Fanfics Brasil - Hora do show Um segredo chamado Rafael

Fanfic: Um segredo chamado Rafael | Tema: professor


Capítulo: Hora do show

7 visualizações Denunciar


Acabei de parar o carro na frente da empresa do meu pai. Muita coisa aconteceu nos últimos anos, inclusive que meu pai agora é proprietário da maior editora da cidade. Meu pai nunca dirigiu na vida, então eu sou praticamente sua motorista particular. Ele me deu um beijo de boa sorte e saiu do carro. "É isso, agora tenho que começar essa nova etapa sozinha"


Estacionei meu carro no estacionamento do campus e fiquei paralisada. Fechei os olhos e esperei aquilo passar. Coloquei os fones no ouvido e fui procurar minha sala. Andei por todo o bloco de salas de aula e só conseguia pensar em uma coisa: porquê esse lugar não segue uma ordem lógica? As salas de número 14 até 32 ficavam no piso inferior, o que me leva a pensar que as salas de numero 01 até 13 ficam no primeiro piso. Fui em direção as escadas. Quando cheguei ao primeiro piso, quase urrei de raiva. Percebi que haviam mais um lances de escada e provavelmente esse não seria o piso certo, mas dei uma olhada mesmo assim. 
"Colegiado de Física" e uns professores esquisitos dando risada de alguma piada solta no momento. Umas professoras estavam encarando o professor que estava de pé e não deram risada. "Provavelmente uma piada machista", supus.
"Colegiado de Matemática" e vários professores tomando seu café da manhã. Pude ver várias réguas e outros aparatos que não consegui identificar. Uma professora estava comendo salada entre os vários hambúrgueres encontrados na mesa. "Uma agulha no palheiro", pensei.
"Colegiado de Direito" e seus professores e professoras todos de paletó com ar de arrogância e narizes empinados. 
Parei em frente a uma porta. "Colegiado de Jornalismo". Não quis olhar os professores, adoro surpresas. Sorri, dei meia volta e fui em direção as escadas.


No topo do bloco de salas de aula encontrava-se uma Maria cansada. Eu olhei para o lado esquerdo, vi umas pessoas se abraçando. Não estavam felizes porque as aulas estavam começando, mas estavam felizes pelo reencontro, tenho certeza! Atras delas se encontrava a sala 13. Olhei para o lado direito e vi umas pessoas se cumprimentando, como se estivessem se conhecendo agora. Atrás deles, a tão esperada sala 07. Respirei fundo, HORA DO SHOW!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sousa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me apresentei para as pessoas que estavam na frente da sala, seriam meus colegas de turma. Conversei um pouco e olhei para o relógio - 07:45. Resolvi entrar na sala para sentar em um bom lugar. Fila do meio, segunda cadeira. Coloquei minha bolsa e me sentei. Recoloquei os fones de ouvido e fui olhar as minhas redes sociais. Quanto mais perto das oito, mais gente ia en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais