Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada
Dois meses depois que Christopher voltou para a Califórnia, eu estava finalmente voltando a uma rotina regular, em Nova York.
Minha mãe tinha vindo ficar comigo no primeiro mês após a morte de Victor, mas decidiu que ela não estava feliz longe de Boston. Com Greg e Clara olhando por ela e minha visita a cada quinze dias, ela estava se adaptando bem com o que poderia ser seu novo normal.
Christopher e eu não tivemos mais contato um com o outro. Foi um pouco decepcionante não ter recebido sequer uma mensagem, especialmente depois de como deixamos as coisas, mas eu não ia ser a primeira a fazer contato. Pelo que eu sabia, eu nunca ouviria falar dele. O pensamento dele ainda me consumia todos os dias. Eu me perguntavase ele havia pedido Belinda em casamento. Eu me perguntava se ele estava pensando em mim. Eu me perguntava o que teria acontecido se eu não tivesse ido para o meu quarto na última noite em que estivemos juntos. Assim, mesmo que eu estivesse de volta àminha base, minha mente estava constantemente em outro lugar.
Minha vida em Manhattan era bastante previsível. Eu trabalhava longos dias no escritório e chegavaem casa por volta das oito da noite. Se eu não saísse para beber com os meus colegas de trabalho, eu passaria as noites durante a semana lendo até que eu adormecesse com o meu kindle sobre o rosto. Nas noites de sexta-feira, meu vizinho Sully e eu teríamos jantar e bebidas no Charlie, o pub em baixo do meu apartamento. A maioria das mulheres em seus vinte e poucos anos passam suas noites de sexta com um namorado ou um grupo de mulheres da sua idade. Em vez disso, optei por gastá-la com uma travesti de 70 anos de idade.
Sully era um homem asiático pequeno que se vestia como uma mulher e, na verdade, eu pensei que ele era uma mulher até que uma noite uma calça legging revelou aquele monte desproporcionalmente grande. Às vezes eu penso em Sully como um ele, outras vezes, como ela. Não fazia diferença, porque no momento em que eu percebi que ela era ele, eu já tinha caído no amor por ela como pessoa, e não me importava o seu gênero. Sully nunca foi casada, não tinha filhos e era extremamente protetora comigo. Toda vez que um cara entrava no Charlie, eu virava para Sully e dizia em tom de brincadeira:
—O que você acha dele?
A resposta era sempre a mesma.—Não é bom o suficiente para a minha Dulce... Mas eu pegaria ele.
—Então, nós só daríamos uma boa risada.
Eu sempre fui hesitante em falar com Sully sobre Christopher porque eu estava seriamente com medo de que ela iria caçá-lo e chutar a sua bunda. Numa sexta à noite em particular, porém, depois de muitas margaritas, eu finalmente contei a história inteira do inícioao fim.
—Agora eu entendo, —disse Sully.
—Entende o quê?
—Por que você está aqui comigo toda sexta à noite e não em um encontro com um homem, por que você foi incapaz de abrir o seu coração a qualquer um. Ele pertence a outra pessoa.
—Ele pertencia. Agora, está acabado. Como faço para corrigir isso?
—Às vezes, nós não podemos.
Sully olhou fora, e eu suspeitava que ela estivesse falando por experiência própria.
—O truque é forçar-se a abrir, mesmo que ele esteja quebrado. Um coração partido é ainda um coração. E há muitos homens que eu tenho certeza que gostariam de uma oportunidade para tentar consertar o seu, se você deixar. —Ela continuou.—Eu vou te dizer uma coisa, no entanto.
—O quê?
—Este... Christian?
—Christopher.
—Christopher. Ele tem sorte que eu não vou pisar em um avião. Se não eu deixaria suas bolas em chamas.
—Eu sabia que você ia se sentir assim. É por isso que eu estava com medo de te dizer.
—E eu não sei quem essa Belinda mas Não há nenhuma maneira que ela é melhor do que a minha Dulce. mais bonita ou com um coração maior. Ele é um idiota.
—Obrigada.
—Algum dia, ele vai perceber que ele cometeu um grande erro. Ele vai aparecer aqui, você vai estar muito longe, e a única cadela a cumprimentá-lo vou ser eu.
Naquele fim de semana eu me senti melhor pela primeira vez desde que deixei Christopher. Mesmo que elas realmente não tenham mudado nada, as palavras de encorajamento de Sully tinham me ajudado a me trazer para fora daminha própria miséria um pouco. No domingo, eu finalmente fui substituir minhas roupas de inverno por roupas de verão. Eu sempre adiava a troca de guarda-roupa até que era quase tarde demais, quando a metade do verão já tinha acabado. Eu passei o dia inteiro lavando roupa, separando itens para doar e ordenadamente organizandominhas gavetas.
O tempo estava seco e quente, e as janelas do meu apartamento estavam abertas. Eu decidi que eu merecia um copo de vinho Moscato depois do meu longo dia de trabalho doméstico. Sentei-me na varanda e olhei para a rua abaixo. Havia uma brisa suave de verão quando o sol começou a descer; estava uma noite perfeita. Fechei os olhos e ouvi os sons da vizinhança: tráfego, pessoas gritando, crianças brincando no pequeno pátio em frente a mim. O cheiro de churrasco escorreu para mim a partir de uma varanda ao lado. Isso me lembrou de que eu não tinha comido nada o dia todo,o que explicou por que o vinho tinha me batido tão rápido. Eu disse a mim mesma que eu amava a minha independência: ser capaz de fazer o que eu quisesse, ir para onde eu quisesse,comer qualquer coisa e sempre que eu quisesse, mas,no fundo, eu desejava compartilhar minha vida com alguém. Meus pensamentos sempre pareciam viajar de volta para ele, não importa o quanto eu tentasse evitar.
O que eu não esperava nesta calma noite de verão era reciprocidade. Quando o meu alerta de mensagem soou, eu não verifiquei imediatamente. Eu tinha certeza que era Sully me convidando para assistir algo na televisão ou minha mãe me checando. Meu coração começou a bater fora de controle quando vi o nome dele. Eu não tive coragem de ler imediatamente porque não importa o quê, eu sabia que ia atrapalhar o clima calmo desta noite. Eu não sei por que eu estava tão assustada. Não era como se as coisas com Christopher pudessem ficar piores, a menos é claro, que ele tenha entrado em contato comigo para anunciar formalmente o noivado, o que teria me arrasado. Eu respirei fundo, acabei com o meu vinho em um gole e então contei até dez antes de olhar para a mensagem.
Christopher: Eu quero que você o leia.
........
O que será que ele quer que ela leia??
Será um livro dele..?
Beijinhos... até
Autor(a): GrazihUckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 18 Uma frase simples, e qualquer pequeno progresso que eu tinha feito este fim de semana na tentativa de esquecê-lo foi para o brejo. Minha mão tremia enquanto ponderava uma resposta. Ele queria que eu lesse a auto biografia que ele estava tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51
amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!
-
dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30
Amei a web uma História muito linda.
-
aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15
Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12
Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47
Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2
-
ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19
que lindo <3 AMEEI
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48
Fico feliz que tenha gostado <3 ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53
Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!
-
reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06
nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3
GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51
Seja bem vinda ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48
Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01
Cadê vc?? Volta a postar!!
GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28
Oee, voltei ^^
-
aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04
Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar