Fanfic: The Concrete Dream | Tema: BTS, BangTan Sonyeondan, BangTan Boys, Amizades,Romance.
S.N
Faz três anos que eu estou economizando esse dinheiro e finalmente está chegando o grande dia...
É amanhã em que eu realizo meu grande sonho, hoje que eu conheço as pessoas mais incríveis do mundo, os meninos mais lindos...
O relógio desperta, já são seis da manhã e eu nem dormi direito, estava muito anciosa para o show e a sessão de autógrafos que terá do BTS... Tô a tanto tempo esperando isso que eu nem acredito que é hoje a noite.
Depois de algum tempo eu dormi denovo, acordei já eram dez da manhã e eu estava atrasada pra fazer tudo oq eu tinha pra fazer. Levantei, arrumei minha casa me arrumei e tomei um café bem reforçado, afinal não iria poder almoçar, mas era por uma boa causa.
Meio dia eu estava chegando no local onde seria a tarde de autógrafos e o show. Porém só 150 senhas seriam distribuídas para a tarde de autógrafos, mas o público estimado para o show era de um pouco mais de trinta mil pessoas. Quando eu cheguei lá, acho que já havia bem mais de 100 pessoas na fila, fiquei triste com o que vi, pois queria ser uma das primeiras, mas agora vejo que já tem gente aqui há bem mais tempo e nem sei se conseguirei entrar pra conseguir fotos e autógrafos com eles. Assim que se completou quatro e meia da tarde e os seguranças do local começaram a distribuir as senhas para entrar no auditório. Vi aquelas fãs todas enlouquecidas recebendo a senha para entrar, elas estavam eufóricas e orgulhosas por terem consigo um número para entrar. Vi o segurança que estava entregando as senhas perto de mim, meu coração gelou na hora ao ver que ele havia entregado a última senha para a garota que estava em minha frente. Estava a ponto de chorar, até que a menina chamou o segurança e lhe informou que ele tinha lhe dado duas senhas. Dizendo isso, ela entregou a última senha na minha mão. Eu estava tão feliz mas tão feliz a ponto de gritar. EU ESTAVA MUITO FELIZ MESMO, PARECIA QUE MEU CORAÇÃO IA SAIR PELA GARGANTA.
Depois que eu me controlei, a fila começou a andar e as 150 pessoas começaram a entrar no auditório. Vi com meus olhos fãs desesperadas atrás de mim. Chorando por não ter conseguido a senha, sei como elas se sentem, mas infelizmente não posso fazer nada por elas.
Quando a última fã (eu) entrei no auditório todas nós fomos sentando nas cadeiras que estavam enumeradas de acordo com o número de senhas.
Via uma imensa alegria em cada uma das pessoas que iam lá abraçar os meninos, aqueles meninos perfeitos...
Já estava cansada de esperar, faltava pouca gente até chegar a minha vez, mas parece que eu estava mais anciosa e impaciente do que nunca.
A menina que estava na minha frente acabou de entrar para tirar fotos e receber autógrafos deles.
A hora em que ela saiu da sala e vi que havia chegado minha hora, comecei a gelar o e suar frio. Desde os meus quinze anos venho sonhando com isso e finalmente chega o momento. Pego os presentes e as cartinhas que fiz pra eles e vou em direção a porta. Quando eu puxo a maçaneta e abro vejo a atenção voltada a mim.
Meus bolinhos todos vidrados em meu rosto, fiquei mais nervosa ainda. Até que o lindo do Hoseok resolve quebrar o silêncio:
JH: Olá, tudo bem com
Você: S-sim...-disse com a voz trêmula de nervosismo
JH-Mas então, diga a mim o seu nome. Você: Eu me chamo S/N.
JH: Você é muito linda, não é daqui não é?Mas enfim, não vamos nos atrasar, vamos tirar as fotos e tudo mais, logo logo nos veremos de novo no show.
Você: Sim, não sou daqui mesmo. Sou do Brasil. Mas enfim, aqui tenho presentes que fiz pra vocês com todo o coração, espero que vocês gostem, eu amo muito vocês, vocês não imaginam o quanto.-Disse entregando a cada um deles um presente e uma carta.
*Eles agradecem e dão a você uma carta pra fã e um singelo abraço acompanhado de sorrisos sinceros.
Logo depois Namjoom gritou:
-Meu Deus!
Eu me assustei e então decidi te perguntar
Você: Sou tão feia assim ao ponto de te assustar?-Dei um sorriso sem graça.
KN: Claro que não, eu acho que estou de frente é com um anjo.
NESSA HORA EU TAVA A PONTO DE ME DESCONTROLAR COM A DOÇURA DO NAMJOOM, mas me contive.
JungKook me analisa de cima a baixo e dá um sorriso.
JK: Você disse que é de onde mesmo?
Você: Do Brasil
JK:Hmm... Então aqui temos uma brasileira.
Taehyung interrompeu nossa conversa perguntando:
Tae: Você irá ficar por aqui por quanto tempo?
Você: Provavelmente por um ou dois meses.
Tae: Que legal. Se você quiser eu te apresento a cidade.-Disse me entregando seu número para mim
-TAEHYUNG VOCÊ É LOUCO? Não pode fazer isso.-Disse Jin, a "mãezona" da banda
Tae: Ninguém pode me impedir, afinal já me ofereci para apresentar a cidade para a S/N-Disse sorrindo.
JK: Sendo assim também quero ir.
Tae: Kookie, não enche.-Disse fechando a cara.
Jin: Já chega vocês dois! Parecem criancinhas brigando! Tae e Kookie, fiquem quietos.
Enquanto Jin estava dando sermão para JungKook e para o Tae e o Hoseok conversando com o Namjoom, Yoongi se aproxima de mim, enquanto Jimin não fala nada, só fica me olhando, não sei se era bom ou não Hahahaha.
Y: O que está achando de Seul?
Você: Até agora está tudo perfeito, ainda mais agora que estou falando com meu oppa.
Y: Sério isso?
Você: Sim
Vocês dois riem envergonhados e que puxa um assunto.
Y: Gostei do seu estilo, bem swag.
Você: Obrigada.
Y: Você vai aceitar o pedido de Tae para conhecer a cidade S/N ?
Você: Acho que sim. Adoraria conhecer a cidade com as pessoas que eu amo e que mais desejava conhecer. Você vai não é?
Y: Acho que sim, saímos sempre todos juntos.
*Os produtores do show entram e pedem aos meninos pra eles irem se arrumar, vocês se despedem e você vai procurar sua poltrona na platéia, mas antes manda uma mensagem para Tae*
~QUEBRA DE TEMPO~
~Yoongi on~
*Yoongi se troca para o show e depois senta no sofá*
Já estou cansado antes do show. Dar autógrafos e tirar fotos cansa muito mais do que se imagina. Por falar na tarde de autógrafos, aquela brasileira me chamou a atenção. Ela é bem diferente de todas as coreanas, não que eu nunca tenha visto mulheres brasileiras, mas essa realmente me chamou a atenção. Gostaria de poder conversar com ela, porém não conseguiria conversar muito bem com ela no tour pela cidade, então pensei em fuçar no celular do Tae, mas me lembrei que ele deu o número pra ela e ela não deve ter mandado mensagem pra ele ainda, mas mesmo assim resolvi ver se ela havia mandado algo. Para minha surpresa ela já havia mandado uma mensagem, mas eu não li, a fim do Tae não desconfiar que eu mexi no celular dele.
Peguei o número dela e salvei no meu celular.
Depois disso, coloquei o celular do Tae aonde estava e fui cochilar um pouco. Porém não consegui, o Jimin ficou me irritando gravando aqueles benditos vídeos.
~S/N on
O show vai começar, graças ao dinheiro que eu economizei por muito tempo, comprei um lugar bem de frente pro palco, o lugar perfeito pra ver eles e para eles me notarem.
Eles entram no palco e como sempre estão uns divos, principalmente o Yoongi. Sabe, antes de eu vê-lo pessoalmente já achava ele perfeito, e já o amava, mas depois dê termos conversado e tudo mais, eu senti algo realmente inexplicável por ele, acho que realmente gosto dele.Mas ele é tão lindo, popular e eu, eu não sou nada, sou uma pobre brasileira que terminou o ensino médio, fez um curso de coreano e guardou dinheiro para fazer uma viagem para conhecer os bolinhos perfeitos.
O show acabou, foi tudo perfeito, os solos dos bolinhos, as coreografias, as roupas,TUDO.
Voltei para o hotel e tomei um banho, troquei de roupa e fui ver se o Tae havia respondido minhas mensagens.
Quando eu abri meu whatsapp havia duas mensagens:
Desconhecido:
Oi S/N aqui é o Suga, e antes que me pergunte peguei seu contato escondido no celular do Tae hahahaha.Tudo bem?
Mensagem de Taehyung:
Oi S/N, lembro sim. Então, sobre o tuor pela cidade, podemos começar amanhã bem cedo. Pode ser?
Eu respondi o Tae, confirmando o tour no dia seguinte de manhã. Logo depois comecei a conversar com o Suga.
~MENSAGENS ON~
Autor(a): btssugaarmy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo