Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada
CAPITULO 18
Uma frase simples, e qualquer pequeno progresso que eu tinha feito este fim de semana na tentativa de esquecê-lo foi para o brejo. Minha mão tremia enquanto ponderava uma resposta. Ele queria que eu lesse a auto biografia que ele estava trabalhando.
Por que agora? De todas as coisas que ele poderia ter dito, esta foi a última coisa que eu esperava. O pensamento de descobrir tudo o que eu sempre quis saber era absolutamente emocionante e aterrorizante de uma só vez, mas principalmente aterrorizante. Mesmo que tivesse certezade que havia partes que iriam me perturbar, eu já sabia qual seria a minha resposta para ele. Como eu poderia ter dito não?
Dulce: Eu gostaria muito de lê-lo.
Christopher: Eu sei que isso é inesperado, especialmente depois de como deixamos as coisas.
Sua resposta foi imediata, como se ele estivesse esperando pela minha.
Dulce: Eu certamente não estava esperando isso.
Christopher: Eu não confio em mais ninguém para lê-lo. Eu preciso que seja você.
Dulce :Como você vai enviá-lo para mim?
Christopher: Eu posso enviar por e-mail para você esta noite.
Hoje à noite? Eu sabia naquele momento que eu definitivamente levaria uma chamada no trabalho amanhã. Não havia nenhuma maneira que eu seria capaz de parar de ler quando eu começasse. No que eu estava me metendo?
Dulce:Ok.
Christopher: Não está acabado, mas é muito longo.
Dulce:Eu vou verificar o meu e-mail daqui a pouco.
Christopher: Obrigado.
Dulce: de nada.
Eu derramei o resto do vinho no meu copo e não podia respirar o ar da noite com profundidade suficiente. O cheiro de churrasco do vizinho que antes era apetitoso estava agora me deixando enjoada. Eu saída varanda e fui para o meu quarto. Abrindo o meu laptop, ansiosamente digitei a minha senha do e-mail muito rápido, tive que tentar várias vezes antes de acertar. Em negrito, no topo, um novo e-mail de Christopher O'Rourke. O assunto era simplesmente MEU LIVRO. Não havia nenhuma mensagem no corpo do e-mail, apenas um documento do Word anexado. Eu imediatamente converti para outro formato para que eu pudesse lê-lo no meu kindle. Eu sabia que essa história ia me devastar. Lá eu ia ter revelações que explicariam o comportamento de Victor e Christopher um como outro. O que eu não esperava era ser completamente destruída pela primeira frase.
Prólogo: A maçã não cai longe do pé. Eu sou o filho bastardo do meu irmão.
Confuso ainda? Imagine como me senti quando a bomba foi lançada sobre mim. Desde que eu tinha quatorze anos, no entanto, essa revelação tem me definido. Minha infância miserável teria feito muito mais sentido se eu tivesse tomado conhecimento deste pequeno detalhe mais cedo. O segredo nunca deveria ter saído. O plano era me fazer acreditar que o homem que me menosprezava desde que eu pude compreender as palavras era meu pai. Quando ele deixou a minha mãe por outra mulher, Mami acabaria por ter um colapso nervoso e despejaria uma noite a verdade sobre como eu realmente nasci. Uma vez que ela divulgou todos os detalhes repugnantes, eu não conseguia descobrir quem era pior: o homem que eu sempre acreditei que fosseo meu pai ou o doador de esperma que eu nunca tive a chance de conhecer.
A fodida história da minha vida, na verdade, começou há mais de 25 anos no Equador. Foi aí que um empresário norte-americano que emigrou da Irlanda, Patrick O'Rourke, viu uma bela garota adolescente vendendo sua arte na rua. Seu nome era Alexandra Solis. Patrick sempre teve uma queda por arte e por mulheres bonitas, então ele ficou hipnotizado instantaneamente. Com sua beleza exótica e extremo talento, ela era diferente de qualquer pessoa que ele já tinha se deparado. Mas ela era jovem, e ele estava indo embora em breve. Isso não o impediu de ir atrás do que ele queria. Patrick era o diretor em uma potência do café dos Estados Unidos. Deram-lhe a tarefa de supervisionar a compra de algumas safras fora de Quito. A única coisa que Patrick estava supervisionando era Alexandra. Ele visitava seu carrinho de rua todas as manhãs e comprava uma pintura a cada dia, até que finalmente, ele tinha comprado todos elas. As pinturas de Alexandra eram a principal fonte de renda para sua família grande e pobre. Todas as imagens representavam intrinca dos vitrais pintados da memória.
Patrick ficou mais obcecadocom a garota do que com sua arte. Sua viagem era para ser de apenas três semanas, mas ele estendeu-a para seis. Sem o conhecimento de Alexandra, Patrick não estava indo para casa, a menos que ele pudesse levá-la com ele. Mesmo que ela tivesse menos de 18 anos, localizou seus pais e começou a cortejá-la com a sua aprovação. Ele lhes tinha dado dinheiro e comprou presentes para cada membro da família Solis. Ele falou com seu pai sobre a possibilidade de levá-la para os EUA com ele, onde ele poderia levá-la sob sua asa, colocá-la na escola e ajudá-la a construir uma carreira de arte real.
A família estava desesperada que um deles tivesseesse tipo de oportunidade. Eles finalmente concordaram em deixá-la ir para a América com Patrick. Alexandra ficou cativada e com medo do homem mais velho ao mesmo tempo. Ela sentia uma obrigação de ir junto com ele, apesar de sua apreensão. Ele era bonito, carismático e controlador. Depois de mudar Alexandra para os Estados Unidos, Patrick manteve a sua palavra. Ele se casou com ela quando ela completou 18 anos para facilitar e ela ser capaz de ficar no país, a matriculou na escola de arte, além de aulas de inglês e usou suas conexões para colocar o seu trabalho artístico em algumas galerias na área da baía. Era um acordo sem que palavras precisassem ser ditas: Alexandra era dele. Ele era dono dela.
O que ela não sabia era que Patrick tinha uma família –uma antiga ex-mulher que tinha acabado de se mudar de volta para a cidade com seu filho. Uma tarde, Alexandra estava pintando na sala de Patrick construída para esse fim. Um jovem rapaz vestindo apenas calças jeans que parecia ter a idade dela apareceu à porta. Alexandra não tinha ideia de quem ele era, apenas que seu corpo reagiu instantaneamente a ele. Ele era uma versão mais jovem, mais bonitado marido. Ela ficou chocada ao descobrir que Patrick tinha um filho e que ele iria ficar na casa pelo verão. Todas as tardes, enquanto Patrick estava no trabalho, seu filho, Victor, se sentava e assistia Alexandra pintar. Isso começou como algo inocente. Ela contava histórias sobre o Equador, enquanto ele a apresentava para a música e cultura pop norte-americanado momento –coisas que Patrick não podia fazer sendo 20 anos mais velho. Logo, Alexandra encontrou-se completamente apaixonada pela primeira vez em sua vida. Victor, que sempre sentiu que Patrick o abandonou, não tinha nenhuma lealdade a seu pai. Quando Alexandra admitiu que seus sentimentos por seu marido eram platônicos, Victor não hesitou em aproveitar ao máximo. Um dia, ele cruzou a linha e a beijou. A partir desse ponto, não havia como voltar atrás. Seus encontros da tarde passaram de conversas inocentes para encontrossórdidos. Eventualmente, eles começaram a falar sobre um futuro secreto. O plano era continuar o seu caso até que Victor terminasse a faculdade e já não fosse financeiramente dependente de Patrick. Então, eles iriam fugir juntos.
Enquanto isso, Victor mudou definitivamente para a casa de Patrick para ficar mais perto dela e fingiu ter namoradas para despistar o pai. Victor e Alexandra foram sempre extremamente cuidadosos até o momento que eles não foram, e calcularam mal a data de retorno de Patrick de uma viagem de negócios na Costa Rica. Esse foi o dia que Patrick encontrou sua jovem esposa transando com seu filho em sua cama. Esse foi também o momento que deu início à cadeia de eventos que levouà minha existência. Um Patrick enfurecido trancou Alexandra em um armário enquanto ele deu uma surra em Victor antes de chutá-lo para fora de casa. Patrick então supostamente estuprou minha mãe na mesma cama que ele a tinha encontrado com o seu filho.
Quando Victor entrou pelada janela, já era tarde demais. Exatamente o que aconteceu a seguir não está totalmente claro porque os detalhes dados para mim sempre foram vagos. A única coisa que eu sei com certeza absoluta é que Patrick nunca deixou o quarto vivo. Mami diz que ele caiu e acidentalmente atingiu a parte de trás de sua cabeça no meio de uma luta com Victor. Eu suspeito que Victor possa tê-lo matado, mas ela nunca iria admitir que isso fosse verdade. Eu sabia que ela iria proteger Victor até o dia em que ela morresse, apesar dele tê-la traído. A polícia nunca suspeitou de nada e comprou a história de Patrick cair e bater a cabeça. Porque ele vivia luxuosamente e tinha colocado Victor e Alexandra na faculdade, Patrick não tinha dinheiro para deixar. Victor teve que abandonar a faculdade e seus sonhos para fazer bicos. Foi um momento muito ruim para Alexandra descobrir que ela estava grávida. Ela sabia que não poderia ser de Victor desde que eles tinham sido sempre muito cuidadosos, usando proteção. O bebê era de Patrick. Victor a amava e se culpou pela situação em que estavam. Ele pediu a ela para fazer um aborto, mas ela recusou. Ele sabia que nunca poderia conseguir amar o resultado daquela noite em que seu pai estuprou Victor.
Ele estava certo. Ele não podia, mas ele me criou como seu próprio filho de qualquer maneira e passaria o resto de sua vida jogando tudo sobre mim. Foi assim que Victor se tornou meu pai, e eu me tornei o filho bastardo do meu irmão.
Oe ^^
Até mais tarde
Autor(a): GrazihUckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esse foi apenas o prólogo, e já parecia que um terremoto havia passado pela minha cabeça. Eu não podia acreditar no que tinha acabado de ler. Minha mente e meu corpo estavam agora no meio de uma guerra, porque enquanto meu coração precisava de um longo descanso antes de continuar, o meu cérebro tinha uma necessidade urgente de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51
amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!
-
dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30
Amei a web uma História muito linda.
-
aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15
Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12
Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47
Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2
-
ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19
que lindo <3 AMEEI
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48
Fico feliz que tenha gostado <3 ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53
Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!
-
reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06
nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3
GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51
Seja bem vinda ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48
Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01
Cadê vc?? Volta a postar!!
GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28
Oee, voltei ^^
-
aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04
Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar