Fanfics Brasil - Panquecas com bacon Um segredo chamado Rafael

Fanfic: Um segredo chamado Rafael | Tema: professor


Capítulo: Panquecas com bacon

231 visualizações Denunciar


Estava animada com o que estava para acontecer: meu primeiro dia de aula na faculdade. Fiquei um tempo pensando em tudo que minha vida já foi e no que ela será a partir de agora. Enfim, universitária! Não planejei nada de muito especial para hoje, mas decidi que iria bem vestida para meu primeiro dia de aula, afinal, as primeiras impressões são as que contam...


 


Quando me olhei no espelho, percebi olheiras que teimavam em mostrar para o mundo que eu não havia dormido quase nada naquela noite. Também não planejava em escondê-las por motivo de: me orgulho dessa noite mal dormida. Estava assistindo Pretty Little Liars e criando várias teorias sobre o tema!


 


Quando desci do meu quarto, meu pai estava sorrindo de orelha a orelha e eu sabia o que isso significava: realmente era algo importante para o meu pai, eu estar entrando para uma faculdade. Passamos por muitas dificuldades na minha infância, afinal de contas, ele teve que me criar sozinho. Fui ao encontro dele, devolvendo-lhe o sorriso de forma suave e doce, me envolvendo em seu abraço.


Mauro: Filhote! Quando que nós imaginaríamos que você entraria em uma universidade?


Maria: Ah, papai! Estamos bem felizes, não estamos?


 


Ele não precisava responder a minha pergunta. Seu coração pulava dentro de seu peito e eu tinha certeza que quase não ficava lá de tanta felicidade! Ficamos abraçados por um tempo, até que sentimos cheiro de bacon frito na frigideira. Olhei assustada.


Mauro: A comida favorita do meu filhote favorito!


 


Dei risada. Eu era sua única filha. E ele era o único em minha vida...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sousa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabei de parar o carro na frente da empresa do meu pai. Muita coisa aconteceu nos últimos anos, inclusive que meu pai agora é proprietário da maior editora da cidade. Meu pai nunca dirigiu na vida, então eu sou praticamente sua motorista particular. Ele me deu um beijo de boa sorte e saiu do carro. "É isso, agora tenho que começar e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais