Fanfics Brasil - Capitulo 12 -Parte 1 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 12 -Parte 1

30 visualizações Denunciar


                                    Capítulo Doze

 

— Victor está morto.

 

No início, parecia que poderia ter sido um sonho. Foi no meio da noite, e eu tinha bebido muito quando saí com uns amigos em Greenwich Village, na noite anterior. Quando o telefone tocou às três da manhã, o meu coração começou a bater com medo, e ouvir essas palavras logo de cara quase o tinha parado completamente.

 

— Mãe?
Ela sufocou entre soluços. — Victor está morto, Dulce. Ele teve um ataque cardíaco. Estou no Mass General. Eles não puderam salvá-lo.

— Mãe, respira. Por favor.


Minha mãe estava chorando incontrolavelmente, fazendo eu me sentir impotente, porque não havia nada que eu pudesse fazer a respeito estando no meu apartamento em Nova York.


O casamento entre ela e Victor tinha permanecido intacto ao longo dos anos, embora nos últimos meses eles estivessem tendo um tempo difícil. Victor nunca tinha manifestado com a minha mãe o mesmo desrespeito que ele tinha mostrado com Christopher, mas ele sempre teve um temperamento imprevisível, com altos e baixos, e foi difícil de se conviver.
A verdade é que a minha mãe tinha perdido sua alma gêmea quando meu pai morreu há tantos anos atrás. Seu casamento com Victor sempre tinha sido por conveniência e estabilidade. Mesmo com sua renda modesta como um vendedor de carros, ele nos proveu uma boa vida. Mamãe nunca trabalhou e não era do tipo que poderia lidar com ficar sozinha. Victor tinha sido a primeira pessoa a vir nos anos depois que meu pai faleceu. Eu sempre tive a impressão de que Victor era muito mais apaixonado por ela do que ela era por ele. Ainda assim, perder ele ia virar sua vida de cabeça para baixo. Comigo vivendo longe, ele tinha sido todo o seu mundo, para não mencionar que este foi o segundo marido que ela tinha perdido prematuramente. Eu não sabia como ela iria lidar com isso.


 

Eu comecei a tremer. — Oh, meu Deus. — Eu respirei fundo, natentativa de me recompor. — Eu sinto muito. Sinto muito, mamãe.
— Ele estava morto antes mesmo de chegarmos ao hospital.  
Levantei-me e imediatamente tirei minha pequena mala de dentro do armário. — Escute, eu vou ver onde posso alugar um carro a esta hora. Vou tentar estar aí pela manhã. Mantenha contato por telefone e deixe-me saber quando você chegar em casa. Tem alguém com você?  

Ela fungou. — Greg e Clara.


Isso me fez sentir melhor. Greg era um dos mais antigos amigos de Victor, que acabou por se mudar com a esposa para os subúrbios de Boston alguns anos atrás, depois de uma transferência de trabalho.


Quando eu consegui encontrar um lugar aberto para alugar um carro, peguei a estrada cerca de cinco horas da manhã.


Nas quatro horas de carro até Boston, minha cabeça ficou cheia de pensamentos sobre o que a morte de Victor significaria. Será que eu precisaria sair do meu emprego na cidade e voltar para Boston junto a mamãe? Ela teria que trabalhar pela primeira vez em sua vida para se sustentar. Quanto tempo eu precisaria para arrumar um trabalho? E então, isso me bateu.

 

Christopher. Christopher. Meu Deus. Chritopher!


Será que ele sabe sobre Victor? Será que ele veio para Boston para o funeral?

 

Eu teria que enfrentá-lo?


Minha mão ansiosamente agarrou o volante mais apertado enquanto a minha outra mão mudava a música no rádio de novo e de novo, incapaz de encontrar qualquer coisa que pudesse abafar o ruído em minha cabeça.


Mesmo depois de sete anos e um noivado falho com outro homem, minha única e verdadeira decepção tinha permanecido nas mãos do meu meio-irmão. Agora meu coração se partiu por ele de novo, mas de uma forma diferente, não só porque a minha mãe perdeu o marido, mas porque Christopher tinha acabado de perder o pai.

 

Victor era muito jovem para morrer. Admito, a sua relação com Christopher era horrível, mas o fato de que eles nunca tivessem feito as pazes me entristeceu. Nada despertava minhas emoções como os pensamentos sobre Christopher. Mesmo me afastando de mamãe e Victor, isso realmente nunca mudou para mim.


Dois anos depois de me formar na faculdade comunitária em Boston, me transferi para uma pequena faculdade fora de Manhattan, onde me formei com uma licenciatura em artes liberais. Direto da faculdade, tomei uma posição administrativa na cidade. Eu vivi em Nova York nos últimos três anos, e foi lá que eu conheci Tim.


Ficamos juntos por dois anos. Tim trabalhava em vendas de software e viajava muito. Vivemos juntos durante o último ano do nosso relacionamento até que seu trabalho quis transferi-lo para uma posiçãode vendas na Europa. Ele aceitou sem discutir comigo, e quando eu me recusei a mudar-me com ele, acabamos terminando. O fato tinha me obrigado a tomar uma decisão que eu teria feito, eventualmente, de qualquer maneira. Ele era um bom rapaz, mas, no geral, a paixão que eu desejava não existia. Mesmo no início do nosso relacionamento, nunca houve a adrenalina e as borboletas que eu experimentei em meu curto espaço de tempo com Christopher. Quando eu aceitei o noivado com Tim, eu esperava que as coisas fossem mudar e que eu ia começar a amá-lo como ele merecia.

 

Isso nunca aconteceu.


Eu tive dois outros namorados antes de Tim, e foi a mesma situação. Eu tinha comparado os meus sentimentos por eles com a minha louca atração por Christopher. Mesmo sabendo que Christopher tinha ido embora da minha vida, eu não conseguia deixar de comparar todos com ele, tanto sexualmente quanto intelectualmente. Mesmo que ele não mostrasse na superfície, Christopher era profundo. Havia muitas camadas dele, e sua escrita exibia isso. Havia tanta coisa que eu nunca cheguei a conhecer ou desvendar. Mas eu sabia que queria encontrar alguém com as mesmas qualidades. Uma coisa que o meu tempo com Christopher também me ensinou foi que o desejo sexual e satisfação eram tão importantes para mim quanto a ligação emocional.


Os meus outros namorados eram caras legais, mas eram médios. E isso era triste, mas eu preferia ficar sozinha a me entregar a alguém com quem não havia faísca. Eu esperava que um dia eu tivesse uma química real novamente com alguém.


A placa de Bem-Vindos a Massachusetts me deixou ansiosa. Havia tanta coisa que era desconhecida sobre o que os próximos dias trariam. Eu vou ter que ajudar minha mãe com o funeral, e isso certamente vai desencadear flashbacks do tempo horrível quando tivemos que fazer a mesma coisa para o meu pai.

 


Quando eu entrei em nossa rua, o Nissan de Victor estava estacionado à esquerda, e ver isso me fez estremecer. Eu usei minha chave para entrar e encontrei minha mãe olhando fixamente para uma xícara de chá na cozinha, sem luzes acesas. Ela ainda não tinha me notado entrando no lugar.

 

— Mãe? Minha mãe olhou para mim, com os olhos vermelhos e inchados.

 

Corri até ela e abracei-a.

Os pratos sujos de mamãe e Victor do jantar ontem à noite ainda estavam na pia, trazendo à tona o golpe repentino e inesperado que isso foi, como a vida pode mudar em um instante.


— Eu estou aqui agora. Estou aqui. Você só me deixe saber o que você precisa que eu faça. Vai ficar tudo bem. Eu vou ajudá-la a passar por isso. Você vai ficar bem.
Ela falou em sua xícara de chá. — Ele tinha acabado de acordar no meio da noite reclamando de dores e caiu antes que os paramédicos chegassem aqui.

Esfreguei suas costas. — Eu sinto muito.

— Graças a Deus você está aqui, Dulce.  

— Onde está... Você sabe... Onde ele está agora?

— Eles o levaram para a casa funerária. Clara está fazendo todos os arranjos para mim. Ela e Greg têm sido maravilhosos. Eu não poderia suportar fazer isso... Não de novo.

Eu a abracei mais apertado. — Eu sei.


Naquela noite, eu dormi ao lado de minha mãe para que ela não tivesse que ficar sozinha. Parecia surreal dormir onde Victor tinha dormido na noite passada, e agora, ele se foi.

 


Eu não gostava do Victor, mas fico triste por ele não ter feito as pazes com o Christopher antes de morrer T-T 

 

Como vocês acham que o Christopher está, sabendo que o pai está morto?

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O dia seguinte foi um borrão: pessoas deixando caçarolas com comida e flores, minha mãe se retirando para seu quarto para chorar, Anahi parando para prestar seus respeitos. Nós tínhamos nos afastado nesses anos desde que me mudei, mas sempre fizemos questão de nos ver quando eu vinha pra casa, mesmo que fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais