viu o olhar nos meu solhos e sabia o que eu estava realmente sentindo? De qualquer maneira, isso não muda o fato de que ele estava indo embora.


Christopher ficou com a cabeça no meu peito até que sua respiração se acalmou.
Quando ele voltou depois de tirar o preservativo, eu programei o relógio para despertar às sete. Ele inclinou o rosto contra meu peito, fechou os olhos e me segurou pela última vez, até que adormeceu.

 


Já se prepararam? T-T 

 

Por hoje é so amores, amanhã voltou! Boa Noite...










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando o despertador tocou, eu pulei para descobrir que a cama estava vazia. Meu coração começou a correr.   Ele tinha ido embora sem dizer adeus.   O sol já estava derramado pela minha janela, acrescentando ao despertar rude. Eu enterrei minha cabeça em minhas mãos e chorei. Isso foi minha culpa. Eu sabi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais