Fanfics Brasil - Capítulo 002 O Duque e a Princesa 👑

Fanfic: O Duque e a Princesa 👑 | Tema: Hot,Vondy,Época,Love


Capítulo: Capítulo 002

20 visualizações Denunciar


O baile já estava se tornando bastante desconfortável para o duque Christopher Uckermann,o próprio não estava acostumado com tanta riqueza e com sapatos apertados,afinal foi criado pelo pai em uma cidadezinha do interior do país onde cada um caçava sua própria comida.


Sim...Christopher era um caçador e não apenas isso,ele era um ninfomaníaco,ele necessitava de carne em todos os sentidos possíveis.


Seus pés já estavam com várias bolhas,ele podia senti-las se formando enquanto dançava com uma senhora rechonchuda que implorou por atenção a noite toda. Christopher já estava acostumado com esse tipo de comportamento,não se podia negar,ele é um homem belíssimo,quase 1,93 de altura,ombros largos,braços e pernas musculosos,o rosto muito bem desenhado mas nada feminino,pelo contrário era um rosto másculo,os olhos penetravam na alma de quem os encarava por muito tempo,o cabelo era cacheado tinha a cor castanha clara quase um loiro,sua voz parecia um trovão e seu sorriso podia até matar de tão instigante que era.


E falando em matar,o duque precisava matar sua fome agora mesmo,com olhos concentrados e um pouco cerrados ele se preparava para caçar. Olhou em volta e avistou duas damas que conversavam e olhavam para Christopher com sorrisos maliciosos. Duas com uma flechada só,mas duas não era o suficiente,ele não conseguiria se satisfazer,ele sabia disso,já havia sofrido várias vezes por conta disso.


Deu mais uma olhada e viu uma mulher mais velha que olhava com nojo para o marido porém sorria para Christopher,pronto,três com apenas uma flecha.


A música parou de tocar e finalmente o duque estava livre da mulher rechonchuda que havia ganho a noite apenas por ter dançado com o homem mais lindo dali.


O mesmo olhou para as três mulheres e sorriu de lado dando meia volta e subindo as escadas abandonando o salão.


Não demorou muito os quatro já estavam completamente nus em um dos diversos quartos daquele castelo gigantesco.


Com as presas já sob o seu domínio ele finalmente podia se satisfazer,embora fosse um homem grande ele era cuidadoso,ele sabia que se perdesse o controle poderia até mesmo matar uma mulher.


Concentrado e determinado em penetrar na mulher infiel ele nem ouviu a porta ranger um pouco,seus olhos estavam fechados e mesmo penetrando forte e rápido ele ainda não estava conseguindo se satisfazer como havia imaginado,um suspiro de decepção escapou de sua boca e seus olhos se abriram e foram direto ao encontro dos olhos cor de avelã de uma sombra que estava na porta,não era uma sombra qualquer,era uma mulher,uma belíssima mulher,ele podia ver sua cintura fina e seu cabelo comprido. Analisando a figura com um pouco mais de atenção o duque quase aplaudiu quando viu o belo vestido vermelho que a mulher usava naquela noite,o decote realçava seus seios de uma forma provocativa e não vulgar.


Ele a queria,ele precisava saber quem ela era e o porque ela estava ali,quando o duque voltou a olhar para os olhos da mulher os dois se olharam de uma forma tão intensa que sem ter controle de seus movimentos Christopher começou a se mover ainda mais rápido e mais forte,fazendo seu corpo ficar molhado de suor e chegando finalmente ao seu ápice.Quando piscou rapidamente para se recompor a mulher já havia sumido.


Olhou para trás e ainda havia duas mulheres ali que não foram “atendidas” o que era um problemas,pois ele já estava muito bem satisfeito,ele não aguentava mais,sua respiração ainda estava bem acelerada e seu p.ê.n.i.s já estava dolorido e quente.


Dando uma quantia alta para as duas mulheres que sobraram elas logo se retiraram com sorrisos no rosto,a mulher infiel mal conseguia andar direito quando saiu do quarto deixando Christopher sozinho.


O mesmo se levantou e foi até o pequeno banheiro que havia no quarto e molhou seu rosto se recompondo aos poucos.


Já vestido e com os pés não tão doloridos,ele se retirou do quarto e voltou para o salão,do meio da escada o duque já pode avistar a mulher de vestido vermelho.


Com um sorriso ele se aproximou de um pequeno homem que bebia sem pudor algum


 


— Com licença — pediu Christopher se aproximando do mesmo — Poderia me dizer quem é aquela dama de vermelho? — apontou para a mesma disfarçadamente fazendo o bêbado rir


 


— Como assim o senhor não sabe? Aquela é a princesa!


 


Com os olhos arregalados Christopher olhou novamente para mulher que dançava com algumas amigas e ria sem parar,parecia uma criança.


Respirando fundo e ajustando sua roupa,o duque atravessou entre as pessoas com os olhos focados na mulher que ao terminar de dançar ficou de costas para o mesmo.


A dama parou de rir de repente e Christopher pode ver que ela se arrepiou,virando devagar de frente para o duque que se curvou rapidamente


 


— A bela princesa poderia me conceder essa dança?


 


 



Apenas UM capítulo e já tem 9 favoritos e 4 comentários??


É SÉRIO ISSO??


Gente obrigada,de verdade,eu escrevi essa fanfic a muito tempo porém nunca tive coragem de posta-la e fico muito feliz por vocês a receberem de braços abertos!


Obrigada de verdade!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besitosvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela pergunta tão “inocente” fez com que a princesa se arrepiasse por inteira e ignorasse tudo e todos a sua volta,menos o homem a sua frente que a olhava. Dulce respirou fundo e ergueu uma sobrancelha se recompondo e retribuindo o olhar e com uma voz não muito doce lhe respondeu de forma áspera   — Lamento cavalheiro,mas eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 12/04/2017 - 01:29:18

    Continua, to curiosa pro vai acontecer depois desse encontro vondy...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/03/2017 - 19:19:31

    Oie, vc conseguiu o anuncio saiu :) Obg agora consigo ler tudinho. Ahh que pena que atrapalharam um possível beijo, mas eles já tem química <3 Continuaaaa!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 21:45:27

    Eu estou amando a fanfic, mas não consigo ler, tem um anuncio na frente!! Obrigada vc por compartilhar essa fanfic com nos <3 Continua, e por favor resolva me problema??

  • GrazihUckermann Postado em 27/03/2017 - 15:27:46

    MDS, não pare nessa parte pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!! Continuaa logo to morrendo de curiosidade aqui.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 10:30:44

    Continua pfv, leitora nova

  • Nat Postado em 27/03/2017 - 06:49:11

    *-*CONTINUA!!! A coisa tá ficando melhor e eu to mais curiosa!*-*

  • Nat Postado em 26/03/2017 - 12:07:29

    *-* CONTINUA! fiquei curiosa! *-*

  • GrazihUckermann Postado em 26/03/2017 - 11:31:25

    Amoo Fanfics assim. Continuaa!!

  • emilyfernandes Postado em 26/03/2017 - 08:19:21

    Estou aguardando por mais, sou viciada em história antiga, ansiosa por mais capítulo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/03/2017 - 00:28:38

    Adorei a sinopse!! Gosto de fanfics de época *-* Quero ver se ela vai aceitar o convite pra dança. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais