Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Parte 1 Meu querido Meio Irmão - Vondy

Fanfic: Meu querido Meio Irmão - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo 20 - Parte 1

472 visualizações Denunciar


                                 CapítuloVinte



 



 A noite estava inesperadamente fria enquanto estavana esquina tentando conseguir um táxi. O pequeno vestido vermelho que eu estava usando era definitivamente adequado para o Underground Club, mas provavelmente deveria ter levado uma jaqueta. Sully me mandou uma mensagem. "Divirta-se essa noite!" Tentei convencê-la a ir comigo, mas ela disse que tinha um encontro quente com um barbeador elétrico, pois era o dia de depilação mensal.



 Alugamos uma sala privada comum bar para a festa. Deveria ser uma noite épica e não uma em que eu estivesse preocupada em terminar o livro. Finalmente consegui um taxi.—Rua 16 Oeste. Bati a porta e imediatamente peguei o kindle.



"Depois que deixamos a churrascaria, meu humor estava de volta com força total. Dulce foi pegar alguns drinques enquanto eu fui comprar mais fichas. Sentei para esperá-la quando do nada senti lágrimas molhando meu rosto. Não fazia sentido porque eu nem estava pensando em nada. Parecia a libertação de algo que estava guardado há muito tempo. Era o ultimo lugar onde queria desabar. Quando as lágrimas começaram, era impossível parar. De um jeito auto punitivo, adicionei combustível ao fogo e comecei a pensar nas coisas que faziam a situação piorar. Às vezes me culpava por ter vindo ao mundo e tornando a vida de Victor miserável. Eu me pergunto se o casamento dele com minha mãe teria durado se não fosse por mim. No fundo, sempre existia uma esperança que as coisas mudassem, que ele e eu poderíamos nos olhar nos olhos e ver algo além de ódio, que ele me diria que me amava mesmo que não soubesse como demonstrar. Isso nunca aconteceria.



 Levantei o olhar e vi Dulce ali parada me olhando enquanto segurava as bebidas. Lambi uma lágrima quente dos meus lábios.



—Não me olhe, Dulce. Ela colocou as bebidas na mesa e imediatamente me abraçou.



 Nos braços de Dulce as lágrimas se multiplicaram. Minhas mãos se enterraram em suas costas num pedido silencioso para que ela não me soltasse. Eventualmente me acalmei.



—Eu odeio isso. Não deveria chorar por ele. Porque estou chorando por ele?



—Porque você o amava.



—Ele me odiava.



—Ele odiava o que quer que visse em você que o lembrava dele mesmo. Não odiava você. Não poderia. Só não sabia como ser pai.



Surpreendeu-me em como ela chegou perto de estar certa mesmo que não soubesse o meu segredo. Victor odiava o que via em mim que o lembrava de Patrick.



—Tem muita coisa que eu não te contei. A parte doentia é que, apesar de toda merda que passamos, ainda queria que ele se orgulhasse de mim algum dia, queria que ele me amasse.



Respirei fundo porque nunca quis admitir isso a alguém.



—Eu sei disso,—ela disse suavemente.



 Olharem seus olhos me fez lembrar que estava olhando na alma da primeira pessoa que realmente conseguiu me fazer sentir amado. Por isso, seria eternamente grato.



—Onde eu estaria hoje à noite sem você?



—Estou feliz de estar aqui com você hoje.



—Nunca chorei na frente de ninguém antes. Nenhuma vez



.—Existe uma primeira vez pra tudo.



—Existe uma piada ruim aí em algum lugar. Você sabe disso, né?



Nós rimos. Eu amava sua risada.—Você me faz sentir coisas, Dulce. Sempre fez. Quando estou com você, seja bom ou ruim... Eu sinto tudo. Às vezes, eu não lido bem com isso, e luto agindo como um idiota. Não sei o que existe em você, mas sinto que você vê meu eu real. O segundo em que a vi de novo pela primeira vez, no Greg, olhando para o jardim... Era como se não pudesse mais me esconder. —Toquei seu rosto. —Eu sei que foi difícil para você me ver com Belinda. Sei que ainda se importa comigo. Posso sentir mesmo quando você está fingindo que não sente mais.



 Foi a coisa mais honesta que disse a ela a noite toda. Dulce sempre mostrava o coração, e mesmo que tentasse não deixar óbvio, seu desconforto perto de Belinda foi evidente (apesar de Belinda não ter notado). Não sabia como lidaria com a situação se acontecesse o inverso. Minhas lágrimas finalmente secaram. Enquanto ficávamos sentados ali depois de nos separarmos, seus lábios me imploravam para lhe beijar. Desejaria que existisse uma borracha mágica que me permitisse beijá-la uma vez e depois apagar tudo. Claro, isso nunca seria possível. Não achava que ninguém merecesse aqueles lábios. Então, apenas encarei seus lábios, querendo beijá-la, mas sem poder.Talvez ela tenha lido minha mente e eu a assustei, porque ela se afastou como se visse o demônio. Quando me dei conta, ela correu para a sala das roletas, colocou algumas fichas no número 22 e o resto era história. Essa garota estava com a sorte presa à sua bunda naquela noite.



Dezenove mil dólares.



Não sabia o que tinha me chocado mais: que ela tenha ganhado pela segunda vez ou que ela tinha transformado minha noite apostando no 22. A mensagem misteriosa não me preocupava mais. Ao invés disso, mais uma vez estava agradecido por estar aqui e rezando para que nessas horas finais juntos, nos divertíssemos muito. Ela me fez pegar mil dólares. Não tinha intenção de gastar. Usei meu dinheiro o tempo todo. Não ligava se gastasse tudo que tinha com ela, não podia pagá-la pelo que fez por mim aquela noite. E eu não fiz nada para merecer.



Fomos a uma das lojas de roupas do cassino, e foi quando o clima da noite mudou. Escolhi um vestido que achei que ficaria perfeito nela, e ela foi prová-lo. Brinquei com meu celular pra me distrair e não pensar nela se despindo a poucos passos de distância. Ela estava demorando muito, então perguntei.



—Está tudo bem?



Ela disse que o zíper estava preso, então sem pensar, abrir a cortina e entrei no vestíbulo.



—Venha cá.



Assim que vi suas costas naquele vestido, me dei conta que me colocar nessa posição tinha sido um erro. Meus dedos formigaram enquanto pegava seu cabelo de suas costas e colocava sobre seu ombro. Enquanto lutava com o zíper, sua respiração se acelerou. Saber que meu toque provocou isso acelerou a minha respiração também. Eu estava perdendo o controle. Pensamentos safados invadiam meu cérebro. Um em particular era de rasgar o vestido e tomá-la por trás enquanto via seu rosto no espelho.



 São apenas pensamentos, eu disse a mim mesmo. Se concentre na tarefa.



—Você não estava brincando. —disse enquanto tentava o melhor para consertar e poder dar o fora dali. Finalmente consegui. —Pronto.



—Obrigada.



Não tinha que tocá-la, mas não resisti àvisão de suas costas nuas.



—Certo.



 Isso me lembrou de todas as outras partes de seu corpo que ela me deu uma vez, completamente. Pode ter sido uma vez, mas eu sabia que parte dela ainda me pertencia. Sua linguagem corporal era a prova e me fez pensar se fui o único a realmente lhe dar prazer. Minhas mãos não conseguiam deixar seus ombros. Ela olhava pra baixo, e eu sabia que ela estava lutando com seus sentimentos também. Era a primeira vez desde que nos reencontramos que eu realmente me dei conta de como Dulce ainda me desejava. Nosso desejo era tão poderoso naquele espaço apertado que dava pra sentir no ar. Continuei olhando para ela no espelho até que ela olhou pra cima e encontrou meu olhar. Quando ela se virou de repente, me pegou de surpresa. Nossos rostos estavam apenas separados alguns centímetros, e eu nunca quis beijá-la mais do que naquele momento.



 Meus olhos foram pra sua boca, e me forcei a me controlar. Não estava funcionando, então fechei os olhos. Quando os abri, já não tinha urgência em beijá-la. Era muito pior. Graças a Deus ela não podia ler mentes porque a imagem de foder aquela boca era tão clara que senti meu pau endurecer e rezei para que ela não olhasse para baixo. Precisava sair, mas não conseguia me mexer.



 Belinda. Belinda. Belinda. Você ama Belinda.



 Estava tudo bem em ter esses sentimentos desde que eu não fizesse nada, eu disse para mim mesmo. Era natural. Não se pode prever o que seu corpo quer, você apenas pode decidir se faz algo a respeito. E eu merecia um troféu pela resistência. A atendente veio.



—Tudo bem aí?



—Sim! —Dulce gritou.



 Mas eu sabia pela sua voz que não estava. Isso estava mexendo com ela, e eu seria um maldito se terminasse a noite a magoando.



Mesmo que não reconhecêssemos o que acontecia verbalmente, por instinto eu disse



—Sinto muito. —Então saí.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Decidimos passar a noite no hotel, pois estávamos bebendo. Depois que nos separamos para tomar banho antes de ir a uma boate, encontrei Dulce em seu quarto. Quando ela abriu a porta, a visão dela naquele vestido me nocauteou.  Seu cabelo ainda estava molhado, mas ela parecia maravilhosa. —Nossa. —Exalei, sem inten&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy Postado em 17/09/2020 - 10:02:51

    amei, que história linda <3 :( que pena que teve que acabar, mas foi um fim lindo!!!!

  • dmsavinom Postado em 20/08/2019 - 11:37:30

    Amei a web uma História muito linda.

  • aleaff Postado em 16/07/2017 - 00:40:15

    Já acabou??? Sério??? Mas assim Q FINAL MARAVILHOSO #CHOREI sério muito bom... vou sentir falta dessa fic....parabéns S2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/07/2017 - 19:12:12

    Como assim já acabou?? To em choque!! Mas foi uma otima fanfic, adorei ler ela, parabéns Grazi!! Vou te acompanhar nessa fic nova :)

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 20:45:47

      Sim, infelizmente acabou :( Só acho que esse livro precisava de uma continuação... Fico feliz em ter vc acompanhando mais uma fanfic que irei postar S2

  • ellafry Postado em 15/07/2017 - 12:17:19

    que lindo <3 AMEEI

    • GrazihUckermann Postado em 15/07/2017 - 12:22:48

      Fico feliz que tenha gostado <3 ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/07/2017 - 22:29:53

    Omg, oq foi esse prologo do livro do Christopher, estou chocada!! É sobre eles!! Por isso que Belinda ñ poderia ler *o* Continua!!

  • reinavondy Postado em 14/07/2017 - 17:21:06

    nova leitora! Estou adorando <3 Postaa maiss coleguinhaaaaa kkkk <3

    • GrazihUckermann Postado em 14/07/2017 - 19:00:51

      Seja bem vinda ^^

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 13/07/2017 - 20:49:48

    Que bom que voltou estava com sdd de ler essa fic *-* Omg Greg sabe de tudo *o* Eu tinha esperanças de que ele ñ fosse embora, mas pelo menos disse que ama ela *-* Só pode ser o livro dele!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 17/06/2017 - 21:53:01

    Cadê vc?? Volta a postar!!

    • GrazihUckermann Postado em 13/07/2017 - 18:55:28

      Oee, voltei ^^

  • aleaff Postado em 22/05/2017 - 18:16:04

    Genteeeeee... sério to meio tensa depois dessa conversa ... nem sei oq pensar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais