Fanfics Brasil - Capítulo 001 O Duque e a Princesa 👑

Fanfic: O Duque e a Princesa 👑 | Tema: Hot,Vondy,Época,Love


Capítulo: Capítulo 001

725 visualizações Denunciar


Dulce Maria


 


Ele era sem dúvidas o homem mais lindo da noite,seu sorriso estonteante,sua voz era como um trovão pois era capaz de arrepiar até a alma de qualquer garota porém ao mesmo tempo era doce como um pão de mel.


Seu cabelo era igual aos dos anjos pintados no teto do grande salão onde o baile acontecera.


A Princesa Dulce estava simplesmente encantada,sentada em seu trono ao lado da nobre família Saviñon ela o admirava com ternura,seus olhos estavam brilhantes e seu sorriso vibrante,tudo por causa dele...se ela não fosse tão tímida se levantaria agora mesmo e iria até o homem belo,mas esse não era o caso.


Dulce Maria era a princesa mais linda que já existiu naquele reino,seu rosto era delicado,suas bochechas se coravam com facilidade,seus olhos eram castanhos claros iguais a uma avelã,seu sorriso era verdadeiro,sua voz era suave,seus cabelos eram castanhos escuros o que fazia seus olhos se destacarem ainda mais,seu corpo era de dar inveja a qualquer mulher do reino,nunca necessitou usar um espartilho para a cintura ficar fina pois sua cintura era perfeita e seu quadril era muito bem distribuído,seus seios eram fartos e firmes,nada era exagerado naquela princesa,tudo era perfeito,ela era perfeita.


Os olhos cor de avelã seguiram o homem que a despertou atenção e ela pode vê-lo subir as escadas,com certeza teria ido ao banheiro ou algo assim.


Passaram alguns minutos ou se não horas e nada do homem retornar ao salão,seus pais nem sequer notaram,estavam mais distraídos conversando com outros nobres,era a chance perfeita. Dulce se levantou devagar e caminhou cautelosamente entre o meio das pessoas que dançavam sem parar,elas nem ligavam para a princesa...o que foi um alivio para a mesma que subiu as escadas rapidamente segurando seu grande vestido para não tropeçar e chamar a atenção de todos.


Assim que chegou no enorme corredor pode ouvir algumas risadinhas e gemidos altos,na ponta dos pés ela se dirigiu devagar até a porta onde vinham os barulhos,parada em frente a mesma,Dulce respirou fundo e abriu a porta devagar deixando apenas uma pequena brecha aberta,era o suficiente para poder ver o que estava acontecendo ali.


Seus olhos simplesmente paralisaram,seu corpo ficou duro como uma rocha,aquilo era um ultrajo,no quarto de hospedes havia três mulheres completamente nuas e um homem também nu,mas esse não era um homem qualquer,era o homem no qual Dulce não conseguiu tirar os olhos.


Petrificada na porta ela podia ver o homem se movimentar fortemente e rapidamente por cima de uma das mulheres que gemia alto como se estivesse sofrendo,enquanto as outras duas se beijavam e se tocavam maliciosamente,quando seus olhos retornaram ao homem o choque foi ainda maior,pois ele a olhava fixamente e parecia que se movimentava ainda mais rápido e forte fazendo com que a mulher que estava por baixo dele gritasse e o xingasse.


Com a respiração e o coração acelerado,Dulce fechou a porta rapidamente e voltou até o salão praticamente correndo,apesar do rosto corado as pessoas não notaram que ela estava diferente. A princesa voltou a se sentar em seu trono e tentou se controlar e parecer normal.


O baile ainda corria tranquilamente,Dulce já estava um pouco distraída com suas amigas que haviam acabado de chegar,elas dançavam e riam como crianças até que uma sombra negra se aproximou da jovem princesa que se arrepiou imediatamente,ela se virou devagar e seus olhos encontraram novamente os olhos do homem de cabelos enrolados que logo se curvou diante a princesa


— A bela princesa poderia me conceder essa dança?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besitosvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O baile já estava se tornando bastante desconfortável para o duque Christopher Uckermann,o próprio não estava acostumado com tanta riqueza e com sapatos apertados,afinal foi criado pelo pai em uma cidadezinha do interior do país onde cada um caçava sua própria comida. Sim...Christopher era um caçador e não apena ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 12/04/2017 - 01:29:18

    Continua, to curiosa pro vai acontecer depois desse encontro vondy...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/03/2017 - 19:19:31

    Oie, vc conseguiu o anuncio saiu :) Obg agora consigo ler tudinho. Ahh que pena que atrapalharam um possível beijo, mas eles já tem química <3 Continuaaaa!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 21:45:27

    Eu estou amando a fanfic, mas não consigo ler, tem um anuncio na frente!! Obrigada vc por compartilhar essa fanfic com nos <3 Continua, e por favor resolva me problema??

  • GrazihUckermann Postado em 27/03/2017 - 15:27:46

    MDS, não pare nessa parte pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!! Continuaa logo to morrendo de curiosidade aqui.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 10:30:44

    Continua pfv, leitora nova

  • Nat Postado em 27/03/2017 - 06:49:11

    *-*CONTINUA!!! A coisa tá ficando melhor e eu to mais curiosa!*-*

  • Nat Postado em 26/03/2017 - 12:07:29

    *-* CONTINUA! fiquei curiosa! *-*

  • GrazihUckermann Postado em 26/03/2017 - 11:31:25

    Amoo Fanfics assim. Continuaa!!

  • emilyfernandes Postado em 26/03/2017 - 08:19:21

    Estou aguardando por mais, sou viciada em história antiga, ansiosa por mais capítulo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/03/2017 - 00:28:38

    Adorei a sinopse!! Gosto de fanfics de época *-* Quero ver se ela vai aceitar o convite pra dança. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais