Fanfics Brasil - Capitulo 13 -Parte 3 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 13 -Parte 3

32 visualizações Denunciar



Gente tive que excluir o capitulo e postar de novo por que esqueci de uma parte



 


— Eu não sabia que Victor tinha um filho.  



Eu não poderia contar o número de vezes que alguém na recepção tinha dito isso. Isso me fez sentir muito mal por Christopher apesar de suas palavras duras mais cedo.
O cheiro de flores misturado com o perfume das mulheres aleatórias estava me sufocando.



A maioria das pessoas que compareceram ao velório ou eram amigos de trabalho de Victor da concessionária de carros ou vizinhos. A fila estava em torno do canto, e foi um pouco perturbador ver as pessoas tendo conversas simples, às vezes rindo, enquanto esperavam para visitar o caixão. Era como uma festa sem o álcool, e isso estava me irritando.



Eu estava ao lado da minha mãe, que tinha quebrado completamente depois de ver o corpo sem vida de seu marido pela primeira vez desde o ataque cardíaco. Esfreguei suas costas  e representei seu papel e fiz de tudo o que podia para ajudá-la a mantê-la serena até o fim.


Belinda tinha convencido Christopher a ficar junto da família, apesar de sua resistência inicial. Eu acho que ele só estava muito cansado para contrariá-la.


A maquiagem no rosto de Victor o faz parecer rígido e quase irreconhecível. Foi devastador vê-lo ali e trouxe de volta flashbacks de quando meu pai morreu.
Christopher não foi até o caixão ou mesmo olhou para ele. Ele apenas ficou lá, estoico e apertando as mãos roboticamente, enquanto Belinda respondia em seu nome quando as pessoas repetiam a mesma frase.

 

— Eu sinto muito pela sua perda.  

— Eu sinto muito pela sua perda.  

— Eu sinto muito pela sua perda.  


Christopher parecia que estava prestes a quebrar, e eu senti como se eu fosse a única pessoa que sabia disso.

Eu tive que ir ao banheiro por um momento, então deixei minha mãe, ela sabia que eu voltaria. Eu não consegui encontrá-lo e, eventualmente, caminhei para baixo, em direção a uma área de estar vazia. Cheirava um pouco a mofo, mas foi um alívio escapar do barulho da multidão.


Ao entrar no sossego do nível mais baixo eu finalmente vi o sinal para o banheiro no outro extremo da sala.
Quando eu saí do banheiro, os pelos no meu corpo se arrepiaram ao ver Christopher sozinho em um dos sofás. Ele se inclinou sobre as coxas, com ambas as mãos em cada lado da cabeça. Mesmo quando ele abaixou suas mãos, ele continuou olhando para baixo. Suas orelhas estavam vermelhas e suas costas estavam subindo e descendo com o peso de sua respiração.
Este era um momento privado, e eu estava inadvertidamente me intrometendo nisso.
Talvez tenha sido o colapso que eu tinha visto chegando antes no seu olhar. No entanto, eu não queria que ele me visse. O problema era que eu tinha que passar por ele, a fim de chegar às escadas.


Apesar de suas palavras duras de anteriormente, a necessidadede confortá-lo era esmagadora, mas eu sabia depois do que ele me disseque aqui não era o meu lugar.

Então, eu passei lentamente por ele. Quando cheguei ao corredor onde as escadas estavam, o som de sua voz me assustou.

— Espere.

Eu parei no meu caminho e me virei. — Eu preciso voltar para ficar com a minha mãe.

— Dê-me alguns minutos.


Eu escovei o fiapo branco fora meu vestido preto e caminhei em direção a ele, tomando um assento ao seu lado no sofá. O calor de seu corpo com a sua perna pressionado contra a minha não foi perdido pormim.

 

— Você está bem? — Perguntei.

 

Ele olhou para mim e balançou a cabeça negativamente. Esmagando o impulso de abraçá-lo, eu coloquei minhas mãos firmemente no meu colo.

 

Não é o seu lugar.

 

Em seguida, cada parte de mim sentiu quando ele colocou a mão no meu joelho. Aquele toque desfez qualquer progresso que eu tinha feito horas atrás, desde a nossa briga no jardim.


— O que eu disse a você mais cedo... Eu sinto muito, — disse ele.

— Qual parte?
— Tudo. Eu não sei como lidar com isso... Victor... Você... Nada disso. Tudo parece surreal. No avião até aqui, eu rezei por um milagre, para que você não aparecesse.

— Por quê?

— Porque esta situação é bastante difícil.

— Eu não achei que eu nunca mais fosse vê-lo. Eu certamente não esperava que fosse tão difícil, me sentir assim depois de sete anos, Christopher.

— Assim como?


— Como se o tempo não tivesse passado. Para mim, é porque eu segurei tudo. Na minha mente eu nunca deixei você ir, e isso afetou os meus relacionamentos e a minha vida. Mas foi gerenciável antes...Antes disso. Enfim, eu realmente não deveria estar me metendo. Não importa mais. Você ama Belinda.

— Eu amo sim, — disse ele abruptamente.


Ouvi-lo confirmar isso tão veementemente me fez levantar os olhos inesperadamente em direção a ele.

— Ela é uma boa pessoa. Mas vê-lo com outra pessoa depois do jeito que deixamos as coisas ainda é muito difícil para mim. Vê-lo sofrendo é ainda mais difícil.


Eu estava completamente jogando minhas palavras e disse exatamente o que estava na minha mente, porque, mais uma vez, eu não tinha certeza se seria a última vez que estaríamos sozinhos. Era importante que ele soubesse como eu me sentia. Eu balancei minha cabeça repetidamente. — Sinto muito. Eu não deveria ter dito tudo isso.


As pessoas no andar superior pareciam como se estivessem a um milhão de milhas de distância. Você poderia ouvir um alfinete cair no lugar onde estávamos.
Eu estava olhando para baixo novamente quando a mão dele me surpreendeu, tocando na minha bochecha. Ele deslizou lentamentepara baixo e envolveu-a em volta do meu pescoço.


— Dulce... — ele suspirou com um nível de emoção que eu só tinha visto dele uma vez antes e foi a sete anos atrás.


Fechei os olhos e percebi que por um momento estávamos de volta naquele lugar. Eu estava com o velho Christopher – meu Christopher. Isso era algo que eu nunca pensei que eu ia sentir novamente. Ele manteve a mão no meu pescoço e apertou-a levemente. Isso era inocente, mas havia uma linha tênue sendo desenhada a cada segundo que passava. Seu polegar roçava de um lado a outro do meu pescoço lentamente. A sensação de seus dedos ásperos e calejados aqueceu todo o meu corpo. Eu não entendia o que estava acontecendo, e eu não tinha certeza se ele entendia, também. Rezei para que ninguém descesse as escadas, porque no segundo em que ele saísse de lá, meu Christopher teria ido embora.
— Eu te machuquei, — ele disse, seus dedos ainda presos ao redor da minha pele.
— Está tudo bem, — eu sussurrei. Meus olhos ainda estavam fechados.

 


Christopher rapidamente moveu a mão de cima de mim quando ouviu

passos.

 

— Aí está você, — Belinda disse enquanto caminhava em direção a onde nós nos sentamos no sofá. — Eu não culpo você por querer um respiro. Esta noite tem sido desgastante.


Eu imediatamente levantei e ofereci, provavelmente, o sorriso mais falso que eu já tinha evocado na minha vida. Meu coração ainda estava acelerado do que eu tinha acabado de experimentar.


— O sacerdote está se preparando para liderar uma oração. Eu queria ter certeza de que você não vai perder isso, — ela disse a ele. —Está se sentindo bem para voltar lá em cima?

— É... Uh... Eu estou bem, — disse ele. — Vamos.


Ele me deu um olhar rápido que era difícil de ler antes de se virarem direção às escadas com Belinda. Segui-os e vi quando ele colocou a mão na parte inferior das costas dela, a mesma mão que tinha acabadode ser enrolada no meu pescoço um minuto atrás.

 

 





 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o velório, Greg e Clara convidaram algumas pessoas a voltarem para sua casa para tomar chá e comer biscoitos. Minha se mãe sentiu obrigada a ir, o que significava que eu precisava ir para ficar com ela e levá-la para casa. Mamãe e eu fomos as últimas a deixar a casa funerária, por isso, quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais