Fanfics Brasil - Capítulo 003 O Duque e a Princesa 👑

Fanfic: O Duque e a Princesa 👑 | Tema: Hot,Vondy,Época,Love


Capítulo: Capítulo 003

586 visualizações Denunciar


Aquela pergunta tão “inocente” fez com que a princesa se arrepiasse por inteira e ignorasse tudo e todos a sua volta,menos o homem a sua frente que a olhava.


Dulce respirou fundo e ergueu uma sobrancelha se recompondo e retribuindo o olhar e com uma voz não muito doce lhe respondeu de forma áspera


 


— Lamento cavalheiro,mas eu apenas danço com quem conheço


 


Após responder Dulce virou de costas e viu os olhos de suas amigas arregalados,sim,ela também se sentia uma estúpida por recusar dançar com um homem tão belo como Christopher,mas ela sabia que por dentro ele não era assim tão belo,ele era um libertino que a quinze minutos atrás estava nu com três mulheres nuas em um dos quartos.


Com a cabeça erguida a princesa foi se afastando em passos curtos devido ao medo de cair devido ao longo vestido que usava e também no fundo ela esperava uma resposta,gostaria de ouvir a voz do homem novamente.


O que Dulce não esperava era que a resposta seria tão intensa


 


— Eu compreendo princesa,mas se não dançar comigo não irá me conhecer


 


Dulce parou de caminhar ao ouvir a voz grossa de Christopher que agora estava ereto mostrando o quão alto e forte era,a princesa voltou a olha-lo tentando ignorar seu corpo e focar apenas nos olhos do homem que lhe estendeu a mão com um pequeno sorriso no rosto


 


— Uma dança e nada mais


 


— Não irá se arrepender


 


Dulce pousou sua pequena e delicada mão na mão grande de Christopher que a conduziu para o meio do salão.


Um arrepio percorreu o corpo dos dois quando Christopher colocou uma de suas mãos na cintura fina da princesa,ambos se olharam e por mais louco que pareça eles podiam sentir uma espécie de química.


Dulce já havia dançado com muitos cavalheiros na vida, mas nunca sentiu uma necessidade de ser tocada igual sentia agora nesse minuto. Já Christopher havia uma longa lista de mulheres mas nenhuma o fez ficar sem jeito como estava acontecendo ali.


A música era lenta,uma valsa.O salão inteiro só tinha olhos para os dois que se olhavam fixamente,era uma coisa instigante,Dulce até tentava desviar o olhar mas tinha algo que a fazia permanecer ali. Talvez fosse o cheiro másculo de Christopher ou o jeito que o mesmo segurava sua cintura firmemente. Ele não era igual aos outros,os cavalheiros com quem Dulce dançava sempre eram delicados,pareciam ter medo ou insegurança,mas Christopher não,como já dito ele era um caçador,precisava ser firme e ali ele se encontrava completamente firme.


Dulce estava começando a se sentir meio zonza com tantos giros que acabou tropeçando em seu próprio vestido,a mesma sentiu seu corpo cair lentamente para trás,com uma agilidade e rapidez impressionante Christopher a segurou e a puxou de forma até bruta,fazendo seus corpos se colarem e seu rostos ficarem bem próximos,um podia sentir a respiração do outro.Mesmo Dulce voltando a ficar direita ela não quis se afastar e nem ele queria que ela se afastasse,Christopher olhou para a princesa que agora estava bem próxima e pode observar seu peito subindo e descendo rapidamente,ela estava assustada e ansiosa,mas pelo que ela estaria ansiosa?


A princesa de forma inconsciente levou sua pequena mão que estava em um dos ombros do homem até a nuca do mesmo a segurando delicadamente fazendo com que Christopher se arrepiasse novamente,ele entendeu o recado e passou a língua em seu lábios de uma forma tão sensual que Dulce sentiu sua intimidade umedecendo. Com um suspiro a princesa fechou os olhos,ela queria ser beijada mesmo sabendo que era loucura,mas ela queria assim mesmo. Nunca Dulce quebrou regras mas dessa vez ela queria,ela necessitava.


O duque se aproximou e quando seus narizes se tocaram uma mão forte segurou no ombro de Christopher que logo se recompôs.


 


— Pelo que vejo o duque já conhece minha filha.


 



AnazinhaCandyS2: Eu mesma estou com esse problema,não sei o que fazer,mas irei entrar em contato com o site atraves do twitter,talvez resolva!


As demais,bem vindas e obrigada pelo carinho! <3


Se estiverem tendo dificuldades para ler por aqui,acessem:


https://spiritfanfics.com/historia/o-duque-e-a-princesa-8479117/capitulo3


http://my.w.tt/UiNb/0Sl1Tx5tVB


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): besitosvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 12/04/2017 - 01:29:18

    Continua, to curiosa pro vai acontecer depois desse encontro vondy...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 30/03/2017 - 19:19:31

    Oie, vc conseguiu o anuncio saiu :) Obg agora consigo ler tudinho. Ahh que pena que atrapalharam um possível beijo, mas eles já tem química <3 Continuaaaa!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/03/2017 - 21:45:27

    Eu estou amando a fanfic, mas não consigo ler, tem um anuncio na frente!! Obrigada vc por compartilhar essa fanfic com nos <3 Continua, e por favor resolva me problema??

  • GrazihUckermann Postado em 27/03/2017 - 15:27:46

    MDS, não pare nessa parte pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!! Continuaa logo to morrendo de curiosidade aqui.

  • nanda_silva Postado em 27/03/2017 - 10:30:44

    Continua pfv, leitora nova

  • Nat Postado em 27/03/2017 - 06:49:11

    *-*CONTINUA!!! A coisa tá ficando melhor e eu to mais curiosa!*-*

  • Nat Postado em 26/03/2017 - 12:07:29

    *-* CONTINUA! fiquei curiosa! *-*

  • GrazihUckermann Postado em 26/03/2017 - 11:31:25

    Amoo Fanfics assim. Continuaa!!

  • emilyfernandes Postado em 26/03/2017 - 08:19:21

    Estou aguardando por mais, sou viciada em história antiga, ansiosa por mais capítulo.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 26/03/2017 - 00:28:38

    Adorei a sinopse!! Gosto de fanfics de época *-* Quero ver se ela vai aceitar o convite pra dança. Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais