Fanfics Brasil - Capitulo 14 -Parte 2 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 14 -Parte 2

37 visualizações Denunciar


Eu podia sentir o cheiro indicando que ele estava bem atrás de mim. Mesmo antes disso, meu corpo podia senti-lo. As janelas da igreja estavam abertas, e um vento forte soprou o cheiro de água de colônia e cigarros de cravo direto em mim. Era estranhamente reconfortante. O único outro cheiro era a queima de velas que rodeavam o altar e o cheiro ocasional dos lírios que tinham sido transportados para cá pela funerária.


Minha mãe e eu estávamos sentadas no banco da frente. Eu me virei para encontrar Christopher sentado ao lado de Greg e Clara. Eles chegaram poucos minutos depois de nós. Vestido com uma camisa acetinada preta de botões sem gravata, ele estava olhando para baixo.Ou ele não queria me pegar olhando para ele durante aqueles poucos segundos, ou fingiu não perceber.



Aqui não havia metade das pessoas que havia no velório. Foi tranquilo, exceto pelos sons distantes do tráfego e o eco de sapatos das pessoas caminhando pelo longo corredor para os seus lugares.



Uma organista começou a tocar On Eagle’s Wings, e a músicafez as lágrimas da minha mãe caírem mais pesadas.


O padre fez o elogio fúnebre, que era genérico e impessoal. Quando ele se referiu a Victor como um “pai amoroso”, cada músculodo meu corpo apertou. Tecnicamente, se Victor e Christopher tivessem um relacionamento normal, seu filho poderia ter se levantado para falar. Eu não poderia imaginar o que Chriistopher realmente diria, na realidade, se tivesse a oportunidade. Em vez disso, ele estava calmo durante toda a cerimônia. Ele não estava chorando. Ele não estava olhando para cima. Ele estava lá, o que eu acho que é melhor do que não comparecer. Eu tinha que lhe dar crédito por isso.


A cerimônia passou rapidamente e, no final, o sacerdote deu o endereço do cemitério e anunciou que a família gostaria de convidar a todos para uma refeição em um restaurante local após o enterro.


Eu vi como Christopher, Greg e alguns outros homens que eram amigos de Victor levantaram e levaram o caixão para fora da igreja. Christopher continuou a não mostrar nenhuma emoção.


Minha mãe optou por não usar uma limusine, então dirigimos junto no meu carro alugado e seguimos o carro fúnebre. Greg, Clara e Christopher estavam no carro atrás de nós.


Quando chegamos ao cemitério, nos reunimos em torno do buraco de terra enorme que tinha sido cavado no chão bem na frente de uma lápide de granito com O'Rourke esculpida na frente. A questão se a minha mãe seria enterrada nesta mesma tumba ou com o meu pai passou pela minha cabeça.


Christopher saiu do carro e caminhou até onde eu estava de pé e olhando para baixo na vala. Ele estava olhando para dentro dela, assim como eu. Quando ele se virou para mim, o olhar em seus olhos era de pânico.


É engraçado o quão rápido você pode esquecer o seu orgulho quando você realmente sente que alguém precisa de ajuda. Estendi a mão para o seu lado. Ele não resistiu.

 

— Eu não posso fazer isso, — disse ele.

— O quê?

— E se eles quiserem minha ajuda para baixar o caixão no chão? Eu não posso fazer isso.

— Está tudo bem, Christopher. Você não tem que fazer nada que não queira. Eu não acho que isso é algo que eles esperam que você faça de qualquer maneira.

 


Ele estava apenas acenando e piscando, mas sem dizer nada. Ele engoliu em seco, ansioso. Em seguida, soltou a minha mão, virou-se e andou através das pessoas que estavam começando a chegar. Ele continuou andando pela rua cada vez mais longe do local de enterro.

 

Sem pensar nisso, eu corri para alcançá-lo.— Christopher, espere!

 

Quando ele parou, sua respiração estava mais pesada do que a minha, embora eu estivesse correndo. Se eu achava que ele estava tendo um colapso na noite passada na casa funerária, eu estava errada. Eu tinha certeza que esse era o momento em que ele estava, na verdade, se desfazendo.


— Há apenas uma coisa sobre isso tudo que encerra tudo para mim. Eu não posso vê-los colocando-o na vala, muito menos ter uma mão nisso.

— Está tudo bem. Você não precisa.

— Eu ainda não acho que ele me quer aqui, Dulce. De qualquer maneira, eu não posso testemunhar isso.

— Christopher, isso é uma reação perfeitamente normal. Nós não precisamos voltar. Eu vou ficar aqui com você.

 

Ele continuou balançando a cabeça negativamente e olhou para longe de mim. Ele estava perdido em pensamentos.

Um corvo negro pousou perto de nós, e eu me perguntei o que isso simbolizava.

 

Após alguns segundos de silêncio, ele começou a falar. — Foi durante uma de nossas piores brigas, provavelmente cerca de um ano antes de te conhecer. Victor disse que ele preferia estar morto e enterrado a ter que viver para ver a pessoa que eu viria a ser. — Ele olhou para seus sapatos e balançou a cabeça repetidamente. — Eu disse algo para ele, disse que então eu estaria sorrindo todo o tempo em que ele estivesse sendo enterrado. — Ele soltou um suspiro profundo, como se estivesse segurando.

 

Eu estava começando a chorar. — Christopher...
Ele falou em um sussurro, olhando para o céu. — Eu não quis dizer isso. — Você mal podia ouvi-lo, e eu percebi que era porque ele estava conversando com Victor naquele momento.


Ele olhou para mim com a mão no próprio peito. — Eu preciso sair daqui. Eu não posso estar aqui. Estou perdendo a cabeça. Eu sinto que eu não posso respirar.

 

De repente, ele começou a andar rápido, e eu o segui.— Ok. Onde? Aonde você quer ir? Aeroporto?

 — Não, não. Você tem o seu carro, certo?

— Sim.

— Só vamos dar o fora daqui. 

 

Eu balancei a cabeça enquanto eu o seguia pela estrada de cascalho para a área de estacionamento. Uma multidão ainda estava reunida em torno do túmulo de Victor a vários metros de distância.  Eu me atrapalhei com as minhas chaves, abri o carro e Christopher entrou, batendo a porta.


Eu imediatamente liguei o motor e o tirei do estacionamento, indo em direção da saída.

 

— Aonde você quer ir?

— Longe deste pesadelo. Basta dirigir por um tempo.

 

Christopher foi inclinando a cabeça para trás sobre o banco de olhos fechados. Seu peito subia e descia enquanto ele soltou os três primeiros botões da camisa dele. Quando paramos em um sinal vermelho, enviei um texto para a minha mãe.


Dulce: Está tudo bem. Christopher teve algo como um ataque de pânico e eu estou o levando embora. Certifique-se de que Greg te dê uma carona até o restaurante e lhe diga que Christopher está comigo. Não tenho certeza se vamos perder a refeição.

 

Eu não esperava que ela respondesse uma vez que o funeral ainda estava acontecendo, mas esperava que ela verificasse seu telefone assim que ela percebesse que tínhamos ido embora.

 

Ele resmungou. — Foda-se.

— O quê?

— Meus cigarros estão no carro de Greg. Eu realmente preciso de um.

— Nós podemos parar e comprar o seu cigarro.  


Ele ergueu a mão. — Não. Não pare. Apenas dirija.


Então, isso é o que eu fiz. Por duas horas seguidas, eu dirigi na rodovia. Era meio-dia, por isso o tráfego estava calmo. Christopher estava quieto o tempo todo, principalmente olhando para fora da janela.


Eu tive que parar em algum um momento; caso contrário, estaríamos indo para fora do Estado. Com certeza, quinze minutos mais tarde, o Seja Bem-Vindo a Connecticut me cumprimentaria. Ele me disse para levá-lo ao extremo oposto do cemitério, para fazê-lo esquecer. Derepente, tive uma ideia brilhante e sabia exatamente onde poderíamo sir.


— Apenas mais 20 minutos, mais ou menos, e nós vamos pararem um lugar, certo?
Ele virou para mim e falou pela primeira vez em horas. —Obrigado.


Eu queria pegar a mão dele, mas resisti. Poucos minutos depois, parecia que ele tinha adormecido. Lembrei-me de Belinda dizendo que ele não tinha conseguido dormir desde que descobriu que Victor morreu.

 

Meu telefone tocou e eu atendi.— Oi, mãe.

— Dulce, estamos preocupados. A refeição é agora. Está tudo bem?

— Sim, está tudo bem. Nós ainda estamos dirigindo. Vamos parar em breve. Não se preocupe, ok? Me desculpe, eu tive que te deixar sozinha.
— Eu estou bem. O pior já passou. Vou ficar com Greg e Clara essa noite. Só cuide de Christopher. Ele não deve ficar sozinho.

— Ok. Obrigado pela compreensão, mãe. Eu te amo.

— Eu também te amo.

 

Estávamos nos aproximando do nosso destino, então eu cutuquei Elec. — Acorde. Nós chegamos.

 

Ele esfregou os olhos e olhou para mim à medida que continuamos pela longa calçada.

 


— Você está me levando para visitar o Assistente do Mágico de Oz?

Ele estava certo. A aparência do edifício lembra a estrada de tijolos amarelos com o castelo enorme no final.— Não, seu bobo. É um cassino.

— Fugimos de um funeral para que você pudesse me levar para jogar? Que porra é essa?

 

Quando me virei para olhar para seu rosto, eu esperava ver uma expressão confusa, mas em vez disso ele estava me dando aquele sorriso genuíno raro que eu só tinha visto algumas vezes, o que me dizia que ele estava apenas brincando comigo. Era o mesmo olhar que sempre fez meu coração vibrar.
Em seguida, ele começou a rir histericamente através de suas mãos. Eu acho que ele estava delirando.

 

— Você acha que é de mau gosto?  

Ele enxugou os olhos. — Não, eu acho que é brilhante! 

 

Quando eu parei em um estacionamento no local, ele ainda estava rindo.

 

— Bem, você me disse para levá-lo para o oposto de um cemitério, Christopher.

— Sim, eu estava pensando que talvez um restaurante japonês zen ou, não sei, uma praia?

— Você quer ir embora?  

— Claro que não. Eu nunca teria pensado nisso, mas merda, se existe um lugar onde você pode afogar suas mágoas, este é o lugar. —Ele olhou para fora da janela, em seguida, virou-se para mim com um olhar que me deu calafrios. — Então, ajude-me a afogar minhas mágoas, Dulce.

 


Chegamos a 100 comentários!!! 

Muito obrigada meninas, amo vocês s2 

 

Logo postarei outro capitulo... Beijinhos, até...







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O influxo de fumaça de cigarro quando entramos no prédio quase me sufocou.   Eu falei. — Você não vai ter problemas para encontrar seu cigarro neste lugar. Na verdade, todo mundo poderia muito bem estar fumando aqui.— Tente se divertir, irmãzinha. — Ele me aperta em tom de brincadeira. A rea&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais