Fanfics Brasil - Ele me olhou Um segredo chamado Rafael

Fanfic: Um segredo chamado Rafael | Tema: professor


Capítulo: Ele me olhou

223 visualizações Denunciar


Me apresentei para as pessoas que estavam na frente da sala, seriam meus colegas de turma. Conversei um pouco e olhei para o relógio - 07:45. Resolvi entrar na sala para sentar em um bom lugar. Fila do meio, segunda cadeira. Coloquei minha bolsa e me sentei. Recoloquei os fones de ouvido e fui olhar as minhas redes sociais. Quanto mais perto das oito, mais gente ia entrando na sala. Fiquei olhando o birô do professor por um tempo, que estava vazio, imaginando quem seriam as pessoas que passariam por aquela mesa esse período. Uma menina pequena sentou na minha frente e deu um sorriso amigável, sem falar uma palavra. "Deve ter percebido que estou ouvindo música", pensei.
Daydreaming da Ariana Grande começou a tocar no celular e a porta da sala se abriu. Eu perdi o ar. Ele estava carregando uma bolsa que parecia estar cheia de folhas ou livros, não tenho certeza, mas estava cheia. Ariana Grande ainda cantava bem alto sobre a situação e eu estava encarando aquele cara. Até que ele me olhou. Segurou seu olhar em mim por um tempo. Perdi o ar de novo. Enquanto ele se arrumava no birô, até então sem dizer uma palavra, Ariana estava cantando exatamente tudo o que estava acontecendo naquele momento. Fiquei envergonhada por achar que alguém poderia ter percebido meu olhar para nosso professor. Assim que ele se dirigiu ao centro da sala, tirei os fones. Não podia perder uma palavra que ele fosse falar. 
Rafael: Bom dia.
Com um sorriso no rosto, nosso professor que ainda não tinha um nome, pareceu bem mais jovem do que eu achava.
Rafael: Eu me chamo Rafael Araujo e serei professor de vocês por um bom tempo.
Quando ele deu uma risada descontraída, todos da sala suspiraram aliviados ao quebrar aquela imagem de rigidez que ele havia passado. "Maldita Ariana Grande", pensei.


Video com tradução da música de Ariana Grande



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Sousa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava ali, admirando meu professor. Seus grandes olhos castanhos estavam bem concentrados no que ele falava. As vezes ele soltava um sorriso despreocupado, e eu com certeza tenho uma queda por seu sorriso perfeito. Ele não é o tipo de cara que todos consideram bonito, mas devo admitir que me chamou atenção... Rafael fazia questão de man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais