Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada
Hoje era domingo, e amanhã Christopher estaria começando na minha escola, onde ambos seriamos seniores. Em pouco tempo, todo mundo iria conhecer meu bruto meio-irmão.
Anahi parecia chocada. — Ele ainda não está falando com você?
— Não. Ele desceu as escadas para pegar um pouco de cereal estamanhã e levou de volta para o seu quarto.
— Por que você acha que ele age como se tive um pau no cu?
— Alguma coisa está acontecendo entre ele e Victor. Eu estou
— Você acha que eu gostaria dele? — perguntou Anahi.
— Ele é muito quente, ok? Realmente... Quente... Pra... Caralho. De fato, a aparência é praticamente a única coisa que ele tem a favor dele.
— Não, você não está. — Eu ri, mas no fundo, a ideia de Anahi se jogando em Christopher me deixou muito desconfortável, mesmo que eu não achasse que ele iria retornar a atenção.
— Bem, antes de eu realmente conhecê-lo e perceber que ele é um idiota, eu deveria estar fazendo o jantar de domingo para todos nós.Você sabe... A minha especialidade.
Mamãe me ajudou a arrumar a mesa enquanto esperávamos queo frango assasse. Meu estômago estava roncando, mas era mais pelos nervos do que pelo cheiro do molho de creme e alho que emanava do forno. Eu realmente não estava ansiosa para sentar à mesa com Christopher, isso é, se ele concordasse em se juntar a nós.
Minha mãe abriu uma garrafa de vinho. Ela era a única pessoa que estaria bebendo, e ela provavelmente precisava. Ela serviu um pouco, tomou um gole e disse — Olha, eu posso entender porque ele não gosta de mim. Ele me vê como uma inimiga e, provavelmente, me culpa de alguma forma por seus pais não estarem mais juntos, mas não há razão para ele tratá-la mal. Apenas continue tentando chegar até ele, veja se você pode levá-lo a se abrir um pouco.
Dei de ombros. Ela não tinha ideia de como as coisas estavam abertas no banheiro na noite passada; extremamente abertas.
Enquanto eu subia as escadas, a música tema de Jaws ecoou na minha cabeça. O pensamento de bater à sua porta me aterrorizava, e eu não sei com o que eu seria confrontada se ele abrisse a porta.
Para minha surpresa, ele abriu imediatamente. Um cigarro de cravo estava saindo de sua boca. O cheiro doce da fumaça viajou rapidamente nas minhas narinas. Ele deu uma longa tragada em seguida, e lenta e intencionalmente soprou a fumaça direito na minha cara.
Tentei não parecer afetada até que uma tosse incontrolável estourou.
— O jantar está quase pronto.
Ele estava vestindo uma camiseta apertada branca, meus olhos pousaram na tatuagem que dizia “Lucky” em um de seus bíceps musculosos, que agora estava encostado na porta. Seu cabelo estava molhado, e sua calça jeans pendurada baixo, mostrando a parte superior da sua cueca boxer branca. Seus olhos cinza-aço olharam nos meus. Ele era de tirar o fôlego... Para um imbecil.
— Como se você estivesse tentando lembrar como eu era na outra noite... Como se você preferisse que eu fosse o jantar. — Ele riu. — E por que você está piscando para mim?
Merda. Meu olho se contrai quando eu estou nervosa e faz parecerque eu estava piscando.
A expressão dele foi tomada por raiva. — Sério? Eu deveria? Minha aparência é tudo que eu tenho a meu favor, né? Então, eu deveria superar isso também.
Ele continuou: — Qual é o problema... Muito quente aqui para você? — Em seguida, ele disse em um tom de zombaria — Realmente...Quente... Pra... Caralho. — Ele abriu um sorriso malicioso.
Ele continuou: — Você está piscando para mim de novo. Estou fazendo você ficar nervosa? Olhe para o seu rosto! Vermelho é uma cor boa para você...
Eu imediatamente virei à esquerda para voltar ao andar debaixo.
Ele gritou atrás de mim. — Vamos combinar, veja como eu sou o DIABO!
AnazinhaCandyS2: Eu também amo personagens assim ^^
Autor(a): GrazihUckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher pegou a sua refeição sem dizer uma palavra enquanto eu estava obcecada com sua argola no lábio. Victor estava olhando para ele com um olhar de desdém. Minha mãe tornou a encher a taça devinho mais do que uma vez. Sim, a nossa própria versão do BradyBunch. Eu fingi estar gostando do fr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
_vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51
amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!
-
dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30
Amei a web uma História muito linda.
-
aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15
Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12
Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47
Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2
-
ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19
que lindo <3 AMEEI
GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48
Fico feliz que tenha gostado <3 ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53
Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!
-
reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06
nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3
GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51
Seja bem vinda ^^
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48
Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01
Cadê vc?? Volta a postar!!
GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28
Oee, voltei ^^
-
aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04
Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar